31/01/2014

São Valentim: Sugestões para ELA (2)

Este é o segundo post de sugestões, o primeiro foi d'O Boticátio. Este é exclusivamente dedicado à lingerie de uma loja que eu gosto imenso a Intimissimi. Gosto porque tem sempre modelos diferentes, elegantes e muito sensuais.

lingerie

Como podem ver o preto e a renda estão em alta, onde se incluem pequenos apontamentos num rosa muito suave. Adoro, adoro! Eu sinceramente sou da opinião de que uma boa lingerie aumenta em muito a auto estima de uma mulher, faz-nos sentir mais confiantes e sensuais.
Com ou sem namorado/marido estas peças são de "comer" e chorar por mais.
Queria todas!!!  O que acham?
Beijos

30/01/2014

São Valentim: Sugestões para ELA (1)

Hoje deixo-vos as primeiras sugestões para os meus leitores de sexo masculino oferecerem às suas caras metades no Dia de São Valentim, ou para as minhas leitoras, como quem não quer nada, mostrarem este post aos seus mais que tudo! Este é o primeiro post de sugestões outros se seguirão!

coffee

coffee1

coffee11

Coffee Woman Passione
A feminina é indicada para mulheres confiantes e intensas porque combina a delicadeza de flores brancas com toques de pimenta rosa e baunilha.

coffeeperfume

coffeeperfume1

Geleia Esfoliante Corporal
Está é uma ótima opção para ser utilizada a dois no banho, além de ser um sabonete líquido com partículas de sementes de damasco e casca de coco que renovam a pele.

coffeeesfoliante

esfoliantecoffee3


Para mais informações visitem uma loja O Boticário, hoje na loja online ainda não estava disponível informação sobre estes produtos.
Não se esqueçam que também podem encontar a versão masculina deste perfume.
O que acham?
Beijos


29/01/2014

Say Something





A Great Big World & Christina Aguilera - Say Something

Review: Creme Canavezes Água Termal

Quem segue assiduamente o blog e a página do facebook sabe que eu sou aficionada em produtos de hidratação corporal, desde séruns, óleos a cremes de todos os feitios, gosto mesmo é de experimentar novidades e ver a reacção da minha pele às mesmas.
Hoje vou vos dar a minha opinião sobre o Creme Hidratante da Canavezes, uma marca Portuguesa com certeza!

Nada como hidratar a pele com um creme gostoso, este inclui na sua formulação 60% de água termal cujas características lhe conferem propriedades dermatológicas únicas, aliado ao poder antioxidante do plâncton termal, hidratando a pele de forma natural e profunda.

cremecanavezes



Este não contém parabenos!
Felizmente esta marca não faz testes em animais.


canavezes11


Este creme é extremamente nutritivo e hidratante deixa a pele sedosa. É perfeito para quem não gosta de fragrâncias ativas, pois tem um aroma muito suave e subtil.
O único senão é que devido à tua textura, que aliás nem é assim tão espessa, demora um pouco a ser absorvido pela pele. É necessário massajar bem a pele de forma a permitir a sua absorção completa.
Gosto muito de o aplicar à noite, principalmente nas pernas pois a minha pele é seca e necessita de muita hidratação.

canavezes6


As fotografias foram tiradas quando recebi o creme como podem ver. Podem ver o post de apresentação aqui.
Recomendo este creme, acho ótimo o facto da marca ser portuguesa (sempre ajudamos a economia) e além disso este creme é realmente bom!

Podem encontrá-lo à venda nas farmácias.
Beijos

Saudades

.


Saudades de estar numa esplanada a apanhar um solzinho, com um boa conversa fútil sem falar de problemas ou da crise!
Quem me acompanha?

28/01/2014

Make Up Looks: Boti Rainbow

Olá minha pétalas,
Hoje trago-vos uma maquilhagem bem diferente e colorida. Finalmente depois de ver vários vídeos no You Tube sobre esta maquilhagem, tive a minha primeira experiência. Não, não foi feita por mim mas sim pela Nídia d'O Boticário!

Nada melhor do que utilizar para uma maquilhagem rainbow a nova linha d'O Boticário Intense Pop Colors, cujo nome vem mesmo a calhar, falei desta aqui.

Como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui ficam as fotos.

popcolours1



popcolours2




popcolours


Não sendo uma maquilhagem para utilizar no dia a dia (por mim falo) é excelente para um upgrade num dia de festa, num jantar divertido de amigos, entre muitas outras ocasiões.

