24/01/2011

Review Sombras Claire’s

Bom dia!!!
Já comecei a preparar este post ontem, mas tinha que utilizar mais algumas sombras para dar a minha opinião definitiva!!

O que diz a Flor de Lótus?
Sinceramente penso que foi a primeira e a última vez que comprei sombras da Claire’s e agora estou com dúvidas em relação a outros produtos! Se bem que com os pincéis dei-me bem!
A esponja que vem, junto com as sombras, é muito áspera chega a dar a sensação que está a arranhar a pele das pálpebras, o que não convém, dada a alta sensibilidade desta zona!
Com a esponja as sombras esfarelam imenso, parece o festival do pó! Principalmente a cor branca. Com um pincel apropriado consegui reduzir em mais de 50% o esfarelamento.

Algumas das sombras têm uma textura rija, e fraca pigmentação!

Penso que na foto anterior, na qual as sombras se encontram pela ordem da palete, podem ver que, as cores que me surpreenderam pela positiva foram:
Na primeira linha as sombra nº 3, e 5, e na segunda linha as nº 6, 7 e 9, com apenas uma passagem deixaram uma boa pigmentação, e até são QB cremosas.
O preto é a única cor nacarada, extremamente dura, até custa retirar com o pincel!

Após me maquilhar fiquei cheia de pós da sombra nas maças do rosto…
A maquilhagem que consegui até que ficou bem gira, mas se ampliarem a imagem, vão ver que as minhas pestanas e a pele em redor dos olhos ficou cheia dos pós das sombras!
Durabilidade, fiz a aplicação sem primer, estive maquilhada durante 5 horas e não me pareceu que as sombras tivessem desvanecido... Mas cinco horas não é muito para as testar!
Em relação ao facto de utilizar lentes de contacto, fiquei com receio de ter algum problemas, como as sombras libertaram muito pó, mas não tive qualquer intercorrência!
Ok, as sombras são mesmo baratas e com a crise, dá jeito, mas as da Essence também são baratas e são de maior qualidade do que estas sem dúvida!

A Flor de Lótus Testou e Não Aprovou!

Só se for mesmo para um desenrasque!
Espero que esta post tenha sido útil!
E vocês que acham desta marca, já a utilizaram?
E por falar em Essence tenho que fazer a review da palete dos verdes que comprei, mas já posso dizer que gostei!

7 comentários:

Andy disse...

Olá,
Por acaso não tenho nada desta marca, mas se dizes que não é grande coisa...
Bjos

Miminhos disse...

Pois, bem me parecia que não eram grande coisa...
Já ouvi falar bem dos pincéis e parece-me que os vernizes estão a melhorar, mas de resto, nop!
E a Claire's tem muita coisa gira para gastarmos o nosso dinheirinho...
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Inezzitah disse...

eu tenho sombras da claire's que são muito macias e bem pigmentadas, das paletas maiores ... há produtos deles que por vezes têm esse problema mas se tiveres a oportunidade de experimentares nos testers é bom
os pincéis deles é que não sou muito fã, são ásperos e muito duros, de macios não têm nada :/
mas quanto a vernizes têm muitos e giros :P
beijocas *

im disse...

Ainda bem que o dizes, tb comprei um daqueles kits "smokey eyes" na Douglas e as sombras tb me "empozam" toda:D, até se torna muito difícil fazer algo decente com estas sombras...

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Pode não ser grande coisa, mas a make ficou bem gira!
Beijinhos

Vera disse...

Da claire's só tenho os pincéis e dou-me bastante bem com eles (:
De resto sempre me disseram que a maquilhagem não valia muito a pena, tive um balsamo labial que vinha num potinho que parecia gelado, e não era mau, mas também não era espantoso. Para mim a claire's é boa só para acessórios mesmo :x
Beijinhos*