25/10/2010

Os meus cuidados rosto




Actualmente estou a utilizar a linha da Vichy Aqualia Thermal para o rosto: o Serum e o Hidratante com protecção solar de grau 15. Nos olhos já me preocupam os primeiros sinais de idade por isso estou a usar o creme da Vichy Liftactiv Retinol HA, o mais "fraco" desta linha.
A minha pele é mista e embora esta gama não me coloque a pele com brilho ou demasiado oleosa, lá de vez em quando, me salta uma borbulha, mas enfim penso que esse será sempre o meu karma! Só me resta uma hipótese, utilizar um produto tópico e um bom corrector, mas milagres não existem e o melhor é deixar o tempo actuar e não ir para a frente do espelho!...
Sou fiel a esta marca há alguns anos mas já decidi que quando terminarem estes cremes, ou talvez antes, se não resistir, vou mudar! Tenho experimentado algumas amostras, e penso que já tenho o vencedor (A linha para peles sensíveis, anti idade da Yves Rocher) mas tudo pode mudar, por isso fica aberta às vossas sugestões e gostaria de saber que produtos é que vocês utilizam!

6 comentários:

Gti disse...

Querida,
estou a usar esse creme de rosto mas estou cheia de borbulhas... :(

Unknown disse...

Olha existe, salvo erro, pelo menos existia, que eu já utilizei, um creme, desta mesma linha, que é de hidratação ligeira, mas que não tem factor de protecção solar, se calhar esse adequa-se mais ao teu tipo de pele, pois não é tão gorduroso!
Que idade tens e como é a tua pele (seca, oleosa, mista)?
Tenho novos posts!!!

Gti disse...

olá...
eu uso esse mesmo... hidratação ligeira...
porque na altura a farmaceutica disse que como estavamos no verão... era melhor um menos gorduroso.
a minha pele é seca... :(
não sei o que lhe está a acontecer...
experimentei um creme da sephora, uma amostra. e gostei da textura mas nem sei o nome...
é novo, e a embalagem é uma bola branca com letras azuis...
lol... eu e as minhas descrições...
kiss
Gti

Gti disse...

lol... esqueci-me tenho 30anos...
lol
kiss
Gti

Unknown disse...

Humm, realmente é estranho se a tua pele é seca estar a acontecer isso... Pode ser de causa hormonal, mudança de pilula ou isso... Ou alguma reacção a um creme, desmaquilhante, tónico...
Pois eu adoraria que houvesse aqui a Sephora, mas no funchal não existe e nem vai existir provavelmente... Quando vou a Lisboa, perco-me na Sephora do Colombo!!

Mirna disse...

Esta marca tem produtos muito bons. Eu comprei um serum que me ajuda a reduzir flaccidés. Eu também comprei outro para apagar rugas.