15/02/2011

Review Skin Primer Moisture It - Body Shop

O que diz a Body Shop?
Ideal para criar uma tela perfeita para a construção de uma maquilhagem natural. Este primer cuida da pele e cria uma camada lisa e invisível para preparar a pele antes da aplicação da aplicação da base.
Ajuda a maquilhagem a ficar no lugar por mais tempo.
Adaptado a tipos de pele normal, seca e sensível.

Como funciona:
Fornece uma base hidratante que deixa a pele suave como a seda.

Contém:
Complexo da vitamina E e Aloe Vera e cera de abelhas (Comércio Justo com as Comunidades) para ajudar a suavizar e proteger a pele.
25 ml – Preço aproximado 15€
Validade de 12 meses após a abertura.


O que diz a Flor De Lótus?
Bem esta é uma novidade no meu kit de maquilhagem, um primer para todo o rosto!
A primeira vez que o experimentei foi na mão, realmente tive a sensação que tive ao aplicar na mão foi de que realmente ele forma uma camada lisa.
Quem tem pele oleosa ou mista pode optar pelo Skin Primer Matte It, este é oil-free, tem consistência de gel, e  propriedades matificantes.
Tem uma textura suave. Utilizei este produto cerca de duas semanas. Para o testar ao máximo, aplicava apenas em metade do rosto. Ao aplicar no rosto realmente a pele fica mais macia, não senti diferença no que se refere a ocultar os poros, penso que o Matte It, é que teve ter mais essa função, uma vez que se destina a peles mistas e oleosas.
Tive a sensação que tenho que aplicar menos corrector sobre as marcas de borbulhas e que este fixa.
Em relação a fixar melhor a maquilhagem, realmente a base "escorrega" melhor sobre o primer e mantém-se durante mais tempo, principalmente para pessoas que como eu tem sempre a mania de andar a mexer na cara...
Como ponto negativo, saliento a falta de informação na embalagem, tal como já tinha referido no iluminador. Já agora Senhores da Body Shop, para este produto ser ainda melhor seria uma excelente ideia adicionar factor de protecção solar! Seria um dois em um maravilhoso!

3 comentários:

Miminhos disse...

Excelente review, como sempre!
Acho os primer um elemento essencial num kit de maquilhagem, principalmente para alguém que, como eu, tem a pele oleosa.
A versão Matte It deixou-me curiosa, mas por enquanto ainda tenho o meu Magix da Avon.
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Eu tenho a versão mate!Deixa realmente a pele bem mais mate! Gosto muito mais deste da Body Shop do que um matificante que tenho da sephora, que simplesmente deixa a pele oleosa!!

http://beezantcherry.blogspot.com/

Anónimo disse...

Tenho que experimentar, nunca usei nenhum primer só mesmo nos olhos!
Beijinhos