29/09/2014

Óleo Corporal Monoi e Argan

Na minha opinião ou adoramos ou odiamos os óleos corporais, não existe meio termo. Eu fico do lado que os adora e porquê? São super hidratantes, rápidos e fáceis de aplicar e super cheirosos! 

Quando comecei a utilizar óleos corporais, a minha primeira experiência foi com óleos de bebé, depois passei pelos óleos da Yves Rocher e já há algum tempo que estou enamorada pelos óleos d'O Boticário. Aliás existem tantos que ainda não repeti nenhum. Já utilizei da linha Native Spa, da linha Cuide-se Bem, bifásicos ou regulares. E nunca tive razão de queixa, aliás adorei o da linha Cuide-se bem de Aveia e Pêssego, já os bifásicos pecam pelo facto da hidratação não ser tão intensa, mas podem ser uma boa opção para quem não gosta da sensação de oleosidade na pele.


oleomonoiarganq


O que promete O Boticário...

“Agora, o seu banho vai ficar ainda mais gostoso e demorado. Com o Óleo Ultra Hidratante Nativa SPA Frutoterapia, seus momentos de beleza ganham um toque especial. Ele é um poderoso hidratante que vai dar maciez e um cheiro delicioso à sua pele. Ao aplicá-lo sobre o corpo, experimente massageá-lo com movimentos circulares. Isso ajuda os ativos a penetrar melhor na pele.
Ele foi criado a partir da união de dois ingredientes surpreendentes: o óleo de argan, extraído do fruto de uma árvore do Marrocos com o óleo de monoï, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco e é conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.”


oleomonoiargan



Este óleo à semelhança da restante linha de Monoi & Argan é extremamente hidratante e em termos de perfume é muito semelhante aos restantes produtos da linha. É um cheiro bem docinho, mas que não briga com o perfume que queremos aplicar após. É um óleo 100% vegetal, o que é uma mais valia e promete 30 horas de hidratação, e na verdade ainda o sinto na pele quando vou tomar banho. Aqui a flor aprova e recomenda!
O seu único senão é mesmo o preço 14,99€, penso que é o óleo mais caro d'O Boticário principalmente quando comparamos com os da linha Cuide-se bem que rondam os 8€, mas acreditem que vale apena experimentar este pequeno manjar dos deuses para a nossa pele.

Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

23/09/2014

Hora de Mimo

Queridas o blog tem andado mais abandonado pois por mais incrível que pareça de férias fico com muito menos tempo disponível para o mesmo!..
Estou tào ou mais cansada do que quando estou a trabalhar, mas pelo menos não tenho horários a cumprir... A mini flor tem me tirado do sério ais os terríveis dois anos!

Só agora consegui vir à internet mostrar-vos a minha receita para uma esfoliação e limpeza facial perfeitas! Os meus dois amigos juntos formam uma dupla invencível: a Clarisonic e a Máscara Purificante da linha Argiloterapia O Boticário. 


Aplico a máscara que também é esfoliante e em seguida passo a Clarisonic com a cabeça normal ou com a de esfoliação, dependendo da intensidade que pretendo! Já falei desta máquina de limpeza no blog e posso vos dizer que não me arrependo do investimento que fiz, apesar de ter feito uma pausa na sua utilização quando estava a utilizar o despigmentante. Tenho uma camada bem ténue de máscara pelo facto de ter utilizado a Clarisonic... Esta é uma esfoliação bem intensa que não deve ser feita nas peles mais sensíveis.
E voçês como fazem a esfoliação e limpeza da vossa pele?
Beijo 

22/09/2014

Água Jabuticaba O Boticário

Depois de ter consumido vorazmente a água de limão, decidi experimentar a de Jabuticaba & Castanha. Nunca pensei gostar tanto desta, já que estes nomes pouco ou nada me diziam em termos de fragrância. 
Aliás nunca utilizei nenhum produto da linha de Jabuticaba. Vou ter que corrigir brevemente esta situação! :)

aguajabuticaba

Nativa SPA Águas de Jabuticaba & Castanha O Boticário

 A verdadeira extensão do seu momento de cuidado. Uma fragrância frutal com notas florais, que combina o aconchego da jabuticaba, as frutas vermelhas e o cítrico do maracujá.