Eu achava que estas sombras eram pouco pigmentadas mas após ser maquilhada e, como podem ver pelas fotos, fiquei completamente rendida às mesmas e mudei logo de opinião. 
A maquilhagem foi feita pouco depois das 15h e pelas 23h posso vos assegurar que ainda estava perfeita em relação às cores. Aliás fiquei com tanta pena quando a removi...

popcolours3


Tenho a dizer que gostei muito desta experiência, a Nídia foi extremamente simpática e paciente e deixou-me muito à vontade. Realmente por muitas parcerias que tenha, O Boticário é uma loja de coração cheio! :)

makeupboti1


Vamos lá ver o que foi utilizado:

Sombras Intense Pop Colors:
Roxo Luxo
Verde Fresh
Azul Eletric
Amarelo Up
Bronze Express

Make B. Black Crystal Delineador Olhos Ultra Preto (falei aqui desta linha)

Make B. Black Crystal Lápis Para Olhos Deep Preto

Make B. Mastercils 3d Máscara Volume Preta

Soft Blush (falei aqui)

Make B. Flash Iluminador (Falei aqui  e aqui)

Base Líquida Alta Definição Cor 20 (review em breve)


makeupboti


Aqui fica a foto das meninas!

nidiaeclaudia


E então gostaram?
Vamos lá deixar um comentário!
E não se esqueçam de visitar uma loja O Boticário, façam como eu e divirtam-se também na loja online!
Beijinhos

Sorteio Coral Fever

Corram à página do blog no facebook e participem no sorteio que está a decorrer por lá!
Depressa, termina a 15 de Fevereiro!



Beijos

New toy


Agora sim o blog e principalmente a página do facebook Blog Flor de Lótus vai estar sempre actualizada!!! Faz favor seguir o blog no facebook pois ainda hoje vou lançar um sorteio!!
Atentas meninas!
Beijos

Terminados Janeiro

Bom dia! Hoje é dia de mais um post de terminados e tenho muitos para vos mostrar. Como sabem eu vou fotografando os produtos à medida que acabam pois não vou estar a acumular embalagens vazias em casa.
Vamos lá começar?

hitpan1

Nativa Spa Lichia O Boticário
Loção Cremosa Hidratante
Óleo Hidratante
Adorei estes dois hidratantes corporais, para mim são o complemento perfeito. O óleo para quando tenho preguiça de aplicar o creme, e este último nos dias em que tenho mais tempo. E vejam lá, terminaram praticamente ao mesmo tempo. Gostei imenso da fragrância desta linha, a loção cremosa é facilmente absorvida pela pele deixando um aroma muito gostoso!
Voltarei a comprar mas apenas depois de experimentar todos cremes e óleos disponíveis da Nativa Spa.

Lomasi Creme Hidratante Pepino
Não gostei nada da fragrância, pelo que comecei a utilizá-lo unicamente nos pés e de seguida ia a correr lavar as mãos... Foi melhor do que o deitar fora...

Gel de Duche Corporal Óleo de Azeitona Yves Rocher
Toda esta linha é magnifica, já utilizei o creme corporal e o esfoliante e estão todos aprovados. Voltaria a comprar sem dúvidas.

Desmaquilhante Sebospecific Yves Rocher
Não voltaria a comprar, não se adaptou muito bem ao meu tipo de pele.

hitpan2

TRESemmé Creme para pentear
Acabaram por ir para o lixo pois já o tinha há imenso tempo no fundo do armário, ambos abertos...
Com a validade dos produtos nunca brinco!

Gatineau Água Micelar
Gostei imenso pena ser em tamanho de viagem, não me importava nada de voltar a comprar. Esta embalagem veio numa edição da The Secret Bag.

TRESemmé Spray Activador Caracóis
Utilizava antes de secar o cabelo quando queria intensificar o seu ondulado. Não voltaria a comprar este produto.

Creme Pós Solar Yves Rocher
Adoro, já o tinha utilizado no verão passado e voltei a utilizá-lo em 2013. Penso que vai ser um repetente também em 2014, adoro a fragrância, a frescura que deixa na pele e a sua capacidade de hidratação.


hp


Lip Butter Chocomania The Body Shop
Utilizei praticamente até o final mas não gostei muito desta pois começou a ficar com uma textura granulosa muito desconfortável. Não recomendo.

