28/10/2014

Myself & I: Colares

Detalhes da semana passada!


Agora estou in love por este tipo de colares minimalistas!


Também gostam?
Beijoss


Água Micelar White Objective Bioderma

Depois de experimentar não quero outra coisa, deixei de lado os desmaquilhantes e fiquei super fã deste produto!


Deixa a pele visivelmente bem limpa, deixando-a fresca e sem um pingo de oleosidade.
Faz parte da linha White Objective, ou seja anti manchas, e é adequada para peles sensíveis.
O único ponto negativo que lhe aponto é o facto de não render nada... É que se gasta quase mesmo como se fosse água... (Eu exagerando) Mas a verdade é que comparativamente a um leite desmaquilhante este tipo de produto rende muito menos.
Contudo penso que não vou largar as águas micelares.
Beijos

27/10/2014

Make B. Barroco Tropical Trio de Sombras: Verde Oliva

Depois de vos falar sobre a sombra cremosa dourada da coleção de maquilhagem Barroco Tropical, d'O Boticário, chega a vez de vos mostrar um dos trios da mesma linha! Após muita hesitação trouxe comigo o trio Verde Oliva.



Make B. Barroco Tropical Trio de Sombras
Compactações inspiradas nos croquis exclusivos que Ronaldo Fraga desenhou.
Á prova d’água, conta com a tecnologia Fusion Colorist™, que proporciona alta pigmentação e ultrafixação, e textura cream powder, responsável pelo toque aveludado.Disponível nas cores Laranja Renascença, Bordô Renascença e Oliva Renascença.
PVP 13,99€

Achei que este daria para muitas maquilhagens bonitas para o dia a dia e não só. Como podem ver pela foto as sombras aparentam ser bem pigmentadas e não esfarelam. 
Contudo... O que desiludiu nestas sombras e muito é que apesar da pigmentação parecer ser boa quando retiramos a sombra com os dedos ... quando usamos o pincel simplesmente parece que as sombras não se agarram ao mesmo. Tornando as cores muito claras e esbatidas nada haver com a beleza que aparentam ter, fiquei realmente desapontada.
Ainda não fiz nenhuma maquilhagem muito elaborada com este trio, pois ultimamente só quero coisas simples, fáceis mas bonitas e elegantes! Tenho andado numa correria nos últimos dias.... Mas assim que tiver inspiração vou me dedicar a fazer um make up look com as sombras da coleção Barroco Tropical! Vamos lá ver o que consigo fazer com elas.

Convido-vos a visitarem uma loja O Boticário o quanto antes, já sabem que as edições limitadas fogem das prateleiras!
Beijinhos

Myself & I: Os Trintas

Quando tinha uns 16 anos, ansiava pelo intervalo de tempo entre o fim das borbulhas e o início das rugas... Agora com 31 começam as primeiras rugas, para nem falar das manchas e as bitches das borbulhas de vez em quando ainda me fazem a vida negra... Infelizmente não me consigo controlar e espremo tudo o que vejo.... Eu sei, eu sei, mas é mais forte do que eu...


Ontem disseram-me que eu parecia mais magra, apesar de ultimamente me achar mais "gorda", foi a desculpa perfeita para devorar hoje 2 donuts de uma só vez....

PS: amanhã vou me pesar! Que inveja daquelas mulheres que são super saudáveis e só comem coisas verdes!

23/10/2014

Arrumação de armários e a TBS

Estava eu a arrumar o armário da casa de banho e atrás de cremes, champôs, óleos, e tudo o que se possa imaginar, dei de caras com uma body butter da The Body Shop que comprei quando estava grávida (medo) de Blueberry, pois a funcionária da TBS disse-me que esta era indicada para peles secas. 
Na altura lembro-me de a ter comprado em promoção, mas acabei por não a utilizar pois preferi utilizar o Creme Gordo Barral. Foi excelente e recomendo vivamente a todas as grávidas.


