31/07/2013

Lush: 1º Produto

Graças à Secret Bag, tive o meu primeiro produto Lush, um dos males de morar numa ilha...
Para mim Lush era sinónimo de produtos de corpo, sabonetes, esfoliantes, entre outros... Afinal descobri que a Lush também tem uma linha de maquilhagem com batons, sombras e eyeliners.

lusheyeliner1


Na minha SB vinha um eyeliner  "Seguro de Si". Preferia que me tivesse "saído" uma sombra ou um batom mas já li várias reviews internacionais de várias meninas que usam este eyeliner como sombra pois como eyeliner  reclamam do tempo que este demora a secar...

lusheyeliner

Adorei o seu tom acobreado, nisso acertaram!
Beijos

Óleos Capilares: O meu trio

Desde que comecei a aplicar óleo capilar no meu cabelo (obviamente) fiquei fã deste. Tenho maior tendência em utilizá-los no verão para proteger o cabelo dos danos causados pelo sol. E apesar de ter o cabelo com tendência a oleosidade não noto diferenças na rotina de lavagem do cabelo nem no seu aspeto em termos de oleosidade.
Sinto sim as pontas do cabelo muito mais macias e nutridas. Não deixa o cabelo pesado, ao ser aplicado na pontas e cumprimento (é claro).

Vou vos falar dos três óleos capilares que tenho. 
Já utilizei outras marcas como  Mythic Oil da L'oreal e Oro Fluido.

oleoscapilares


Os óleos nutrem, reparam e protegem, parece cliché mas não é!
Outra coisa que amo é a sua versatibilidade:
Máscara hidratante, aplicando no cabelo  seco, antes da sua lavagem normal;
Potencializador de máscaras capilares acrescentando algumas gotas a estas antes de aplicar;
Leave-in, aplicando no cabelo húmido;
Finalizador depois do cabelo seco.

oleoscapilars


Este trio é composto por:

Óleo Seco Brazil Nut The Body Shop
Este pode ser aplicado no rosto, corpo e cabelo. No cabelo tenho-o utilizado quando disponho de mais tempo pois utilizo-o como tratamento hidratante pré-lavagem.
Gosto mais de o aplicar no corpo, estes óleos multifunções são uma mais valia.
Tem um fragrância doce e envolvente.

Native Spa Frututerapia  Monoi & Argan O Boticário 
Deste trio é que mais tenho utilizado deixa o cabelo muito macio e muito mais suave do que com os leave in tradicionais. Como tenho cabelo com tendência a oleoso inicialmente estava reticente em aplicar este óleo com o cabelo seco, mas já o fiz várias vezes e com um ótimo resultado. Cabelo solto e macio sem oleosidade.
Gosto do facto de ter doseador não permite desperdícios e contribui para a conservação do produto.
A fragrância é perfeita!

Style & Shine Argan Oil Douglas
Este também tem óleo de maracujá e de jojoba.
É a mais recente aquisição e ainda estou em fase de testes. É o que tem a fragrância menos marcada.
Aqui fica um aparte, não fazia ideia de que a Douglas tivesses tantos produtos próprios.

Já se renderam aos óleos capilares?
Beijocas

29/07/2013

Verniz Orly: Coffee Breake

Este verniz veio na Secret Bag de Julho (2ª Edição), fiquei entusiasmada por não ter nenhum vidrinho desta marca, mas o entusiasmo não durou muito...

Lamento a qualidade das fotos, tirei-as à noite com medo de no dia seguinte me esquecer e estragar o verniz, o que se veio a confirmar!!!

orly1

Não gostei nada de ter tido que aplicar 3 camadas de verniz para ficar como eu queria... Uma camada era impossível, 2 inaceitável, lá fui eu à terceira... Pelo menos seca bem rápido...

orly

Digam-me lá se é desta cor ou se todos os vernizes da Orly precisam de 3 camadas para ficaram bem?
E que se for esse o caso não quero mais nenhum...
Beijos

25/07/2013

Pózinhos Perlim Pim Pim

Quem lê o meu blog sabe que sou um blush addicted, adoro e já não passo sem ele! Seja em pó, creme ou líquido! No verão prefiro produtos em pó para nem correr o risco de sentir oleosidade na pele!
E no Verão também recorro muito ao pó seja para matificar o rosto seja para lhe dar um aspeto mais bronzeado seja para modelar o rosto!


