29/12/2010

Hoje sinto-me...

Cansada... Dormi até quase ao meio dia, estou de férias e ainda assim, continuo a abrir a boca!! A vida de estudante está a terminar, tenho mesmo que aproveitar as últimas férias (Estou a tirar um curso de dois anos, com dispensa laboral e finalmente termina no final de Janeiro.. Ufa...)...
Hoje e amanha vou cuidar de mim.... Planos!
Daqui a pouco vou tomar um banho prolongado, super quente, como eu gosto e vou fazer uso de todos os meus produtos de beleza!!! Máscara facial, esfoliante cara e corpo! Cremes e creminhos!!
Começar o ano novo como Urso Pardo não! Tenho que dar uma vista de olhos aos pelinhos, ainda estão todos disciplinados, mas as sobrancelhas já precisam de um arranjinho, todos os dias existe um pêlo chato para tirar (e só confio em mim para isso, a minha querida esteticista Marina, saiu do cabeleireiro onde trabalhava, e apesar de ser muito competente, não gostei do aspecto do novo local para onde ela foi, assim aqui por casa vou me arranjando)!
Eu tenho pesadelos de alguma esteticista louca me arrancar metade das sobrancelhas, vocês não?!
Para a limpeza de pele a mesma coisa, queria fazer uma, mas tem que ser num sítio de confiança, com a pele, não se brinca, muito menos com a minha de branca de neve que fica logo marcada...
Apetece-me ir hoje ao cinema, veremos se algum filme me agrada!
Amanhã vou fazer manicure para o fim de ano, com a minha manicura Brasileira, a três passos de casa, que bom! Ainda não sei que cor vou colocar, uma vez que já vai ficar para o fim de ano! O que me sugerem, ajudem-me? Eu optava por um roxo escuro com muitos brilhos!
Eu vi a tua sugestão querida Miminhos, mas não sei se ela vai ter vernizes com efeito craquelado, vou ver, fiquei muito curiosa em relação a esses vernizes, tenho que arranjar!
Roupa para o fim de ano? Também não faço ideia, mais uma coisa para pensar... Tanto roupa e sem roupas nenhuma! Porque os homens não nos compreendem? E eu até sou uma pessoa muito comedida e com os pés bem assentes na terra, não sou nenhuma dessas compradoras compulsivas, que se endividam até as orelhas com os cartões de crédito... Deus me livre!
Depois terei que me entreter longe dos Shopings e afins, pois nem quero ver os Saldos, já comprei tudo antes do Natal, pois a minha loja preferida é a Massimo Dutti, e já estavam com algumas promoções para os clientes!
Mas é sempre a velha base, o que me captou o olhar, era da nova colecção!!!! Mas não consegui resistir, bem foi um investimento!! Lá foram 220 € para uma casaquinho de cabedal camel (lindo de morrer), a pele é super macia e mole, tem um toque fabuloso, e tanto dá para o Inverno, como para as noites frias da Primavera! Mas atenção eu merecia, pois também no ano passado andei a namorar estes casacos e não comprei!
Gostam? Combina lindamente com as botas que comprei na Decenio  de cor Camel em camurça, mais um dinheirão, por isso ou me mantenho longe das montras, ou o meu marido, tem um ataque cardíaco!!!
O que ficou por comprar infelizmente, pois não vi nada me gostasse foi uma bolsa preta, que bem preciso, e os botins pretos!!! Cada vez é mais dificil arranjar coisas giras em preto...
Beijinhos!!!

PS: Também tenho que escolher a vencedora do passatempo em parceria com a querida Rita do Blog OriBeautyDreams!

7 comentários:

Caty disse...

Muito giro o casaco qida! C=

Bjoqinhasss

Caty<3

Anónimo disse...

Claudia eu faço as sobrancelhas, na esteticista, mas é a mesma há 3 anos e ai de mim se ela vai embora! Ficaria no mesmo dilema do que tu!!!
Fazez bem em te cuidar, qual é a máscara facial que utilizas?
Beijos

Ana disse...

Eu já vi esse casaco, essas coisas nunca chegam a saldos!!!

Mary disse...

Nada como tirar um dia para tratarmos de nós e nos mimarmos! Aproveita essas férias e põe-te linda para o Ano Novo! Com esse casaco fantástico, não será difícil!
Um bom ano!
http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

Filipa disse...

Gostei muito do teu blog.
Passa também no meu e torna-te seguidora.

Beijinhos***

Miminhos disse...

Ai que palerma fui, pensava que querias sugestões craquelantes! Desculpa!
Acho que deves seguir a tua vontade pois um roxo escuro cheio de brilho é muito indicado, mas posso também sugerir azul escuro cheio de glitter ou um belo tom prata metálico. Mas quem tem manicure brasileira tem tudo, então se a menina estiver apetrechada com as belas cores de verniz das marquinhas brasileiras, ela saberá dar umas sugestões.
Ai que bem sabe um dia inteiro só para nos mimarmos, enjoy!
Por fim o belo casaco camel, preciso dizer que é lindo?! Quem me dera!
Beijocas

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Bom dia Miminhos, olha ontem passei na Wells e vi um verniz roxo escuro que adorei, ainda me senti tentada a comprar para ela me aplicar! Mas penso que ela deve ter, tb vi num blog um azul escuro (Midnight sky) que pelas fotos parecia lindissímo! Acho que vou optar por um desses!
Eu acho que profissionalmente as brasileiras são as melhores a "fazer as unhas" como elas dizem! :)

@ Ao resto das meninas muito obrigado!
Passo pelos blogs das que me pediram!