30/12/2014

Desapareci...

Peço imensa desculpa mas não consegui mesmo manter o blog atualizado nestes dias de azáfama natalícia, o tempo foi curto e tive outras prioridades, embora adore aqui o meu cantinho! Mas a página do facebook manteve-se atualizada por isso quem ainda não segue o Blogflordelotus no face é favor seguir pois faço lá muitas mais publicações do que aqui no blog e dou a conhecer um pouco mais de mim...

Entretanto deixo-vos algumas fotos para ficarem com uma ideia de como foi a minha última semana! 


Miminho enviado pela Snapmade, visitem o site oficial, no qual podem personalizar mil e uma coisas desde canecas a tshirts...


Kit de viagem enviado pela Serum7, cremes nunca são demais certo? 😀



Finalmente as prendas na árvore de Natal, só mesmo na manhã do dia 25 de Dezembro!




Miminho de Natal de O Boticário, marca do coração!



Festa de Natal da escolinha da mini flor!



Tarde no Circo, e a mini flor tem medo dos palhaços..... 

E o vosso Natal como foi?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos



Eucerin: Amiguinhos do frio


Já comprei este conjunto há algumas semanas, mas só hoje me lembrei de partilhar... Nada melhor para este tempo frio que deixa os lábios ressequidos e desconfortáveis e as mãos secas!

Custou menos de 5€ (em promoção) e vale cada cêntimo! 

Almofada personalizada: Snapmade

Fui contactada há algum tempo pela Snapmade, uma loja online onde podemos personalizar de tudo um pouco desde porta chaves, tshirts, molduras, canecas, entre muitas outras coisas. Podemos fazer quase tudo com fotografias, frases nossas ou podemos aproveitar as ideias que nos apresentam ao longo do site.

Encomendei uma almofada simples mas que já se tornou numa das minhas preferidas aqui de casa! Já vos disse que adoro almofadas decorativas? Se pudesse enchia a casa de almofadas!

SNAPMADE

snapmade2

A parte de trás... É só bling bling! ;)

snapmade1

Ao vivo ainda é mais bonita! Poderia ter colocado também uma fotografia mas acho muito careta, reservo as fotos para as molduras, quanto muito na minha opinião ficam engraçadas em canecas!

Visitem o site da Snapmade!
Gostam? Beijinhos


17/12/2014

Mini Flor: Ai a vergonha


Hoje passei uma vergonha fenomenal com a #miniflor, estávamos numa loja a menos de um metro de uma senhora com "excesso de peso" quando ela com toda a sua inocência diz em alto e bom som: "aquela senhora é gorda!"... Fiz logo um desvio no primeiro corredor, mas senti a mulher a virar-se... Ai se eu tivesse um buraco... Ainda assim quase tinha um ataque de riso, claro que a minha pestinha percebeu e lá voltou a repetir a frase mais umas vezes... 
A culpa é toda da Megan e da sua música All about  that bass, ela adora ver o vídeo no qual aparece um gordinho a dançar e ela acha piada... Enfim!

15/12/2014

Sugestões Prendas de Natal: Diversos

Mais um post com diversas sugestões de presentes de Natal, desde roupa interior, pijamas, acessórios a artigos de decor! Deixo-vos então com algumas sugestões de ma cas que gosto muito!

Para começar a Massimo Dutti, tem um pouco de tudo em termos de roupa e acessórios para os mais pequenos e para os maiores. Adoro as botas de lá, são confortáveis e tem uma excelente qualidade e durabilidade. Para nem falar dos casacos de pele, até evito olhar para eles...


Já a Oysho é o paraíso para quem gosta de lingerie, pijamas e afins! Houvessem recursos materiais e renovava tudo o que tenho!

A Women Secret também é uma boa opção e já está com algumas promoções bem apetecíveis!


Para quem adora miminhos para tornar a casa acolhedora a Zara Home é uma referência para mim, tem cada artigo que é um mimo! É uma solução maravilhosa e prática para trocas de presentes!


Não me importava de receber umas coisinhas destas!
O que acham destas sugestões?
Beijos

12/12/2014

Sugestões Prendas de Natal: Perfumes e Afins

Mais uma sugestão de presente que cai sempre bem seja a miúdos ou a graúdos, mulheres ou homens! Um belo perfume, cremes ou maquilhagem para as vaidosas!

Vamos lá ver a minha seleção!

