07/01/2011

Parceria Oriflame - Oriperfume

Eu disse que hoje haveria mais novidades!
Venho anunciar-vos mais uma parceria, o ano de 2011 está a começar da melhor maneira para o meu blog, quanto mais parcerias, mais novidades, mais produtos testados e mais as vossas dúvidas são esclarecidas!
Desta vez a parceria é com a Lúcia Carvalho, revendedora da Oriflame, mas atenção a Lúcia já é Sapphire Director Oriflame, o que significa que já trabalha há muito tempo na Oriflame e com certeza é capaz de responder a todas as vossas dúvidas!
A parceria foi estabelecida no sentido de eu testar e fazer reviews de alguns produtos da Oriflame que a Lúcia me irá fornecer.

A Lúcia tem um blog, o Oriperfume, que aconselho a que visitem, pois ela também faz sorteios de coisinhas boas, e um site dedicado à Oriflame, onde podem consultar todas as novidades sobre a marca, produtos, e fazer os vossos pedidos de encomenda! Podem também consultar os links no separador das Parcerias?
Tenho que vos confessar que há cerca de 6 meses atrás ignorava por completo todas as marcas de revenda, que existem no nosso mercado, mas agora, cada vez mais estou interessada em descobrir e explorar todos os seus produtos, em particular, como é óbvio sempre com a minha paixão por maquilhagem em primeiro lugar!
Hoje fui buscar ao correio os produtos que ela me enviou, muito rapidamente, o que é excelente, pois penso que a pior coisa para quem compra através de revendedoras, é a “espera interminável” pelos produtos!
Só vou adiantar que são dois produtos da colecção Swedish Spa Rosto (Elemento Terra), uma Máscara Facial Purificante e um Sérum Facial Purificante! Parece que a Lúcia adivinhou, pois ultimamente a minha pele do rosto está muito desidratada e até descamativa...

Amanhã falo sobre eles, é óbvio que em cremes é impossível fazer uma review imediata, que dê logo os resultados do produto, suas vantagens e desvantagens, como acontece na maquilhagem, mas, amanhã falo dos produtos e daqui a uma semaninha, penso que já posso falar do efeito destes na minha pele!

Conhecem bem a Oriflame?
É a primeira vez que vou utilizar produtos desta marca para o rosto, vocês já utilizaram?
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Hummm que produtos fantásticos!!
Eu conheço... já fui vendedora e ainda uso muitas coisinhas dessa marca =) Gosto imenso!!

Uma excelente parceria... vais ver!

Beijinhos
T.

Anónimo disse...

Que bom, mais coisinhas novas para vermos!

Unknown disse...

Conheço e sendo também revendedora, já experimentei vários produtos não só de rosto como também de outras categorias e a opinião felizmente tem sido muito positiva, tanto a minha como de todos os meus clientes! :) Vou ficar atenta para saber também a sua opinião e boa sorte com a parceria!