02/02/2011

Secar Verniz Depressa e Bem...

Quem me conhece sabe que eu gosto de tudo feito para ontem.. Uma das coisas que mais me chateia ao pintar as unhas é ter que esperar que o verniz seque em condições... Já experimentei muita coisa, soprar, secador, colocar as mãos na água fria e vários produtos de secagem rápida... Odeio mesmo esperar! :)

A Andy, revendedora da Avon, enviou-me um Produto da Avon, para esse fim, o nome é Avon Nail Experts: Spray de Secagem Rápida.
Podem o ver na próxima foto, uma embalagem contém 50 ml (7,60€).

ADOREI, é extremamente eficaz, e não estou a impingir nada, estou a dar a minha sincera opinião!!!
O verniz fica seco quase instantaneamente! Experimentei com dois vernizes, um que já de si, tem secagem rápida e num de secagem normal! Aconselho a utilizar mesmo com os vernizes de secagem rápida, pois este spray previne aqueles risquinhos de pressão, que aparecem, mesmo depois de o verniz estar aparentemente seco (espero que me compreendam!).
Claro que não existe bela, nem senão, como a aplicação é em spray, faz com se se desperdice um pouco de produto! Mas eu já arranjei uma forma de com apenas uma aplicação chegar a todas as unhas de uma mão e assim reduzir em muito o gasto do produto! Basta colocar as unhas em garra, bem juntinhas e aplicar o spray, em vez de o aplicar unha a unha.
Atenção que este produto, tem uma certa oleosidade, cuidado para onde o pulverizam!

Já agora deixo as fotos do verniz que tinha da Medi Perlac!
Tirem-me todas as cores, mas não me tirem o ROSA!!!

Meninas se quiserem comprar este ou outro produto Avon, vão ao Blog da Andy, o AndyStuffs, os meus seguidores têm direito a 10% de desconto nas suas compras Avon! Aproveitem!
Espero que tenham gostado!
Comentem!

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh... a sério? Eu também odeioooo esperar por isso é que pinto muito pouco as unhas, falta de tempo é sempre o meu problema com tudo =(
Acho que vou espreitar (compreendo muito bem a parte dos riscos quando penso que ele já secou especialmente por parte dos lençóis!!)

Beijinho querida*
T.

Unknown disse...

T. é exactamente isso a que me referia! Malditos riscos! lol
Já participaste no passatempo!?
Beijos

Mary Pumpkins disse...

Nunca tinha exprimentado :) obrigada pelas dicas

MM disse...

Querida, ficas realmente linda de rosa... também é uma das minhas cores preferidas.
Beijinhos

Beauty Project disse...

desconhecia este produto, mas deixou-me curiosa :)

1 beijinho querida*

Unknown disse...

Obrigada a todas!

Miminhos disse...

Gostei da tua review sobre este produto, estou sempre na dúvida se hei-de comprar ou não, tenho medo que seja mais um secante que promete mas não cumpre...
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Miminhos em mim resultou!

Rita Silva disse...

Olá querida. Pedi esse spray hoje mesmo e andava à procura de opiniões e então encontrei o teu blog. Ainda bem que é um bom produto porque também odeio ter que esperar que o verniz seque!
já te estou a seguir, passa no meu blog e segue também querida. beijinho

beautyandfashionalways.blogspot.com