Vamos lá ver a minha seleção dos mais usado no Verão!

prod



Abre-te Sésamo!

prodverao


Pérolas Bronzeadoras Avon

Pó Modelador Motives

Pó Bronzeador TBS

Blush Illamasqua

Blush 4em1 Bay View O Boticário

Blush O Boticário


prodverao1


Pó Modelador Motives
Uso mais o tom claro para iluminar o rosto, quando aplico o tom mais escuro este tem que ser muiiiitttttoooo bem esbatido para ter o efeito pretendido! Amos funcionam lindamente!

Pó Bronzeador TBS
Cor nº2. Consigo utilizá-lo em todo o rosto pois não é escuro o suficiente para ser utilizado como bronzeador localizado.

Blush 4em1 Bay View O Boticário
Adoro este menino, é o mais recente do grupo da coleção d'O Boticário Miami Sunset.
A cor deste blush é a Sunshine, gosto muito dos tons dourados, fazem mesmo lembrar a praia e dão um belo tom à pele, como podem ver na foto abaixo.
Este blush não esfarela ao passar o pincel e tem uma boa pigmentação. 


Blush Make B O Boticário
Este blush é de uma beleza hipnotizante, não me canso de olhar para os seus veios brilhantes! É muito pigmentado e fica uma beleza no rosto! Acompanha-me o anos todo!
Como já disse num post anterior acho excelente o facto das embalagens de blush d'O Boticário serem quase todas iguais (o blush mineral em pós ou o líquido, ambos moradores na minha casinha, como é óbvio não podem ser assim) mas com a tampa transparente para facilmente podermos identificar o tom de blush que pretendemos, além de serem práticas, resistentes e compactas.

prodverao2


Pérolas Bronzeadoras Avon 
Já vivem comigo há algum tempo, apesar de gostar muito do seu efeito no rosto, acabam por não ser muito prática pois vou perdendo as pérolas... Quantas vezes vêem agarradas no pincel e lá vão elas pelo ralo abaixo...

Blush Illamasqua
Lindo, lindo, lindo! Mais um blush bem pigmentado como a marca já nos habituou e muito bem! Adoro-o!

Qual a vossa seleção destes pózinhos de perlim pim pim?
Beijos

Soirée na Douglas

Fui convidada, tal como várias clientes da Douglas para uma soirée que decorreu ontem na Douglas do C. C. Madeira Shopping... Este decorreu entre as 20h e as 23h.
Decidi ir por pensar que iriam existir algumas atividades, ações de maquilhagem, entre outras mas, fiquei desiludida, estava tudo muito fraquinho, pouca adesão e nada de especial a decorrer...
Menos mal foi a oferta que quem foi convidado tinha e um desconto de 20% nas compras..

Ainda conversei um pouco com a representante da YSL, que me falou na maravilhas do Touche Eclat mas fui forte e resisti... :)

Acabei apenas por comprar o Passo 1 (Sabão Liquido 2) e o Passo 2 (Tónico 2) da Clinique com o tal desconto de 20%.


clinique

clinique1

Ainda recebi de oferta esta bolsinha com 3 amostras (gratis na compra de 2 produtos Clinique).

cli

E como queria testar esta base Even Better! :)

ofertaclinique


Os miminhos da Douglas também não foram nada maus!

douglas1

sunlotiondouglas

bodylotiondouglas

douglasarganoil

Beijinhos

22/07/2013

MAKE B. BLUSH 4 EM 1 BAY VIEW

Um dos meus maiores vícios em termos de maquilhagem são sem dúvida os blushes, só de pensar que há pouco mais de cinco anos não os utilizava nem tinha nenhum e agora não vivo sem eles! Sejam em pó, líquidos, cremosos, minerais...

