28/10/2015

Make B Universe: A minha seleção

Certamente todas vós já ouviram falar da nova coleção de maquilhagem de O Boticário, a Make B. Universe. Ainda não? Nesse caso dêem uma olhada no post de apresentação que fiz sobre a mesma (link post).
Hoje vou falar muito resumidamente dos três artigos de maquilhagem que tenho para vos mostrar: batom, eyeliner de feltro e verniz; e da primeira rosa que foi ao espaço e que se materializa para nós no novo perfume Make B. Universe.. 


Make B. Universe foi inspirada nos mistérios do universo, traduzindo  a tendência dos looks metalizados das passareles internacionais numa nova coleção que promete looks fascinantes. 


Delineador Eclipse Deep Black
Como podem ver este apresenta um formato muito inovador, o qual permite um encaixe perfeito e promete facilitar a sua aplicação. A ver vamos pois ainda não o experimentei.

Verniz na Cor Mistery Gray
Os quatro novos tons de verniz fazem lembrar os tons do universo, o verniz que tenho para vos apresentar tem um lindo tom cinzento holográfico! E como eu adoro vernizes holográficos, realmente faz lembrar o universo pejado de estrelas.

Batom Velvet na Cor Cosmic Coral 
Apesar deste batom ser mate é bem hidratante, sempre tive a impressão de que os batons mate são muito secos mas este tem um acabamento bem suave e macio. A cor apesar de me fazer lembrar mais os dias solarengos de verão, vai servir para me animar e dar cor aos dias chuvosos de outono.



Perfume Make B. Universe
Quanto ao perfume, este pertence à família olfativa floral amadeirado, e dá-nos a essência de uma rosa em pleno espaço. Muito glamouroso, certo? Gostei mas ainda não tira o lugar do meu cutchi cutchi Make B. Rio Sixties!


Convém sempre relembrar que esta é uma edição limitadíssima, e ao que me consta se querem muito algum artigo é melhor correrem pois começam a haver roturas de stock!

Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas 
Venda por Catálogo

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).


9 comentários:

Unknown disse...

Toda a colecção está linda :)
Estou curiosa com o delineador!

Beijinhos*
http://dearlipstickblog.blogspot.pt

Unknown disse...

Adoro a cor do batom!! Beijinhos <3 Blog da Márcia

Joana Santos disse...

Lindos!

Beleza de Mulheremãe disse...

Essa colecção é fantástica tenho muita curiosidade com o eyeliner devido ao formato e esses perfume é super bom.!
Beijinhos
Http://belezademulheremae.blogspot.pt

claudia costa disse...

gosto muito dos produtos do boticário...o baton é lindo

Unknown disse...

Muito linda esta colecção, a cor do baton é perfeita :)

Fátima Martinho disse...

essa coleção é fabulosa, adoro o baton

Sónia Sousa disse...

Adorei o baton, gostava de experimentar!

Unknown disse...

Fiquei muito curiosa com esta coleção, adoro a cor do batom.