28/02/2013

Pés de Cinderela

No Inverno temos tendência a nos esquecer dos pés....
Sempre tapados pelas meias meio desprezados e, mal de mim falo...
No inverno raramente me lembro de aplicar o creme!
Felizmente O Boticário ao me enviar este creme para testar veio me relembrar a importância de hidratar os pés!

 photo pesboti_zpsb279233b.png

O que diz O Boticário?

Este creme é rico em ingredientes hidratantes indispensáveis para a pele ressequida, deixando os pés macios e suavemente perfumados. A sua fórmula contém extrato de açaí, fruto nativo da região Amazónica  rico em proteínas e reconhecido por sua ação antioxidante, revigorante e nutritiva.
Preço: 6,99 €


 photo peacutesboti1_zps2ac329cc.png

A sua fragrância é muito boa, para quem conhece é idêntica ao Flan Hidratante de Açai. A textura é cremosa e penetra facilmente na pele com uma ligeira massagem, não é demasiado unguento. Ganhou um cantinho de destaque no meu armário.

Aconselho-vos a experimentar!
Mais informações aqui.
Beijinhos

26/02/2013

Terminados

Mais uns produtos que deixaram de ocupar espaço, uns deixam saudade, outros nem por isso...

Terminados

Desmaquilante Eucerin
Gostei, limpa tudo direitinho, para amostra até deu para algumas vezes. Compraria o tamanho normal.

Native Spa Flan Hidratante Açai O Boticário
Adoroooooooooo, tem um aroma divinal! Ideal para peles normais pois não tem um grande poder de hidratação, ou seja na hora da aplicação a pele fica saciada, mas umas horas depois já pede algo mais forte em termos de hidratação.

Óleo Corporal Corine de Farme
Excelente para os dias de preguiça nos quais não apetece nada aplicar hidratante no corpo, aplicar óleo é bem mais rápido e igualmente ou mais eficaz. Gostei deste e além do mais é livre de parabenos.

terminado


Tónico Facial Liz Earle
Muito bom mesmo, aliás como quase todos os produtos desta marca inglesa.

 photo IMG_8698_zps6da61141.jpg


Creme Olhos Avène Ystheal +
Hidratante e proporciona conforto mas, não notei grande efeito na redução de linhas na zona dos olhos. Esta linha da Avène assenta mais na prevenção dos primeiros sinais de idade e não no seu tratamento. Voltaria a comprar. Neste momento estou a utilizar o Super Defense da Clinique.

Champô e Condicionador Fructis
Gostei do cheirinho, deixa o cabelo sedoso, e mais fácil de alisar. Mas não sei se voltaria a comprar...

Creme de Mãos Arnica Yves Rocher
Este é um repetente cá de casa, mas neste momento estou a precisar de um boost extra. Alguém sugere um creme mega hidratante? Tenho as mão secas, numa lástima. Comecei a aplicar na semana passada um da Neutrogena que parece ser bem hidratante mas sem ser gorduroso.

Por enquanto é só!
Kiss kiss

24/02/2013

Frutoterapia: O Boticário

Depois de vos apresentar a Argiloterapia, chegou a vez da Frutoterapia cujos ingredientes chave são o monoi e o argãn.

O que nos diz O Boticário?
A essência da frutoterapia encontra-se nesta linha que reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes. O famoso Óleo de Argan extraído do fruto de uma árvore que existe apenas no Sul de Marrocos. Rico em Vitamina E, Ómega 6, o Argãn é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e revitalizadoras.
Já o Óleo de Monói surge da maceração da flor de Tiare com o óleo de coco. Nutritivo, suave e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.
  photo attachment_zps19c894bb.jpg

Vamos explorar os produtos desta linha:

 Trio de  sabonetes  de Monoi & Argãn –é aplicado na pele húmida numa suave massagem  promovendo uma espuma perfumada e delicada  e deixando a pele limpa, hidratada e deliciosamente perfumada.

O Sabonete liquido  de Monoi & Argãn é outra opção para quem prefira a textura liquida e promove uma espuma deliciosa e cremosa, que deixa a pele macia, sedosa e perfumada.