Ideália Life Sérum Vichy
Não vou repetir as maravilhas que referi em posts anteriores deste sérum, basta fazerem uma pesquisa no blog! Pena que acabou muito depressa, durou pouco mais de um mês...

escolhamakeup


Palete Batons
Recebi-a de uma loja online, mas depois de fazer a review mal a utilizei, acabei por dar a mesma para adopção pois não a utilizava.

escolhamaquilhagem

Maquilhagem : The Body Shop, Oriflame, Yves Rocher...
Fiz uma escolha na minha maquilhagem e selecionei produtos que não utilizava ou que já estavam abertos há muito tempo, este foram os selecionados. Alguns foram para o lixo, os que não gostava dei para adopção também! Não me vou alargar com os mesmos. Se quiserem saber algo sobre os mesmo é só perguntar.

hp2

Batom Hidratante O Boticário
Utilizei até o fim mas não voltaria a comprar pois deixa muita cor nos lábios, e prefiro hidratantes labiais sem cor para posteriormente podr aplicar qualquer batom ou gloss.

Gloss Avon
Digamos que é um gloss normal, confortável sem pegar nos lábios. Não voltaria a comprar.

Instrumento de tortura para remover pêlos faciais :)
Utilizei muitas vezes e com bons resultados mas estava a começar a ficar com algumas zonas oxidadas com ferrugem, pelo que o deitei no lixo.

Serum 7: Sérum rosto
Foram duas amostras pequeninas que não me permitem formar uma opinião concreta.

Papéis de controlo de oleosidade 
Não é algo que utilize por rotina e sinceramente até me esqueço de utilizar, por isso não voltaria a comprar.

Creme de Olhos Clinique
Adorei, é uma amostra mas uma amostra muito generosa para um creme de olhos. É extremamente hidratante e nutritivo.

Corretor Elf
Gostei deste corretor, mas não voltaria a comprar pois tenho evitado comprar produtos online e há imenso tempo que não compro nada da Elf.

Máscara Facial Montagne Jeunesse
A última de imensas que tinha a utilizar há bem mais de um ano, fiquei muito bem impressionada com esta marca e com as suas máscaras e esfoliantes corporais. Recomendo-a, há à venda em algumas ervanárias e na Claire's

Ufa, tanta coisa!
O que conhecem ou utilizam? 
Os vossos comentários são sempre bem vindos!
Beijos

24/01/2014

SOS: Descamação couro cabeludo

Sabem a mania que as bloggers têm de experimentar e testar tudo o que é novidade,,, 
Pois nem sempre corre bem, comecei a utilizar há cerca de duas semanas a nova gama capilar da Pantene Expert Collection, nomeadamente o champô e o condicionador Keratin Repair, que promete reparar intensivamente o cabelo... Falei brevemente destes aqui.

Até pode reparar mas arruinou o meu couro cabeludo, estou com uma descamação que me está a causar um prurido horrível e super desconfortável.... As reviews negativas também têm que ser feitas...Apetece-me estar sempre a lavar o cabelo se bem que sei que isso só vai deixar o meu couro cabeludo mais seco e sensível.

Então quando fui ao O Boticário partilhei o meu desastre capilar e aconselharam-me a utilizar o pré-shampô de argila purificante da linha capilar Argiloterapia.

preshampoboti

O Boticáro diz que "O seu cabelo vai ficar saudável, limpo e brilhante. Indicado para todos os tipos de cabelo, o pré shampoo vai dar uma vida nova aos seus fios. Sinta o poder da argila tornar-se num verdadeiro tratamento para o seu cabelo."

Espero que este lindinho resolva o meu problema capilar pois estou a ficar com os fios em pé... Logo dou novidades no blog!
Tem outra sugestão para mim?
Beijos

23/01/2014

Querem sorteio? Huumm?




All of me


.


Hoje por estes lados a Flor de Lótus irradia luz! 
Mesmo que esta seja luz solar já não estamos mal!


Aqui fica um pouco de mim para vocês.
Porque eu adoro as minhas leitoras!
Só fico triste por ver tantas visualizações e tão poucos comentários!
Beijinhos


Boti Woman

popcolours1

Aqui fica um pequeno lamiré do que fui fazer  hoje ao O Boticário.
Quem consegue adivinhar?
Beijinhos


Visita ao Boticário

Quem segue o facebook do blog (de que estão há espera?) sabe que anteontem fiz uma visitinha ao Boticário para ficar a par das novidades e trazer uns produtos para vos mostrar!
Como sempre pareço uma criança numa loja de brinquedos! 

botivisita


Curiosas?
Não consegui resistir e trouxe comigo o Intense Pop Colors Iluminador Liquido,e não é que este lindinho era o último da loja?
Estava à minha espera só pode!

botivisita1


Vieram também morar comigo:

Nativa Spa Sabonete Cremoso Esfoliante Nutritivo Açaí, que segundo o Boti "O sabonete esfoliante é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de açaí, nativo da Amazônia, reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e antioxidantes. Remove as células mortas e impurezas da pele."

