30/09/2013

Sorteio Secret Bag

Vamos lá votar aqui no blog para vos poder sortear um Secret Bag!!!

Votem no Flor De Lótus aqui:


Beijosssssssss

Trio Sombras O Boticário Intense

Finalmente vou vos mostrar o meu trio Cutchi Cutchi da coleção Brilho Metálico d'O Boticário. E mais uma vez vou relembrar neste post a importância de utilizar um bom primer de olhos. Para as que continuam cépticas ou que não têm paciência de o utilizar vão ver toda a diferença que este faz!

trioprimer


Este trio (nº 6)  é o meu primeiro da linha intense e surpreendeu-me pela positiva, apesar de não ter o aspecto glamouroso da linha Make B, tem a vantagem da tampa ser transparente e assim facilmente identificarmos as sombras que pretendemos. 

triointense


Digam lá se estas cores não são lindas, ideais para qualquer ocasião basta juntar os complementos certos! O trio perfeito: bordou, perolado, e castanho. Cores básicas em qualquer kit de maquilhagem!

As três cores têm um acabamento brilhante, são bem macias embora esfarelem um pouco (mais uma vez a importância do primer para contornar esta situação) e embora mesmo sem primer tenham uma pigmentação razoável, depois de aplicaram com este já não há como deixar de o utilizar! Podem comprová-lo na foto mais abaixo.

triointense1


O trio vem com duas esponjas aplicadoras e um espelho na parte interna, desde que começei a utilizar pinceis para me maquilhar deixei complemtamente de lado estes aplicadores mas há quem continue a utilizar e goste.


triointense2


Uma imagem vale mais do que 1000 palavras, por isso aqui ficam os swatches das sombras com e sem primer! Convencidas?

maketrioprimer


Rendidas a esta coleção e a este trio?
Visitem uma loja O Boticário ou a loja online!
Beijocas

27/09/2013

Revlon Sombra Colorstay: Pink Opal


sombrarevlo1


Revlon sombra unitária ColourStay® 12Hour Eye Shadow
2.4g - 12€


Hoje vou mostrar-vos uma sombra unitária da Revlon que recebi numa das edições da Secret Bag.
Esta é a co03 Pink Opal.
É um rosa muito claro e translúcido, embora na foto parece quase branco pois esta foi tirada ao sol. É uma daquelas cores que dá para associar a quase todos os tipos de maquilhagem, funciona muito bem como iluminador. Esta sombra tem uma textura acetinada e do que vi até agora não parece esfarelar.


sombraref

Na foto abaixo podem ver o swatch sem qualquer tipo de primer, o forte desta cor não é a pigmentação. Mas com um bom primer isso fica resolvido.

sombrarevlon

Infelizmente não existe nenhuma loja fisíca no Funchal que venda maquilhagem da Revlon!
Senão já teria mais artigos da mesma!
Beijinhos

Waiting...



Estou desde manhã à espera de um email importante, que não tem nada haver com o blog, mas que me está a deixar extremamente impaciente.... Ainda por cima hoje é sexta feira...

Estou numa ambivalência, por um lado quero que a resposta seja afirmativa por outro não... Quem me entende?!

26/09/2013

Argiloterapia: Máscara Facial Purificante

Hoje vou falar de um produto d'O Boticário da linha Nativa Spa: Argiloterapia, a Máscara Facial PurificanteSou suspeita pois sou uma aficionada em produtos de limpeza de rosto, achei super interessante o conceito deste produto, esfoliante e máscara facial em simultâneo. 
Não me desiludiu em nada, ainda não vos posso falar em efeitos a longo prazo mas não será esquecido. Vamos lá conhecer este produto.

argiloterapiaboticário1



O que diz O Boticário?