Eu adoro fragrâncias frutais e frutais, mas não gosto quando se tornam muito doces, por isso adorei esta água, o complemento perfeito para o final do banho ou quando queremos ir para a cama bem cheirosas! É que é mesmo um consolo, é usar e abusar.
Visitem uma loja O Boticário
Beijinhos


18/09/2014

Caixinha Óculos

Penso que raras vezes referi no blog que sem sem óculos graduados ou lentes de contacto fico completamente vulnerável e quase ceguinha... Tenho umas míseras 5,75 dioptrias em ambos os olhos... Coisa pouca, certo? Ou seja sem lentes ou óculos graduados não consigo fazer nada de nada!

Esta semana fui ao oftalmologista, ao qual não ia há anos (culpada) mas só aumentei 0,25 dioptrias em cada olho. Menos mal, e como os meus aros estavam velhos e gastos, embora só os utilize em casa, para sair utilizo sempre as lentes de contacto, aproveitei para renovar lentes e aros.

oculosgraduados

Tive sorte e fiquei logo na primeira óptica em que entrei, nomeadamente na Óptica da Sé mais conhecida por Melim (fica o apontamento para as leitoras da Madeira, adorei o atendimento, profissionalismo, rapidez e simpatia da funcionária Andreia, lamento mas não me recordo do nome do técnico.. sorry).

etnia2

Experimentei cerca de 20 pares de óculos, penso que não estou a exagerar.... E mesmo assim depois de os comprar fiquei na dúvida se tinha feito a escolha acertada. Escolhi uma cor básica para não me cansar rapidamente dos mesmos, gostei também muito de uns da mesma marca de tonalidade azul, mas como os meus anteriores eram verde azulados decidi variar um pouco. 

etnia

Apesar da cor ser sóbria o padrão faz com que os óculos não se tornem aborrecidos. Concordam?

etnia1

Em relação à marca é da Etnia Barcelona (não conhecia), o modelo que escolhi estava disponível em muitas outras conjugações de cores. Se quiserem conhecer melhor esta marca visitem o site oficial Etnia Barcelona.


5-BERGEN-BRBK_4

Trouxe também lentes de contacto  da Air Optix (primeira vez que utilizo esta marca), como não poderia deixar de ser, e ainda recebi de oferta na compra das mesmas uma embalagem de desinfectante da Opti-Free que já utilizo e recomendo.

Sai da loja satisfeita, ganham uma cliente e eu ganho um bom atendimento! E como as coisas boas também são para partilhar deixo-vos a página do Facebook da Óptica da Sé.
Agora preciso urgentemente de uns óculos de sol novos pois os meus são do século passado e já não me posso ver com eles!!! O que me sugerem, quais as novas tendências?
Deixem as vossa opinião.
Beijos

15/09/2014

Argiloterapia: O Boticário

Não é novidade para ninguém que eu adoro a linha Argiloterapia d'O Boticário. Se só pudesse escolher uma linha provavelmente seria esta (ou a Frutoterapia) pois já não passo sem a gommage esfoliante corporal nem sem a máscara/esfoliante de rosto. Contudo ainda não tinha experimentado esta loção hidratante purificante. O seu cheiro é tal e qual ao da gommage esfoliante corporal.

ArgiloterapiaBoticario

O que diz O Boticário?
Passe por todo o seu corpo e sinta-se cheia de vida. Tem na sua composição argila, que é um dos componentes utilizados nos mais avançados spas do mundo. Cuidar da sua pele vai tornar-se num tratamento com as melhores sensações.

Esta loção deixa a pele bem hidratada e a sua textura cremosa torna-a fácil de aplicar, sendo rapidamente absorvida pela pele. Tem um cheiro muito agradável e fresco. Tem sistema pump, o qual eu adoro por ser prático e fácil de utilizar, sem tampas e outros acessórios desnecessários. É excelente para dar um a pausa aos cremes de cheiros frutados e doces, cheira a verde e a natureza! E aproveitamos em pleno os benefícios da argila no nosso corpitxo! :)

botiargiloterapia

Aqui fica a foto dos outros residentes aqui de casa! É mesmo de cantarolar "Eu tenho dois amores"... Não lhes tenho um único defeito a apontar. Tirem a prova e experimentem vocês mesmas. O produto que não me fascinou e que não vou voltar a comprar desta linha é o pré champô, não notei grandes diferenças a médio prazo no meu couro cabeludo/cabelo, além de frescura imediata que este proporciona, comigo não resultou.

