28/06/2014

Soft Make Up Look

Hoje deixo-vos um look bem fresco para utilizar nestes dias de calor. Bem fácil de fazer.

makeb

As fotos não ficaram muito bem, os looks mais claros são sempre piores de fotografar!

makec

Quarteto Sombras TBS ( iluminador)
Sombra Violeta Motives
Pigmento Cinzento
Base Even Better Clinique
Corretor Double Wear Estté Lauder (Amo)
Pincéis da Sigma e da loja online Born Pretty Store
Máscara de Pestanas Make B. O Boticário
Solução de Sobrancelhas O Boticário
Lápis Branco Avon

makea

Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

25/06/2014

Mais que testados: Junho 2014

Oi lindas,
Hoje trago-vos mais um post de terminados e mais que testados de Abril a Junho! 
Aqui fica a minha opinião final dos últimos produtos que terminei...


hitppan


Blush Make B. O Boticário

Caiu no chão e partiu-se me mil, compactei, durou e durou, na semana passada deu outra queda e lá foi... Não volto a compactar, pois tenho muitos blushes, não vale apena... Foi uma história bonita que vivemos mas lá foi! Amo todos os blushes d'O Boticário na mesma!

Lápis Preto Body Shop
Vinha num quarteto, não gosto, é muito duro e difícil de aplicar.... Então na linha de água nem se fala, impossível. Lixo com ele. Preciso de um bom lápis preto, ajuda please!!!

Máscara de Pestanas Illamasqua
Outro grande amor, que agora secou... :) Adorei enquanto durou.

hitpan

Super Facialist by Una Brennam
Gostei muito, mas acho que é muito caro para a quantidade que vem, salvo erro custa cerca de 18€.
Para quem não conhece é um óleo de limpeza, que deve ser utilizado como uma pré limpeza da pele... Muito eficaz. Neste momento estou a utilizar em substituição deste um óleo de limpeza da TBS. 

Perfume BOSS XX
Muito bom, fresco e suave! Adorava-o.



Toalhitas desmaquilhantes Nivea
Não são mesmo a minha praia... São finas e pouco húmidas, só mesmo para situações pontuais... Acabei por os utilizar para fazer limpeza expresso dos pincéis de maquilhagem.

Toalhitas Corine de Farme
Dão sempre jeito para levar na mala. Dá para a mãe e para a filha... :)

Esfoliante gomage Argiloterapia O Boticário
ADOROOOO... Super recomendo, é mesmo bem esfoliante, tem uma grande concentração de partículas  esfoliantes... Vou comprar novamente sem qualquer dúvida assim que terminar os esfoliantes que estão em lista de espera..


hitpanmaio

Cuide-se Bem Creme Hidratante de Duche
Estes cremes vieram para ficar... Gostei de experimentar este, é prático, cheiroso, na minha pele considero que dá uma hidratação ligeira. O senão é que acho que se gasta muito mais rapidamente do que os cremes tradicionais.

Champô Frutoterapia O Boticário
Gostei do aroma, da textura densa e da maciez que dá aos cabelos sem pesar. É uma compra a reconsiderar novamente... Se bem que quero testar também os champôs purificantes.

Creme de dia Sérum 7
Adorei e muito, pena o preço, mas acho que quando terminar o meu creme atual da anne Moller ( não estou a gostar tanto) vou voltar a este...

Creme de Mãos Dove
Sim é bom, hidratante e barato, mas depois de utilizar os cremes de mãos do Boticário, não conseguimos voltar atrás.

Imagem1

Sérum Corporaç Serum 7

Maravilhosssssssssssssssssooooooooo
Super hidratante, com textura de sérum, logo é absorvido muito rapidamente. Pena mesmo é o preço... Puxadinho

Clinique Liquid Facial Soap
Gostei imenso e sou mesmo capaz de volrar a comprar, quando terminar os que tenho em lista de espera.

Soft Face Gel Esfoliante Facial O Boticário
Este produto é mais aconselhado a peles oleosas, como tenho pele mista e apesar deste não me ter secado a pele, não vou voltar a comprar. Mas esfolia bem e tem imensas partículas esfoliantes.

Máscara de Pestanas TBS
Tinha apenas um problema, vinha sempre excesso de produto na escova, por isso a aplicação tinha que ser feita com cuidado, para não ficarem grumos nas pestanas.