Novinha em folha em 2012

Bem a mini flor já tem dois anos e meio, ainda pensei que a body butter já estivesse estragada mas como não notei nada de invulgar no cheiro ou na textura lá comecei a utilizar a mesma que a vida está cara! Não sei se era das hormonas da gravidez mas hoje já não comprava esta body butter achei a fragrância muito doce e enjoativa, mas lá a comecei a aplicar entre outros cremes pois tenho reviews de hidratantes para pôr em dia!
Hoje em dia raramente entro na TBS, fiquei com um pé atrás em relação a esta marca por outros motivos.... Apesar do cheiro este manteiga corporal, de textura espessa mas macia, deixa a pele bem suave, macia e bem hidratada, tanto que ainda notamos a presença de creme uma boas horas após a sua aplicação. Pelo que já vi vai acabar num instante e não voltarei a comprar nenhuma igual!

São fãs dos produtos da The Body Shop?
Beijos

Batom Intense O Boticário

Amoooo
Vai ser um fiel companheiro no tempo frio!

Beijosss

21/10/2014

Myself & I: Começar bem o dia (Not)


Hoje de manhã estabeleci uma relação de grande proximidade com a minha sanita... Vomitei duas vezes mal acordei... E eu nem sou uma pessoa de vomitar. Detesto, fiquei mesmo mal disposta! A parte boa é que já recuperei e comi dois donuts... UPS

Comparação Açúcar Esfoliante O Boticário: Pitaya Vs Baobá e Tamanu

Este post poderia começar com a frase "Eu tenho dois amores" contudo neste caso têm muito de semelhante mas também de diferente. 

acucaeesfolianteoboticário

A Pitaya é uma fruta doce com uma fragrância frutal. Já o Baobá (árvore da vida) e o Tamanu (fruta da polinésia) são mais intensos e uma fragrância doce e de presença forte.

acucaeesfolianteoboticário1

Como podem ver pelas fotos abaixo a textura é muito idêntica em ambos os produtos. 

acucaeesfolianteoboticário2

Em termos de hidratação o açúcar esfoliante de Pitaya é realmente fantástico, à medida que os grãos de açúcar começam a derreter com o calor da nossa pele vai libertando um óleo que deixa e pele instantaneamente hidratada, quase como se tivéssemos aplicado um condicionador corporal.
No caso do açúcar esfoliante de Baobá e Tamanu este também liberta óleo mas parece-me que em menor quantidade do que o esfoliante de Pitaya.

acucaeesfolianteoboticário3

O de Pitaya continua a ser o meu favorito. Mas agora com a promessa da chegada do frio nada com uma fragrância mais forte para inebriar os nossos sentidos!
Visitem uma Loja O Boticário!
Beijinhos

17/10/2014

Novidades Nativa Spa O Boticário

Hoje vou falar-vos dos recentes lançamentos da nossa marco do coração, O Boticário! E como nem só de maquilhagem vive uma mulher, desta vez os novos  lançamentos foram da Nativa Spa! A minha pele a bater palminhas!!!
Vamos lá ver o que nos diz O Boticário.

Nativa SPA Baobá Tamanu Nativa SPA Castanha de Kukui Tâmaras

Estes lançamentos remetem à sensação prazerosa de um banho revigorante de poder sentir uma fragrância envolvente e utoque aveludado na pele. 
Os ingredientes exóticos dos produtos proporcionam uma textura única na pele.

Nativaspa_PACKSHOT
boticárionew















Nativa SPA Baobá Tamanu

baobá, ou árvore da vida, é uma árvore famosa da África, conhecida pelo seu tamanho tronco extenso.
Rico em Ômegas 9, ácidos gordos essenciais, vitaminas antioxidantes, substâncias essas indispensáveis para manutenção de uma pele saudável bonita.
Facilmente absorvido pela pele, sendo altamente hidratante, emoliente um excelente repositor de lípidos.

