27/11/2014

As mulheres e os cremes



Ontem estava a ouvir uma conversa de três mulheres com idades compreendidas entre os 40-50 anos... E uma outra que deve ter uns 35 anos... Uma das mais velhas dizia que não sabia o que era dar creme no rosto, até o sentia repuxar após o banho mas não ligava, no corpo nada de cremes... A de 40 dizia que não tinha paciência para dar creme no corpo, não gosta da sensação mas que por vezes fica com as pernas tão secas que as coça e faz feridas... A outra mulher de 50 dizia que dava tanto no rosto como no corpo mas que por vezes se esquece... A de 35 dava creme assiduamente no rosto e no corpo, contudo queixava-se do facto do seu marido reclamar que ela chegava à cama toda pegajosa (Onde é eu já ouvi isto?)...
Todas com um bom grau académico e bons conhecimentos...

Aqui a Je tem tanto cuidado, nunca termina o banho sem uma boa hidratação, segue tudo à risca com uma única exceção, o meu pecado: não consigo deixar de espremer borbulhas quando estas aparecem e infelizmente esta não é uma situação rara... E mesmo com tanto cuidado ainda fico com manchas no rosto (muito menos agora)... Será que é assim tão difícil cuidar de nós?
Nem sequer é uma questão de vaidade mas de bem-estar!
Concordam comigo?
Deixem a vossa opinião...

Massagem Exótica com O Boticário

Leitoras e leitoras,
hoje vou vos apresentar uma novidade fresquinha do nosso querido O Boticário, o Óleo de Massagem Exótico de Baobá & Tamanu. E o que é que este óleo tem assim de tão especial?? Leiam até o final...

O que nos diz O Boticário?
ÓLEO DE MASSAGEM EXÓTICO BAOBÁ E TAMANU
PVP 13.99€
O Óleo Corporal Baobá & Tamanu apresenta uma textura diferencial ligeiramente mais intensa que permite que a pele fique sedosa com até 30 horas de hidratação da pele.
O perfume do produto é inspirado no ingrediente africano Baobá, misturado com a suculência do Tamanu, fruta nativa da Polinésia. Quando aplicado na pele e massajado o aroma intensifica e o efeito quente do óleo revela-se.
 Ideal para massagens relaxantes.
oleomassagemboticário



Logo à primeira vista percebemos que este óleo tem uma textura muito mais espessa do que os óleos hidratantes. Sendo mais fácil de trabalhar, evita que este vá para onde não deva ou que suje tudo durante a massagem.
A sua fragrância é intensa mas doce à semelhança da restante linha de Baobá & Tamanu. A grande surpresa deste óleo de massagem é o facto de aquecer durante a massagem, deve ser excelente para quando estamos com os músculos doridos já que o calor favorece o relaxamento destes. 
Já para não falar de uma massagem a dois... Sim eu sei que supostamente é um óleo para massagens relaxantes mas já o estou a imaginar noutro tipo de massagens....

oleomassagemboticário1


Fica a sugestão!!

Não se esqueçam de visitar uma loja O Boticário, agora que se aproxima o Natal o que não falta são promoções!
Sejam felizes!
Beijossss


24/11/2014

Flash Sale: Vernizes Holográficos Glitter Gal

Meninas esta semana a marca de verniz Australiana Glitter Gal está com outra promoção bombástica, mas têm que ser rápidas termina no dia 26!

Em todos os vernizes holográficos (diga-se de passagem são maravilhosos, só tenho dois desta marca mas adoro-os) têm um desconto de 45% com o código que podem ver na foto abaixo.



Gostaram?
Visitem o site oficial da marca Glitter Gal.
E para a semana qual será a nova flash sale?!?
Beijos

I'm Sick




Estou completamente afónica, não sei como vou trabalhar hoje... :X

Rotina Cremes Rosto: Eucerin

Hoje vou atualizar aqui no blog a minha rotina de rosto, nomeadamente os dois cremes novos que comecei a utilizar há cerca de uma semana. 

eucerin4


Creme de Olhos Eucerin Hyaluron Filler
Já é a terceira embalagem que utilizo, querem review melhor? É muito hidratante contudo é facilmente absorvido pela pele e não a deixa oleosa.

