27/01/2011

Verniz Fina Flor Ciano Poderoso

Aqui ficam as fotos do verniz Fina Flor, Colecção Escândalo: Ciano Poderoso!
Para conseguirem a cor das fotografias contem com três camadas de verniz, mas como já disse num post anterior, não fica grosso.
As fotografias foram retiradas sem flash, à luz natural.
Achei o verniz muito fluído, de fácil aplicação, mesmo para quem não tem muito jeito na aplicação de vernizes, como eu própria!
Ainda pensei levar o frasco à manicure ao pé de casa, para ela me pintar as unhas!! :) O resultado final não ficou assim tão mau!
Quanto à durabilidade não vou posso disser nada, pois tive que o tirar no próprio dia, ai de mim se chegasse ao work com essas unhas! :) Mas nas folgas vingo-me!

Adorei a cor, é um verde petróleo escuro, com brilho. Seca rapidamente, assim quando acabam de dar uma camada nas unhas todas, podem recomeçar do outro lado! Claro que depois têm que ter cuidado com possíveis pancadas nas unhas!

Em relação ao pincel, estive a examinar este e não vi nada de anormal... Não o achei duro, como a Miminhos disse no seu Blog! Examinei o de todos os vernizes e estavam todos direitinhos. Eu sei que não sou uma grande entendida de vernizes, mas não tive qualquer dificuldade com este.
Podes explicar a tua dificuldade Miminhos?
Já agora deixo a foto do pincel!


Querem comprar?
Corram ao Blog da Andy, pois estão a esgotar...
Que acharam da cor?
Deixem o vosso comentário!

4 comentários:

Ana disse...

Love it!
São 3 euros cada certo?

Anónimo disse...

Eu gosto de cores mais softs, mas é sempre bom ter uma cor dessas quando precisamos de mais cor na vida!
Beijinhos

Miminhos disse...

Essa cor também é muito bonita, achei que as tuas unhas ficaram mesmo elegantes, e a manicure não teria feito melhor.
Cláudia, eu gosto imenso dos vernizes da Fina Flor, mas não me entendo muito com o pincel, e já estive a ver todos e só o Tweed trazia pelos revirados, mas resolvi este assunto cortando-os. Em todas as marcas isto acontece, até na OPI! Claro que é raro, mas que acontece é um fato!
Eu acho que o pincel é meio rijo, absorve muita quantidade de verniz e depois não desliza, deixando as unhas manchadas. Comparei-o com o da Sephora que também absorve muita quantidade de verniz mas que é muito macio e desliza maravilhosamente. Só acho que os pelos deviam ser mais finos, é só isso, mas em nada tira o mérito dos vernizes, que eu acho 5 estrelas, voltarei a comprar mais, sem dúvidas.
Muitas vezes eu tenho dificuldade em adaptar-me a alguns pincéis, muito provavelmente por falta de jeito, afinal, só eu me queixei, mais nenhuma menina o fez, mesmo em blogs brasileiros, pelo que acredito que o problema seja meu!
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada a todas!
Miminhos com a Sephora infelizmente não posso fazer comparações! :(
Pode ser que um dia ela venha para cá!