12/12/2014

Sugestões Prendas de Natal: Perfumes e Afins

Mais uma sugestão de presente que cai sempre bem seja a miúdos ou a graúdos, mulheres ou homens! Um belo perfume, cremes ou maquilhagem para as vaidosas!

Vamos lá ver a minha seleção!

Da marca do coração O Boticário:



A Água de Colónia Boti Baby foi a primeira da Mini Flor, adorava o seu cheirinho a bebé. Adora a minha vaidosa de 2 anos tem o Linda Lindinha, deixem vos dizer que cheira maravilhosamente bem, até já lhe roubei algumas vezes! 
Uma verdadeira apaixonada por perfumes tem mesmo que experimentar o Lily Essence um perfume com uma personalidade forte! Já o Malbec faz verdadeiro sucesso por entre os homens da nossa vida!


Como sempre há que aproveitar as promoções, corram a uma loja antes que acabem! Acreditem em mim a linha da Pitaya é qualquer coisa!!! Embora me lembre mais primavera e verão. Para o Inverno aconselho as novidades: Baobá & Tamanu e Castanha de Kuikui & Tâmaras! Para quem gosta de ter tudo o que é novidade temos a recém lançada Vinoterapia!

Da perfumaria Douglas:



Na Douglas as possibilidades são quase infinitas, vale apena estar atento às promoções!

Aii o meu coração palpita, sei que não preciso de mais perfumes, sei que não preciso de mais maquilhagem mas não me importava nada de receber um destes miminhos!

Qual  a prenda que gostariam de receber?
Beijinhos

4 comentários:

Fátima Martinho disse...

adorei as sugestões :)

Unknown disse...

Adorei especialmente as sugestões do Boticario

cristina disse...

fantasticos presentes :D

Unknown disse...

Adorei as sugestões