Tamanu é uma fruta da Polinésia considerada sagrada por seu sabor especial.
Promove uma renovação celular intensa
Utilizado no processo de recuperação de queimaduras
Emoliente de aroma muito agradável

baoba&tamanu1
Nativa Spa Castanha do Kukui & Tâmara

Originária do Havai, castanha de Kukui é conhecida por iluminar pele. Imigrantes polinésios trouxeram árvore Kukui para Havai os seus benefícios foram rapidamente fundidos na cultura havaiana.
Quando usado sobre pele, óleo mantém humidade nutrição necessária para evitar
ressecamento envelhecimento precoce.

castanhakukuitamara

As Tâmaras são frutas secas encontradas nos desertos do oriente médio cujo óleo essencial tem alto poder hidratante
Emoliente de aroma muito agradável tâmara moída é ótima para hidratar pele, devido aos seus óleos ricos em propriedades. tâmara é altamente nutritiva visto que na sua
composição existem muitas proteínas, açúcares complexos, sais minerais vitamina C.

Só coisas boas, até parece que estamos a ler um menu super saudável! Ainda não vos vou dar a minha opinião sobre os mesmo, mas já me rendi aos cheiros e às texturas. 
Me aguardem, em breve faço a apresentação dos produtos que trouxe para vos mostrar.

Visitem uma loja O Boticário e fiquem a conhecer presencialmente estas novidades! 
Beijinhos

15/10/2014

Mousse Limpeza Nivea: Review

Quando comprei esta mousse de limpeza  da Nivea fiz um post no blog a comentar que ela tinha um preço bem acessível, 5€, e que parecia ser boazinha.

Agora que ela esta mesmo no fim tenho-vos a dizer que em termos  de qualidade/preço é ótima. Tem doseador, limpa bem a pele, embora não note que deixe a pele hidratada como promete. Mas para isso existem os cremes. Para mim o único defeito é o facto da espuma não ser muito densa, não sei se me percebem... Mas já utilizei produtos idênticos com o mesmo problema. Era capaz de a voltar a comprar novamente. 

niveamousselimpeza


Entretanto comprei um Gel de Limpeza Facial d'O Boticario, ao qual ainda nem tirei o plástico de proteção da tampa... 

Segundo O Boticário está indicado para todos os tipos de pele:

Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescura em todos os tipos de pele. Com o exclusivo Complexo Fruto- Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos pelas suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando o ressecamento.Limpar a pele, esfoliar, tonificar e hidratar, um passo a passo que deveria ser rotina na vida das mulheres.E com o Gel de Limpeza, boa parte disso já se resolve. O gel irá deixar a sua pele profundamente limpa, livre de resíduos e pronta para receber a hidratação.
Vamos ver como este se porta.
Beijos

13/10/2014

Ideália Olhos Vichy: Review

Deixei este review praticamente para o final da embalagem deste creme de olhos da Vichy, trata-se de um produto novo da linha Ideália que decidi comprar para experimentar já que adorei o sérum da mesma linha.


tous3

Já tinha falado do mesmo neste post, vamos relembrar o que diz a Vichy:

