28/08/2014

Breathe, Trust, Let Go

É pena

Existem momentos na vida em que estamos tão mal, mas tão mal que os bens materiais não nos dizem absolutamente nada.....


Pena que quando recuperamos, voltamos a dar demasiado valor aos mesmos....

26/08/2014

Regresso às Aulas

Quando era pequena lembro-me da euforia do regresso às aulas! Não pelo fim das férias mas pela compra do material escolar. Isto até os meus pais se divorciarem e brigarem sempre que era necessário gastar dinheiro com os filhos... Certamente não aconteceu só comigo..
Bem não querendo entrar em devaneios antes disso adorava a época pré-escolar, escolher os cadernos, as cores, os lápis, canetas... Forrar os livros, cheirar os  livros novinhos em folha e escolher a mochila nova! Como era bom, como a felicidade era feita de pequenas coisas! 

Actualmente e com a mini flor ainda na creche, fico com medo só de pensar que futuramente poderei não conseguir dar-lhe tudo o que ela possa precisar no regresso às aulas e não só...

PS: É claro que não tinha tudo o que queria (e por um lado ainda bem), contudo ainda hoje lamento o facto de nunca ter tido cores da  Caran DAche, como algumas colegas minhas tinham, eu tinha sempre da linha low cost por assim dizer: Pelikan!

Quem se revê nas minhas palavras?
Beijinhos

Creme Dia: Eucerin Q10 Active

Tive que repor o meu creme de rosto e como infelizmente na farmácia onde costumo ir não havia o da Serum 7, optei por trazer comigo um da Eucerin para pele normal a mista.



Segundo a Eucerin:
Para o cuidado diário anti-rugas da pele sensível, normal a mista. Pode ser utilizado como base maquilhagem.
- Fórmula sem óleo.
- Actua directamente contra a diminuição da actividade celular, reduzindo as rugas, prevenindo o envelhecimento prematuro da pele.
- Com Coenzima Q10 fisiológica.
- Absorve rapidamente e não deixa brilho na pele.
- Sem perfume e corantes.
- Não comedogénico.
- Com FPS15.
- Excelente tolerabilidade cutânea, comprovada em estudos clínicos realizados em pele extramente sensível.




Assim que possível partilho a minha opinião!
Qual o vosso creme? 
Beijos

21/08/2014

Vamos à praia?

Estive como vos disse na página do facebook! Se ainda não seguem aproveitem agora, pois tenho sempre mais atualizações na mesma, muitas novidades e mostro um pouco mais do meu dia a dia!

Estive na Fajã dos Padres, um local paradisíaco, ao qual só existe acesso por barco ou elevador! Eu fui de elevador, com algum nervoso mas compensou! São 250 metros em 4 minutos, com uma janela panorâmica através da qual podemos apreciar a vista magnífica!

Foi um dia magnífico!




A vista do local onde sai o elevador panorâmico! Quem já fica com arrepios?






Um paraíso longe das confusões e das praias movimentadas!




O meus fiéis companheiros do dia:

Golden Plus Creme Sem Enxaguar Termoativado O Boticário
Protetor Solar de Corpo Anne Moller Xpress 30+
Protetor Solar de Rosto Foto Ultra 100 ISDIN








Foi um dia de praia excelente, com água translúcida, com direito a snorkeling (bem amador) e tudo!.




Hora da paparoca! Depois do almoço aproveitemos para conhecer o resto da fajã, nunca vi tantos mangeiros e bem carregados de mangos! 


Foi um dia inesquecível, um vá para fora cá dentro
Quem conhece este local?
Beijocas

Nódoas Negras

Eu disse que na semana passada aconteceram coisas boas e coisas menos boas...

Uma imagem vale mais que mil palavras....


Cai com a mini flor no colo, em pleno Funchal, foi um horror horroroso!

 As duas no chão! Eu fiquei com o joelho neste estado, e com o dorso dos pés esfolados e a mini flor com um galo na testa que crescia a cada segundo....

Foi um susto, tivemos que ir às urgências onde ela teve mesmo que fazer radiografia e um teste de tolerância alimentar, para finalmente podermos ir para casa... 

Enquanto me lembrar.... Mãe sofre! Coitadinha da minha querida! 

Já vos aconteceu algo parecido?
Beijinhos

19/08/2014

Pandora

Estive mais ausente nestes últimos dias porque muita coisa boa e má aconteceu esta ultima semana.... Estive sem muito tempo disponível...

Vou começar por falar de uma boa! O meu aniversário de casamento! O dia não foi planeado mas correu muito bem e para além de um lindo ramo de rosas, que não tive oportunidade de fotografar, tive este lindo anel da minha querida Pandora!