Creme Olhos Hyaluron Filler Eucerin
Já a residente aqui em casa e vou voltar a comprar, gosto imenso e além do mais tem proteção solar, que aqui a je não pode dispensar!

Creme Olhos Serum 7
Este creme foi-me oferecido pela Boots Laboratories, gostei mas não me apaixonei. Como não tem FPS utilizava-o à noite!

Ufa, terminei...
O que acham?
Beijinhos

24/06/2014

Maquilhagem Pernas: Make B. Sixties

Olá minhas pétalas, hoje vou vos falar do novo lançamento Make B. Rio Sixties Maquilhagem Para Pernas.

Promete...

Tonaliza a pele e disfarça imperfeições, dando um efeito natural e deixando a pele com brilho e um leve efeito bronzeado.


makepernas


Este produto não me cativou nada, trouxe na cor mais escura aconselhada por uma das meninas do Boti, mas infelizmente a cor é muito escura para mim. Funciona como bronzeador, mas com uma intensidade muito elevada para mim. Detesto ver pernas morenas e o resto do corpo branco..

maquilhagem pernas3


Este produto seca muito rápido, por um lado é excelente, por outro lado temos que o esbater rapidamente para não ficar com manchas inestéticas. Nas poucas vezes que o utilizei apliquei-o na cabine de duche porque ele mancha tudo e é difícil de remover.... 
Se aplicarmos muito perto fica muito concentrado, se aplicarmos com alguma distância, sujamos tudo em redor...

maquilhagem pernas


Afinal existe um produto de O Boticário do qual não gosto...
Talvez teria outra opinião se tivesse trazido na cor mais clara.
Beijinhos

19/06/2014

Verão Volta

Estou preparada, só faltas mesmo tu!

praia2014

Beijos

Está a chegar

O dia do meu aniversário, 21 de Junho! Quantos são??? 
Desde o ano passado são sempre 30! ahahah



Já estou  a aceitar miminhos...
Beijos

18/06/2014

Baratibom: Mousse Limpeza Refrescante Nivea

Vou começar uma nova rubrica aqui no post, produtos baratos e que eu considero bons, ou com uma boa relação preço/qualidade! Gostam da ideia? Descobri-o no supermercado semana passado, gosto muito deste tipo de produto de limpeza facial que se transforma em espuma. Geralmente apenas uma dose de produto é suficiente para limpar o rosto.

O primeiro produto é da NIVEA: MOUSSE DE LIMPEZA REFRESCANTE.



Promete:


NIVEA Aqua Effect Mousse de Limpeza Refrescante limpa e hidrada suavemente a pele, para uma experiência única de limpeza.Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente. NIVEA Aqua Effect Mousse de Limpeza Refrescante enriquecida com Vitamina E e Hydra IQ:Limpa a pele em profundidade & hidrata.Proporciona uma experiência única de limpeza, graças à sua fórmula extra suave e ao seu agradável aroma.
  • Resultado: Pele sensacionalmente fresca.
A fórmula transforma-se numa suave espuma durante a utilização. Aplique a mousse de limpeza, massajando suavemente no rosto, pescoço e decote. Retire com água. Descubra a nova experiência de limpeza prática e fácil de usar.


Descobri-o no supermercado semana passado, gosto muito deste tipo de produto de limpeza facial que se transforma em espuma, quando vi o preço pouco mais de 5€, não hesitei, o meu produto de limpeza estava a terminar e não queria comprar novamente um tão caro (Clinique). Geralmente apenas uma dose de produto é suficiente para limpar o rosto. Já utilizei produtos semelhantes tanto da Yves Rocher como d'O Boticário, tenho apenas um ponto engativo a apontar e espuma poderia ser mais densa...

Quem já utilizou?
Que produto de limpeza com água utilizam?
Beijinhos

17/06/2014

Tratamento Manchas 4: Fórmula de Klingman (Hidroquinona)

Olá minhas pétalas,
vou vos dar feedback do meu tratamento com a Fórmula de Klingman.

