30/01/2015

Carrinho de Compras: Beauty

Tenho me portado muito bem em termos de compras de cosméticos e maquilhagem mas mulher que é mulher não consegue resistir a uma boa promoção!

Assim não poderia deixar de aproveitar os saldo d'O Boticário para repor o stock do creme Azulen para o maridinho, tem um cheirinho maravilhoso meninas toca a oferecer à vossa cara metade de que estão à espera?! 


saldosoboti
Mal vi este verniz com glitter dourado tive que agarrar nele, quando a coleção Barroco Tropical saiu não o consegui comprar, mas agora é meu!

barrocotropical

barrocodourado

Passei pela Wells e tive que comprar este pack da Eucerin que oferece o creme de noite na compra do creme de dia, custou-me apenas 18€.

eucerin

eucerin2

eucerinq10

O que acham das minhas aquisições?
Passem por uma loja O Boticário, ainda existem várias promoções, não vos sei conformar se mantém estes dois artigos mas vale apena visitar uma loja!
Fiz muito bem, certo?
Beijos

5 comentários:

Unknown disse...

Boas compras :)

Andreia Dourado disse...

q belas compras
os cremes devem ser bons

Sónia Costa disse...

Olá!
Acho que foram umas óptimas compras e sem dúvida que há que aproveitar as promoções ;)
Já experimentei o creme azulen do Boticário que também comprei em saldos e ficou muito baratinho! É um creme multiusos que a própria consultora da loja aconselhou sobretudo para irritações resultantes da depilação. Ou seja, não é de uso exclusivo para os Homens tornando-se versátil :)

Quanto ao verniz de unhas, confesso que não sou fã desses brilhos, mas o pack Eucerin já tinha namorado!
Não o comprei pois aproveitei a promoção da cofrett da ROC de Natal que ficou pelo mesmo preço, e traz também 2 cremes ;)
Reparei apenas que no Jumbo o preço era bem mais baixo que na Wells, e foi lá que comprei.

beijinhos!

Unknown disse...

@ Sónia por acaso nunca utilizei em mim o Azulen mas já sabia que dava para esse efeito! Infelizmente aqui não temos o Jumbo. Beijinhos

Unknown disse...

Óptimas aquisições =)