Hoje vou apresentar-vos o meu novo blush (estas coleções tiram uma pessoa do sério!) directamente de Miami! Era bom era mesmo uma férias por lá, mas deixando-me de devaneios, este lindo blush é d'O Boticário e pertence à linha Make B. Miami Sunset!

blushsunshine1

MAKE B. BLUSH 4EM1 BAY VIEW

IMG_9715

A cor deste blush é a Sunshine, gosto muito dos tons dourados, fazem mesmo lembrar a praia e dão um belo tom à pele, como podem ver na foto abaixo.
Este blush não esfarela ao passar o pincel e tem uma boa pigmentação. 
Acho excelente o facto das embalagens de blush d'O Boticário serem quase todas iguais (o blush mineral em pós ou o líquido, ambos moradores na minha casinha, como é óbvio não podem ser assim) mas com a tampa transparente para facilmente podermos identificar o tom de blush que pretendemos, além de serem práticas, resistentes e compactas.

blushsunshine

"Make B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendências para o Verão 2013.
O Blush 4 em 1 Make B. foi inspirado nas praias de Miami.Combina quatro cores perfeitas para esta estação, numa textura de alto relevo que proporciona fácil aplicação.
Dermatologicamente testado."

 photo blushbotic_zps0869190f.png



Penso que nesta foto conseguem ver o efeito na pele deste blush, como é óbvio pode ficar mais marcado se utilizarem maior quantidade de pó. Mas eu gosto assim. Como se costuma dizer "Menos é Mais".

Como se depreende pelo "4em1" as cores podem ser utilizadas em separado, para modelar o rosto, iluminar ou fazer contornos. Amo este pequenino!

Gostam?

Para verem mais novidade d'O Boticário visitem a loja online aqui.
Deixem a vossa opinião.
Beijos

20/07/2013

MAKE B. BATOM STICK SOUTH BEACH

Hoje vou falar-vos do meu primeiro batom em stick d'O Boticário, coleção Miami Beach.

MAKE B. BATOM STICK SOUTH BEACH

batonsouthbeachtan


"Make B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendências para o Verão 2013.
O Batom Stick combina alta cobertura com acabamento perfeito.A sua embalagem retrátil garante uma aplicação prática e muito fácil. A sua fórmula possui ingredientes que auxiliam na hidratação dos lábios e garantem uma ótima fixação.
Dermatologicamente testado."

batonsouthbeachtan1

O facto deste batom ser em stick torna-o muito prático e fácil de aplicar.
Não tem um cor linda? 
Contudo pensava que ficaria mais pigmentado nos lábios...

 photo batonstickboti_zpsc2c6e3b1.png


Atualmente quando não tenho paciência de maquilhar os olhos, basta colocar um bronzer e um belo batom para estar pronta a sair. Prático e rápido.

Não se esqueçam de visitar a loja online d'O Boticário!
Beijinhos

19/07/2013

Red Hot Raspberry

Minhas pétalas não sou de usar cores garridas nos lábios, mas adorei este rosa bem forte! É mesmo uma questão de hábito, primeiro estranha-se depois entranha-se!





201 Red Hot Raspberry The Body Shop


.

Lindo, hidratante e duradouro! Querem mais?
kiss kiss

17/07/2013

Poupadinha....

Se todas as pessoas soubessem a quantidade de produto que podiam aproveitar com este simples gesto...

chopchop

Existem mais poupadinhas por aqui?
Beijos

16/07/2013

Secret Bag

Eu também alinhei na Secret Bag, não consegui a primeira edição mas sempre consegui a segunda (mas só porque houveram desistências, por isso só a recebi ontem).
Eu acho excelente a Secret Bag, principalmente por morar nas ilhas, pois muitas marcas não se conseguem encontrar aqui em lojas físicas.... Também como blogger dá-me a possibilidade de testar vários artigos a um preço acessível e bem diferente do que teria de pagar para comprar o tamanho comercial de todos!

secretbag1

Vamos às fotos para abrir o apetite... E a pressa em abrir foi tanta que nem tirei foto ao saco vermelhinho que quase todas já conhecem.. Ups!

secretbag

lusheyeliner

tonicogatinau


crememaos


papierpoudre1

papierpoudre3


beatyukgloss


E vocês acham que vale apena?
Beijossss

15/07/2013

Férias...