Depois da primeira descamação intensa a pele da testa está com boa aspecto, sem descamação e bem hidratada, aspeto fundamental neste tratamento. Noto as manchas muito melhores, cerca de 50% de melhoria.
No buço quase nem se nota a mancha, ainda tenho algumas zonas de descamação, que com a hidratação nem se nota.
Na zona abaixo das pálpebras inferiores, não noto muitas diferenças. Tenho muito receio de aplicar nesta zona pois a pele é muito sensível e fica muito vermelha, além disso notei alguma telangiectasias (não sei se já as tinha ou se apareceram com este tratamento, pois são bem minúsculas, posso simplesmente nunca ter reparado nelas, mas o suficiente para me assustarem.

Vou colocar algumas fotos, mas é impossível conseguir fotos viáveis o suficiente para vos mostrar a evolução, já que a luminosidade é sempre diferente e a minha máquina não é xpto....


odeio

Estas duas foto foram tiradas antes de qualquer tratamento, não consegui melhor..

Imagem1

10 dias após iniciar o tratamento (apliquei cerca de 7 vezes, pois quando faço turnos à noite não aplico e ontem também achei por bem não aplicar como fiz limpeza de pele e esta estava sensível).

manchas17junho

Hoje estou assim, sem qualquer maquilhagem (ai as olheiras), notam-se grandes diferenças na testa. Estou com algumas marcas porque ontem fiz uma limpeza de pele, sim e não vou apanhar sol esta semana, a minha esteticista ficou surpreendida quando olhou para  a minha pele, ainda mais quando lhe disse que não tinha base...
Do buço não consegui aproveitar nenhuma foto...

 Repararam como a marca é mais intensa junto ao cabelo, tenho a certeza que é pelo facto de não aplicar bem o protetor solar nessa zona, para não sujar o cabelo... Vou passar a ter mais cuidado... Eu sei que as manchas nunca desaparecem, apenas clareiam, e em 15 minutos de sol podemos estragar o trabalho de um mês... Mas também não consigo estar impávida e serena quando me olho ao espelho...
Estou a fazer este tratamento com muito cuidado, tenho medo que me pêlo dos seus efeitos colaterais e complicações e agora só vou aplicar  na zona da pálpebra inferior em dias alternados, sempre examinando os efeitos do creme à lupa...

O que acham?
Eu estou esperançada, não se esqueçam que este tipo de tratamento requer acompanhamento profissional, não se arrisquem em experiências que podem ser mal sucedidas....
Beijinhos

12/06/2014

Kit Sobrancelhas

kitsobrancelhas


Porque não devemos descurar das mesmas...
O meu kit é bem simples.

Eyebrow Designer Essence
Pente Sobrancelhas (está a precisar de um substituto)
Pincéis de sobrancelhas da Born Pretty Store
Make B. Solução Para Sobrancelhas O Boticário

Beijos

Foto Ultra Isdin 100

Olá minhas pétalas! Decidi comprar um novo protetor solar, uma vez que comecei a fazer o novo tratamento despigmentante. E não quero que arriscar nada! 
Assim e como já tinha ouvido maravilhas deste creme, decido comprá-lo, estou a falar do Foto Ultra 100 ISDIN Spot Prevente Fusion Fluid.

protetorsolarisdin3

O que promete?

Fotoprotector ISDIN ULTRA Fusion Fluid 100+, é um cuidado de proteção diária contra desordens de pigmentação:

- Ajuda a evitar o aparecimento de manchas;
- Ajuda a renovar a pele sensibilizada, seguindo procedimentos dermatológicos (tratamentos a laser, peelings, etc.)

Proteção contra radiação UVA: 3 vezes o índice mínimo exigido para um protetor solar com FPS 50 +.
Possuí uma textura de fusão fluida que se mistura com a pele, com agentes que impedem fotoenvelhecimento.

Proteção solar máxima com uma textura leve e muito fácil de se espalhar
Graças a uma fase de óleo externa seco e um sistema de emulsão com propriedades tixotrópicas, uma textura é obtida com:
- A sinergia elevado e dispersão óptima dos filtros solares;
- Fluido que se mistura com a pele, com um acabamento apropriado para todos os tipos de pele.

Ideal para peles sensíveis.