Make B. Base Líquida na cor 20 Bege Claro, que segundo o Boti "Base líquida leve e oil free, corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, minimizando imperfeições e proporcionando uma tonalidade uniforme e sem brilho. O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso."

E de que produto querem que fale primeiro?
Beijos

22/01/2014

Serum 7 - Sérum Corporal: Review

Como referi no post de apresentação deste Serum Corporal (aqui) os cuidados corporais são essenciais ao longo de todo o ano, mas as temperaturas baixas do Inverno deixam a nossa pele mais seca e fragilizada. Eu nunca dispenso a aplicação de creme ou óleo corporal após o banho, faz parte da minha rotina há muitos anos. 

Eu sei que a carreira, a família e a casa podem deixar pouco tempo disponível para os cuidados de beleza, mas não podemos simplesmente desleixar-nos da nossa imagem, temos que encontrar sempre um tempinho para nos mimarmos e cuidarmos de nós.

serum71



Este Serum 7 Sérum Corporal Hidratante é extremamente hidratante e logo após a aplicação sentimos a pele bem macia e nutrida. Apesar de ser um serum, este produto não requer a aplicação de um creme corporal após o mesmo. Fiquei muito surpreendida pela positiva, uma vez que se trata de um sérum e não de um comum creme hidratante. Posso assegurar-vos que é mais hidratante do que alguns cremes e óleos de corpo que já utilizei.



serum72

Adorei o seu aroma, é suave e neutro. Gostei também da sua textura, muito semelhante às dos serums faciais, logo é facilmente absorvido pela pele, contudo deixa a pele macia como seda e bem hidratada! O facto de ser um produto anti envelhecimento também torna este serum uma mais valia.

Agora resta-me aplicar o mesmo e desfrutar de um momento de bom "pampering".

Quem já utiliza este sérum?
Visitem a página de Boots Laboratories!
Beijos
Beijinhos

20/01/2014

Coffee Addicted: Love is in the air

Só para vos deixar com curiosidade, uma vez que esta novidade especialmente pensada no dia dos namorados ainda não chegou às lojas, vou vos deixar algumas pistas sobre estes dois perfumes!



A linha Coffee já não é novidade surgindo em versões de edição limitada.




Coffee Man Passione
A masculina foi desenvolvida para presentear homens elegantes e sofisticados. O aroma combina tons de noz moscada com as notas quentes de sândalo e âmbar. 

Coffee Woman Passione
A feminina é indicada para mulheres confiantes e intensas porque combina a delicadeza de flores brancas com toques de pimenta rosa e baunilha.



Visitem uma loja O Boticário!
Sejam felizes e namoram muito!
Beijos


Skin: Cyber Monday

Aproveitem hoje 20% de desconto na SKIN!!!

PARKER_FINAL_1


Go go go!!!

17/01/2014

Carrinho Compras: Eucerin

Depois de uma semana em casa com uma gripe como não me recordo de outra... estou de volta... Hoje venho mostrar-vos a minha ultima aquisição em produtos de beleza, o tão importante desmaquilhante! 

Optei por esta emulsão de limpeza suave da Eucerin Dermatoclean.

eucerindesmaquilahnte


O que diz a Eucerin?


Eucerin Dermatoclean Emulsão De Limpeza Suave é um cuidado de limpeza e desmaquilhante de rosto. Recomendado para todos os tipos de pele, está especialmente formulado para pele seca. Dada a sua constituição pode ser utilizado nas peles mais sensíveis. Formulado com agentes de limpeza suaves, permite uma remoção da maquilhagem e limpeza, sem irritar a pele, preservando as suas defesas naturais. Sem álcool. Sem parabenos.

Formulado com o complexo APG( Alkylpolyglucoside) que permite uma limpeza suave da pele sem a irritar. Enriquecido com gluco-glycerol, uma substância que ativa os aquaporinas (canais localizados nas membranas celulares que controlam a transferência de água) mantendo a pele hidratada. Contém, ainda, ácido hialurónico que reforça a coesão celular, impedindo a perda de água e mantendo a pele hidratada por mais tempo.

Já alguém utilizou?