Alguém da Madeira adivinha onde estou?
Não liguem ao cabelo, a foto foi tirada depois de fazer praia numas piscinas naturais maravilhosas...´
É caso para dizer "Vá para fora cá dentro!"...
Beijosssss

Terminados Junho


Este mês estou de férias e tenho feito um esforço para esvaziar restos de produtos, além disso tenho usado e abusado de óleos corporais, além do que falo neste post tenho outros dois em uso ambos a meio da embalagem.
Assim aqui ficam alguns terminados do mês passado e deste mês. Ando a portar-me bem...

IMG_9737

Agua micelar desmaquilhante Avéne
Gostei imenso, muito simples mas muito eficaz. Não tem uma fragrância forte, não seca a pele e consegue remover muito bem a maquilhagem. Recomendo.

Top Coat da Essence
Até gostava dele, mas penso que o frasco ficou mal fechado... Resultado o top coat ficou grosso, impossível de utilizar, lixo com ele.

Removedor de verniz Yves Rocher
Este já é um habitual nos terminados. Gosto e recomendo, tem um cheirinho agradável não irritante e remove muito bem o verniz.

Óleo Corporal Cuide-se Bem O Boticário Pêssego
Adorei mesmo, é excelente para os dias em que não tenho paciência de aplicar o creme de corpo. É hidratante e ótimo para o verão. Recomendo e voltaria a comprar, mas tenho outros dois óleos corporais em fila de espera!

Tenho alguns terminados, ando numa de gastar os restos dos produtos todos, pois isto de fazer reviews têm que se diga... Temos que usar vários produtos para testar e depois vão ficando abertos...

terminado1

Champô Elvive Total Repair 5
Sempre gostei muito da Élvive, é um dos poucos champôs de supermercado que recomendo.

Creme de Mãos Neutrogena
Muito hidratante, estava sempre de plantão na minha mesa de cabeceira.

Baton Hidratante The Body Shop
Adoro, andava sempre comigo no trabalho. Extremamente cremoso e hidratante!

mhitpan1

Protetor Solar Rosto Avène 50+ Emulsão
Adoro porque não é nada oleoso para a minha pele, pelo facto de ser emulsão.

Máscara Pestanas Oriflame
Muito boazinha em relação ao preço que tem, usava-a quase sempre pela sua facilidade de aplicação e por não deixar grumos nas pestanas.

Máscara de Pestana Big and Curvy The Body Shop
É excelente pelo facto de ser à prova de água mas para a remover é que são elas... Nada que um bom desmaquilhante não o resolva. Boa para quem não dispensa maquilhagem no ginásio ou na praia.

Já usaram algum destes produtos?
Beijinhos

Carrinho Compras: La Roche Posay

Vi na farmácia uma promoção da La Roche Posay que veio mesmo na altura certa pois o meu protetor de rosto estava mesmo a terminar. Na compra de 2 produtos da linha Anthelios tinha 50% de desconto no segundo. Então aproveitei para comprar dois protetores solares de rosto, um com cor e um novo gel creme.

Deixo aqui algumas informações retirada do site  da La Roche Posay sobre a linha ANTHELIOS.

"A gama solar mais recomendada pelos dermatologistas na Europa. Há vários anos que Anthelios XL garante a protecção das peles sensíveis ou alérgicas ao sol proporcionando-lhes: uma protecção muito alta, reforçada, contra os UVA (nível de protecção UVA mais rigorosa do que a recomendação europeia) com fórmulas ultra-minimalistas (sem perfume, sem parabenos, não comedogénicas, testadas sob controlo dermatológico) com texturas à medida adaptadas a todos os tipos de pele e de exposição."

larocheposay1

ANTHELIOS AC 50 FPS GEL-CREME TOQUE SECO


Alta Proteção Antibrilho

Dupla ação antibrilho: ANTI OLEOSIDADE + ANTI HUMIDADE

INOVAÇÃO
1/ Ação antioleosidade devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia.
2/ Ação antiumidade absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes.

