27/11/2014

As mulheres e os cremes



Ontem estava a ouvir uma conversa de três mulheres com idades compreendidas entre os 40-50 anos... E uma outra que deve ter uns 35 anos... Uma das mais velhas dizia que não sabia o que era dar creme no rosto, até o sentia repuxar após o banho mas não ligava, no corpo nada de cremes... A de 40 dizia que não tinha paciência para dar creme no corpo, não gosta da sensação mas que por vezes fica com as pernas tão secas que as coça e faz feridas... A outra mulher de 50 dizia que dava tanto no rosto como no corpo mas que por vezes se esquece... A de 35 dava creme assiduamente no rosto e no corpo, contudo queixava-se do facto do seu marido reclamar que ela chegava à cama toda pegajosa (Onde é eu já ouvi isto?)...
Todas com um bom grau académico e bons conhecimentos...

Aqui a Je tem tanto cuidado, nunca termina o banho sem uma boa hidratação, segue tudo à risca com uma única exceção, o meu pecado: não consigo deixar de espremer borbulhas quando estas aparecem e infelizmente esta não é uma situação rara... E mesmo com tanto cuidado ainda fico com manchas no rosto (muito menos agora)... Será que é assim tão difícil cuidar de nós?
Nem sequer é uma questão de vaidade mas de bem-estar!
Concordam comigo?
Deixem a vossa opinião...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também só comecei a usar creme depois de me juntar à blogosfera feminina, porque até aí era só quando apanhava escaldão lol shame on me!

Unknown disse...

Jessica penso que a blogosfera já ajudou muitas mulheres!!!!