"Cuidado alisador anti-rugas. Formulado com ácido hialurónico que confere volume, preenche as rugas desde o interior e recupera os traços do contorno dos olhos, e saponina bioactiva que potencia a ação do ácido hialurónico. Contém, ainda, filtros solares que permitem uma alta proteção contra os raios UVA e UVB."
eucerin1


Eucerin Even Brighter: creme dia FPS30 

Este a uma novidade na minha rotina de cuidados de rosto, mas como apenas o estou a utilizar há uma semana ainda não vos posso dar a minha opinião. Apenas posso acrescentar que me parece ser um creme rico em termos de hidratação, espero bem não começar a ficar com borbulhinhas na pele... Adorei o facto de ter FPS 30, uma raridade nos cremes de rosto, só por isso já ganha 10 pontos extra. Deixa a pele bem hidratada e confortável.


"Eucerin Even Brighter Creme Dia é um creme hidratante para peles pigmentadas (manchas) com elevada proteção UVA e UVB (FPS30). Este creme atua na origem do problema - no processo de síntese de melanina - a sua fórmula previne a produção excessiva de melanina e reduz gradualmente as manchas de pigmentação. Este creme também estimula a reparação de lesões, nutre e protege a pele, prevenindo o envelhecimento prematuro. Deixa a tez mais uniforme e luminosa."
eucerin

Já utilizaram algum destes cremes?
Beijo

19/11/2014

Vinoterapia: O Boticário

Hoje vou apresentar-vos uma novidade O Boticário: a linha nativa SPA Vinoterapia, que promete revitalizar a nossa pele deixando-a mais saudável e protegida graças aos antioxidantes extraídos das uvas.
Esta linha protege a pele da ação do tempo ao mesmo tempo que previne os danos das ações externas do dia-a-dia.
Deixo-vos agora o resumo das informações cedidas pelo O Boticário.

vinoterapiaoboticário



O QUE FAZ A DIFERENÇA EM VINOTERAPIA?
O extrato de uva de Nativa SPA Vinoterapia foi escolhido por meio de um cuidadoso 
critério de qualidade. Proveniente da cidade de Bordeaux, berço da Vinoterapia, ele é 
o ingrediente responsável por iluminar, revitalizar e restaurar o aspeto jovem da pele, 
melhorando a elasticidade e tonicidade da derme
Sabe-se que a uva concentra na sua casca e sementes uma grande quantidade de 
polifenol, substância amplamente conhecida por suas propriedades antioxidantes, e 
que possui grande afinidade com o colagénio e a elastina
De acordo com estudos, este poder antioxidante é em cem vezes maior que o das 
vitaminas E e C. 
vinoterapiaoboticário1
ÓLEO CORPORAL ESFOLIANTE
É o primeiro óleo com esta função d’O Boticário
Elimina as células mortas e remove as impurezas da pele, deixando-a macia, lisa e 
hidratada. 
Tem uma textura inovadora que possui uma fórmula rica em  antioxidantes com micropartículas de semente de uva e óleos 100% vegetais. 
Além de eliminar as células mortas, deixar a pele extremamente macia e 
estimula intensamente a renovação celular, ele ainda hidrata profundamente a pele 
por até 30 horas, combate os radicais livres e estimula o aumento da elasticidade da 
pele.


SORBET VINOTERAPIA
A textura encorpada e diferenciada deste hidratante deixa a pele aveludada, sem 
o risco de ficar oleosa. 
Além de ingredientes umectantes e emolientes, a fórmula do Sorbet Vinoterapia conta com agentes antioxidantes. 
Resultado: Pele macia e superprotegida contra a ação dos radicais livres e oxidação das células.
vinoterapiaoboticári31

CREME DE MÃOS
Nativa SPA Vinoterapia Creme para Mãos FPS 15
Revitaliza e hidrata a  pele por 30 horas, e ainda promove o fortalecimento e restauração das unhas sem danificar o esmalte. 
A sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a pele das mãos, que por ser mais 
fina e possuir um número reduzido de glândulas sebáceas, está sujeita a uma maior 
desidratação.
Contém FPS 15 e também é rico em agentes antioxidantes, provenientes do extrato de uva, que irão proteger e retardar a oxidação das células e evitar a ação dos radicais livres, deixando a pele das mãos mais jovem.

HIDRATANTE FACIAL
Com uma fórmula de textura leve e de rápida absorção possui alta proteção UVA/UVB e protege todos os tipos de pele das agressões externas, além de garantir hidratação por 30 horas sem deixar a pele oleosa.


Ficaram curiosas? Eu já tive a oportunidade de passar pelo O Boticário e cheirar os produtos desta linha, estava à espera de uma fragrância mais intensa e encorpada mas enganei-me achei-a bem suave. ideal para quem não gosta de cheiros intensos.

Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

18/11/2014

Myself & I


Carrinho de Compras: Base Rimmel Match Perfection

Comprei esta base no supermercado numa situação SOS e não estava com muitas esperanças de gostar dela mas não é que surpreendeu. Claro que não pode ser comparada à minha lindinha Even Better da Clinique, nem em termos de cobertura nem de duração. Mas como base de dia a dia e para poupar a da Clinique está a ser uma boa escolha. Aliás é metade do preço...
Comprei a base Rimmel Match Perfection cor 202 Soft Beige, a qual parecia que iria ser muito escura para o meu tom de pele mas adequou-se perfeitamente. 

rimmelmatchperfection 

É uma base muito confortável no rosto, fácil de aplicar com uma textura semi liquida. Não me deixa a pele oleosa mas sinto necessidade de aplicar um pouco de pó translúcido para matificar o rosto. E vocês já utilizaram?
Beijoooo

14/11/2014

Novidades Vernizes Andreia

Meninas fiquei embeiçada por estes vernizes! Adoro todos e cada um deles!!!



Que vidrinhos fantásticos!
Beijos

Falta Muito?

Mais um trailler para nos aguçar a curiosidade....


Hummmm
Este Mr. Grey já me começa a convencer...
E a vocês?

10/11/2014

Vernizes Glitter Gal: Flash Sale

Atenção malucas por vernizes e não só, já a pensar no Natal a marca de vernizes Australiana Glitter Gal, da qual já falei diversas vezes no blog, vai fazer várias promoções semanais até o Natal!





Começando já esta semana no dia 13 e 14, com um desconto de 40% (sim leram bem) em todas as novas cores da linha de vernizes pastéis.

Aqui ficam em detalhe as minhas duas cores favoritas: Bloke Chaser e a Pink Sunnies.



Adoro o facto de todas as cores da Glitter Gal terem um nome marcante, como se todos os vernizes tivessem a sua própria personalidade! Para além disso asseguro-vos que nunca me decepcionei com a qualidade destes vernizes, então os holográficos são de babar literalmente! Comprovem a variedade de cores no site oficial!


Fiquem atentas pois para a semana vou anunciar outra Flash Sale!

Entretanto visitem a loja online Glitter Gal!
Beijoooo

07/11/2014

Água Micelar Bioderma VS L'oréal: Teste lápis preto

Comecei à relativamente pouco tempo a experimentar as águas micelares contudo foi o tempo suficiente para ficar rendida a estas. Hoje vou vos falar das duas águas micelares que tenho estado a utilizar: Sublime & Suave da L'oréal e a White Objective da Bioderma.
E nada melhor para testar a sua eficácia do que um belo lápis de olhos preto, estou a falar do meu querido lápis preto da Make B. O Boticário.
Então hoje este post será um três em um, vou comparar as duas águas micelares e ainda vou vos dar a minha opinião sobre o lápis preto da Make B.

comparaçãoaguamicelar
O que promete a L'oreal Sublime & Suave? 
Para mulheres de todas as idades, com pele seca ou sensível. Revela uma pele pura, confortável e suavizada, perfeitamente limpa. Sem sensação de desconforto. Remove a maquilhagem e impurezas sem esfregar, suaviza a previne desconfortos.
O que promete a Bioderma White Objective? 
A solução micelar White Objective H2O com a patente exclusiva W.O.®, é uma higiene despigmentante sem enxaguamento, especialmente formulada para respeitar as peles mais sensíveis. 
A inovação BIODERMA, a patente W.O.® actua nos principais mecanismos que causam a pigmentação da pele. A acção multi-alvos do produto garante uma despigmentação da pele optimizada e uma performance preventiva.  
Limpa perfeitamente e remove maquilhagem do rosto e dos olhos. As micelas contidas na sua formula efectivamente micro-emulsionam impurezas num simples passo. 
White Objective H2O previne as sensações de irritação normalmente originadas pela limpeza e acção despigmentante optimizada dos produtos da gama White Objective.

comparaçãoaguamicelar2

Enquanto que a água micelar da L'oréal ronda os 6€ a água micelar da Bioderma ronda os 16€, ambas com 200 ml.. Ou seja é uma diferença bem significativa....

comparaçãoaguamicelar1


Vamos ao teste do lápis preto! 
Na foto abaixo vêm o resultado de uma passagem de algodão com uma pressão média, fiquei surpreendida com os resultados. Como se vê a água micelar da L'oréal à direita foi mais eficaz! E custa menos de metade do preço...
Em termos gerais ambas são semelhantes, têm uma fragrância suave e deixam a pele hidratada sem sensação de repuxar. Sinceramente não lhes encontro grandes defeitos, acho sim que não rendem tanto como os cremes desmaquilhantes tradicionais.

