30/08/2013

Cuidados Faciais TBS

mascarateatree

Na 3ª edição da Secret Bag vinham dois produtos de uso único da The Body Shop, uma máscara facial da Linha Tea Tree e um esfoliante de Vitamina C.

Já utilizei ambos, infelizmente esqueci-me de tirar foto ao esfoliante.

Adorei o esfoliante, ao ponto de considerar comprar o tamanho comercial quando o meu atual terminar.
As micro-partículas esfoliantes são mesmo micro e em boa quantidade, fazendo com que se sinta bem o efeito do esfoliante na pele. Apenas posso dar a minha opinião acerca de uma utilização logo não vos posso falar dos efeitos a médio/longo prazo.

Fiquei também muito satisfeita com a máscara facial tea tree, apesar de ser uma máscara purificante não é agressiva para a pele, não senti a pele ressequida ou sensível. Outro aspecto que gostei foi o facto da máscara não quebrar ao secar na pele. Quanto ao cheiro característico da linha tea tree, estou mais do que habituada a este e já não me incomoda, já que todos dias lavo o rosto com um produto desta linha.

Quem já utilizou um destes produtos?
Deixem os vossos comentários!

As tais....


Sabem aquelas calças de ganga que adoram, que vos assenta na perfeição, que se fartam de usar tanto para looks formais como para looks descontraídos.... E sabem, quando ao se sentarem ouvem: "grrrrr" olham para a coxa e lá se rasgaram as calças de ganga perfeitas....
Na zona interna ou seja nada a fazer.

Estou de luto...
Ainda por cima eram da Red Oak, cuja loja fechou no Funchal...
Enfim!!!!!!!

PS: Para a situação ficar ainda melhor, como é óbvio não estava em casa quando isto aconteceu...

28/08/2013

Limpeza de Pele

Hoje tenho uma limpeza de pele agendada, espero não me arrepender. 
Nunca fiz nesta esteticista e da ultima fez que fiz uma fiquei com a pele em mau estado, até com marcas de unhas fiquei...
Veremos se desta corre melhor... A minha pele é um horror, qualquer coisa fica marcada!
Depois querem saber como correu e onde fiz?
Nunca sei quantas leitoras da madeira andam por aqui!

27/08/2013

Obrigada Boticário

Acabei de chegar da loja d'O Boticário no Madeira Shopping e como não poderia deixar de ser venho completamente deslumbrada, parecia uma criança numa loja de doces!
Vos vos deixar algumas fotos da loja, aguardo os vossos comentários!

botimadshop

botimadeira
Francisca, eu e a Geisa!
Finalmente e depois de muitos emails trocados conheci pessoalmente a Francisca e a Geisa, foi um prazer, não fiquei em nada decepcionada.  É emocionante e contagiante a paixão com  que a Francisca Távora fala d'O Boticário! Muito obrigada a ambas!

541767_10151854893377079_414900399_n
A equipa completa!

botimadeira2

botimadeira5

A loja está muito bem conseguida e organizada, tem um conceito inovador e muito clean. 
É muito apelativa visualmente e não há como não se deixar levar por todos aquelas fragrâncias.
Tive imensa informação, muitos produtos já conhecia mas alguns só hoje tive a oportunidade de cheirar e testar!

botimadeira1

botimadeira4

Até o dia 8 de Setembro todas as clientes têm um bela surpresa quando forem ao Boticário do Madeira Shopping! Aproveitem, eu já aproveitei! 

botimadeira6

botimadeira7

A loja estava repleta de pessoas, dava gosto ver, e quase todos se lembravam das antigas lojas e demonstravam-se muitos satisfeito com esta reabertura!
A adesão foi tremenda e toda a equipa estava entusiasmada!
Futuramente farei mais visitas a esta loja, aliás já tenho uma maquilhagem prometida, não é Natacha?

