21/01/2011

Review Lápis Lovebirrrds Silver Crush - Oriflame

Olá meninas!
Hoje vou fazer review de dois produtos enviados pela Lúcia, revendedora da Oriflame! Estes produtos são novidade da Oriflame e estão disponíveis no Catalogo 3, que começa em vigor no dia 2 de Fevereiro!

Lápis Lovebirrrds Silver Crush e Sombra de Olhos Lovebirrrds Silver Heart, vou fazer em posts separados pois não gosto de posts muito grandes! Ambos são produtos de edição limitada a pensar no dia de São Valentim!

Lápis Lovebirrrds Silver Crush!

O que diz a Oriflame?
Lápis de olhos com fórmula brilhante, que acentuam o teu olhar romântico.
Preço de Catalogo - 4,95€

O que diz a Flor de Lótus?
Para começar eu acho que a Oriflame poderia descrever melhor os produtos em si, se o lápis é cremoso, se é mais durinho, se também serve para aplicar sombra, acho que na compra por catalogo quanto mais soubermos das caracteristicas do produto melhor! Mas também para isso estou eu aqui para fazer a review!
Então já utilizei o lápis, podem ver as fotos abaixo, não utilizei flash, da esquerda para a direita, o primeiro traço foi feito ao de leve e o segundo com duas passagens do lápis.
É um cinzento metálico muito bonito!
É um lápis durinho mas macio, ideal para delinear os olhos! Espero que fique claro, é um lápis duro, mas macio e bem deslizante.
Não tive dificuldade na sua aplicação, deslizou muito bem! Tentei  aplicar na linha de água e utilizar este como sombra, mas não surtiu efeito penso que o seu propósito, é mesmo só como delineador, devido à sua consistência! 
Se quiserem comprar estes ou outros produtos da Oriflame vão ao Blog Oriperfume, onde podem contar com a simpatia e profissionalismo da Lúcia!


Deixem o vosso comentário!
Tornem-se seguidores e fiquem a par de todas as novidades de make up e beleza!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da review! Tens mesmo jeito! eu comprei há pouco tempo um lápis cinzento, de outra marca, mas nem me apetece voltar a usar, pois não csg fazer um risco, porque a ponta desmancha completamente...
Enfim!
Coisas da oriflame nunca experimentei!

Unknown disse...

Cristina há bem pouco tempo aconteceu-me algo semelhante! Mas olha nem todas as nossas aquisições são boas, vamos aprendendo!
Beijos