comparaçãoaguamicelar3

Nas fotos abaixo podem ver a evolução, uma passagem de algodão, duas passagens e o resultado final... Já há dias tinha me parecido que a água micelar da L'oréal deixava-me e pele vermelha quando estive a remover lápis preto do dorso da mão (aqueço sempre a ponta do lápis antes de o utilizar) e realmente como podem ver na ultima foto que está assinalada com um circulo mas no rosto nunca me apercebi desta situação... Talvez seja quando fazemos mais pressão, averdade é que utilizei a mesma pressão com a água micelar da Bioderma  e a pele não ficou vermelha... É algo a confirmar com o tempo, não sei se a da L'oréal será ideal para peles sensíveis.

comparaçãoaguamicelar4
E agora perguntam-me vocês e esse lápis preto que é mesmo preto carvão? Não é um preto lindo e bem pigmentado? Pois bem comprei-o por isso mesmo, é que é difícil arranjar um bom lápis preto!

O que promete o Lápis Para Esfumar Olhos Make B. O Boticário?
De um lado, o lápis que realça e valoriza os olhos; do outro, uma esponja que permite um acabamento esfumado, moderno e sofisticado. A sua textura é extremamente macia e cremosa, com ótimo um deslizamento.

Realmente este lápis desliza que é uma maravilha e como as fotos comprovam tem uma excelente pigmentação, para removê-lo só mesmo com desmaquilhante. O seu defeito é que na linha de água nem vale apena aplicar pois perde toda a sua pigmentação e ao fim de 5 horas quase que nem se nota.... Mas para esfumar é perfeito.


E então gostaram deste tipo de post?
Deixem a vossa opinião!
Que água micelar utilizam?

06/11/2014

Nativa Spa O Boticário: Castanha do Kukui & Tâmara

Mais uma bela novidade para o tempo frio que se avizinha, quando a nossa pele grita por hidratação. A linha de Castanha do Kukui & Tâmara d'O Boticário. Vamos lá rever algumas informações cedidas pela marca e logo vos deixo as minhas primeiras impressões.

castanhakukuitamara
Nativa Spa Castanha do Kukui & Tâmara 
Originária do Havai, castanha de Kukui é conhecida por iluminar pele. Imigrantes polinésios trouxeram árvore Kukui para Havai os seus benefícios foram rapidamente fundidos na cultura havaiana. Quando usado sobre pele, óleo mantém humidade nutrição necessária para evitar ressecamento envelhecimento precoce.

Nativa Spa Calda Hidratante Corporal Castanha De Kukui E Tâmaras 
Com a Calda Hidratante de Castanha de Kukui e Tâmaras a sua pele vai ficar ainda mais macia e vai experimentar uma sensação única!
A Calda perfuma, hidrata por até 30 horas e deixa a pele com um toque aveludado e sedoso. Rapidamente absorvida pela pele, é ideal para usar durante o banho. Aproveite e use a Loção HIdratante de Kukui e Tâmaras depois de usar a Calda e potencialize a fragrância na sua pele.
Aplique no corpo húmido, após o banho, espalhando com movimentos suaves. Enxágue para retirar o excesso. Sinta o toque suave e a deliciosa fragrância na sua pele.
castanhakukuitamara1

Nativa Spa Loção Hidratante Corporal Castanha De Kukui E Tâmaras 
Sinta a exótica sensação de hidratação da Tâmara, fruta originária dos desertos do oriente médio, aliada à Castanha de Kukui, poderoso ingrediente havaiano, reconhecido por hidratar e iluminar a pele. A Nativa SPA Loção Hidratante Corporal Castanha de Kukui & Tâmaras contém extrato de Tâmaras e emolientes que deixam a sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 30 horas.
castanhakukuitamara2

Quando ouvi falar da calda hidratante corporal fiquei cheia de curiosidade para a experimentar. Estava à espera de um produto mais semelhante a um óleo pelo que fiquei surpreendida quando vi que a textura desta calda é semelhante a um gel que se espalha muito facilmente no corpo. É uma nova versão de condicionador corporal (apesar de ainda não ter sido conquistada por este tipo de produtos) que na minha opinião é bem mais hidratante do que os anteriores hidratantes de banho lançados pelo Boticário, ainda assim não dispensa na minha opinião da finalização com um creme hidratante tal como a marca aconselha.


Já a loção cremosa é aquele produto que não pode faltar nunca, seja de que linha for, é o produto intermédio para quem não gosta de óleos corporais ou manteigas, ou para quem simplesmente gosta de varias. Eu acho que cada uma tem o seu lugar, por isso até costumo ter os três em uso simultaneamente!
Relativamente ao cheiro para mim é um manjar dos deuses mas como é um pouco intenso poderá não agradar a todas as pessoas, pessoalmente acho-o muito semelhante à linha de baobá, talvez um pouco menos intenso e doce, é uma fragrância amadeirada com laivos de frutos secos e mel!