Quem aqui é da madeira?
Contentes com a abertura d'O Boticário?
Beijos

O Boticário na Madeira

Fotografia retirada da página do facebook O Boticário Portugal

Finalmente chegou o grande dia da abertura d'O Boticário na Madeira!!!
Como esperei por este dia!
Lembro-me de ir ao Boticário quando era criança, já nessa altura ficava maluca com os perfumes e os sais de banho, era no actualmente encerrado CC Tavira... Depois voltou a abrir noutro local e voltou a encerrar.

Fazer compras online é bom mas fazer compras na loja fisíca é excelente, não há como cheirar, tocar e descobrir todos os produtos na loja!
Finalmente vou poder selecionar a base perfeita para o meu tom de pele.

Até já Boticário!!
Beijos

26/08/2013

Cabelos felizes com O Boticário

Estou a utilizar há algum tempo a linha capilar d'O Boticário Força para os Fios de Amora e Sândalo e estou a gostar muito, como podem depreender pelo titulo deste post!

Já a máscara capilar comecei a utilizar há cerca de uma semana e já apliquei duas vezes.

Vamos lá rever a informação que o Boticário nos dá sobre esta linha e no final do post dou-vos a minha opinião!



SHAMPOO INTENSO FORÇA PARA OS FIOS AMORA E SANDALO 400ml

"O shampoo Força para os Fios limpa suavemente os cabelos deixando-os soltos, macios e deliciosamente perfumados. A sua formula contém Queratina vegetal, reconhecida pelas suas propriedades fortificantes, que aumentam a força dos fios e os deixam mais resistentes à quebra.Além disso, ajuda a prevenir a queda dos cabelos causada pelos danos da escovagem diária, pois fortalece e dá mais resistência aos fios. Contém vitaminas e ativos com propriedades emolientes que hidratam intensamente e proporcionam um brilho maior e prolongado aos cabelos. SEM SAL. 

CONDICIONADOR INTENSO FORÇA PARA OS FIOS AMORA E SANDALO 250ml

"Experimente a deliciosa sensação de cabelos mais fortes e resistentes!O condicionador Força para os Fios condiciona e hidrata profundamente os fios deixando-os macios e com brilho, além de deixar os cabelos mais fortes e resistentes a quebra.

CREME SEM ENXAGUAR AMORA + SÂNDALO 150g (Pertence à linha anterior: Força)

"A sua fórmula possui: Fitantriol, activo que promove efeito hidratante nos cabelos; Queratina, proteína que possui a função de impermeabilizar e proteger os fios e Silicone e Manteiga de Kárite, que tornam os cabelos mais macios, facilitando o pentear. Contém extractos natural de Amora e Sândalo, nativos da Ásia e reconhecidos pelas suas propriedades emolientes. Possui acção antifrizz e reduz o volume. 
nativespacabelos


máscaracapilarboticario2

MASCARA CAPILAR HIDRATANTE INTENSA FORÇA PARA OS FIOS AMORA E SANDALO 250g

"Experimente a deliciosa sensação de cabelos mais fortes e resistentes! Cabelos finos podem ser sensíveis e quebradiços. A máscara de tratamento Força para os Fios proporciona um tratamento intensivo para o seu cabelo, fortalecendo e hidratando profundamente os fios.A sua fórmula possui ativos que protegem os cabelos deixando-os mais fortes e mais resistentes à quebra. Além disso os seus agentes emolientes deixam os cabelos mais hidratados, macios e com brilho."

máscaracapilarboticario
O que diz a Flor De Lótus?
Adorei a fragrância desta linha, embora não me cheire minimamente a amora, quando ao sândalo não posso dizer nada já que não conheço esta planta aromática, mas pelo que li faz maravilhas aos cabelos secos.

Primeiras impressões:
Não deixa o cabelo pesado;
O cabelo fica suave, leve e macio ao toque. 
Como sempre lavo o cabelo em dias alternados e não notei necessidade de alternar essa rotina.

máscaracapilarboticario1
Quanto à máscara tem um textura um pouco fluida para máscara capilar, não acham? Cheguei a pensar que poderia haver algum problema com esta... Sabem me dizer se é suposto a máscara capilar desta linha ser mesmo assim com esta consistência? 
Mesmo assim utilizei-a já três vezes e sem qualquer sombra de dúvida, deixa o cabelo bem solto e bem macio! 5 estrelas!