Atrevam-se a experimentar esta linha, não se arrependem!
Visitem uma loja O Boticário!
Beijo

Make Up Looks: Ondas do Mar

Hoje trago-vos mais um make up look, com destaue para o trio de sombras Ondas do Mar da coleção Brasil em Festa, d'O Boticário.

makeondasdomar2

makeondasdomar1


Nunca fui muito dada aos tons azuis na maquilhagem mas agora estou a enveredar por movas cores. Até na maquilhagem a rotina cansa...

makeondasdomar



Produtos utilizados:

Corretor Olheiras Double Wear Esteé Lauder
Flash Iluminador O Boticário
Trio Sombras Brasil em Festa (Ondas do Mar) O Boticário
Trio Sombras Make B Mineral O Boticário
Sombra (Iluminadora) Revlon
Máscara de Pestanas Make B. O Boticário
Lapís Kajal Preto Yves Rocher


makeondasdomar4



makeondasdomar3

Então o que acham?
Beijinhos

12/09/2014

Bioderma: White Objective: Manchas Rosto

Quem lê regularmente o blog sabe que tenho uma luta constante contra as manchas do rosto. Comecei em Maio um tratamento à base de hidroquinona, que se revelou muito eficaz e atenuou muito as minhas manchas. Em alguns locais notei que o clareamento foi cerca de 90% Nas zonas pericoular é que não noto grande diferença, pois faço reação ao creme e só consigo aplicar uma pequena quantidade e em dias alternados. 
Contudo com a hidroquinona não se brinca e com a chegada do verão tive que descontinuar o tratamento, devido à maior intensidade dos raios UV e às idas à praia. 
As bitches das manchas começaram logo a dar palmas e em algumas zonas já as noto mais escuras, mesmo aplicando religiosamente protetor solar,. fugindo do sol nas esplanadas  e utilizando chapéu na praia. Fiquei a pensar se os resultados desta fórmula à base de hidroquinona são apenas temporários, mas tive que dar um desconto pois é inevitável, mesmo com todos os cuidados, não ficar com o tom de pele mais escuro.


bioderma


Suspendi o tratamento há cerca de um mês, mas estava a fazer-me impressão não aplicar nada no rosto para pelo menos prevenir novas manchas. Então comprei este kit da Bioderma, composto pela Água Micelar e pelo creme de dia White Objective, que me custou 26,99€. Ainda namorei o sérum mas tive que restringir os meus gastos! :S


Só o começei a utilizar esta semana, depois digo o que achei destes dois produtos!


bioderma1


Já alguém utilizou?
Beijos

11/09/2014

Barroco Tropical Make B. O Boticário: A minha seleção

Hoje vou apresentar-vos os três produtos que selecionei para vos mostrar do mais recente lançamento O Boticário Portugal, claro que estou a falar da coleção Barroco Tropical de Make B.. Como referi e volto a frisar para as mais distraídas esta coleção é  uma parceria entre o makeup artist Fernando Torquatto e o estilista Ronaldo Fraga, esta traz a riqueza do estilo barroco para looks arrasadores. Mais um edição limitada que vai iluminar o Outono / Inverno.preparem-se para se  surpreenderem com o glamour e sofisticação dignos de uma obra de arte!
coleçãobarrocotropical
Como já é hábito no blog a primeira coisa que faço é fotografar os produtos antes de começar a utilizá-los para ficaram apresentáveis e bonitinhos nas fotos. Neste post apenas os vou apresentar. Vamos então começar pelas sombras, trouxe a sombra cremosa na cor dourada (uma novidade n'O Boticário) e o trio Oliva Renascença.

sombrasbarrocotropical

Make B. Barroco Tropical Sombra Cremosa
Disponível nas cores preto (perfeita para delinear) e dourado (perfeita para iluminar).
Secagem rápida
Textura cremosa
Alta cobertura
PVP 10,99€

sombracremosadouradaboticário

Parece que trouxe o sol para casa, convenhamos esta sombra é um arraso!

sombracremosadouradaboticário1


Make B. Barroco Tropical Trio de Sombras
Compactações inspiradas nos croquis exclusivos que Ronaldo Fraga desenhou.
Á prova d’água, conta com tecnologia Fusion Colorist™, que proporciona alta pigmentação ultra-fixação, textura cream powder, responsável pelo toque aveludado.
Disponível nas cores Laranja Renascença, Bordô Renascença Oliva Renascença.
PVP 13,99€


sombraolivabarrocotropical

Imagem1

Make B. Barroco Tropical EDT
Sofisticada, envolvente misteriosa, fragrância foi desenvolvida pelo perfumista brasileiro Rafael Marano.
PVP 29,99€

Família Olfativa: Chypre Frutal
Pirâmide Olfativa:
Saídabergamota italiana, néctar de pêssego
Corpo: bouquet floral de rosa, jasmim freesia
Fundo: patchouli, vetiver, baunilha musks transparentes.