Não é lindo?
Beijo

Cuidados Pés: Creme Hidratante

Olá minhas pétalas,


O que é muito melhor do que umas sandálias fashion? Uns pés impecáveis!



Devo confessar que esta é  parte do corpo à qual dou menos importância, felizmente até tenho sorte, mas agora tenho tido mais cuidado.
Hoje vou falar de um produtinho que ajuda em muito a manter os nossos pés saudáveis, o creme hidratante! Aproveito e mostro-vos o meu novo creme: Creme Desodorizante para Pés Exótico Ameixa O Boticário.


cremepesameixa

No verão os nosso pés sofrem imenso com as sandálias... Ficam logo mais secos e se não tivermos cuidados ficamos com a sola dos pés grossa e desidratada.

cremepesameixa.2png

Este creme é bem untuoso, costumo aplicá-lo à noite antes de ir para a cama e após visto umas meias, acho que ajudam a manter a hidratação após aplicarmos o creme.
Para quem é fã da linha de Ameixa de O Boticário, a fragrância deste creme não vai ser surpresa, é ótima!

Segundo o O Boticário...
A linha Nativa SPA tem produtos adequados para todo tipo de cuidado, inclusive cremes especialmente desenvolvidos para os seus pés. Deixe este hidratante exótico de ameixa espalhar hidratação e proteção nos seus pés.
6,99€

O que acham?
Como cuidam dos vossos pés?
Beijos

13/08/2014

Carrinho de Compras

Olá minhas queridas pétalas, deixo-vos as minhas comprinhas singelas da última semana!

compras

Estava mesmo a precisar de uma máscara de pestanas nova, pois as minhas secaram quase todas de uma vez, e apesar de não conhecer esta da Oriflame decidi comprar para experimentar. Também estava em promoção logo custou pouco mais de 7€, é a Volume Build. Só a utilizei uma vez mas parece que alonga mais do que dá volume, pelo menos comparando com a minha máscara de O Boticário Make B.

Comprei também um gel de banho esfoliante de Menta e Framboesa da Oriflame, ainda não o utilizei (vai para o fim da lista de espera) mas parece que não tem uma fragrância muito intensa apesar de ser de fruta.

compras1

Tenho notado o meu cabelo com mais tendência à oleosidade e por isso decidi experimentar este champô de purificação da raiz Melissa + Alecrim de O Boticário, como tenho pontas secas vou manter o condicionador e a máscara capilar da linha Monoi & Argan O Boticário. Já o utilizei 3 vezes e adorei a sua fragrância fresca a ervas e a frescura que deixa no couro cabeludo.

Segundo O Boticário: "O shampoo Purificação da Raiz limpa e purifica a raiz dos cabelos, reduzindo e controlando a oleosidade excessiva sem secar as pontas e deixando-os soltos, macios e deliciosamente perfumados. Contém Pantenol reconhecido pelas suas propriedades suavizantes, e um complexo de ervas (Hortelã, Melissa e Alecrim) conhecido pelas suas propriedades refrescantes, proporcionando uma agradável sensação de frescura ao couro cabeludo. Reduz a oleosidade prolongando a sensação de limpeza"

O que acham das minhas compras? Conhecem algum destes produtos?
Querem que vos fale em pormenor de algum?
Beijinhos

11/08/2014

Make up Looks: Dunas

 Oi meninas, hoje vou vos deixar um make up look, feito com o meu novo trio de sombras de O Boticário, Ondas do Mar da coleção Brasil em Festa.

makedunas3

Estou longe de ter aspirações de make up pro, nem de longe nem de perto, mas adoro fazer experiências, adoro me maquilhar quando tenho tempo e paciência... Para mim chega e basta.

makedunas2

Adoro a junção do azul con tons dourados e castanhos, lembrei-me de ir buscar o trio da Make B Mineral, o Caramel e deitei mãos à obra!

makedunas

Ficou uma maquilhagem bonita, que poderia ser intensidicada com um lapis preto na linha de água e com um belo eyeliner!

makedunas4

Produtos utilizados:
Corretor Olheiras Double Wear Esteé Lauder
Flash Iluminador O Boticário
Trio Sombras Brasil em Festa (Ondas do Mar) O Boticário
Trio Sombras Make B Mineral O Boticário
Máscara de Pestanas Make B. O Boticário

Então o que acham?
Beijinhos

08/08/2014

Verão Volta




Acreditem ou não, tenho tops e vestidos do verão passado que ainda não usei... Estou à espera de dias de sol intenso!
Amanhã quero ir à praia! Vamos lá ver!
Beijos

Baton Intense Cor Intensa

Deixo-vos um pequeno lamiré do meu novo baton O Boticário na cor 150! 