Indicações

Pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Intensidade solar normal.

Propriedades

O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex®, oferece uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Formula composta pela água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Resultados

O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado. A pele torna-se matificada.

larocheposay

ANTHELIOS XL SPF 50+ CREME FUNDENTE COM COR

Protecção muito alta com cor rosto UVA Ultra (PPD 34)

Sem perfume. Sem parabenos. Resistente à água..

TIPO DE PELE / PROBLEMÁTICA

Intolerâncias solares. Intensidade solar extrema. Prevenção do pano de gravidez. Fotosensibilizações medicamentosas.

BENEFÍCIOS

A pele fica protegida das queimaduras solares mas, também, das reacções cutâneas e dos danos celulares relacionados com os UV.

COMO UTILIZAR

Aplicar 30 minutos antes da exposição solar. Renovar de 2 em 2 horas e após cada banho. Uso Externo.



Até agora o único protetor solar com cor que consigo utilizar é o da La Roche Posay, os outros que tenho experimentado são muito escuros para a minha pele branquinha. Utilizo-o diariamente como se se tratasse de uma base.
Gosto imenso da textura do protetor solar gel creme, realmente é logo absorvido pela pele, excelente para utilizar na praia quando parece que temos a pele do rosto a derreter.

Conhecem estes protetores solares?
Beijos

14/07/2013

Ohhh... Chegou ao fim!



Gostei tanto desta loção que achei que merecia um destaque à parte dos restantes terminados!
A sua fragrância é maravilhosa, suave embora envolvente, fresca embora cativante!

É hidratante e deixa a pele bem macia e cheirosa! Sim, já disse que amo o cheiro?

frutoterapiamonoiargan_zps6e86454d

Vamos rever as informações da linha Frututerapia Monoi & Argan!



O que nos diz O Boticário?


A essência da frutoterapia encontra-se nesta linha que reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes. O famoso Óleo de Argan extraído do fruto de uma árvore que existe apenas no Sul de Marrocos. Rico em Vitamina E, Ómega 6, o Argãn é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e revitalizadoras.

Já o Óleo de Monói surge da maceração da flor de Tiare com o óleo de coco. Nutritivo, suave e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.

Aqui a flor aprova!
Visitem a loja online d'O Boticário!
Beijinhos

13/07/2013

Honey Bronze: Shimering Dry Oil

Haverá quem ainda não conheça este maravilhosa linha da The Body Shop?

A Honey Bronze, um hino às abelhas e ao seu delicioso e saudável mel!
Hoje vou falar um pouco do Honey Bronze Shimering Dry Oil.
honeybronze

Este óleo está disponível em 2 tons.
Já tinha o irmão mais escurinho, este veio substitui-lo na altura certa!

oleotbs

Na foto acima consegue-se ver muito bem a diferença entre a pele "limpa" e após a aplicação do óleo seco Honey Bronze. Não dá um glow lindo digno de verão?

E uma ajudinha às peles branquinhas.
Falo por mim uso e aprovo, mas muito cuidado com a vossa roupa, mantenham este óleo (e qualquer outro) longe de peças de seda...
Adoro a sua fragrância, lembra-me inevitavelmente o verão e a praia.

Eu recomendo!
E porquê apenas no Verão, no Inverno também aviva a nossa pele em ocasiões especiais.

Quem já utilizou?
Deixem a vossa opinião!
Kiss

12/07/2013

Native Spa Cabelos

Hoje venho vos apresentar a nova linha de cuidado capilar que comecei a utilizar, só vos vou transmitir as informações d'O Boticário e as minhas primeiras impressões, uma vez que comecei a utilizar estes produtos há cerca de uma semana.

