06/02/2008

Antecipação

Já há algum tempo ouvi dizer que, uma mulher com tempo é um perigo, por isso os homens devem mantê-las ocupadas...
Bem, hoje tive tanto tanto tempo, logo tive que pôr a cabeça a trabalhar para o ocupar com algo produtivo...
Nada melhor que estimular a criatividade e a nossa veia poética! Ainda nem chegou o dia 14 de Fevereiro e já me antecipei para o dia 3 de Março... Falta um mês menos três dias...
Já que não és romântico, ou és pouco, e não ligas a datas, penso que perdeste essa capacidade em algum momento da tua vida, ou achaste que não valia apena o ser... Se bem que por vezes esforças-te! Deixa-me sê-lo pelos dois...
Ainda hoje tentaste descobrir uma coisa, mas penso que estás longe de imaginar o que é, um pequeno gesto, simples, romântico, de certeza absoluta que nunca tiveste um gesto assim.
À tarde escrevi-te um poema, uma estreia para mim, sou mais de prosas longas e melosas... Mas fiz um pequeno poema com seis quadras apenas!
O Conteúdo? Para isso irás ter de esperar mais um pouco, até o dia 3 de Março! Até lá, tens de ficar pela tua imaginação! Atenção, cuidado com as expectativas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me julgava tão "envelhecido"...
Não é questão de não ligar a datas mas sim de dar-lhes a devida importância em determinados momentos da nossa vida... com tanto reboliço por causa da casa as minhas prioridades estão um pouco alteradas, não significando porém que não seja uma data importante também para mim...afinal marca o início de algo muito bonito e acima de tudo sincero e honesto.
Não sou de criar expectativas, aprendi a viver um dia de cada vez...espero sempre menos... para que o pouco que consiga, seja sempre muito. Talvez te surpreendas... veremos...
Apenas em relação ao teu amor por mim crio expectativas, mas aí penso que também tu...
A melhor maneira de esconder algo é colocá-lo bem à vista de todos... sabes bem que esse truque funciona, contigo funcionou...
Amo-te
Pkenino