18/01/2011

Make up looks

Deixo-vos aqui mais um look com as novas sombras e acessórios que comprei!


O que utilizei?
Usei pela primeira vez as sombras da  Essence em tons de verde - nº 04 - Rock Angel, utilizei três tons, ou seja todos excepto o verde mais vivo. Em termos de pigmentação, achei boa, gostei muito das cores, embora o verde não seja das minhas cores favoritas, estes tons são subtis!
Apliquei com o pincel de sombra que comprei na Claire's e uma vez mais aconselho a passarem das esponjas de aplicação de sombra para os pincéis, a aplicação é mais fácil, mais precisa e não causa tanto atrito nas pálpebras, cuja pele é extremamente sensível. O pincel da Claire's é muito macio, fiquei satisfeita com este!
Utilizei o Primer (da pallete Twilight da Body Shop) antes de aplicar estas sombras, mas para a próxima experimento sem este para testar a durabilidade das sombras. Estive cerca de 5 horas maquilhada e as cores mantiveram-se bem, gostei do brilho destas, mas não sei se este é mesmo das sombras da Essence, se é do primer! Por isso como já disse vou experimentar sem primer para a próxima vez!
Gostaram?
Já estão viciadas em pincéis de maquilhagem? Eu começo a ficar, pois estes realmente apresentam muitas vantagens!

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá adoro os verdes desde a roupa à maquilhagem! Gostei muito do look!
Beijinhos Claudia!

im disse...

Eu tb começo a ficar mas qt a sombras tenho um problema, as cores ficam sempre diluídas por usar os mesmo pincéis. Eu tenho dois, um para sombras escuras outro para claras, mesmo assim perco as cores porque ficam todas misturadas... Algum truque ou é preciso um pincel por cor? Ou seja prai uns 2 ou 3 por look...

Obg!

Joana disse...

olá!

Eu tambem sofro do mesmo vício. Também tenho essa paleta da essence, mas sinceramente não gosto muito.. tb a cor verde nao me atrai muito. Acho as cores pouco pigmentadas, e por isso uso apenas eu looks mais ligeiros do dia a dia.

beijinho*
ajoanatemumblog.blogspot.com

Unknown disse...

@ Cristina obrigado!

@ IM os mauilhadores profissionais usam pinceis diferentes para cores diferentes, mas para o dia a dia isso é impensável... Tens que limpar a fundo os pinceis de 15 em 15 dias e entre as aplicações limpa com um pouco de papel macio, talvez ajude a não miturar as cores!

@ Joana pois eu manha vou utilizar as mesma sombras mas sem o primer a ver a diferença, pois penso que grande parte do brilho se deveu a este! Em termos de pigmentaçao claro que não se pode comparar às sombras mais caras, mas já vi pior!

Beijinhos a todas!

Andy disse...

Olá,
Confesso que não sou grande fã de verdes mas essa tua make esta muito gira. Gosto.
Bjs

Miminhos disse...

Acho que os olhos escuros vão lindamente com tons verdes, eu cá gosto imenso.
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu gostei bastante, apesar de também não ser grande fã de verdes... Além de que não vão bem com os meus olhos!! =/

Mas está bem gira... e eu continuo sem nada da Essence, vou ter que encomendar!!

Beijinhos
T.

Unknown disse...

Obrigada pelos vossos comentários!