26/01/2011

Vernizes Fina Flor

Ponto 1 - Os senhores do CTT estão a portar-se muito mal! Como é possível receber em conjunto uma encomenda enviada segunda, dia 17, com uma encomenda, enviada sexta dia 21, do mesmo remetente? Ai,ai, ai... Uma pessoa desespera!!! Infelizmente, dado este atraso dos CTT, não consegui fazer as reviews atempadamente, em vez disso, já vi as belezuras destes vidrinhos em vários blogs de clientes da Andy!
Ufa, passado este desabafo!...Venho vos mostrar os Vernizes que a Andy me enviou para review, os que lhe comprei e o verniz e baton extra!

Tenho um mini arco-íris aqui em casa!

Os vernizes que a Andy me enviou para review foram:
Colecção Escândalo - Verde Choquei
Colecção Cremosa - Bia

Com a minha posterior compra , a Andy enviou-me um verniz extra:

Colecção Perolado Florença
E um Baton Hidratante de Manteiga de Cacau, que ainda não experimentei!

Calma coração, calma... Uma coisa de cada vez!

As minhas comprinhas foram dos seguintes vernizes:
Colecção Glitter - Diamante Paetê
Colecção Escândalo - Azul Luxo
Colecção Escândalo - Ciano Poderoso
Colecção Escândalo - Lilás Aloka
Colecção Perolado - Atenas

O que fazer a tantos vernizes?
Deu-me a maluqueira!

Não se preocupem que não saí de casa assim!


E para breve terão reviews, excepto dos vernizes que comprei para a minha mãe, mas ainda assim tirei foto destes em alguns dedos!
Já sabem, para ver maior, é só clicar em cima da imagem!

Querem saber quais os meus favoritos dos que mostrei!!
Aqui fica o meu top 8!
Colecção Cremosa - Bia
Colecção Perolado - Florença
Colecção Perolado - Atenas
Colecção Escândalo - Lilás Aloka
Colecção Escândalo - Ciano Poderoso
Colecção Glitter - Diamante Paetê

Colecção Escândalo - Verde Choquei
Colecção Escândalo - Azul Luxo


É assim, esta é a minha opinião, pois eu não gosto de cores com muito flash! O Bia tinha que ser o nº 1, é uma beleza!
Estes meninos pedem três camadinhas, principalmente a colecção Escândalo, mas podem dar à vontade pois não fica grosso!

Gostaram das cores!
Ainda não compraram nenhum?
Corram ao Blog da Andy, pois estão a esgotar!
Beijinhos

4 comentários:

AndreiaC disse...

sao lindos!

Anónimo disse...

Tanto escandalo!!!
Esse florença é um castanho deslumbrante, parece ser bem brilhante!

Andy disse...

Claudia,
O Diamante é ainda mais lindo do que parece no frasquinho!!!!
Bjinhos

Miminhos disse...

Vá, quero ver as unhinhas pintadas!
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/