22/12/2010

Parceria Philips

Bom dia!
Então já foram contagiadas com o espírito natalício? Eu já ando a cantarolar músicas de Natal!!
Venho informar-vos de uma nova Parceria com a Philips, assim podem contar com actualizações da minha parte de tudo o que é novidade em Philips em termos de Cuidado Pessoal, Beleza e Saúde!

O que conhecem desta marca? A Philips é muito mais que uma simples marca de "eletrodomésticos", aqui ficam algumas dicas sobre esta:

História da Philips
"As fundações da Philips remontam a 1891, quando Anton e Gerard Philips criaram a Philips & Co. em Eindhoven, Holanda. A empresa começou a fabricar lâmpadas de filamento de carvão e, no virar o século, já se havia tornado num dos maiores fabricantes da Europa. Estimulados pela revolução industrial na Europa, o primeiro laboratório de investigação da Philips começou a apresentar as suas primeiras inovações em tecnologia de raios-X e rádio. Com o passar dos anos, a lista de inventos não só não tinha parado de aumentar como incluia numerosos avanços tecnológicos que têm continuado a enriquecer a vida quotidiana das pessoas.
A Philips está presente em Portugal desde 9 de Novembro de 1927, através da Philips Portuguesa, S.A., e, desde então, tem sido colaboradora, fornecedora, sócia e amiga de gerações de famílias portuguesas que têm confiado nos seus serviços e produtos.

Promessa de marca
Incentivamos as pessoas a beneficiarem da inovação baseada na nossa promessa de marca “sense and simplicity”. Esta promessa de marca reflecte o nosso compromisso de oferecer soluções avançadas, fáceis de usar e criadas para satisfazer as necessidades de todos os utilizadores.

Missão
"Melhorar a qualidade de vida das pessoas através da introdução atempada de inovações significativas."

Visão
"Num mundo em que a complexidade afecta cada vez mais todos os aspectos da nossa vida quotidiana, esforçar-nos-emos em proporcionar sentido e simplicidade a toda a gente."

Valores
Satisfazer os nossos clientes.
Cumprir com os nossos compromissos.
Fomentar o desenvolvimento pessoal.
Apoiarmo-nos uns aos outros.

Esta informação foi retirada na integra do site oficial da marca, para mais informações e para ficarem a par das novidade podem visitar o site da Philips!

O que acham desta parceria?
A Philips tem inúmeros produtos para o nosso cuidado pessoal, desde secadores e muitos outros acessórios para o cabelo, como vão ficar a conhecer nas próximas postagens, depiladoras (não passo sem a minha), e muitas outras coisas, que são essenciais no nosso dia-a-dia!

2 comentários:

Miminhos disse...

Parabéns por mais uma parceria, a Philips é uma marca em que podemos apostar com toda a segurança.
Bjss

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que bom, mas assuntos para o blog!
Beijos