13/05/2009

Ambivalências de uma Noiva


Estou Noiva!
Desde o dia 27 de Março…
O meu Sol fez-me o pedido, com direito a anel de noivado, depois do jantar. Anel que ainda não tenho, é o que faz ter medida de anel de criança…Não foi um pedido de sonho, mas foi o pedido do meu amor, um sonho por ter sido feito por ele.
É um sentimento ambivalente, ser noiva! Um misto de alegria e de ansiedade, de querer chegar ao grande dia e simultaneamente de não ter tempo suficiente...
É um estatuto e um papel… Em cada loja, “Estou com uma noiva.”, sinto-me valorizada, como se apenas eu fosse importante (menina dos contos de fada)…
É agradável ser noiva, é exasperante ser noiva…
É emocionante ser noiva, é desgastante ser noiva…
Em suma é um momento único e delicioso, que pode deixar excelentes memórias ou nem por isso. Ser noiva é um projecto, no meu caso, a curto prazo, já a etapa seguinte é um projecto a longo prazo.


Nunca deixes de beijar-me, nunca te esqueças de dizer que me amas, nunca te esqueças do meu “eu”, aquele por quem te apaixonaste, a tua Flor de Lótus.


E quem disse que a Flor de Lótus não pode alcançar o Sol?



_____________________________________

1 comentário:

Desarranjo Sintético disse...

Muito legal o blog. Estou fazendo um trabalho de desenvolvimento de uma coleção e o tema é relacionado a noivas e em minhas pesquisas achei seu blog. Adorei.

Att.,

Verônica Elias

do blog Desarranjo Sintético