28/12/2010

Maquilhagem Art Deco

A Art Deco é uma marca de maquilhagem Alemã, em Portugal pelo que vi a marca é exclusiva das perfumarias Douglas, mas é facilmente encontrada à venda na internet, principalmente no Brasil.

Eu apenas experimentei as sombras (tenho sempre um pouco de receio do que é barato) mas existe de quase tudo desde primers, a máscara de pestanas, base…
A primeira vez que comprei foi porque precisava de uma cor específica para combinar com a cor de um vestido que ia levar a um Casamento e achei uma boa opção, pois existe uma grande variedade de cores e de tons, óptimos para conciliar com quase tudo! E a partir daí fui sempre comprando quando queria uma cor específica e não estava disposta a comprar uma palete com várias cores que poderia depois ficar de lado!
O preço de cada sombra ronda os 5€, como podem ver na foto, as duas primeiras sombras partiram, penso que por descuido meu, pois elas levam uma vida difícil!! Coloquei por cima as tampinhas para poderem ver o número das sombras.
Eu gosto desta marca pela sua relação qualidade-preço, a maquilhagem é óptima e não é tão cara como muitos produtos que vemos nas perfumarias! As sombras são macias, quase que cremosas, não esfarelam NADA, apenas as que têm brilhantes na sua composição podem esfarelar um pouco, mas nada de especial… São fáceis de esfumar!
O preço é muito bom, dada a qualidade das sombras! Eu não utilizei qualquer primer nos swatches e podem ver a pigmentação. as sombras estão pela ordem da foto de cima, excepto a última cor o cinza prata, que está sob o rosa (uma vez que não tenho seis dedos!)... Para ver maior é só clikar em cima!
A primeira foto tem flash e a segunda não!
Como é que tendo qualidade os preços são inferiores?
Lembram-se de dizer que 50% do preço que pagam pela Dior e Channel (que eu AMO) estamos a pagar pela beleza e charme da embalagem? Pois estas sombras e também os blushes e pós, vêm em forma de “Refill”, ou seja, não vêm dentro de uma caixinha jeitosa, assim o produto fica mais barato. Se quiserem a caixa têm que pagar por ela à parte, pois eles também têm à venda! Estas caixas são magnéticas, cada sombra tem atrás um íman que adere na perfeição, pois estive a cuscar na Douglas!
Podem organizar uma palete ao vosso pleno gosto e medida, sem ficaram com cores que nunca ou raramente utilizam! Existem caixas de vários tamanhos! Podem ver na foto uma dessas caixas!
Não é bom para quem quer levar as sombras espalhadas pela bolsa na forma de refill pois podem ter um incidente, pois embora as sombras tenham um protector de plástico com elas, sai com facilidade se estiver “jogado” pela bolsa!
A opção por caixa é sempre vossa, como podem ver eu não tenho, achei que no meu caso, era um gasto supérfluo, uma vez que tenho as sombras direitinhas em casa! Mas provavelmente as que partiram foi de alguma pancada que levaram, por não estarem devidamente protegidas!

E vocês têm alguma coisa desta marca?
Já experimentaram outros produtos? Deixem a vossa opinião!

PS: Estou muito feliz com a qualidade das fotos! Assim venho por este meio agradecer ao Papai Noel, vulgo maridão pela excelente prenda! ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma oferta fantástica realmente... as sombras são lindas!!!
Eu por acaso experimentei a base e não me satisfez.... mas provavelmente foi pela minha pele ser estranha loool

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Ba disse...

Olá já sou seguidora!

Eu já comprei essas sombras pq acho que têm a vantagem de ser pequenas. Porque a maquilhagem tem duração e podemos sempre combinar as cores que queremos. E gostei da qualidade.

Passa no meu blogue. Bjs

Princess disse...

Olá*

Por acaso nunca experimentei essa marca, mas pelos vistos a qualidade/preço é boa!
Da proxima vez que for a douglas vou dar uma espreitadela :)

Miminhos disse...

Há muitos anos comprei uma sombra dessas e não me desiludiu nadinha, já naquela altura era super pigmentada e durava bastante.


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

@ T. são muito giras e adoro conjugar o rosa e o azul com os dois tons de dourado e com o prata!

@ Ba vou visitar o teu blog! Tens razão não podemos esquecer que a mauilhagem tem validade, aliás já fiz um post sobre isso!
Beijos

@ Princess Bem vinda ao meu blog! Aproveita para experimentar! Concerteza vais ter muitas cores por onde escolher! Penas que pleo menos aqui costuma haver algumas esgotadas!

@ Miminhos ainda bem que concordas comigo!
Beijos a todas!!

Anónimo disse...

Eu tenho essa rosa!!! Tens razão elas não "esfarelam"! É um boa compra!

Ana disse...

Fiquei curiosa....

★ A Rapariga disse...

Também costumo comprar algumas coisas desta marca. Basicamente sombras e o blush :)


Bjinhos e Boas Entradas!!!