09/03/2007

Desafio

Bem o meu amigo Sílvio, mais conhecido por Maxikeiro, me propôs um desafio... Não é algo que costumo por no blog, mas já que fui desafiada.... Veremos...

7 coisas que faço muito bem:
- Rir
- Fazer Beicinho (Acho que não deveria divulgar isto)
- Ir às compras
- Organizar todo o tipo de coisas
- Namorar... Ups...
- Sonhar... Será que é bom ou mau?
- Ser feminina naturalmente

7 coisas que detesto:
- Engomar
- Acordar cedo
- Pessoas cínicas
- Estacionar o carro - "O teu carro anda sempre em parques?" :P
- Sopa (algumas)
- Esconder o que se passa
- Que me perguntem "O que se passa?" - Se ainda não disse... Não interessa... E ponto!

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- olhar
- sorriso
- forma de estar na vida
- que me faça rir
- sinceridade
- divertido
- romântico

7 coisas que costumo dizer:
- Credo
- Meus Deus - ultimamente tenho dito mais não sei porquê....
- A sério?
- Chato/a
- Enfim
- Cada um tem o que merece
- Não sei


Ufa... É mais difícil do que parece... Não vou desafiar ninguém, mas quem quiser partilhar comigo, está à vontade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Namorar??

hummm

mi liga :P

lol*