20/12/2010

Carrinho de Compras

Bem já fui e vim dos Correios.. Já tenho tudo em casa para organizar e entregar amanhã sem falta!
E miminhos para mim, tem que ter sempre alguma coisinha de mim para mim! Deixo-vos aqui a foto do que comprei para mim!

As minhas recentes aquisições foram:
Pallete de Maquilhagem Dia e Noite - Contém 4 sombras, dois mini lápis khol, um azul e um castanho, ambos com brilho. A caixa é de cartão (amiga do ambiente), é muito fofa! Trouxe uma imagem instruções de como aplicar, já coloco num post;

Pente de Sobrancelhas (o meu antigo partiu-se na semana passada), e não dispenso este acessório, nota-se muito diferença numas sobrancelhas arrumadinhas e numas desalinhadas ou "penteadas" com os dedos!

4 contas para o meu colar da Pandora, pelo preço de cada uma (1,50€) fiquei bem satisfeita, estava à espera de qualidade inferior, não é Pandora, mas sempre dá para ir variando! Infelizmente na foto não dá para ver muito bem!

Lápis Khol de duas pontas: Uma castanha e outra cinzenta; Este não fui eu que comprei foi uma oferta da minha Chefe de Grupo da Yves Rocher. Já agora faço a review, só experimentei na mão, mas... Fiquei muito satisfeita com o castanho tem um traço fino, macio e preciso, fácil de aplicar, é um castanho brilhante. Não gostei do cinzento.. tem a ponta muito mole, não consegui fazer um traço fino com ele, acho que só vai dar para utilizar como sombra de olhos! Tem umas purpurinas azuis na sua composição, que dá um toque engraçado. Não sei se será da qualidade ou se este lápis já está há muito tempo guardado pois não o vi em nenhum catálogo desde que estou na Yves Rocher...

Que acharam das minhas aquisições?
Comentem!

7 comentários:

Loua disse...

Olá Claudia!
A paleta é muito bonita. Depois pfv faz um review dela o do lápis para vermos as cores ao pormenor.
Gostei do teu Blog. Vou por o link no meu.
Bjs.

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola td bm?
belas aquisições...
bjs

Unknown disse...

Obrigado pelos vossos comentários!!! Beijos

Caranguejola disse...

Eu tb tem uma pallete da Yves Rocher (a do ano passado) e adoro! a tua tb vem com akele mini estojo mais portátil?

Excelente compras:D

Anónimo disse...

Gostei imenso da Paleta... realmente é absolutamente impossivel fazer comprinhas sem trazermos algo para nós!! Também merecemos =)

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Miminhos disse...

A maquilhagem da Yves Rocher é um must. Essa não comprei, apesar de me parecer tentadora (não se pode ter tudo). Adoro os produtos da Yves Rocher. Depois faz uma review dela, se puderes.
Bjss


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Caranguejola a minha palette só vei com a caixinha mesmo, não sei qual é a do ano passado, ainda não tinha contacto com a Yves Rocher!

@T claro que merecemos, ainda mais se for baratinho e na mesma com quualidade!


@ Miminhos eu vou tentar fazer a review, mas uma friend já me cobiçou a palette, tou a ver que ainda vou ficar sem ela, e vai ser prenda... Uma vez que foi edição limitada para o Natal.. :)