Que outros produtos capilares d'O Boticário me recomendam?
Beijinhos

23/08/2013

Sunglasses: Firmoo

Escolher óculos de sol em lojas online tem muito que se lhe diga... Apesar de correr bem a muitas pessoas a mim não me correu lá muito bem... Pelas imagens os óculos pareciam-me maiores mas afinal ficam demasiado pequenos no meu formato de rosto.

Ao longo do post vou vos deixando algumas fotos deste modelo, afora não sei o que faça com eles... Alguém interessado num sorteio? Se houver muito interesse sorteio este óculos, por não ficarem bem em mim não que dizer que não sejam bonitos! Senão não os teria escolhido!



firmo1

A Firmoo deu-me a possibilidade de escolher uns óculos de sol para vos mostrar no blog da linha clássica (já de si um pouco reduzida em termos de escolha) , embora a linha clássica de óculos de vista tem uma maior seleção de óculos a preços simpáticos.



firmo

Vamos conhecer melhor a Firmoo?



Na Firmoo podem comprar óculos com lentes normais (não graduadas) ou com lentes graduadas. Para além dos óculos normais (de vista ou para simplesmente dar estilo), têm muitos modelos modelos de óculos de sol, um pouco para todos os gostos, clássicos, modernos, alternativos...

firmo2

Os óculos chegaram relativamente rápido e bem embalados. Em termos da qualidade dos óculos poderei dizer que é mediana, como é obvio não se compara a óculos de marcas de renome mas são aparentemente resistentes.

firmo3

A Firmoo oferece um sistema, ao qual chamam de  Virtual Try-On System, no qual podem fazer o upload de uma fotografia vossa e assim podem basicamente ver como vos ficariam os óculos na realidade.

O conceito é bom , mas no dia em que fiz a encomenda este sistema estava a dar erro e não consegui utilizá-lo... Por um lado também tive culpa pois tive pressa em encomendar os óculos sem ter a certeza se me ficariam bem.

firmo4

A Firmoo tem neste momento uma campanha a decorrer na qual a compra do vosso primeiro par de óculos é gratuito (dentro de uma determinada seleção de óculos) para mais informações consultem este link: http://www.firmoo.com/free-glasses.html.

Já compraram óculos online?
Em que loja?
Quem quer sorteio destes óculos?
Beijos

21/08/2013

Boticário 2ª Baixa de Preços

Eu sei que ainda estamos em Agosto, mas quando recebi este email d'O Boticário anunciando segundas baixas de preços na perfumaria, só consegui pensar em presentes de Natal... lol

Pois, não há como deixar de aproveitar estas belas promoções, seja para renovar o stock de perfumes, seja já a pensar na prendas de natal, cada qual com os seus motivos...

E que melhor motivo do que estes preços bem agradáveis?


É só visitar a loja online d'O Boticário e seguir todos os passinhos e recomendações!!
Kiss

20/08/2013

Make up TBS

Olá pétalas,
Recebi há algumas semanas estes três itens de maquilhagem da TBS.
Como já os utilizei algumas vezes já vou posso fazer uma mini review dos mesmos!

 photo maketbs_zpsf6c2b82a.png

Nesta maquilhagem utilizei estes três itens em conjunto com outros produtos.

rrr



Máscara de pestanas Big and Curvy
Quanto ao curvy deixa um pouco a desejar...
Mas as pestanas ficam bem longas, separadas e alinhadas e sem grumos.


 photo sombraroxatbs_zps262df3c7.png

Sombra Grape Expectations (320)
Não é uma cor que aprecie muito no verão, apesar de ja a ter utilizado misturada com outras cores, mas no inverno vai ser uma mais valia.
E como podem ver na foto acima tem um excelente pigmentação, sem a ajuda de qualquer primer.



 photo lapispretotbs_zpsf0ebfd8b.png

Lápis preto da The Body Shop Carbon Black Eye Definer 


Dá mais intensidade ao olhar e pode ser utilizado esbatido ou não.  