"Permite que o rosto fique deliciosamente renovado graças à  Argila Verde com Sementes de Damasco e Micro Esferas de Arroz. Além de esfoliar, estimula a renovação celular. O ritual de uso  começa com a aplicação de uma camada de produto aproveitando para fazer uma delicada massagem na pele do rosto. Depois de ficar na pele por uns 15 minutos deve ser bem retirada com água. Para peles oleosas recomenda-se 1 utilização semanal, para a pele seca basta uma aplicação a cada quinze dias."


argiloterapiaboticário


O que diz a Flor?
Adorei o conceito 2 em 1: Esfoliante e Máscara Facial! 
Hoje em dia queremos quase tudo rápido e eficaz e este produto é ideal para isso! 
Tem uma fragrância agradável e não deixa a pele seca. 
Penso que já todos conhecem os inúmeros benefícios da argila verde na nossa pele... É só relaxar por 15 minutos. Eu costumo aplicar esta e qualquer outra máscara antes de lavar o cabelo, pois é quase impossível não chegar máscara ao mesmo.
Aliás gostei tanto deste esfoliante, que aproveitei os 25% de desconto para comprar o esfoliante corporal deste linha! :) Uma excelente oportunidade.

Visitem uma loja O Boticário e deliciem-se!
Beijos

24/09/2013

Intense Brilho Labial Efeito Metálico

Como já vos falei num post anterior O Boticário lançou recentemente a linha Intense Efeito Metálico, da qual selecionei dois produtos para vos apresentar: um gloss e um trio de sombras. 
Podem ver os restantes produtos desta linha no site oficial d'O Boticário aqui.

Hoje vou vos mostrar este gloss dourado, na cor 122! Não se assustem com a cor do produto na embalagem, ele é bem subtil se assim quiserem ou poderá ser bem arrojado. Nos próximos dias mostro os swatches do trio de sombras, acho que escolhi um par perfeito...

makeintensebrilhometalico


Mal vi este brilho labial, veio ao de cima a minha luxúria... ;) 
É basicamente um gloss transparente com imensas partículas de brilho douradas.
Este não é nada pegajoso e tem uma textura fina, que não dá aquela sensação de peso nos lábios. Os lábios ficam com um aspecto bonito e carnudo.

glossintense


Como o usar?
Podem utilizá-lo simplesmente sozinho (foto em baixo), podem aplicá-lo sobre um baton rosa forte (deve ficar lindo sobre o pink da TBS) ou mesmo sobre um baton vermelho em ocasiões especiais. A escolha é vossa!

Aprovam?
Beijinhos

23/09/2013

Terminados Julho a Setembro

Olá! Mais uma bela remessa de produtos terminados... Como eu adoro terminar produtos, assim posso começar a utilizar novos! ;) E como eu sempre digo neste tipo de post não há como terminar um produto para realmente saber se este cumpre os seus objectivos ou não.

Vamos começar?

.

Condicionador Cabelo Fino Aqua Ligth Pantene
Não sei porquê, mas os meu cabelo não se dá muito bem com os produtos da Pantene. O champô desta linha tive que deixar de utilizar pois causou-me descamação... É bonzinho, mas não voltaria a comprar...

Máscaras Faciais Montagne Jeunesse
Gosto até agora de todas as que utilizei, mas como não fui fiel só a a determinada máscara não posso avaliar os seus efeitos a alongo prazo. Como ponto negativo, acho que a ser uma máscara unidose vem produto em demasia no seu interior.

Roll On Desodorizante Hamamélis Yves Rocher
Não percebo mesmo este produto, esta deve ser a minha 3ª ou 4ª embalagem e só esta me manchou umas quantas camisolas... Fiquei louca, provavelmente mudaram a fórmula... Foi para o lixo antes de terminar, como é óbvio não voltaria a comprar.

.

Óleo Relaxante Lavanda Yves Rocher
Custou-me um pouco terminar este óleo pois a fragrância de lavanda torna-se muito intensa.

Base Vichy Liftactiv
Adoro, penso que é a base que já comprei mais vezes. Dá uma boa cobertura sem secar a pele. Excelente para ocasiões especiais ou quanto a pele apresenta mais imperfeições. Neste momento apenas estou a a utilizar o BB cream Vitamina E da The Body Shop e o Protetor solar com cor da Roche Posay.

hitpan

Máscara de Pestanas Avon 24k
Acabou por secar tão pouco a utilizava... Não voltaria a comprar.

