23/12/2010

Review Sparkler Body Shop

O que é?
Consiste num pó shimmer rosado muito fino, pode ser usado em todo o corpo, cabelo e rosto. É uma edição limitada da maquilhagem de inverno The Joy of Sparkle, ou seja, se ainda o querem adquirir, corram para a Body Shop!
Brilho = Fim de Ano!!

O que diz a Body Shop?
“Para as mais glamorousas: o Sparkler (PVP 19€).
Um inovador vaporizador em boudoir-style que engenhosamente espelha uma camada uniforme de brilhos iridiscentes na pele. A fantástica mistura de pérolas de diferentes tamanhos e brilhos cria uma sofisticada luminosidade multi-dimensional para brilhar a noite inteira.”

O que diz a Flor de Lótus?
Adoro o vaporizador, faz lembrar os perfumes antigos e fica tão lindo num toucador (o meu sonho é ter um toucador como se vê nos filmes antigos, com um espelho enorme e cheio de maquilhagem e acessórios!).
O efeito que o Sparker proporciona é bonito e bastante subtil, conforme a intensidade da luz. Nesta altura de crise, não é um produto elementar no “harém” da maquilhagem, mas definitivamente é ideal para a grande noite que se aproxima e na qual eu vou utilizá-lo: Fim de ano e todas as noites de festa!
Podem aplicá-lo em qualquer local do corpo, principalmente no decote, pescoço, ombros e costas, rosto e cabelo. Não aconselho a aplicação nos olhos como sombra pois podem se soltar brilhantes para os olhos e provocar irritação.
Também não o devem aplicar directamente no rosto pois é difícil garantir que vá para o local onde o pretendem, uma vez que este não sai em spray mas num pequeno amontoado, que varia conforme a distância com que o aplicam!
Karim Sattar (Maquilhador Professional) aconselha para uma aplicação mais precisa, pulverizar um pouco numa powder puff, e aplicar pelas maçãs do rosto para realçá-las.
Para prolongar a sua durabilidade devem aplicar primeiro um creme hidratante a enquanto este ainda está húmido aplicam o Sparkler, que adere muito melhor na pele. Podem ver na foto seguinte o seu efeito (foto com flash):
É uma opção prática e rápida para dar um brilho subtil ao rosto, corpo, cabelo… Está aprovado!

Que acham deste produto? Já experimentaram? Têm?
Deixem o vosso comentário!! Beijinhos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente tem um efeito deslumbrante na pele, deve ficar muito bem tb no cabelo em noites especiais! Porquê usá-lo só para sair de casa? :P
Beijos e Bom Natal

vera disse...

Olá! Antes de mais, feliz natal! ;)

Sobre o produto já tinha deitado o olho na loja e fiquei com vontade de o adquirir, mas fiquei com receio de não gostar. Mas ao ler o artigo, a vontade de correr atrás dos "brilhos" cresceu :) !

Obrigada e Boas Festas! :)

KenjiGirl disse...

parece-me fantastico ;) gostava tanto de ter um para a passagem de ano.... que pena que em evora nao ha The Body Shop tem coisas tao giras :(

beijinhos*( então ainda não acabaste as amostrinha? :P segui o teu conselho e arranjei umas nas farmácias mas essa ainda não me deram)

vai haver novidades no http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/ fika atenta!

Unknown disse...

@ Cristina realmente em casa tb é um boa sugestão!!

@ Tryadis realmente o efeito deste produto é magnifico, quando o utilizar para sair, logo veremos qual a sua durabilidade!!

@ Patrícia já terminei, quando tiver oportunidade envio! Fizeste bem pedir na farmácias, pois é sempre bom experimentar antes de comprar! E como aí em Evora há uma farmácia em cada esquina! Tenho tantas saudades das migas que comi por ai... :)

KenjiGirl disse...

É verdade eu não dispenso a comida de Évora por nada, mas depois em termos de lojas é péssimo para adquirir alguma marca :( espero que o fórum não demore a ser inaugurado :P paredes já ele tem (vamos finalmente ter um centro comercial como deve ser)

mais uma vez obrigado linda!espero poder recompensar-te mais tarde ;)

beijinhos*