26/08/2014

Regresso às Aulas

Quando era pequena lembro-me da euforia do regresso às aulas! Não pelo fim das férias mas pela compra do material escolar. Isto até os meus pais se divorciarem e brigarem sempre que era necessário gastar dinheiro com os filhos... Certamente não aconteceu só comigo..
Bem não querendo entrar em devaneios antes disso adorava a época pré-escolar, escolher os cadernos, as cores, os lápis, canetas... Forrar os livros, cheirar os  livros novinhos em folha e escolher a mochila nova! Como era bom, como a felicidade era feita de pequenas coisas! 

Actualmente e com a mini flor ainda na creche, fico com medo só de pensar que futuramente poderei não conseguir dar-lhe tudo o que ela possa precisar no regresso às aulas e não só...

PS: É claro que não tinha tudo o que queria (e por um lado ainda bem), contudo ainda hoje lamento o facto de nunca ter tido cores da  Caran DAche, como algumas colegas minhas tinham, eu tinha sempre da linha low cost por assim dizer: Pelikan!

Quem se revê nas minhas palavras?
Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Tenho exatamente o mesmo sentimento de saudade dessa altura*

Unknown disse...

Que saudades. Era tão ter coisas tão simples a cada novo ano letivo.

Fedra Ribeiro disse...

Eu não me revejo, só numa parte, eu tinha material do mais barato, o material perde depois o interesse nas primeiras semanas de aulas. Mas adorava material novo, canetas cadernos, até os livros lol

Unknown disse...

Revejo-me em muito do que escreveste! Adorava o início da escola e do material novo, também ele quase sempre low cost.
Se me permites a opinião, não deves sofrer por antecipação pela mini-flor. Dás e darás sempre o teu melhor e ninguém te cobrará isso!