"Cuidado hidratante do contorno dos olhos, destinado para a redução de olheiras e rídulas, iluminando as zonas sombreadas do contorno dos olhos, para um olhar fresco e jovem. Formulado com um complexo exclusivo, tem uma acção tridimensional, tanto na superfície como em profundidade, para resultados duradouros:  
Zonas Sombreadas: enriquecido com nácares e pigmentos, exerce uma acção de superficie, iluminando as zonas mais escurecidas do contorno dos olhos. A cafeína actua em profundidade para um efeito rejuvenescedor.  
Olheiras: formulado com vitamina B3 e complexo DRM-Bright, actua em profundidade sobre as olheiras escuras de forma a atenuar a sua intensidade. 
Rídulas: com associação de vitamina Cg, parte do complexo DRM-Bright, ajuda a combater as rídulas eficazmente. 
O aplicador feito de silicone flexível, permite uma aplicação precisa, e reproduz o toque do dedo para uma sensação confortável. 
Conselhos de Utilização 
Aplique uma pressão ligeira na base do tubo para libertar uma pequena quantidade de produto no aplicador. Usando o aplicador, espalhe o produto dessde o canto interior do olho até aos pés de galinha. Sem acrescentar mais produto, alise para a frente e para trás para distribuir a textura homogeneamente. Se necessário, toque com as pontas dos dedos para activar a absorção. 
Sem Parabenos. Sem Fragrância. Hipoalergénico. Oftalmologicamente Testado. Adequado para Utilizadores de Lentes de Contacto."
 idealiaolhos

O que diz a Flor?
Sinceramente e infelizmente fiquei desiludida com este creme, o que me deixa realmente triste pois tenho um carinho especial por esta marca, já que foi uma das primeiras que utilizei.
Este creme tem uma textura cremosa, facilmente absorvida, com micropigmentos de brilho que iluminam instantaneamente as zonas escuras do olhar, uma iluminação ligeira, e que na minha opinião de nada vale às utilizadores de base e corrector pois vão cobrir estes pigmentos de brilho. Contudo poderá ser uma mais valia para quem não utiliza maquilhagem no dia a dia.
Deixa a pele de contorno dos olhos bem hidratada e sem a desagradável sensação de repuxar. Não notei grande diferenças no que concerne às olheiras, nem na redução de rídulas de expressão. 
Pontos negativos deste creme: Não possuir FPS; só utilizei o aplicador uma vez e não gostei nada, pois causa muito atrito na pele, talvez se fosse outro tipo de material... Com a continuação da utilização torna-se muito difícil extrair o creme da embalagem, até que finalmente esta semana decidi cortá-la e ainda tinha imenso creme dentro da mesma, penso que dá para mais de uma semana de utilização..

Não voltaria a comprar. Já o sérum da mesma linha adoro!
Agora nem sei que creme de contorno de olhos vou comprar, o que me sugerem?
Beijos

07/10/2014

Colete Pêlo

Uma vez mais promete fazer furor neste inverno, finalmente vou ter o meu!


Vem a caminho!
Beijos

Sombra Cremosa Dourada: Barroco Tropical O Boticário

Amor à primeira vista! 
Adoro maquilhagens com tons dourados razão pela qual me enamorei logo por esta sombra cremosa, uma novidade n'O Boticário.
sombracremosadouradaboticário

 


O que diz O Boticário?
Com Make B. Barroco Tropical Sombra em Creme vai poder escolher entre duas cores que são a cara da coleção Barroco Tropical, dourado e preto, e soltar a criatividade utilizando-as como iluminador ou delineador. Isso sem falar na secagem rápida, textura cremosa, alta cobertura e cintilância.
PVP 10,99€


Quando trouxe esta sombra para casa vinha deslumbrada com o seu potencial, com a sua cor, e com o seu glitter. Tão deslumbrada que não me lembrei do fado das sombras cremosas,terem a terrível tendência de ficar acumuladas nas linhas da pálpebra. O que detesto... Qual não foi a minha satisfação quando vi que com esta sombra isso não acontece, penso que é pelo facto desta ter uma secagem realmente rápida, o que não permite que a mesma escorra para as linhas que se formam na pálpebra. Já a irmã preta não me convenceu muito.

Apesar do glitter é uma sombra que se consegue utilizar perfeitamente durante o dia, aliás apesar de ser útil como iluminadora, não imaginam como fica bem uma maquilhagem utilizando somente esta sombra e um eyeliner preto. Já utilizei assim e como feedback disseram-me : "Agora que estou a ver em ti já me arrependi de não ter comprado essa sombra!"