Creme Corpo Oriflame Giordani White Gold
Muito bom! Tem uma consistência cremosa, excelente para peles secas. Apesar de ter uma fragrância perfumada é bem suave.

Verniz Glitter Dourado
Já não me recordo da marca, mas este vidrinho também acabou por secar devido ao pouco uso...

hitpan1


Creme Olhos Eucerin
Gosto e já estou a utilizar uma nova embalagem, hidrata sem deixar o contorno dos olhos gorduroso.

Óleo Corporal da loja online Naturessima
Já não em recordo da marca, pois a etiqueta caiu, mas gostei muito deste óleo. Tem ingredientes naturais, um aroma forte mas que desvanece na pele. Aprovado.

Sombra Olhos em creme Oriflame
Definitivamente não gosto de sombras em creme... Lixo com ela, já a tinha há muito tempo e não a utilizava, o produto acaba sempre por acumular nas linhas das pálpebras...

Serum Eucerin  Even Brigther
Estou a terminar o segundo conjunto de 6 e continua a não ver melhorias. Restam-me duas ampolas. Não voltarei a comprar. Penso que vou experimentar a linha da Bioderma para manchas.

Protetor Facial com cor La Roche Posay 50+
Vou voltar a comprar. Protege e dá uma corzinha à cara, a cobertura é quase nula. Tenho que ter o corretor sempre à mão, em caso de imperfeições.

Tea Tree Cool e Creamy Wash
Tinha esperança que me livrasse das minhas borbulhas ocasionais mas nada disso... Elas teimam em me visitar de tempos a tempos... Mas realmente deixa a pele bem limpa e controla um pouco a oleosidade. Voltaria a comprar, talvez em conjunto com outros produtos da mesma linha para potencializar o seu efeito.

Esfoliante Facial Cuide-se Bem O Boticário
Muitas mulheres ainda não se renderam aos encantos da linha Cuide-se Bem, é acessível e tem excelentes produtos para quem não gosta de cheiros frutados como os da Native Spa. Adorei este esfoliante, tem imensas partículas esfoliantes. 

Ufa... Se quiserem saber algum pormenor de um destes produtos é só perguntar!
Quais já utilizaram?
Deixem o vosso comentário!
Beijosss

19/09/2013

Hand Cream Addicted

handcream


Já vos disse que não passo sem creme de mãos?
Este lindinhos estão todos ao uso, cada qual ocupa a sua posição estratégica aqui em casa e na mala!

crememãosboticário


E não sabia onde parava o d'O Boticário Cuide-se Bem, mas lá o encontrei numa gaveta!
Uso todos... Juro! 

18/09/2013

Gloss Stick: O Boticário

Olá, hoje vou mostrar-vos os meus dois Gloss Stick Make B. Infinit Collection do Boticário
Um misto de batom e de gloss, que acaba por ter algumas das vantagens de ambos. 

Será que é este o produto que procuram?
É definitivamente uma alternativa para quem não gosta de glosses por serem muito brilhantes mas pretende uns lábios hidratados com  ligeiro brilho e cores suaves.

boticáriobatongloss

Segundo O Boticário:
"O Gloss Stick é um batom que combina o efeito verniz do brilho labial no formato de bastão.  Possui cobertura e brilho intenso, aliados a uma fórmula que espalha facilmente.
Hidratação por até 3 horas. Duração até 5 horas.
Dermatologicamente testado."

boticáriobatongloss1.jpg


KALEIDOSCOPE PINK
Este rosinha é bem fofo e subtil, ideal para o dia a dia, alia a hidratação e o ligeiro brilho de um gloss com um formato bem prático. É o meu favorito, não consigo evitar a minha relação de proximidade com o rosa! ;)

batongloss


SUMMER GRAPE

Tem um tom mais escuro, contudo continua a ser subtil. 
Estes gloss stick não sobressaem pela sua pigmentação, o que poderá ser uma vantagem para quem não gosta de arriscar em tons escuros mas gosta de variar as cores do batom.