perfumebarrocotropical

A seu tempo irei falar de cada um destes produtos individualmente. Toda a coleção é fascinante e foi incrivelmente difícil ter que selecionar apenas dois itens de maquilhagem para vos mostrar, o lápis de olhos verde parece ser fantástico, assim como os restantes trios de sombra. Os únicos itens que não me convenceram (pelo menos ainda) foram o pincel de base, achei-o pequeno e com pouca densidade e o duo máscara de pestanas e eyeliner, é prático mas não sei até que ponto, além do mais é um eyeliner (líquido) para mãos firmes de cirurgiã, não é o meu caso!

Quais os produtos que vos suscitaram mais curiosidade?
Querem que vos fale de que produto em primeiro lugar?
Visitem uma loja O Boticário e deslumbrem-se!
Beijinhos

10/09/2014

Baton Intense 150 O Boticário

Ultimamente ando viciada em batons, neutros ou nem por isso, estou numa fase de dar destaque ais lábios! E um batom bonito deixa-nos logo mais confiantes!

batonintense150

Este batom de O Boticário da lunha Intense Cor Intensa é lindo! Se bem que a cor me lembra mais o Outono / Inverno, já o utilizei e fui elogiada! Disseram-me que fico diferente, oara melhor, con tons fortes nos lábios!

batonintense150a

Este tom rosa velho, vai ser muito meu amigo no Tempo frio! É sém dúvida um bom investimento para a próxima estação! A pigmentação é excelente, tem um acabamento brilhante, é confortável nos lábios, e a duração é boa! Não se encontro defeito, tudo isso com um preço bem simpático!

Corram a uma loja O Boticário!
Beijosss

Removedor Verniz My Label

Decidi experimentar estes dois produtos para remover verniz das unhas da My Label, vamos lá ver se não me arrependo!

acetonamylabel1

A acetona com doseador é muito prática de utilizar, não chegou aos 2€. Já o removedor de verniz custou 4,99€, um pouco mais caro mas se resultar será uma boa compra. Nunca utilizei nada do género!
Já alguém utilizou?

acetonamylabel


Deixem a vossa opinião!
Beijos

08/09/2014

MAKE B. Barroco Tropical O Boticário

estilo barroco género artístico que nasceu na Europa dominou cultura brasileira durante período colonial foi transportado para nova coleção de Boticário.
il_fullxfull.214268302

Hoje vou apresentar-vos a coleção Barroco Tropical de Make B., preparem-se para se  surpreenderem com o glamour e sofisticação dignos de uma obra de arte! Uma parceria entre o makeup artist Fernando Torquatto e o estilista Ronaldo Fraga, esta coleção traz a riqueza do estilo barroco para looks arrasadores. Mais um edição limitada que vai iluminar o Outono / Inverno.
barocotropical

Adoro o destaque da coleção para o preto e o dourado, o contraste de cores fortes, a riqueza dos detalhes sem esquecer o toque tropical, que nos leva até o Brasil, e ao qual O Boticário já nos habituou!

Imagem1

Make B. Barroco Tropical Esmalte
Disponíveis nas cores: Cacau, Dourado,Verde Cereja.
produto proporciona alta cobertura, brilho intenso fórmula Free (livre de Tolueno, Formaldeído Dibutilftalato).
PVP 2,99€


sombrasbarocotropical
Make B. Barroco Tropical Trio de Sombras
Compactações inspiradas nos croquis exclusivos que Ronaldo Fraga desenhou para marca
Á prova d’água, conta com tecnologia Fusion Colorist™, que proporciona alta pigmentação ultra-­fixação, textura cream powder, responsável pelo toque aveludado.
Disponível nas cores Laranja Renascença, Bordô Renascença Oliva Renascença.
PVP 13,99€

Make B. Barroco Tropical Sombra Cremosa
Disponível nas cores preto (perfeita para delinear) e dourado (perfeita para iluminar).
Possui secagem rápida, textura cremosa, alta cobertura.
PVP 10,99€
pinceisboticario
Make B. Barroco Tropical  Pincéis
Em acessórios surgem três pincéis que permitem acabamento perfeito para sombra (PVP 6,99€)base (PVP 12,99€) blush (PVP 9,99€).