Corram porque as edições limitadas d'O Boticário têm tendência a fugir das prateleiras.

02/10/2014

Terminados e mais que testados

E uma vez mais um post sobre os produtos que já não moram aqui em casa! Tenho terminado muitos produtos, mas é difícil cumprir a meta de não comprar nada sem acabar as filas de espera em casa! Blogger é blogger, mulher é mulher vai dar ao mesmo no final de contas!

hitpanagosto


Máscara Facial Purificante Argiloterapia O Boticário
Nota 10, maravilhosa, espero que nunca termine. Já sabem que amo esta máscara, que além de máscara é esfoliante! É um dos meus produtos a ter sempre por perto.Aliás a melhor review é mesmo dizer que mal esta terminou fui correr a repor o stock! 

Solução de Sobrancelhas O Boticário
Não sendo um daqueles produtos "não vivo sem" é uma boa ajuda para quem como eu tem sobrancelhas rebeldes, rende imenso por isso compensa bem o investimento.

Glosses Dior & Essence
Estes não chegaram a terminar mas já não os estava a utilizar e ficaram com aquele cheiro estranho... Foram para o lixo pois certamente já estavam com a validade ultrapassada. Não fiquei apaixonada por nenhum deles.



Tónico Facial Clinique 
Durou imenso tempo e e gostei do mesmo, voltaria a comprar novamente. Não agride a pele e remove eficazmente os restinhos de sujidade e gordura que o desmaquilhante não remove. Deixa a pele com uma sensação de limpeza e frescura.

Água de Rosas
Comprei para utilizar como uma versão de tónico facial barata e por li algures que era eficaz nas manchas (eu acredito em tudo), bem a ser eficaz nas manchas certamente não será a do Pingo Doce, mas foi o que encontrei.

Base Make B. O Boticário
No inicio adorei a mesma, mas houve uma altura em que andei com a pele mais fragilizada, e mais se a do que o normal e esta base secou-me ainda mais a pele, além de se notar logo as pelinhas secas. Fiquei na dúvida se a compro de novo ou não... Além do mais aconteceu o que costuma acontecer na grande parte dos itens de maquilhagem de O Boticário perde completamente as letras com o manuseamento, um ponto negativo a apontar aos mesmos.


hitpan


Perfume Sweet Caprico O Boticário 
Adorei, bem docinho mas suave como eu gosto agora fiquei apenas com o meu lado rock (quem conhece estes perfumes vai perceber), ou seja sou mais doce do que roqueira.

Creme de Rosto Anne Moller Renovaction
Bem nada de especial, ficou aquém das minhas expectativas, não voltaria a comprar. Não foi suficientemente nutritivo para a minha pele apesar da mesma ser mista...



Protetor solar Rosto 50 Vichy 
Não vou voltar a comprar pois o seu tom continua a ser muito escuro para a minha pele branquela, é pena não consigo mesmo encontrar um protetor solar com cor para o meu tom de pele.

Sabonete Cremoso Esfoliante Nutritivo Nativa Spa O Boticário 
É ideal para quem gosta de uma esfoliação  suave, para utilizar no verão sem medo de perder o bronzeado... Eu prefiro mesmo uma esfoliação  mais profunda, a qual consigo ou com a Gommage da Argiloterapia ou com o açúcar esfoliante de Pitaya, ambos do O Boticário.

Eyeliner Frelto Yves Rocher
Não tenho jeito nenhum para aplicar eyeliner mas acho que os de feltro por vezes acertam melhor na aplicação  do que os lápis de olhos. A ponta manteve-se sempre como nova sem deformar ou esfiapar.

Protetor Solar Anne Moller
Gostei, não é gorduroso, é facilmente absorvido pela pele. Infelizmente manchou o meu biquini branco.... Não voltaria a comprar, não cumpre o que promete no que se refere a acelerar o bronzeado.

O que acham?
Já utilizaram algum destes produtos?

01/10/2014