E por falar em esbater não consigo mesmo utilizar a esponja que vem na outra extremidade do lápis para esse efeito, causa-me demasiado atrito na pálpebra chegando mesmo a doer. Tenho um lápis desde género de outra marca e acontece-me o mesmo... 
Por isso não a utilizo...


Já experimentaram alguns destes produtos?
Beijocas!!

13/08/2013

Pieces of Me

Olá pétalas,
teve ter séculos que não faço um post sobre looks de maquilhagem elaborados, e hoje não vai ser o dia.... Não tenho tido muito inspiração, tempo ou paciência. Além de mais no verão gosto de looks mais subtis e rápidos de fazer!

Vamos lá ver como andei ontem, vamos?

makeday

Estava um dia solarengo por isso nada como uma trança para ficarmos bonitas e frescas! E por falar em tranças conhecem algum video com penteados entrançados fáceis de elaborar?

Vamos aos olhos?

Em 1º lugar utilizei o Primer para olhos MAKE B. d'O Boticário para manter as sombras mais tempo e aumentar a sua intensidade. Gosto deste primer mas já está quase a terminar a validade e ainda em tanto produto.... Snif... Este é um daqueles produtos que rendem imenso!

O lápis preto da The Body Shop Carbon Black Eye Definer deu mais intensidade ao olhar apesar de o ter esbatido bem. E por falar em esbater não consigo mesmo utilizar a esponja que vem na outra extremidade do lápis para esse efeito, causa-me demasiado atrito na pálpebra chegando mesmo a doer. Tenho um lápis desde género de outra marca e acontece-me o mesmo... Por isso não a utilizo...

Como sombras utilizei o quarteto de sombras d'O Boticário Atlantic Coral da linha de make Miami Sunset lançada este verão; e a sombra Grape Expectations (320) da TBS.

Finalmente a máscara de pestanas também foi da TBS a Big and Curvy... Quanto ao curvy deixa um pouco a desejar...

PS: Culpada!!! Sei que as minhas pestanas parecem selvagem nas fotos!!! Shame on me!

eee

rrr

Nos lábios a minha mais recente paixão o Batom Colour Crush na cor 201, este rosa forte magnifico! Nunca pensei gostar tanto desta cor!

batontbs

Não é lindo? Agora vamos lá ver o conjunto de produtos que utilizei!

IMG_0168

Ia me esquecendo o Flash iluminador um produto que mesmo não sendo imprescindível mas que faz toda a diferença faz!  E o Blush Make B. Bronze d'O Boticário.

IMG_0170

Vamos lá visitar a página d'O Boticário e da TBS!
Beijossssss

09/08/2013

The Secret Bag 3ª Edição

E como gostei da segunda edição lá encomendei mais uma Secret Bag e este mês quase não conseguia uma para mim...

Não tenho nada a dizer do serviço de apoio de clientes, até agora perfeito!

Vamos a fotos!

sbed3


sb3ed


O que vinha nesta bag?

sb3ed1


Revlon sombra unitária ColorStay® 12Hour Eye Shadow
2.4g - 12€

Recebi na cor 03 Pink Opal.
É um rosa muito claro e translúcido, embora na foto parece quase branco pois esta foi tirada ao sol. É uma daquelas cores que dá para associar a quase todos os tipos de maquilhagem e deverá funcionar muito bem como iluminador. Esta sombra tem uma textura acetinada e do que vi até agora não parece esfarelar.

sombraref



Beauty Uk Lipstick 5.99€



Recebi na cor 15 Son of a Peach. 
Adorei a cor, apesar de parecer mais rosa do que pêssego mas detestei o facto de ser uma baton mate... 
Lá vou ter que aplicar um gloss sobre este...

