08/01/2011

Review Oriflame: Linha Swedish Spa Rosto

O que diz a Oriflame?
Conjunto Swedish Spa (Rosto) - Elemento Terra - experiência Holística com todo o poder da Terra, sinónimo de Equilíbrio e Harmonia. Inspirados na harmoniosa Terra, a Oriflame escolheu a Malaquite pelas suas propriedades desintoxicantes e regenerativas.
Utilizada desde os primórdios, esta Pedra vibrante é conhecida também por ser antioxidante e protectora. Textura macia. Acção desintoxicante e purificante. Misturámos suavidade e hidratação. Encontre o seu equilíbrio e a sua beleza!
Este conjunto, apresenta as seguintes propriedades: Desintoxicante, Regenerante, e Equilibrante.

Ofereça à sua pele, uma vez por semana, estes 3 passos:
1. Esfoliar: Esfolie a sua pele em movimentos circulares e limpe-a cuidadosamente com uma toalha seca.

Esfoliante Facial Suavizante Swedish SPA
Para limpar e revelar toda a beleza da sua pele. Com partículas esfoliantes, Malaquite, Vitaminas da Hydracare+. 75 ml.

2. Purificar: Limpe e desintoxique a pele aplicando a Máscara Facial. Deixe actuar durante 10 minutos e remova-a com água.

Máscara Facial Purificante Swedish Spa
Para limpar em profundidade e desintoxicar a pele. Aplique a Máscara na pele seca evitando a zona dos olhos. Deixe actuar durante 10 minutos e remova com água. Formulada com Malaquita para desintoxicar, Caulim rico em minerais para remover as impurezas da pele e Hydracare+ para suavizar. 50 ml.

3. Hidratar: Para uma pele radiante e macia aplique o Sérum na pele do rosto e pescoço depois de limpas

Sérum Facial Equilibrante Swedish Spa
Para devolver o equilíbrio e a beleza à sua pele. Aplique o Sérum depois de limpar a pele do rosto e pescoço.Hidrata e nutre intensamente. Com Malaquita para proteger, Óleo de Amêndoas Doces para amaciar e Hydracare+ para suavizar a pele. 40 ml

O que diz a Flor de Lótus?
Estou a ter a oportunidade de testar os últimos dois produtos, enviados pela Lúcia, revendedora da Oriflame!
Bem a minha pele anda um caos e estes produtos vieram na hora certa! E porquê? Não sei se é o frio, se é da base que estou a usar há cerca de um mês, mas a minha pele está muito sensível, seca e até em algumas zonas um pouco descamativa (nota-se ao aplicar a base).

Estive a pesquisar pois não sabia o que era a Malaquite, é um mineral conhecida como a pedra da beleza e do amor. Os antigos egípcios utilizavam-na para vários fins especialmente na cosmética devido à sua ligação com a beleza da pele e rejuvenescimento.
Como vêm uma vez mais vamos buscar conhecimento de cosmética à antiguidade!
Apenas experimentei hoje os produtos, e assim, apenas vou deixar ficar a minha primeira impressão!

Máscara Facial Purificante Swedish Spa

Apliquei-a hoje de manhã, antes de tomar banho, para poder aplicar à vontade sem ter medo de sujar o cabelo. Tem uma textura grossinha, de cor verde claro, que se aplica facilmente e após a aplicação não escorre. Inicialmente senti um ligeiro ardor em alguns locais do roto, não sei se se deve à acção purificante da máscara ou ao facto da minha pele estar muito sensível. Gostei do resultado final, remove-se facilmente com água e a pele fica lisinha. A longo prazo não vos posso dizer mais, uma vez que a minha pele está assim, vou fazer esta máscara de 3/3 dias (espero não ser muito) e depois logo vos digo se fiquei com a pele mais hidratada!



Sérum Facial Equilibrante Swedish Spa

Eu adoro sérums devido à sua consistência fluída e fácil aplicação! Este promete hidratar intensamente, mas tem como vantagem o facto de ao aplicar esta não ficar gordurosa e ser logo absorvido! Gosto do facto de ter doseador, pois dessa forma o desperdício de produto é menor e não fica contaminado facilmente. Para mais resultados só para a próxima semana! Mas assim já ficam a conhecer as minhas primeiras impressões!



Querem comprar estes ou outros produtos, visitem o blog da Lúcia Carvalho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Huummm, fiquei curiosa, é raro um creme que hidrate bem e que não torne a pele oleosa! Depois quero saber o veredicto final!
Beijinhos

Ana disse...

Espero que a tua pele fique melhor e se ficar quero a receita toda!
Beijos

Unknown disse...

Logo darei mais resultados desta linha!
Beijos a ambas!

Anónimo disse...

Depois conta... realmente já conhecia mais ou menos a gama na parte de corpo mas realmente na de rosto ainda nem tinha reparado...
Estou mesmo a precisar de um esfoliante e tudo!

Depois conta ;)

**
T.