12/05/2014

Preparada para o Sol

Finalmente está a chegar o Verão: o calor, os dias de praia, os bikinis e o mar! Acima de tudo aumenta a necessidade de nos protegermos do sol! 
Já tenho o meu kit solar mais ou menos composto.  Falta-me um protetor para o cabelo, ainda não sei o que comprar... Sugerem algum? Já olhei várias vezes para o leave in d'O Boticário mas ainda não me decidi! Conhecem?

sun

Douglas Sun Lotion Medium 15
Recebi-o numa soirée ainda em Julho do ano passado, mas não cheguei a utilizá-lo, vamos lá ver como se porta. Nunca experimentei nada da marca Douglas.
"Protecção solar em loção,  previne contra os raios solares UV, SPF15 com um agradável aroma tropical Ingredientes: DNA especial, defesa contra os raios solares, filtros UV, vitamina E, extrato árvore cera. Efeitos: protecção UVA/UVB, protecção imediata, impermeável e à prova de àgua. 24h longa duração hidratação na pele."

Spray Solar Solei Boots Laboratories
Recebi-o, cedido pela marca, e também estou muito curiosa em relação a este produto já que tenho adorado todos os produtos que tenho vindo a utilizar desta marca! Na realidade e dos que já utilizei não lhes encontro defeito! E este protetor solar tem sistema Pump! Yeah!
"Estes sprays leves e resistentes à água oferecem proteção elevada contra as queimaduras solares e previnem o envelhecimento prematuro da pele, mesmo nas camadas mais profundas da pele. O seu formato em spray permite uma fácil aplicação, incluindo nas zonas onde é mais difícil chegar, como as costas.
Com ingredientes hidratantes, a pele fica hidratada, deixando-a suave e macia."

Anne Moller Xpress Doble Bronzeado 30
Muito muito curiosa com este produto! Veio numa edição especial da Secret Bag. Como este tem um FPS superior vou começar a utilizá-lo primeiro nas idas à praia.
"Leite protetor solar com um exclusivo acelerador de bronzeado que ativa a tirosinase, responsável pela produção de melanina."

Vichy Capital Soleil BB  Creme untuoso com cor SPF50+
Tenho o utilizado quase diariamente quando quero uma cobertura bem suave da pele, depois é só aplicar um pouco de corretor nas imperfeições, blush e pouco mais. Ideal para os dias descontraídos sem grandes maquilhagens! Quando aplico base, aplico sob esta um protetor solar sem cor.

"Óptima protecção através de um sistema de filtragem de amplo espectro UVA com Mexoryl XL e Minerais: protege o DNA que compõe a material genético e protege contra as queimaduras solares e as irregularidades de pigmentação e combate o envelhecimento precoce causado pelo sol. Revelador de bronzeado ideal. Pele sensível normal a seca."


Golden Plus Protetor Solar Facial Fps50 O Boticário
Comprei-o hoje, por isso ainda não tive oportunidade de tirar fotos e queria muito publicar este post hoje. Mas quando fizer a review mostro as fotos, ok? 
Bem infelizmente na loja não haviam testers dos protetores solares de rosto e eu queria muito ver se a textura era muito espessa ou oleosa...  Experimentei há pouca na mão e é muito semelhante ao FPS30 que utilizei no Inverno e adorei por isso penso que vou gostar deste. A sua fragrância é muito boa, suave e fresca. 
O protetor solar facial FPS 50 oferece alta proteção. Possui uma textura leve, oil free e não obstrui os poros. Contém Vitamina E, reconhecida por propriedades antioxidantes, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Imagem13


Suplemento Solar BioActivo Bronzeado
Podem ler aqui porque comecei a tomar este suplemento.
É uma combinação de 4 extractos diferentes de carotenóides e cobre, que contribui para a pigmentação normal da pele. Os carotenóides existentes no suplemento são o licopeno, luteína, astaxantina e betacaroteno
Porque deve tomar BioActivo Bronzeado? Existem períodos durante o ano, como o Verão, em que a sua pele precisa de cuidados especiais. O BioActivo Bronzeado contribui para a normal pigmentação da pele, ajudando a pele a adaptar-se naturalmente à exposição à luz solar e aos raios ultravioletas.

E vocês já têm o vosso kit de verão preparado?
Podem encontrar alguns destes produtos na Skin.pt e n'O Boticário.
Beijos 

2 comentários:

Ana Pachêco disse...

Gostei deste post :) há coisas que não conhecia, obrigada por esta partilha.

Unknown disse...

De nada Biju!!