As 3 cores disponíveis na bag deste mês são uma novidade em Portugal! As outras cores são a 17 Plumalicious e a 16 Pink my Ride.


beautyuk




The Body Shop Máscara Unidose - 6ml - 1.60€

Recebi estas duas meninas e mal posso experimentar, gostei de as receber. 
Máscara Facial de Tea Tree 
Máscara Esfoliante de Vitamina C
Se gostar das mesmas poderei até as comprar futuramente no formato boião.


mascarastbs




Água Micelar Gatineau - 200ml - 20€ / 

Na 2ª edição recebi o tónico desta marca e estou a gostar do mesmo por isso fiquei satisfeita com esta água micelar. Só pelo facto de ser 3 em 1 é excelente: desmaquilha, limpa e tonifica!
O formato recebido é o de 50 ml.

The Balm Primer de olhos - 11.7ml - 16.50€

Muito curiosaaaaaaaaaaaa... Vamos lá ver! Apesar de ser uma amostra fiquei muito satisfeita por ter recebido este produto, o primeiro que tenho desta marca!

secret



Kiwi Creme Hidratante com óleo de framboesa e extrato de maça 50ml - 30€

Jaques Fath Perfume White Irissime - 50ml - 49€ / 100ml - 69€



Não conheço também estas amostras.

Como podem ver a Secret Bag é uma excelente forma de conhecer e ter acesso a novos produtos, não tinha nenhum destes. Aliás foi com este bag tive o meu primeiro produto da Revlon e da The Balm (amostra).
Aconselho para quem gosta de estar a par das novidades de cosmética e de maquilhagem.
O valor pago pela SB (15€ + 3€ de portes) continua a compensar.

Os meus produtos favoritos foram a sombra da Revlon e as máscaras unidose da TBS.


Deixem o vosso comentário!
Beijos

06/08/2013

Balsamo Labial Honey Bronze

Hello minhas pétalas,
tenho andado tãoooo sem paciência para nada.... Parece que as férias terminaram há meses quando afinal ainda nem passou uma semana... Como mês de Agosto é doloroso para quem está a trabalhar, concordam?
Mas enfim é mesmo assim a vida! Agora férias só para o ano... Sniff...
Como já disse apesar disso o Verão continua e temos que nos manter lindas e frescas!


Por isso hoje vou vos mostrar o novo hidratante da linha Honey Bronze da The Body Shop.
Perfeito para nutrir os lábios e/ou para as mulheres que não gostam de cores intensas nos lábios mas não dispensam um bonito brilho.

 photo baume_zps927fae00.png

Este bálsamo labial tem uma embalagem cutchi cutchi em forma de colmeia ou não seria esta a linha Honey Bronze!
A sua textura amanteigada nutre os lábios, deixando-ou com um bonito brilho e com um glitter muito discreto.
E que tal aplicá-lo sobre o batom para um brilho extra?

 photo baumetbs_zps079ed712.png

Continua a não gostar muito de ter que o aplicar com os dedos (sim podia aplicar com pincel de lábios mas este tipo de produtos andam sempre na minha carteira, já o mesmo não acontece com os pincéis como é óbvio), sendo assim é ter o cuidado de os ter limpos antes de aplicá-lo.

Honey Bronze Shimmer Lip Balm 6ml
PVP recomendado: 8,00€/unidade

Podem encontrá-lo numa loja The Body Shop!
Beijos

02/08/2013

Glosses e tal...

Hello pétalas!
E como custa regressar à rotina do trabalho depois de um mês inteiro de férias!!!
Mas como sempre arranjo um tempinho para vir ao blog e hoje lembrei-me de vos mostrar os meu glosses favoritos neste momento!

Vamos lá ver?

gloss1



Restam alguns que vivem na minha bolsa normalmente...
Daqui a uns dias tenho que lhes dar uma boa escolha como fiz com as máscaras de pestanas... Com as validades e períodos de abertura não se brinca!


Top 5

gloss


O Boticário Baton Liquido Intense
The Body Shop Honey Bronze
Oriflame 
Beauty Uk
Dior Kiss

Kiss kiss?
Conhecem algum?
Deixem a vossa opinião!
Beijos