21/09/2007

(IN)definições

Tenho tentado escrever alguma coisa ultimamente, mas não tem sido fácil… Não é por falta de temas, mas parece que não consigo pôr as minhas ideias em ordem, pelo menos em ordem para os outros…
A vida continua, eu continuo, complicadinha como sempre, em busca daquela perfeição… Traçando um percurso cautelosamente com medo de tropeçar, revendo e aprendendo com o passado, ponderando minuciosamente o futuro. Como se fosse possível sermos os arquitectos da nossa vida, sem a interferência de factores externos…
O tempo passa, por vezes rapidamente, por vezes tão vagarosamente…. Às vezes não sei o que faço com ele, tão impávido e sereno…
Existem momentos em que tenho receio de só me aperceber de que a maior parte da minha vida passou, quando me encarar velha no espelho... E só aí perceber que o tempo não volta atrás e que tudo esfumava-se num ápice.
De que me serve o passado na realidade? De pouco, em algumas situações, então porque será tão difícil ignorá-lo? Insistir em trazer as manchas do passado para o presente e talvez para o futuro… E como é fácil a teoria, sabemos 99% das coisas e acabamos por só fazer 9%.
Nem sei…

4 in the morning

13/09/2007

Adeus Pedro

"Ela" levou-te muito cedo, embalado num sono profundo que se tornou eterno...
Muito cedo... Cedo demais...
A saudade permanecerá para sempre no coração daqueles que gostavam de ti.
As tuas recordações ecoaram pela nossa mente, quando menos esperarmos e as lágrimas transformar-se-ão em sorrisos ao te relembrar...
Espero que estejas num lugar bem melhor que este...