Conselhos de aplicação:
Aplicar o fotoprotetor meia hora antes da exposição ao sol.
Reaplicar a cada 2 horas, e tão frequentemente quanto necessário.


protetorsolarisdin2

Tenho usado e abusado, é isso e fugir do sol! Quando começar a ir à praia os cuidados serão redobrados!

protetorsolarisdin1

Comprei na opção Fluid, ou seja é excelente para peles mistas e oleosas. Como podem ver na foto abaixo, tem uma textura bem fluída, rapidamente absorvida pela pele.

protetorsolarisdin

Por enquanto estou a aprovar!
Beijinhos


Make Up Look: Gold

Olá minhas lindas, aqui a preguiçosa para fazer make up looks, vem vos mostrar um que adorei! Aproveitei uma sombra nova que tinha para testar e pus os pincéis a mexer! 
Espero que gostem!

make4

Gosto muito do dourado misturado com o preto! Fica uma maquilhagem bonita e elegante!

make3

E vocês gostam? Vamos lá ver os produtos que utilizei.

make2

Quarteto Sombras TBS (a cor preta e o iluminador)
Sombra  Bronze Novo Born Pretty Store
Lápis Preto TBS
Base Even Better Clinique
Corretor Double Wear Estté Lauder (Amo)
Pincéis da Sigma e da loja online Born Pretty Store
Máscara de Pestanas Make B. O Boticário
Eyebrow designer Essence

make1

Deixem o vosso comentário e façam-me feliz!!
Beijinhos

11/06/2014

Anne Moller: Creme de rosto

Terminei o meu creme de rosto da Serum 7, do qual não tenho defeito nenhum a apontar, logo vou estrear este lindinho que estava em fila de espera da Anne Moller.

annemoller


Resumidamente a marca diz que...
Hidratante Rosto Renovation 
Renova a textura da pele e activa a regeneração celular. 
Elimina pequenas imperfeições e previne o aparecimento de manchas.  
50 ml - 28,50€

Daqui a uns tempos faço a review.
Beijos 

09/06/2014

Tratamento Manchas 3: Fórmula de Klingman (Hidroquinona)



Como vos disse sexta feira passada, dia 6 de Junho,  fui levantar o meu novo creme manipulado. Segundo a farmacêutica, o principio activo é o mesmo do anterior, a hidroquinona a 4%, mas tem outros componentes mais eficazes, mais estáveis, e activos na despigmentação do que a fórmula anterior... 
Bem que eu queria saber quais eram para pesquisar, mas desta vez ela não colocou nenhum etiqueta... Devia ter colocado. Posso vos dizer que são o oposto no que se refere á textura, o anterior era muito fluído, este parece uma pasta bem densa...
Os cuidados a ter são os mesmo que com o creme anterior, manter no frigorífico e proteger da luz... A ver vamos...
Após três aplicações, noto já os seus efeitos na pele, está vermelha na zona da aplicação e ontem já começou a descamar. Hoje tenho a testa a descamar (peles fininhas) e também o buço. Na região inferior dos olhos não noto grande coisa mas também estou a aplicar muito pouco pois é uma área bem sensível! Agora é protetor solar non stop...
Afinal algo se passava com o primeiro creme, não consigo perceber...
Beijinhos

Ainda doente...


Meninas continuo doente, hoje acordei parecia que tinha sido atropelada por um camião!!! Estou cheia de tosse e como estou a tomar Atarax, ando o dia inteiro cheia de sono....
Tenho boas noticias acerca do creme manipulado para as manchas, mas vou dedicar um post ao mesmo...
Por isso desculpem a ausência dos últimos dias!
Beijos

05/06/2014

Tratamento Manchas II

Olá meninas, prometi vos dar feedback do creme manipulado de hidroquinona que estou a utilizar desde o final de Março mais cedo, mas foi passando, foi passando e quando me apercebi já faz dois meses no dia 07/06 desde que o comecei a utilizar...
Podem ver o primeiro post sobre este creme aqui.

Fui avisada de que a minha pele iria ficar seca e as manchas iriam começar a descamar... Pois bem não aconteceu nada disso.... A minha pele não ficou em nada diferente.... Nem seca, nem descamativa... E as manchas nem sei que vos diga, não tenho fotos para comparar pois tive um ataque de borbulhas e não quis tirar fotos com a cara nesse estado, hoje tirei umas fotos e elas até parecem  1% melhores... 