glossstick

Como podem ver pelos swatches a cor nos lábios fica bem mais suave do que aparenta ser. Os lábios ficam super apetitosos... 

glossstickescuro


O que acham deste conceito?
Um meio termo entre gloss e batom.
Visitem uma loja O Boticário, estão disponíveis mais 7 tons!
Kiss

16/09/2013

Novidades O Boticário

Logo após comemorar o seu aniversário O Boticário anuncia dois lançamentos: 
Linha para peles com acne ou oleosa Soft Face;
Linha de maquilhagem Intense, a Coleção Efeito Metálico.

novidadesboti

Vou começar por falar da Soft Face, uma linha de produtos que realmente estava a fazer falta no Boticário indicada para pele oleosa ou com acne. Deixo-vos as informações fornecidas pelo Boticário.

softface1

Sabonete Liquido
1ºPasso
Contém ácido salicílico - Elimina as células mortas
Contém triclosan - Agente Bactericida
Faz espuma cremosa, e remove a oleosidade do rosto
Sabonete liquido específico para a sua pele que tem acne ou tendência a oleosidade,
Faz parte de um tratamento completo para o acne ou peles oleosas
Elimina células mortas e deixa a pele livre de bactérias que aceleram o processo de inflamação do acne
Deixa a sua pele com uma sensação de frescura livre de oleosidade

Gel Esfoliante Facial
2º Passo
Com esferas que promovem uma esfoliação intensa
Remove as células mortas, sem agredir a pele
Esfoliante específico para a sua pele que tem acne ou tendência a oleosidade,
Faz parte de um tratamento completo para o acne ou peles oleosas
Esfoliação efetiva e profunda removendo células mortas sem deixar a pele sensível.
Permite uma pele limpa sem pontos negros
Promove uma melhoria da pele visto que remove um dos fatores que aumenta o risco de inflamação do acne passo


Tónico Adstringente
3º Passo
Contém Triclosan – Agente bactericida
Contém ácido salicílico – Células mortas
Glicirrizinato dipotássio - Antiinflamatório
Tónico específico para a sua pele que tem acne ou tendência a oleosidade,
Faz parte de um tratamento completo para o acne ou peles oleosas
Elimina células mortas e deixa a pele livre de bactérias que aceleram o processo de inflamação do acne
Contrai os poros preparando a pele para receber o hidratante
Reduz a inflamação já pré-existente
Promove uma melhoria da pele visto que remove um dos fatores que aumenta o risco de inflamação do acne.

softface

Gel Creme Hidratante Facial
Possui FPS 12
Contém Microsponge ®
Oill Free – rápida absorção
Gel creme específico para a sua pele que tem acne ou tendência a oleosidade,
Faz parte de um tratamento completo para o acne ou peles oleosas
Textura em gel excelente para quem normalmente sente a sua pele com oleosidade – Sem óleos na composição
Proteção solar
Com alta tecnologia que evita a inflamação da pele
Ajuda a diminuir os poros

Gel Secativo Anti acne
Contém ácido sacilílico
Para uso esporádico
Contém triclosan
Contém glicirrizinato dipotássio
Gel secativo específico para a sua pele que tem acne;
Faz parte de um tratamento completo para o acne;
Para aplicar pontualmente em cima de borbulhas/espinhas inflamadas que vai desinflamar e secar
Para utilizar antes do gel creme como complemento de tratamento.


Fiquei na dúvida se esta linha se adequa tanto à pele de adolescentes como à pele de adultos, já que no Brasil existe toda uma coleção Capricho é dedicada às jovens... Tenho que tirar esta dúvida.
Adorei o cheiro destes dois produtos, geralmente os produtos chamados "purificantes" têm uma fragrância forte, quase medicinal. Mas estes produtos têm um cheirinho bem suave e agradável. Ainda não comecei a utilizá-los, escolhi o sabonete e o esfoliante com o intuito de combater as minhas borbulhas ocasionais, embora a minha pele seja mista e não oleosa. Logo vejo se me irá secar muito a pele. Review só mais tarde!

makeintensebrilhometalico

Falando agora da coleção Intense brilho metálico, esta promete como o nome indica brilho metálico, atenção que esta vai ser uma grande tendência da próxima estação, seja em maquilhagem seja no vestuário.
Podem encontrar nesta coleção trios de sombras, blushes, glosses, entre outro produtos.
Eu trouxe comigo estes dois lindinhos, não combinam bem um com o outro?

