11/04/2014

Capital Soleil 50+ BB Vichy

Com a chegada do tempo quente (esperemos) costumo deixar mais de lado as bases, dando preferência ao BB ou CC creams e aos meus queridos protetores solares com cor. E não que este de que vos vou falar hoje também é BB Cream...

Pois é estou a falar do novo Capital Soleil 50+ BB. Um belo dois em um não acham?

vichybbcream

O que diz a Vichy?
Vichy Capital Soleil BB 
Creme untuoso com cor SPF50+ 
Óptima protecção através de um sistema de filtragem de amplo espectro UVA com Mexoryl XL e Minerais: protege o DNA que compõe a material genético e protege contra as queimaduras solares e as irregularidades de pigmentação e combate o envelhecimento precoce causado pelo sol.
Revelador de bronzeado ideal.
Pele sensível normal a seca.

Quer uma pele mais protegida?
Quer um bronzeado mais brilhante?
E reduzir o aparecimento de rugas e manchas?

A chave está na pack:

DESEMPENHO : Sistema anti filtros UVA - UVB. Proteção para as células mãe. Filtros fotoestáveis e resistente à água. Acabamento liso e sedoso .

TOLERÂNCIA: Sem Parabenos. Adequado à pele sensível. Com Água Termal de Vichy .
Sem perfumes. Sem corantes . Não pegajoso ou gorduroso. Fácil aplicação .Mais resistente à água e areia.


vichy

O que eu gostei mais foi da cor!!! Geralmente os protetores solares com cor são muitos escuros para o meu tom de pele bem branquinho, mas este adequa-se na perfeição! Parabéns Vichy!
Bem sim eu estou a gostar muito deste creme, tem uma cobertura baixa/média (não dispensa o corretor) e é uma maravilha para o dia a dia... Na farmácia experimentei o tester do creme toque seco, que era o que queria e no meio do atendimento não sei o que se passou acabei por trazer por engano o creme untuoso e só reparei depois de utilizar... Hora a minha pele é mista e penso que no verão vou ter que aplicar sobre este protetor um pouco de pó para combater a oleosidade... Que seca de engano!
Não é por isso certamente que vou deixar de o utilizar, mas quando este terminar vou em busca da versão toque seco.. Também considerei o preço agradável, paguei 16€ por este, visto que ia comprar o da ISDIN por 24€ considerei uma diferença de preço muito agradável!

E vocês utilizam algum protetor solar com cor?
Beijos

3 comentários:

Closet da Maria Uxinha disse...

Eu tinha um da SesDerma mas a cor era tao escura que nao usei mais que acabou por ir para o lixo por se estragar. Nao conhecia este da vichy. Tenho de ver se a cor é adquada para a minha pele.

Beijinho*
http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/ segue

Unknown disse...

Não conhecia estes produtos. A minha pele também é mista. tenho de escolher os que não me deixem toda besuntada.

Unknown disse...

Adorava experimentar este produto!