Nem sei. Estou cansada deste problema, é o que mais contribui para deixar a minha auto estima em baixo.. 
Cheguei a duvidar da farmacêutica, do creme que não tinha sido bem feito... Pois ela disse-me que o creme iria oxidar e ficar castanho nas bordas do frasco e ele permaneceu sempre branquinho. A concentração de hidroquinona foi a máxima aceitável, 4%..
Hoje finalmente a esteticista que conhece a farmacêutica, mandou-me mensagem a dizer que o creme novo tinha chegado.. Ao que parece é um creme novo dos lados de Espanha, espero que traga bons ventos.... Estou tão triste... 

Amanhã vou buscá-lo...
Beijo

Make B. Rio Sixties

A nova coleção d'O Boticário promete colorir e alegrar o Verão 2014: Make B. Rio Sixties é uma linha de maquilhagem, acessórios e uma fragrância surpreendente. Com a qual O Boticário nos convida a viajar no tempo... 
Trouxe estes dois lindinhos para vos mostrar, já fiz a review do batom, falta-me da maquilhagem para as pernas... Ainda estou em testes a ver se mudo de opinião...

makebriosixties


Make B. Rio Sixties Creamy Stick 
Uma grande novidade n'O Boticário, adoro batons em forma de lápis, são super práticos e não têm que ser afiados. Além do mais este oferece 24h de proteção e é resistente à água.


riosixties2

Tonaliza a pele e disfarça imperfeições, dando um efeito natural e deixando a pele com brilho e um leve efeito bronzeado.

riosixties

Daqui a uns dias falo deste último!
Gostaram das minhas escolhas?
Beijos

04/06/2014

Fotodepilação 5ª Sessão


Já vem atrasado o post, no mês passado fui à 5ª sessão de fotodepilação na zona das axilas e virilha. A minha opinião é dúbia, enquanto que na zona das virilhas estou a ficar muito satisfeita com o resultado, nas axilas (onde já tinha os pêlos fracos) não vejo grande diferença... 
Estou a fazer na Laser Beauty Madeira.
Estou a fazer com o intervalo de dois meses, por este andar nunca vou fazer nas pernas... Já que o meu orçamento não dá para tudo!!!!
Quem também está a fazer e quais os vossos resultados?
Beijos

02/06/2014

E a vencedora foi....


Parabéns, aguardo os teus dados até o dia 05/06/14, para posterior envio do prémio!
Beijos

Relax


E trabalhando no blog!

Adenda a quem quer cuidar da minha vida:
Não tenho empreguete, hoje já fui mãe, engomadeira, cozinheira, pasteleira e até padeira... FIM

Review: Sombra Olhos NOVO

Bom dia meninas!
Hoje trago-vos uma sombra, que me foi enviada pela loja online Born Pretty, ao tempo que não vos mostrava nada desta lojinha... Parece que se lembraram que existia!! ahahah
Eu sei que muitas ficam de pé atrás com estas lojas asiáticas, mas do que já recebi de lá, houve mais produtos dos quais gostei do que o contrário. É preciso saber escolher!

sombrabp2

Enviaram-me esta sombra de olhos de nome NOVO, num tom castanho acobreado com acabamento brilhante. Fiquei muito contente com a cor desta sombra, a minha cara! E dá para fazer mil e um looks do mais prático ao mais ousado.

sombrabp

Fiquei muito surpreendida com a pigmentação e durabilidade desta! Como podem ver na foto acima não estou a mentir, é realmente pigmentada e não esfarela.

make4


Dou-vos um pequeno detalhe de uma maquilhagem que fiz com esta sombra, para a semana dou-vos o look em pormenor com os produtos utilizados!
Visitem a loja online Born Pretty Store.
Kiss 


Música do momento!




A minha história de amor começou com uma música da Tânia Mara, "Se quiser", mas esta também é lindaaaaaa. 
Quem vê a novela Em Familia conhece de certeza!
E que me dizem desta história de amor? Difícil até para uma hetero resistir a uma mulher daquelas, estou desejando ver como termina!
O que acham?

Welcome



Adoro o mês de Junho, o início do verão que coincide com o meu aniversário, 21 de Junho!
Que este mês traga muito calor, alegria e diversão! Preciso e muito...
Beijos