Podem comprá-la na Skin.pt!
Beijos

16/01/2014

O Boticário: Intense Pop Colors

Já conhecem o mais recente lançamento d'O Boticário?
Eu ainda não tive o prazer de os ver presencialmente pois estive em casa doente mas já me apaixonei por alguns dos itens que fui vendo no facebook d'O Boticário e em alguns blogs.
Vamos lá ver resumidamente o que nos diz O Boticário?

"A linha Intense destina-se a mulheres jovens que vivem o estilo de vida on-the-go das cidades e que acham importante levar a vida com descontração e diversão mas sem descurar o “look”.

Pensando em enriquecer o nécessaire e incentivar a alegria, O Boticário apresenta Intense Pop Colors, uma coleção que oferece produtos com cores vibrantes, texturas mate e brilho para um look sem erro.
               
                 “Agora é hora das mulheres ousarem e soltarem a criatividade! Essa coleção propõe um mix de cores vivas para acompanhar as mulheres em todos os seus momentos”, diz Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense de O Boticário. Sadi afirma que os produtos com cores vibrantes - roxo, azul, verde, laranja, amarelo e rosa – e com nomes “descolados” deixarão os dias e as “makes” mais descontraídos.

                Para quem adora novidades, a coleção oferece o Intense Pop Colors Iluminador Líquido, que pode ser aplicado com pinceladas nas maçãs do rosto ou na região abaixo das sobrancelhas para iluminar o visual.
               
                Para garantir lábios marcantes, a coleção apresenta Intense Pop Colors Batons Mate FPS 15, nas cores Rich - rosa chiclete, Love - rosa intenso, Neon - laranja intenso e Club - salmão, e Intense Pop Colors Batons Hidratantes FPS 15, nas cores Uau - laranja e Sweet - rosa.        
               
Sombras com acabamento mate e brilho acetinado também são uma forte aposta da coleção. Intense Pop Colors Sombra Mate está disponível nas cores Roxo Luxo e Laranja MaxIntense Pop Colors Sombra Efeito Luminoso pode ser encontrada em Verde Fresh, Azul Eletric, Amarelo Up e Bronze Express. 

                Para desmistificar o uso da cor e deixar os olhos ainda mais marcantes, a coleção traz Intense Pop Colors Lápis para Olhos  nas cores Twist - verde com brilho e Grape - roxo com textura mate.  Ambos têm forte pigmentação, o que garante que a cor dure mais tempo.

                As consumidoras podem finalizar a maquiagem com o Intense Pop Colors Brilho Labial, nas cores Honey - coral e Baby - rosa. Por fim, Intense Pop Colors Batom Líquido FPS 8  nas cores Pink – rosa e Fluor – laranja, junta brilho labial, coloração do batom e proteção solar – desenvolvido para as jovens que adoram a praticidade da vida moderna.


Para já vos posso assegurar que os preços são muito convidativos, o item mais caro custa neste momento somente 4,99€, vai ser a loucura! Vejam aqui as promoções desta linha!
Visitem uma loja O Boticário
Beijos

15/01/2014

Pampering com a Lush

Porque merecemos, como sabe bem um belo banho de imersão com uma balística da Lush!
Este veio numa edição da Secret Bag.

lush

Lush
Balistica Think Pink
"É o tipo de fragrância que te agarra pelo braço e leva-te para o meio de algures antes que te apercebas que estás perdido. A Think Pink é rosa, cheia de corações lá dentro! Tem a baunilha doce, mas também óleo de néroli, cumaru e lavanda para dar aquele toque picante! Usa-a quando precisares de te mimar ou para mimares alguém!”

lush1

Adorei os corações que se libertam do interior da bola! É realmente muito cheirosa e deixa na pele uma leve hidratação.
Quem gosta de um belo banho de imersão?
Beijinhos

13/01/2014

Vichy Idéalia Life Sérum: Review

Finalmente depois de estar a utilizar diariamente o Idéalia Life Serum há mais de um mês, trago-vos a minha opinião à cerca do mesmo! 
É uma opinião muito boa, as leitoras mais atentas sabem que considerei este sérum um dos meus produtos favoritos de 2013.

vichyserum3

Depois de começarmos a utilizar sérum é difícil passar sem o mesmo, passa a ser parte integrante da nossa rotina diária!

Este tem uma textura muito fresca e leve. Apresenta minúsculas partículas luminosas que ajudam a iluminar o nosso rosto. É facilmente absorvido pela nossa pele e deixa uma sensação de hidratação excelente. 

