24/02/2011

Os meus cabelos e a TRESemmé

 Olá minhas queridas pétalas!

Hoje venho apresentar os meus novos produtos do cabelos da marca TRESemmé, estou utilizar há cerca de duas semanas o champô e o condicionador e hoje recebi no correio uma caixa recheada com os restantes produtos desta marca, da gama Cabelos Ondulados ou Encaracolados, enviados gentilmente pela Susana Freitas, consultora desta marca em Portugal. Deixo-vos a imagem e em baixo coloco umas mais bonitinhas dos mesmo produtos!

O que é a TRESemmé?
"A TRESemmé é uma marca com uma linha de produtos de qualidade criada especialmente para o cuidado do cabelo, tendo começado a sua actividade em salões de cabeleireiro internacionais. Os produtos apresentam-se numa embalagem moderna, com uma tecnologia inovadora e a um preço acessível. Há mais de 50 anos que a TRESemmé ajuda diariamente milhares de mulheres em todo o Mundo a obter resultados de cabeleireiro em casa.


A TRESemmé, tendo consciência dos tipos de cabelo que existem, bem como das suas necessidades, sugere o champô e o condicionador mais indicados tendo em conta a estrutura do cabelo em questão.
Se quisermos categorizar os tipos de cabelo existentes, podemos a nível geral, destacar os cabelos naturalmente mais secos, mais oleosos, normais, lisos ou encaracolados. É imprescindível saber qual o tipo do nosso cabelo e os factores a que se encontram mais expostos, por forma a oferecer-lhe todo o cuidado de que necessita para estar sempre saudável e bonito.
Assim, a TRESemmé desenvolveu diversas linhas, por forma a ajudar a recuperar o cabelo, oferecendo-lhe um aspecto saudável e vibrante.




Gamas existentes:
Cabelos Secos e Estragados;
Cabelos Extra Secos e com Tendência a Embaraçar / Cabelos Lisos;
Cabelos Ondulados ou Encaracolados;
Todo o tipo de cabelos;
Cabelos Pintados;
Cabelos habitualmente expostos ao calor proveniente de aparelhos eléctricos.






A gama ideal para o meu cabelo, que é ondulado é a:

Cabelos Ondulados ou Encaracolados.
Champô e Condicionador Caracóis Hidratados
Utilizados em conjunto, preparam o cabelo, facilitando o penteado para conseguir caracóis e ondas perfeitas em qualquer momento.
As suas fórmulas profissionais com vitamina B1 são tão delicadas que se podem usar todos os dias. Ajudam a hidratar os cabelos, oferecendo às ondas ou caracóis a quantidade de hidratação exacta que o cabelo necessita."


Nota: As informações acima descritas foram me facultadas pela Susana Freitas, não tendo haver com a minha opinião pessoal pelo facto de ainda não ter testado os produtos de forma eficaz.

Meninas hoje não tive tempo para mais, mas logo que possa vou abordar cada um dos produtos individualmente para vos tirar todas as dúvidas. Um review aprofundada, só será possível depois de um bom período de tempo a utilizar estes produtos, contudo já vos deixarei as minhas primeiras impressões!
Estes produtos embora sejam profissionais podem ser adquiridos nos hipermercados, por um preço bem razoável.

Visitem o site da marca (em Inglês)!
Neste podem encontrar vários videos que ensinam a fazer alguns penteados!

Conhecem estes produtos?
Já têm produtos desta marca?
Beijinhos

9 comentários:

Unknown disse...

Sim!!! eu tenho a gama hidrataçao profunda e amo , adoro :)
o meu cabelo é super seco mas com estes produtos fica maravilhoso e facil de pentear :) nao o troco por nada mesmo!!!

im disse...

Eu também uso o para cabelos encaracolados e ondulados, champõ e amaciador e adoro o cabelo fica com um ondulado muito bonito:D

Unknown disse...

@ C. de B. ainda bem que gostas, é bom ver que as grandes amrcas estão a se tornar mais acessíveis!

@ IM eu tb já tinha começado a usar o champo e condicionador e não tenho nada de negativo a apontar! Veremos a restante gama!

A Paraíso disse...

Eu usei o champo e amaciador e ainda estão por terminar, pois não gostei de como deixaram o meu cabelo...ficou pesado e baço!

Miminhos disse...

O amaciador que estou a usar nestes tempos é dessa marca, até é bom dentro dos que conheço, mas ainda não é o tal para o meu cabelo.
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já ouvi falar ms ainda não comprei pois achei a embalagem enorme e tive medo de não gostar, mas já ouvi muito boas opiniões!

Beijinhos

Ana na Suécia disse...

Olá,
ando a pensar comprar o champô de reparação e contra a queda de cabelo, mas como não sei se alguém experimentou e gostou :s
XOXO

MarChocolate disse...

O que ando morta por experimentar mas tenho bastante receio, é o protector de calor para caracois...

' Gih. Pikena disse...

Gentee o meeu cabeloo é cacheadoo, e eu quero sabeer qual TRESemmé eeu usoo ?!!