Da marca do coração O Boticário:



A Água de Colónia Boti Baby foi a primeira da Mini Flor, adorava o seu cheirinho a bebé. Adora a minha vaidosa de 2 anos tem o Linda Lindinha, deixem vos dizer que cheira maravilhosamente bem, até já lhe roubei algumas vezes! 
Uma verdadeira apaixonada por perfumes tem mesmo que experimentar o Lily Essence um perfume com uma personalidade forte! Já o Malbec faz verdadeiro sucesso por entre os homens da nossa vida!


Como sempre há que aproveitar as promoções, corram a uma loja antes que acabem! Acreditem em mim a linha da Pitaya é qualquer coisa!!! Embora me lembre mais primavera e verão. Para o Inverno aconselho as novidades: Baobá & Tamanu e Castanha de Kuikui & Tâmaras! Para quem gosta de ter tudo o que é novidade temos a recém lançada Vinoterapia!

Da perfumaria Douglas:



Na Douglas as possibilidades são quase infinitas, vale apena estar atento às promoções!

Aii o meu coração palpita, sei que não preciso de mais perfumes, sei que não preciso de mais maquilhagem mas não me importava nada de receber um destes miminhos!

Qual  a prenda que gostariam de receber?
Beijinhos

11/12/2014

Sugestões de Prendas de Natal: Mulheres: Jóias

Com o Natal a aproximar-se, não podem falar as habituais sugestões de presentes de Natal!

E que mulher não gosta de jóias?
Deixo-vos sugestões das minhas duas marcas favoritas (e acessíveis) que certamente farão qualquer mulher se derreter...

Tous e Pandora...






O que acham destas prendinhas no sapatinho?
Que tal partilharem este post com o vosso mais que tudo?? Como quem não quer nada... 
Amanhã vamos aos perfumes!
Beijinhos

09/12/2014

Mini Flor: De pequenina...




Ontem mini flor, mesmo doente, do alto dos seus 2 anos disse sem mais nem menos: "Mamã eu quero lápis (verniz) e batom para andar como as meninas!" e estende as mãozinhas para a frente toda dondoca! 

Óleo Corporal: Óleo Hidratante Castanha do Kukui & Tâmaras

Quem segue o meu blog já sabe que sou fã de óleos hidratantes, já usei um pouco de tudo, comecei pelos óleos de bebé à muitos anos, depois aventurei-me nos bifásicos, óleos secos, óleos regulares... D'O Boticário já utilizei alguns, uns gostei mais do que outros, mas como a variedade é muita, vou utilizando sempre óleos diferentes!

castanhakukui

A minha mais recente aquisição foi o Óleo Hidratante Castanha do Kukui & Tâmaras, um novo lançamento desta linha.


O que nos diz O Boticário?
Com uma textura sedosa, o Nativa SPA Óleo Corporal Castanha de Kukui & Tâmaras vai dar o toque final no seu banho. Com rápida absorção, o produto vai deixar sua pele ainda mais macia, perfumada e hidratada por até 30 horas.

oleokukuietamaras


Deixa a pele hidratada, macia, perfumada, sem ficar demasiado oleosa pois é absorvido relativamente depressa. A embalagem é a que O Boticário já nos habituou. A sua fragrância inunda a casa de banho e relaxa os mais stressados! Se combinarem a aplicação do óleo com a Loção Hidratante Corporal  ou  a aplicação da Calda Hidratante Corporal com o óleo a hidratação vai ser suprema!!!

Visitem uma loja O Boticário!
Não há como ver ao vivo e a cores!
Beijosss

04/12/2014

Frutas Amarelas VS Frutas Vermelhas: O Boticário

Tive a oportunidade de experimentar um produto de um dos novos lançamentos O Boticário: Cuide-se Bem Frutas Amarelas e outro da Cuide-se Bem Frutas Vermelhas, o produto que seleccionei foi a Loção Corporal Frutas Amarelas e o Hidratante de Banho Frutas Vermelhas e Avelã.

1374233_10152874103457079_8463876896375022586_n


"Manter o corpo hidratado é fundamental para a beleza de todas as mulheres.
Com uma frescura típica do mix tropical de frutas amarelas, a linha Cuide-se Bem Frutas Amarelas garante uma pele aveludada e SUPER perfumada.
Elaborada com vitaminas essenciais para a saúde da pele, como o Pantenol e Vitamina E, esta loção é ideal para a mulher prática e rápida que quer manter a sua pele hidratada e perfumada ao longo do dia."