Visitem um loja O Boticário e deliciem-se!
Beijinhos

Não gostei: Batom Beauty UK

beautyuk

Hoje vou mostrar-vos um batom do qual não gostei minimamente, este veio na 3ª Edição da Secret BagEstou a falar do Batom da Beauty UK

bas

Muitas até podem adorar este tipo de batom, mas não é o meu caso e porquê?

beautyuk1

Porque apesar da cor ser muito fofa, é mate... Deixa os meu lábios secos e com as linhas marcadas... um desastre, nem aplicando gloss por cima resolve.
Nesta foto até que não ficou mau de todo. 

beautyukpeach

Este batom da Beauty Uk  custa 5.99€
Esta é a cor 15 Son of a Peach, apesar de parecer mais rosa nos lábios do que pêssego.



Gostam ou partilham a minha opinião?
Beijos

13/09/2013

Make up looks: Golden Eye

Hoje vou mostrar-vos mais uma make up ideal para os primeiros dias de outono.
 Simples, bonita em tons castanhos e dourados!

botimAke



Produtos utilizados

Pele
BB cream Vitamina E The Body Shop
Muito hidratante, mas com pouca capacidade de cobertura (usual nos BB creams), nada que a ajuda de um corrector não resolva. Pena não ter FPS.

Make B. Flash Iluminador O Boticário
Não há melhor para apagar as olheiras e iluninas pontos chave do rosto.

Lápis Corretor Elf
Para cobrir pequenas borbulhas e manhcas. Está a terminar e penso comprar outro igual.

Elf Booster na cor Sheer
É o meu "controlador"de oleosidade na zona T, esqueci-me dele por uns tempos mas voltei a utilizar e a redescobrir os seus benefícios.

Blush Illamasqua na cor Ambition
Num tom pêssego maravilhoso, é hiperpigmentado, logo cuidado ao aplicar!


botimAke1

Lábios

Make B. Batom Stick South Beach Tan O Boticário
Super prático numa linda cor que deve fazer furor na peles morenas! Apesar de estar longe de ser morena adoro esta cor.

Olhos
Make B. Primer O Boticário
Já comprovei em posts anteriores a sua eficácia!
É bom tanto no prolongamento da duração das sombras como no aumento da sua intensidade e pigmentação.

Make B. Quarteto Sombras Lumiére O Boticário
Make B. Quarteto Sombra Atlantic Coral (Miami Sunset) O Boticário
Dois dos meus quartetos favoritos Make B. Conjugam na perfeição.Utilizei apenas o castanho do Lumiére e os dourados do Atlantic Coral.

Make B. Máscara para cílios Efeito Cílios Postiços (Miami Sunset) O Boticário
Nesta make apenas apliquei uma camada de máscara de pestanas, pois não pretendia um efeito muito intenso. Mas tenho andado a testar esta menina, review em breve.

IMG_0396


Deixem o vosso comentário?
Agora com o tempo a arrefecer começa a apetecer maquilhagens mais elaboradas e escuras, não acham?
Beijo

12/09/2013

Fraldas & Companhia


Ser mãe é... 
Estar toda arranjadinha e maquilhada para jantar fora e a "piolha" fazer uma birra de sono. Resultado ficamos em casa.

Ser pai é...
ir buscar uma pizza para o jantar!!!


 PS: Menos mal, sempre tirei uma fotos à make dos olhos, para depois publicar. 
Feita com o meu novo trio de sombras Intense Brilho Metálico... Lovely O Boticário!

Fashion's Night Out



Que inveja das sortudas que vão andar por lá...