Tal como a Vichy refere é um concentrado ultraleve e ultra-suave, não oleoso, não colante.  Utiliza-se individualmente ou antes do creme de dia, consoante a necessidade da pele. 

No meu caso aplico sobre este o protetor solar durante o dia e creme hidratante à noite.

Acho que é uma excelente compra, estou a dar-me muito bem com este sérum e sem dúvida vou ponderar comprar novamente pois parece que o meu está a terminar! :(

E que tal aproveitar os 10% de desconto que a Skin está a oferecer? Vejam aqui!
Não é muito mas sempre é melhor do que nada!
Beijinhos

10/01/2014

Favoritos 2013

Chegou a minha vez de fazer um post com alguns dos meus favoritos de 2013, não consegui enumerar todos assim optei por falar dos que ainda habitam aqui por casa!
Vamos começar?

top2013

O Boticário Native Spa Frutoterapia Monoi & Argan (post aqui)
Champô e Condicionador
Já vou na segunda embalagem e continuo a adorar, por vezes alterno com outros champôs. Adoro o cheiro e a sensação de frescura e suavidade que deixa no cabelo.

O Boticário Native Spa Argiloterapia Máscara Facial Purificante (post aqui)
Adoro o conceito 2 em 1: Esfoliante e Máscara Facial. Hoje em dia queremos quase tudo rápido e eficaz e este produto é ideal. Tem uma fragrância agradável e não deixa a pele seca, ou sensível. 
Penso que já todos conhecem os inúmeros benefícios da argila verde na nossa pele.

O Boticário Native Spa Argiloterapia Esfoliante Corporal
Mais um produto top d'O Boticário, o cheiro é qualquer coisa de divinal! Super recomendo!

Vichy Ideália Life Serum (post aqui)
Deixa a pele bem nutrida e elástica, sem ser gorduroso. Tem uma textura muito agradável

Super Facialist By Una Brennan (post aqui)
Óleo de limpeza para o rosto 
Desde que o comecei a utilizar nunca mais o deixei de lado, engane-se quem julga que este lindinho deixa a pele oleosa. Remove a maquilhagem que é uma maravilha.

Creme Hyaluron Filler Contorno de Olhos FPS 15 Eucerin

Já é repetente, o que por si já é bom sinal. Gosto do facto de possuir FPS 15 apesar de ser um pouco baixo. Este creme não é gorduroso, é facilmente absorvido pela pele, tem uma textura muito cremosa e confortável e rende uns bons tempos.

Serum 7: Serum Corporal Hidratante (post aqui)
É muito suave e neutro.  Gostei também da sua textura, muito semelhante às dos serums faciais, logo é facilmente absorvido pela pele, contudo deixa a pele macia como seda e bem hidratada! 

Clinique All About Eyes
Como os meus olhos estão a gostar deste miminho, adoro tem uma textura muito rica mas facilmente absorvida pela pele! 

top2013a


Não poderiam faltar os favoritos da maquilhagem! Estes foram alguns dos produtos que mais utilizei, não vou entrar em detalhes sobre os mesmos. O favorito dos favoritos: o flash iluminador d'O Boticário e a base da Clinique!

O perfume que elegi para favorito foi o Miss Dior!
Beijos

08/01/2014

Se O Boticário....

... Fosse um homem, seria o Homem Perfeito!

botilove

Obrigada O Boticário!
Beijo

O problema...



... de termos um blog do conhecimento de amigos, para além de não podermos publicar tudo o que queremos, é que não podemos publicar uma coisa que vão logo dar com a língua nos dentes....

Ai.... Como se a vidinha dos ditos cujos não lhes chegasse!!!!
E pagar as minhas contas não querem não???

PS: Como vêm já estou a recuperar da minha gripe!
Beijos

06/01/2014

Doente


Desculpem a ausência mas estou mesmo doente, estou de cama com uma gripe, e com muitas mantinhas, chás e comprimidos... 
Espero voltar em breve com novidades neste momento a meu nível de energia é pouco!
Beijos

03/01/2014

Agenda 2014

Adoro agendas, e já lá vão quatro anos desde que tenho sempre uma agenda da Paperblanks, existem manias para tudo!! 
Adoro-as, são práticas, bonitas e resistentes!

Gosto imenso de ter um local onde posso rabiscar anotações! Nunca vou substituir a agenda pelo telemóvel!
Este ano 2014 a minha agenda é a segunda da imagem que coloquei acima (Os lírios) a de 2013 foi a dos gatos!
Também não passam sem agenda?
Beijos