O Hidratante de Banho de Monói e Argãn  é um destaque desta linha, com ação emoliente e proporciona uma sensação intensa de maciez em todo o corpo. Possui  uma fórmula exclusiva com propriedades altamente emolientes e nutritivas que vão deixar a pele perfumada , macia e profundamente hidratada. É perfeita para quem quer “resolver”   todos os cuidados no banho ou para os dias frios já que proporciona uma hidratação durante o banho . Basta aplicar na pele húmida com uma massagem suave e retirar com água sentindo a hidratação na pele.

A Loção Ultra Hidratante de Monói & Argãn age profundamente na pele proporcionando  uma poderosa hidratação até 30 horas  e  deixando a pele nutrida, perfumada, macia e sedosa.
Basta aplicar um pouco em todo o corpo com uma massagem suave e não esquecer nunca as zonas mais secas como os cotovelos ou os joelhos. O resultado ainda é mais perfeito se precedido pelos outros cuidados de banho de Monoi & Argãn.

Shampoo Ultra Hidratante de Monoi & Argãn - Este shampoo combina os benefícios do Monoi & Argãn com proteínas e vitaminas essenciais para a restauração profunda dos cabelos. A sua fórmula nutre os fios, deixando-os hidratados, macios, brilhantes e deliciosamente perfumados.

Máscara Capilar Ultra Hidratante de Monoi & Argãn Depois de usar o shampoo de Monoi & Argãn aplica-se  a máscara de cabelos da raiz para as pontas. Deixa-se atuar durante  3-5 minutos e , em seguida, retira-se  muito bem para depois aplicar o condicionador de Monoi & Argãn. Esta máscara  possui o efeito de uma hidratação profunda. A sua fórmula contém filro UV e vitaminas que protegem os fios não os deixando ressecar, deixando-os macios e brilhantes.

Condicionador  Ultra Hidratante de Monoi & Argãn – Após a lavagem do cabelo com o Shampoo Ultra Hidratante e a aplicação  da  máscara da linha, o condicionador vem selar a cutícula dos fios devendo ser removido após alguns minutos.

Óleo  de Tratamento  Intensivo para os Cabelos de Monoi & ArgãnEste produtos nutre e hidrata o cabelo ajudando a reparar as pontas e reduzindo o efeito frizz e o tempo de secagem do cabelo.
Deve ser aplicado nas mãos com 2 a 3 gotas e espalhado deslizando, suavemente, ao longo dos fios mas não na raiz. Pode ser usado nos cabelos secos para um efeito de finalização ou nos cabelos ainda molhados para os proteger dos danos causados pelo secador.
Também podem ser misturadas algumas gotinhas de óleo na máscara capilar para sentir os cabelos ainda mais hidratados.

A Máscara Facial Ultra Hidratante de monói & Argãn  - Possui propriedades nutritivas e emolientes  que promovem uma hidratação intensa na pele sem a deixar oleosa .
O ritual é aplicar a máscara massajando , suavemente  o rosto, evitando a área de olhos.
Ao som das músicas preferidas a máscara deve secar  durante 15 minutos num ambiente relax. Depois é só remover bem com água  e sentir  a pele intensamente hidratada.
Usar 1 a 2 vezes por semana nas peles oleosas e 1 vez por semana nas peles secas.

Para saberem os preços e outras informações úteis visitem a página d'O Boticário.
Eu gostaria de ter todos os produtos capilares desta linha pelo que li parecem ser muito bons e se tiverem a mesma fragrância do hidratante corporal melhor ainda.


22/02/2013

Com a validade não se brinca...

Nas minhas arrumações reparei que estas amostras de tónicos faciais estavam todas fora de validade....

 photo desperdicio_zps581b0c73.png

Com a pele não se brinca, infelizmente (porque este tónico é muito bom) foram todas para o lixo....
E com esta história toda vi que só me resta uma amostra de tónico...
Aconselham-me algum?
Beijos

21/02/2013

50 Sombras de Provoke

Porque o amor, a paixão e a provocação não devem se concentrar num único dia do ano mas sim ao longo deste para manter a chama....

 photo 50sombras_zps40ce7c70.png

Uma ajudinha? 
Mil e um acessórios e ideias.... 
&
Os perfumes Provoke d'O Boticário.

 photo 50sombrasboti_zps3e3e5318.png

O de mulher não tive a oportunidade de cheirar mas o de homem cheira divinalmente!!!
Fiquei mesmo rendida a este perfume, sem exageros.