E vocês já foram a uma loja O Boticário cuscar?
Beijinhos

04/11/2014

Champô Melissa e Alecrim O Boticário

Meninas tenho a dizer que estou adorando este champô de Melissa e Alecrim d'O Boticário, nas primeiras vezes em que o utilizei parecia que o meu cabelo cheirava a ervas a metros de distancia, agora já me habituei ao cheiro.


Deixa o cabelo bem limpo, solto e leve e o couro cabeludo com uma sensação de frescura. Como não quero ficar com as pontas de cabelo secas, utilizo este champô com o condicionador de Monoi e Argan também do Boticário, assim fico com a raiz do cabelo bem limpa e purificada e com as pontas hidratadas! 
Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

03/11/2014

Nativa Spa O Boticário: Baobá & Tamanu

Hoje vou vos transmitir as minhas primeiras impressões dos dois produtos da linha Baobá & Tamanu Nativa Spa O Boticário que vieram morar comigo, nomeadamente a manteiga corporal revigorante e o açúcar esfoliante.


baoba&tamanu


Baobá & Tamanu  Nativa Spa O Boticário
O baobá, ou árvore da vida, é uma árvore famosa da África, conhecida pelo seu tamanho tronco extenso.Rico em Ômegas 9, ácidos gordos essenciais, vitaminas antioxidantes, substâncias essas indispensáveis para manutenção de uma pele saudável bonita.Facilmente absorvido pela pele, sendo altamente hidratante, emoliente um excelente repositor de lípidos.
Tamanu é uma fruta da Polinésia considerada sagrada por seu sabor especial.Promove uma renovação celular intensa. Utilizado no processo de recuperação de queimaduras. Emoliente de aroma muito agradável

baoba&tamanu1

Manteiga Hidratante Corporal Baobá E Tamanu  Nativa Spa O Boticário
A Nativa SPA Manteiga Hidratante Corporal Baobá & Tamanu vai deixar o seu ritual mais completo e a sua pele muito mais suave e perfumada o dia todo. Com emolientes, manteiga de karité e extrato de Baobá, o produto forma um filme sobre a pele, deixando-a macia, perfumada e hidratada por até 30h. Além disso, a manteiga hidratante tem textura aveludada e uma ótima absorção e é muito fácil de espalhar.Depois de um banho delicioso, aplique a manteiga sobre todo o corpo espalhando com movimentos suaves. Capriche nas partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos.
baoba&tamanu2
Açúcar Esfoliante Baobá E Tamanu Nativa Spa O Boticário 
Com uma fórmula e textura únicas, o Açúcar Esfoliante remove as impurezas da pele ao mesmo tempo que hidrata. A sua composição contém açúcar cristalizado e óleo, garantindo a esfoliação e hidratação da pele num só produto.E ainda tem mais! A sua pele fica perfumada com a exótica e deliciosa fragrância do baobá e tamanu.Experimente um mundo de sensações e deixe a sua pele limpa e hidratada como nunca!Ainda no banho aplique o Açucar Esfoliante Baobá & Tamanu massajando em movimentos circulares. Enxague em seguida e a sua pele ficará livre de impurezas e células mortas e preparada para receber uma deliciosa hidratação.
baoba&tamanu3

Começaria por descrever esta linha como intensa com uma fragrância doce e de presença forte. Faz-me lembrar frutos secos, madeira e mel.
O açúcar esfoliante de Baobá e Tamanu é magnífico, o tamanho dos grão de açúcar permitem uma esfoliação intensa e eficaz da pele e à medida que os mesmos derretam libertam um óleo (mas parece-me que em menor quantidade do que o açúcar esfoliante de Pitaya). 
Na foto abaixo podem ver a textura do açúcar esfoliante de Baobá & Tamanu, em comparação com o de Pitaya.
acucaeesfolianteoboticário3
A manteiga corporal tem uma textura bem espessa, um mimo para as peles secas (e como a minha tem andado cheia de sede), deixa a pele extremamente macia e suave. Eu gosto de utilizar este tipo de produtos antes à noite antes de ir para a cama para não correr o risco de manchar roupa com gordura.
Na foto abaixo podem comprovar a textura da manteiga corporal Tamanu & Baobá.


baoba&tamanu4

Ficaram com vontade de conhecer?

Visitem um loja  O Boticário!
Beijinhos