01/02/2011

Review Palete 01 - Boho Beauty da Body Shop

Deixo-vos então a review da Palete 01 - Boho Beauty da Body Shop!
Esta já é minha!

O que diz a Body Shop?
Estas paletes portáteis são tudo o que precisa para criar o visual de olhos de Primavera, em qualquer momento. Cada palete contém quatro sombras complementares, um mini eye definer, um mini eye shadow brush e um espelho integrado.
A palete 01 - Boho Beauty oferece sombras mate em nu, damasco e castanhos. (01-New nude, 02- Vintage Apricot, 03-Boho Brown, 04- Haute Chocolate e o lápis é o 02-Rich Brown)
As sombras e o eye definer beneficiam das propriedades do óleo de marula Comércio justo com as Comunidades.

O que diz a Flor De Lótus?
A embalagem é muito gira, tem um design muito moderno!
Adorei o facto de vir um mini pincel, pois este é muito mais prático do que a habitual esponjinha. O pincel é macio e cumpre a sua função muito bem! Óbvio que quem está habituado a se maquilhar com os pincéis de tamanho normal (o meu caso) vai estranhar a diferença de tamanho! Assim no meu caso o mini pincel servirá para os retoques rápidos fora de casa!
O espelho é do tamanho da embalagem, extremamente útil! A embalagem é compacta e facilmente transportável de um lado para outro.
O meu gosto pessoal não é o melhor em sombras mate, gosto muito mais de sombras nacaradas (Ai a palete A La Mode.. quero!). Mas estes tons são muito bonitos e um apelo à primavera que se aproxima, ainda vou  fazer umas experiências a ver se lhes consigo dar algum brilho com um primer!
São cores indicadas para maquilhagens softs do dia a dia, que conjugam bem com qualquer peça de roupa... O vintage apricot (cor de pêssego ou coral) acentua imenso a cor verde dos olhos, como podem ver neste make up look!

As sombras têm uma boa pigmentação, mas continuam com o senão de esfarelarem um pouco com a passagem do pincel. Aqui ficam as fotos das sombras, sem aplicação prévia de primer, fotos sem flash, estão pela ordem da palete!


Vi em alguns blog, comentários menos positivos em relação ao lápis de olhos: que arranha, é duro e não serve para aplicar na linha de água... Pois no meu caso consegui aplicar este na linha de água sem dificuldade, apenas tive que fazer algo muito simples... antes de o utilizar pela primeira vez, têm que o afiar, pois este traz uma espécie de película endurecida que tem que ser removida ao afiar... Desta forma o lápis nem parece o mesmo, fica macio e sim dá para aplicar na linha de água.
Esta colecção chega à lojas TBS no final deste mês.. Pois é têm que esperar... Eu também estou ansiosa por cuscar o kit de pincéis que vem numa bolsinha tão gira...
Entretanto podem visitar a página do Facebook!
Espero que a review tenha ficado bem explícita!
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

1 comentário:

Drew disse...

Adorei a paleta!
Beijoca.