Make B. Barroco Tropical  Duo Blush
É de fácil aplicação reúne duas cores num um só produto, indicada para todas as cores de pele. Disponível na cor Rosa Brocado.
 (PVP 14,99€)
perfumeboticario
Make B. Barroco Tropical Duo Labial e Batom
De um lado batom com alta cobertura, do outro brilho com muita luminosidade.
PVP 12,99€

Make B. Barroco Tropical Lápis para Olhos
Na cor verde oliva. Com textura macia cremosa, chega com acabamento de um exclusivo cristal Swarovski dourado na ponta, reforçando sofisticação da coleção.
PVP 11,99€

Make B. Barroco Tropical Duo Delineador Máscara Preto Luxo
é uma estreia numa coleção Make B..Tem dupla funcionalidade: de um lado máscara do outro delineador líquido. Perfeito para um olhar duplamente impactante.
PVP 15,99€

Make B. Barroco Tropical EDT
Sofisticada, envolvente misteriosa, fragrância foi desenvolvida pelo perfumista brasileiro Rafael Marano.
PVP 29,99€

Família Olfativa: Chypre Frutal
Pirâmide Olfativa:
Saídabergamota italiana, néctar de pêssego
Corpo: bouquet floral de rosa, jasmim freesia
Fundo: patchouli, vetiver, baunilha musks transparentes

E agora o que escolher?
Um de cada e de cada cor!
Qual o vosso produto favorito ou que vos desperta mais curiosidade?
Beijos

05/09/2014

Vencedora Óculos Sol Firmoo


Muitos parabéns à vencedora! Aguardo o teu email num prazo de 48horas!
Beijinhos

Beauty Corner

Enquanto não concretizo o meu sonho de ter uma vanity table, ou penteadeira, como preferirem, mostro-vos a nova organização da minha cómoda onde tenho apenas os perfumes, bijuterias e jóias e relógios. A maquilhagem fica num organizador de plástico (já vos mostrei) que apesar de não ser nada bonito ou glamouroso, serve bem para a sua função...


Eu disse-vos que tinha comprado dois marcadores de mesa para organizar os perfumes, este foi o resultado! Um para mim um para o maridinho, dono de metade da cómoda!

beautycorner



beautycorner1



beautycorner11




bautycorner



Gostam?

Deixem a vossa opinião!
Beijos

03/09/2014

Carrinho compras: Decor e Beleza

Hoje fiz umas compras catitas, dentro do orçamento possível! Passei na Loja do Gato Preto e no  Boticário para aproveitar o desconto de 28% em toda a loja até o dia 07/09/14!

carrinho compras


Na loja do Gato Preto comprei dois marcadores de mesa, mas para uma finalidade diferente, organizar os perfumes da minha cómoda! Depois mostro-vos o resultado!

boti28

botiargiloterapia

mascarapestanasboti

gellimpezafacial

Fui me desgraçar no Boticário... Depois saiu-me o desconto de 30% na raspadinha e desgracei-me de novo (apenas ganhei mais 2% de desconto do que o desconto já presente na loja, mas enfim)... Estou de regime nos próximos tempos! Mas o desconto total foi TOP!!

Já aproveitaram?
Não se esqueçam que este desconto de 28% é em toda a loja O Boticário e só até domingo!

02/09/2014

Água Micelar L'oréal

Depois de muito ouvir falar de águas micelares e nunca ter utilizado nenhum... Eis que dou de olhos numa promoção de 50% imediatos na Água Micelar da L'oreal, ficando esta a cerca de 2,50€...

Promete...
Para mulheres de todas as idades, com pele seca ou sensível. Revela uma pele pura, confortável e suavizada, perfeitamente limpa. Sem sensação de desconforto. Remove a maquilhagem e impurezas sem esfregar, suaviza a previne desconfortos.



aguamicelarloreal

Veio comigo! 
Só a utilizei uma vez, e fiquei muito satisfeita, removeu a base muito bem! Agora veremos como se porta com máscaras de pestanas e afins!

Utilizam alguma água micelar?
Aconselham?
Beijinhos

01/09/2014

Verão Cá Dentro: Madeira: Praia Garajau

Domingo foi dia de folga conjunta cá em casa, uma raridade! E decidimos, após a hesitação dos costume, ir à Praia do Garajau. Cujo acesso pode ser feito de forma pedonal (com a mini flor é impossível) ou numa curta viagem de teleférico. 

Deixo-vos algumas fotos!







Apesar do mar não ter permitido grandes mergulho, devido à ondulação, da qual tenho um medo desmedido, foi um bom dia de praia! Mini Flor adorou!

Deixo-vos uma foto que não é da minha autoria para verem melhor o aspecto da praia!


Quem conhece esta praia?
Beijinhos