Esta loção custa 9,99€. Quando cheirei pela primeira vez esta loção o que me veio à cabeça foi iogurte, tem uma fragrância bem suave mas simultaneamente doce a fruta tropical. É ideal para peles que não carecem de muita hidratação, a minha pele das pernas é muito seca e sinto que este creme não é suficientemente hidratante para mim.


cuidesebem1


Hidratante de Banho Frutas Vermelhas e Avelã
"Elaborada com extratos de frutas vermelhas, óleo de avelã e vitaminas essenciais, a loção deixa a sua pele aveludada e perfumada, e sempre pronta para receber os maiores elogios. Prepare-se para dormir protegida e acordar ainda mais linda."

Mais um produto com um cheiro divinal mas simultaneamente suave. Este hidratante pode ser utilizado sozinho mulheres apressadas, mas para a hidratação ser mais intensa recomenda-se a utilização conjunta da Loção Hidratante. 

cuidesebem



E agora digam-me lá qual destes produtos gostariam de ganhar no próximo sorteio do blog??
Deixem a vossa escolha e aguardem pelo sorteio!

Visitem uma loja O Boticário.
Beijinhos

02/12/2014

Dia de cortar o cabelo



Bem hoje vou finalmente cortar o meu cabelão, já não posso com tanto cabelo!!! Mas penso que não vou ter uma mudança muito grande no corte, pois ontem quando falei com a minha cabeleireira a primeira coisa que ela disse foi que não mexia no cumprimento.... 
Ou seja por ela fico uma Rapunzel! Vamos lá ver como corre, parece que toda a gente gosta mais do meu cabelo do que eu!

Veredito Final: Terminados

Hoje o post é de terminados, vamos lá ver qual o meu veredito final em relação a estes produtos... Sigam-me...
Desculpem lá a qualidade das imagens mas foram tiradas à pressa com o telemóvel.



Gel de Duche Yves Rocher Baunilha
Eu até gosto de fragrâncias doces mas esta exagera, torna-se muito enjoativa. Além do mais o frasco tem um gargalo enorme que leva ao desperdício de produto se não tivermos cuidado.

Condicionador UltraHidratante Monoi & Argan O Boticário
Gosto muito mesmo, deixa o cabelo bem macio, suave sem pesar. Voltaria a comprar certamente, ainda tenho um restinho da máscara capilar da mesma linha, também recomendo!

Booster Elf
Para quem não conhece é um pó semi translúcido que dá um toque final à maquilhagem, retardando o aparecimento de maquilhagem... Sou de manias ou usava muito ou deixava de usar por longos meses. Voltaria a comprar pois é muito leve e natural.

Golden Plus 50 + Rosto O Boticário
Este já é um repetente cá em casa por isso claro que aconselho. Barato e bom! É facilmente absorvido pele pele, não a deixa oleosa, tem um cheirinho divinal.

Cheese Release Me Mint Foot Cream Anatomicals
Este creme de pé é bom pela sensação de frescura activa que deixa nos pés, mas peca pela fraca hidratação. Não voltaria a comprar.


hitpan3


Creme de Duche Corine de Farme Cranberry & Romã
Este são daqueles produtos de supermercado que não podemos perder de vista, tem um cheiro divinal, uma textura espessa e macia e é muito mais barato do que os que encontramos em lojas como a The Body Shop ou O Boticário.

Creme de Mãos Cuide-se Bem Baunilha O Boticário
Extremamente hidratante e nutritivo. Aconselho, tem uma textura espessa mas não deixa as mãos oleosas após a sua aplicação, sendo rapidamente absorvido pela pele.

Creme de Mãos Nativa Spa Guaraná O Boticário
Em termos de hidratação fica aquém do que vos falei acima, tem uma textura mais fluída e não sentimos as mãos tão nutridas. Já o cheiro doce marca a sua presença!

Loção Corporal Cuide-se Bem Frutos Vermelhos O Boticário
Não dá mesmo para a minha pele seca das pernas. Não volto a comprar, indicado para quem não tem pele seca e pretende um hidratação ligeira.




hitPAN


Bioderma White Objective
Acabou em menos de um fósforo... Fiquei desiludida com a rapidez com que terminou, assim não ganho para cremes. Entretanto ia comprar novamente mas como a minha mommy me ofereceu o Even Brigther da Eucerin, também para manchas não voltei a comprar. Como hidratante gostei.

Óleo Hidratante Corporal Tropical Maracujá e Caja O Boticário
Estava louca para terminar este creme, não estava a gostar  nada do cheiro, cheguei ao cúmulo de achar que estava a cheirar a transpiração mas afinal era o cheiro deste óleo... Gostos são gostos e eu não gostei!


Ufaaa... Terminei.
Deixem a vossa opinião.


Welcome December