30/11/2010

Botins Pretos: Missão Impossível

Hoje fui bater perna em todas as sapatarias, de que me lembrei e nada, nadinha, nada de nada!
É pedir muito? Uns botins pretos, de salto intermédio, nem muito chiques, nem muito desportivos, confortáveis, que eu goste, é claro!
Acho que fui a todas as sapatarias caras, baratas e assim assim, e o problema mais recorrente era ou serem totalmente rasteiros ou terem saltos de 10 cm... Ou eu não gostava ou não havia o meu número, ou era castanho...
Para além de existe muito mais variedade em castanho... Encontrei uns lindinhos, que não eram bem botins, ficavam a meio da perna, com salto satisfatório... Mas só havia 36... Gostei tanto que considerei levar em castanho bem escuro, mas também não havia o 37... visto terem a módica quantia de 147 euros, até estranhei estar esgotado... Quebrou-me o coração! :)
Fiquei indecisa por uns mas a minha companhia de compras, não gostou, e como também não fiquei convencida, lá os deixei na loja..
Vi um monte de Botins cinzentos, lindíssimos, e até nem me importava de optar por cinza, mas para além de ter sido num sapataria carinha (Crok), quando olhava para o salto até ficava com vertigens!
Na Prof nadinha de nada, vi uns castanhos que me ficaram no olho, mas castanhos  não me falta, e pretos, não tenho mesmo nada!!!! Vi uns da Miss Sixty também muito giros, daquele que o salto é tapado, mas o salto também era alto...
Ajuda, por favor! Mais uma missão impossível da esquisita!!!
Aqui  ficam uns modelinhos que eu gosto, mas não consigo usar aqueles saltos...

3 comentários:

KenjiGirl disse...

Ola

parece que andamos as 2 a viver o msm dilema, o meu mal é nunca ter usado saltos altos na vida, mas agora quero tentar habituar-me um bocadinho só que não posso usar muito altos e finos, se não é queda certa, e como se só isso não bastasse pa ser difícil achar uns, ainda tenho um pé pequeníssimo e magrinho, que um 35 por vezes me fica largo.

Eu acho que vou viver com este dilema ate ao próximo Inverno...e manter-me com as minhas rasteiras ;)

beijinhos*

Glittern'Pink disse...

Olá :)

Já experimentaste lojas como a berska, Stradivarius, Pull&Bear, ect..?
Ontem vi uns pretos lindos de morrer na Pull&Bear, penso que custavam menos de 50€. Confesso que não tinha etiqueta, e decidi não perguntar o preço para se fosse mesmo os 50€ não ter a tentação de os comprar.
Sou uma viciada em sapatos, tenho mais de 30 pares, e alguns a caminho, tenho que fazer estes truques para não ceder a tentação :$

Experimenta passar nessas lojas. Os preços são aceitáveis, e os saltos são usaveis ;D

Beijinhos*

Unknown disse...

Desde já, obrigado pelos comnetários!!
eu já comprei umas botas em creme camurça, na Decenio, nada do que eu andava à procura, mas adorei-as... ainda me custaram 140 euros, mas penso que vão ter uma boa durabilidade e são de pele, não gosto de botas de plástico!
Mas não desisti das pretas e já tinha pensado ir a lojas mais baratas, pois isto não dá para tudo, na berska e sradivarius não vi nada, mas vou tentar na pull&bear!
Obrigado!!!