Quando me foram dados a escolher 4 produtos capilares, decido optar pela linha Força para os fios de Amora e Sândalo.

nativespacabelos

SHAMPOO INTENSO FORÇA PARA OS FIOS AMORA E SANDALO 400ml

"O shampoo Força para os Fios limpa suavemente os cabelos deixando-os soltos, macios e deliciosamente perfumados. A sua formula contém Queratina vegetal, reconhecida pelas suas propriedades fortificantes, que aumentam a força dos fios e os deixam mais resistentes à quebra.Além disso, ajuda a prevenir a queda dos cabelos causada pelos danos da escovagem diária, pois fortalece e dá mais resistência aos fios. Contém vitaminas e ativos com propriedades emolientes que hidratam intensamente e proporcionam um brilho maior e prolongado aos cabelos. SEM SAL. 
7,99€"

CONDICIONADOR INTENSO FORÇA PARA OS FIOS AMORA E SANDALO 250ml

"Experimente a deliciosa sensação de cabelos mais fortes e resistentes!O condicionador Força para os Fios condiciona e hidrata profundamente os fios deixando-os macios e com brilho, além de deixar os cabelos mais fortes e resistentes a quebra.
 7,99€"
nativespa2

CREME SEM ENXAGUAR AMORA + SÂNDALO 150g (Pertence à linha anterior: Força)

"A sua fórmula possui: Fitantriol, activo que promove efeito hidratante nos cabelos; Queratina, proteína que possui a função de impermeabilizar e proteger os fios e Silicone e Manteiga de Kárite, que tornam os cabelos mais macios, facilitando o pentear. Contém extractos natural de Amora e Sândalo, nativos da Ásia e reconhecidos pelas suas propriedades emolientes. Possui acção antifrizz e reduz o volume. 
10,99€"
nativespa1

MASCARA CAPILAR HIDRATANTE INTENSA FORÇA PARA OS FIOS AMORA E SANDALO 250g

"Experimente a deliciosa sensação de cabelos mais fortes e resistentes! Cabelos finos podem ser sensíveis e quebradiços. A máscara de tratamento Força para os Fios proporciona um tratamento intensivo para o seu cabelo, fortalecendo e hidratando profundamente os fios.A sua fórmula possui ativos que protegem os cabelos deixando-os mais fortes e mais resistentes à quebra. Além disso os seus agentes emolientes deixam os cabelos mais hidratados, macios e com brilho."
10,99€

Adorei a fragrância desta linha, embora não me cheire minimamente a amora, quando ao sândalo não posso dizer nada já que não conheço esta planta aromática, mas pelo que li faz maravilhas aos cabelos secos.

Primeiras impressões: não deixa o cabelo pesado, este fica suave, leve e macio ao toque. Como sempre lavo o cabelo em dias alternados e não notei necessidade de alternar essa rotina.

Ainda não recebi a máscara mas penso que a fragrância deverá ser idêntica aos restantes produtos da linha.

Fico triste pelo facto de na nova linha "Força para os fios" deixar de existir o Creme sem Enxaguar, pois eu como preguiçosa assumida adoro produtos capilares leave in, assim quando não tenho tempo ou paciência para aplicar o condicionador aplico o creme sem enxaguar e estou pronta!

Que outros produtos capilares d'O Boticário me recomendam?
Beijinhos

10/07/2013

Adoro receber estes emails


Da forma como as temperaturas têm estado vale muito apena investir nestes kits de protectores solares! De certeza que terminam antes do final do verão...
Vejam mais aqui!

Welcome to Miami

O magnifico sol que temos tido por estes dias pede uma maquilhagem igualmente luminosa e com sabor a praia! Se não podemos ir a Miami que Miami venha a nós!

Aqui fica um pequeno aperitivo da nova linha de maquilhagem O Boticário Miami Sunset!

 miamisunset2

miamisunset

Não é adorável?
Querem ver mais?
Visitem a loja online O Boticário!
Beijos