27/07/2007

Uma vez mais...

Perdi-me e Encontrei-me... Perdi-me no teu olhar, no calor dos teus braços. Encontrei-nos! A cada gesto, a cada carinho, a cada palavra... Como é doce a sensação!
Apaixono-me um pouco mais, a cada passo, a cada conquista... Sei como estou, sei como quero estar... Sei!
Será que, algum dia irei murchar novamente? Uma pergunta que atormenta, os mais belos sonhos. Um futuro incerto, no qual só a determinação vence!
Neste momento o Sol brilha, lá em cima, para mim, para a sua Flor de Lótus... Aquece-me a alma, o coração... Fortifica as minhas raízes, faz emanar a minha beleza em pleno…
Porém, eu sou apenas eu, não sou o teu ideal perfeito, sou apenas eu, e apenas te posso dar isso ("Don't try to fix me, I'm not broken...")... Será que é suficiente para ti?
Diga…

3 comentários:

Anónimo disse...

Só eu sei como não sou o teu ideal... masmesmo assim tento ser "eu" e, tal como tu, deixo-me assaltar pela insegurança...embora tente esconder... Eu sei... como estou e como quero estar...determinação, acho já ter demonstrado o quão determinado sou... incertezas, algumas, nunca julgues que te quero consertar, para mim estás perfeita, com as tuas imperfeições... afinal eu e tu somos nós e esse sistema tem pontos positivos e negastivos... apenas temos que aprender a partilhar abertamente o que sentimos e porque o sentimos... apenas assim estaremos mais unidos, mais coesos, mais impermeáveis ao exterior...
Não murcharás... minha flor de lotus, não te esqueças que o nosso amor é uma rosa de fevereiro, ainda não desabrochou mas já demonstra toda a sua força e futura beleza...

PKN

Anónimo disse...

Perfeita, Perfeita, Perfeita só a Superbock..... já dizia o anuncio. Murchar de certeza que não murcharás, porque tens poder, ou não? Quem seduz consegue tudo, não é verdade? Mas atenção ás promessas de algumas pessoas. Quem comete erros a primeira vez também comete os mesmos á segunda.

Anónimo disse...

Julgava que não se comentavam os comentários... apenas os textos originais, enfim...
Concordo no entanto com o último post...atenção às promessas de algumas pessoas!!!
Já com a parte de quem comete erros a primeira vez comete a segunda??? ... apenas se não aprender com os erros e, ainda assim, nunca serão os mesmos erros, afinal somos todos diferentes uns dos outros, e os erros nunca são iguais...
já agora não se esqueçam de assinar os comentários (questão de educação, até pode ser um nome falso...)
Pkenino