A foto não mostra com realismo a sua cor, que é bem mais escura. Uma cor de Inverno mas à qual não resisti e tive que estrear ontem! Em breve falo deste menino em pormenor, com fotos fidedignas à sua cor real!

05/08/2014

Temos mergulhadora



Palavras para quê?

Brasil em Festa: Ondas do Mar

Venho mostrar-vos o segundo produto que tenho da mais recente coleção de maquilhagem  O Boticário, a Brasil em Festa! O trio de sombras Ondas do Mar


boticáriobrasilemfesta

Há algum tempo atrás era impensável aqui a flor escolher de livre e espontânea vontade um trio de sombras em tons azuis, mas decido arriscar, já andava há algum tempo à procura de uma azul água e finalmente encontrei-o. 


boticáriobrasilemfesta1

A embalagem é bem simples e prática, gosto do facto da tampa ser transparente pois assim identificamos bem mais facilmente as cores que pretendemos utilizar.
em relação às sombras não esfarelam, têm uma pigmentação média e já estou a imaginar uma maquilhagem bem gira para vos mostrar, me aguardem!

O batom da foto acima é o Goiaba Rosa da mesma coleção! É de babar, vejam como fica lindo nos lábios aqui!

brasilemfestaondasdomar

Gostam de maquilhagens em tons de azul ou nem por isso?
Beijos

01/08/2014

Vichy Ideália: Creme Contorno Olhos

Comprei há cerca de duas semanas este creme de olhos da Vichy, o novo Ideália Olhos. Decidi experimentar este já que adorei o sérum da mesma linha. Tal como o sérum este pode ser utilizado em qualquer idade. Primeiro vamos lá ver o que o produto promete! 

vichy1
"Cuidado hidratante do contorno dos olhos, destinado para a redução de olheiras e rídulas, iluminando as zonas sombreadas do contorno dos olhos, para um olhar fresco e jovem. Formulado com um complexo exclusivo, tem uma acção tridimensional, tanto na superfície como em profundidade, para resultados duradouros:  
Zonas Sombreadas: enriquecido com nácares e pigmentos, exerce uma acção de superficie, iluminando as zonas mais escurecidas do contorno dos olhos. A cafeína actua em profundidade para um efeito rejuvenescedor.  
Olheiras: formulado com vitamina B3 e complexo DRM-Bright, actua em profundidade sobre as olheiras escuras de forma a atenuar a sua intensidade. 
Rídulas: com associação de vitamina Cg, parte do complexo DRM-Bright, ajuda a combater as rídulas eficazmente. 
O aplicador feito de silicone flexível, permite uma aplicação precisa, e reproduz o toque do dedo para uma sensação confortável. 
Conselhos de Utilização 
Aplique uma pressão ligeira na base do tubo para libertar uma pequena quantidade de produto no aplicador. Usando o aplicador, espalhe o produto dessde o canto interior do olho até aos pés de galinha. Sem acrescentar mais produto, alise para a frente e para trás para distribuir a textura homogeneamente. Se necessário, toque com as pontas dos dedos para activar a absorção. 
Sem Parabenos. Sem Fragrância. Hipoalergénico. Oftalmologicamente Testado. Adequado para Utilizadores de Lentes de Contacto."

tous3

Quem lê o blog sabe que tenho um carinho especial pelos produtos da Vichy, foi a primeira marca que utilizei na minha adolescência. 
Este creme tem uma textura cremosa, facilmente absorvida, com micropigmentos de brilho que iluminam instantaneamente as zonas escuras do olhar, claro que é uma iluminação ligeira, e que na minha opinião de nada vale às utilizadores de base e corrector pois vão cobrir estes pigmentos de brilho. Contudo poderá ser uma mais valia para quem não utiliza maquilhagem no dia a dia.

vichy2

Não notei grande diferenças no que concerne às olheiras, vamos a ver com a continuação, já que prometem resultados em 4 semanas. O ponto negativo deste creme é o facto de não possuir FPS, uma desilusão Vichy... 
Em relação ao aplicador para mim foi um fail total, experimentei uma vez e não gostei nada, pois causa muito atrito na pele, talvez se fosse outro tipo de material... Não sei, mas tenho utilizado apenas os dedos para aplicar este creme. Sinceramente não sei se voltarei a comprar este creme...

Já experimentaram?
Qual o vosso creme de contorno de olhos?
Beijinhos