15/01/2011

Carrinho de Compras

É oficial, hoje desgracei-me!!

A primeira loja foi a Douglas e lá haviam muitas marcas boas em promoção! Como Dior, Lancôme, e Clinique de 30 a 50%, estas coisas não se fazem!!!
Aqui fica a foto!
Então como estava a precisar de um corrector comprei um da Art Deco - Perfect Teint Concelear
É um corrector líquido, daqueles que vêm com pincel incorporado, e que têm propriedades iluminadoras também. Ok, não estava em promoção, mas precisava mesmo e assim já verifico se esta marca, um pouco mais barata do que as restantes nas perfumarias compensa! Em termos de Sombras Art Deco estou satisfeita (já fiz um artigo sobre elas).

Comprei uma base da Clinique - Perfectly Real Makeup para peles mistas.
Não precisava, pois comprei uma da Vichy há bem pouco tempo, mas sempre quis experimentar esta marca, e achei que menos 30% numa Base, era uma boa forma de começar! Já a experimentei, mas agora vai ficar fechadinha até terminar a outra! Se eu conseguir resistir!

Por último comprei um baton divinal da Clinique - Butter Shine Lipstick  na cor 437 - Pink-a-boo. É cor de rosa, extremamente cremoso, e com brilho mas sem ser excessivocor de rosa, extremamente cremoso, e com brilho mas sem ser excessivo.


Da Essence comprei sombras em tons de verde - Pallete 04 - Rock Angel, mais por curiosidade para experimentar a marca, pois como disse acho muito barata! E por vezes o barato sai caro! Não tinha sombras em tons de verde, pois é um cor que raramente uso, por isso escolhi esta pallete! A ver vamos!

Também comprei um Verniz Top Coat  Glitter, e já o tenho nas unhas, mesmo por cima de um verniz transparente, gostei muito dos brilhos subtis, purpurinas bem pequeninas!


Finalmente entrei na Claire´s e trouxe um Kit de Pinceis, bem bonitinhos, a imitar rendas, que dado o preço, não devem ter grande qualidade, mas vai dar para desenrascar e ir treinando o seu uso! Mas já posso dizer que até são macios QB.

A titulo experimental comprei uma Pallete de sombras, gostei das cores, é pena que o preto é a única cor que não tem brilho!

Para verem as fotos maiores, é só clikar em cima!
Penso que terei que usar um primer tanto nas sombras da Essence como nas da Claire´s, vou experimentar com e sem e logo que fizer as reviews terão resultados da minha experiência!

Já utilizaram produtos destas marcas?
O que acham das minhas aquisições?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

10 comentários:

AndreiaC disse...

gosto muito das coisas da essence :) como qualquer marca tem os seus altos e baixos mas pelo preço nunca perdemos nada, além que faz sempre uma boa opção para iniciar na maquilhagem :)
beijinhos

Jessinha Cruz disse...

Oi qerida!

Tenho os pincéis da claire's e acho muito bons, o cabo é que prontos. Aconselho.te a comprares daquela cola em boião que se usa nos trbalhos manuais e a passar em todo o cabo de cada pincel. Porque se não ao fim de algum tempo, essa coisinha linda que parece renda lá vai.

beijinhos

Tania Reis disse...

Olá flor
:)

As tuas comprinhas foram excelentes!!!

Quanto à Essence eu uso.. e gosto muito! E acho uma marca com boa rlação qualidade/preço (claro que há excepções.. mas até à data, nada a apontar mesmo.)

Achei a paleta da claire's muito gira..e os pinceis são engraçados, mas acho que era preferível teres investido em algo ealmente bom.
Porque os pincéis nunca são demais e é algo para durar ...

Depois diz o que achast sim???
Beijinhos*
XD

Unknown disse...

@ Jessica muito obrigado pela dica, que cola é mesmo essa?

@ Andy pelo preço vale apena experimentar!

Anónimo disse...

Olá Cláudia =)

Gostei imenso das comprinhas... por acaso nunca experimentei Claire's... depois conta!! =D
Quanto a Essence não encontro cá em lugar nenhum =/ Não sei...

Relativamente à Art Deco eu apenas experimentei a Base e não me dei muito bem mas... não sei =)

E por fim... o Baton é LINDO e deve ser fantástico =)

**
T.

Pinkk Candy disse...

boas compras.
eu estive na semana passada na Douglas e não havia nenhuma promoção, nem saldos nesse tipo de produtos. até perguntei e tudo se não tinham saldos. só tinham em produtos de marcas "inferiores".
depois faz uma reviews.

xoxo

=)

Miminhos disse...

Muito boas comprinhas fizeste! Esse baton da Clinique deve ser muito macio, há muuuuuuito tempo que eu comprei um baton da marca e adorei.
Das outras marcas a única que experimentei e uso é a Essence, que tem excelente relação qualidade/preço. Posso dizer que a coleção das sombras Quattro melhorou e muito, foi renovada este inverno (dantes as embalagens eram quadradas) e as sombras são bem mais pigmentadas, acho que vale a pena o dinheiro que gastaste.
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Hahahaha.....
Gostei do "desgracei-me" !!
Ótima colocação pras nossos gastos de vez em quando, mas tudo é tão lindo, como resistir!!???


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Unknown disse...

@ Tanya eu sei bem que devemos investir em bons pinceis pois estes duram imenso, mas achei que para começar e ir treinando, estes iriam servir!!

@ T. eu logo direi o que achei! Não existe hipermercados do continente/modelo na tua zona, é que esta marca existe apenas nas parafarmácias Wells destes hipers.
e sim o baton foi de tudo o que mais gostei, é tão cremoso!

@ Pink Candy, aqui tb não sei quando começaram essas promoções na Douglas! Vai lá espreitar, não sei se abrange todas as lojas!

@ Miminhos muito obrigado, espero bem que as sombras de Essence sejam boas, se forem, passarei a ser cliente!

@ Usei Hoje, pois é que desgracei-me, foi mesmo o termo adequado!!!


Beijinhos a todas!!

O Blog da Framboesa disse...

Olá!

As sombras da Essence são espectaculares, também tenho essa de quatro, mas em tons de castanho "to die for".

bjcs