A provocação tem que durar todo o ano mas minhas lindas estes perfumes são de edição limitada, por isso corram a experimentá-los!

Posso vos garantir não se vão arrepender!
Beijos

19/02/2013

Nativa SPA Terapias O Boticário

Minhas queridas leitoras hoje estou mortaaaaaaaa de cansaço e ainda vamos na segunda feira...
Enfim bom bom era mesmo um Spa digno de uma rainha, mas como estamos mais ou menos entroikados há que se manter relaxada e cuidada a preços acessíveis.

Por isso mesmo e para fazer uma boa terapia sem sair de casa venho vos apresentar as novidades mais fresquinhas d'O Boticário.
Hoje vou começar por falar da Argiloterapia.




A linha Nativa SPA Argiloterapia é composta por um trio de sabonetesum pré-shampoo purificante, uma máscara facial purificante,  um gommage esfoliante corporal purificante, uma loção hidratante purificante e um  hidratante facial purificante
Os 6 produtos possuem propriedades de limpeza profunda, desintoxicação, redução da oleosidade e revitalização da pele. A argila é rica em minerais como silício, ferro, manganês, cobre, zinco, potássio e cálcio. Este ingrediente natural retirado da erosão das rochas e granitos é muito utilizado desde as  civilizações grega e egípcia.

A argila é uma poderosa aliada na limpeza da pele  ajudando a remover a oleosidade e as toxinas e deixando-a totalmente revitalizada.

           
Na Argiloterapia, a limpeza profunda começa com o  uso do Trio de  Sabonetes Argiloterapia. A sua fórmula 100% vegetal combina ingredientes minerais com três tipos de argila: branca,verde e amarela e tem formato massajador.
PVP:€12,99

Sabonete de Argila Amarela  - Contém argila natural amarela que auxilia no controle da oleosidade da pele. O seu poder adstringente  deixa a pele fresca, saudável e com um toque sedoso.

Sabonete de Argila Branca – Contém argila branca micronizada, um ingrediente revitalizador rico em minerais. A sua fórmula contém  óleos vegetais que nutrem a pele e mantém a hidratação natural. Deixa a pele renovada e macia.

Sabonete de Argila Verde Contém argila mineral verde e microesferas de cera de arroz. A sua textura promove uma suave esfoliação, removendo impurezas e células mortas. Deixa a pele purificada e com um brilho natural.

A gommage esfoliante corporal elimina, de forma mais profunda, as impurezas e células mortas da pele durante o banho ao promover uma esfoliação mais intensa, revitalizando a pele numa combinação de Argilas Naturais  e  Semente de Damasco e Casca de Coco.
É muito bom aproveitar o momento tão agradável do banho e  torná-lo ainda mais especial colocando um pouco de gommage nas mãos e espalhando suavemente pelo corpo húmido. Depois é só enxaguar e sentir a pele renovada e macia.
PVP: €9,99

O pré-shampoo, é sem dúvida um destaque desta  linha, que recupera o brilho dos cabelos e remove a oleosidade e as impurezas do couro cabeludo.  A ideia é deixar a água escorrer suavemente pelos cabelos e aplicar o produto fazendo uma suave massagem no coro cabeludo. Deixar agir por alguns minutos, enxaguar bem e depois aplicar o shampoo Nativa SPA preferido.
O pré shampoo  esfolia o couro cabeludo, promovendo uma limpeza profunda, sem interferir com processos químicos como colorações e alisamentos.
PVP: €9,99

Para terminar em beleza o ritual de cuidados com o corpo, é perfeito usar a Loção Hidratante Purificante Argiloterapia  que, graças ás argilas naturais ricas em micro minerais essenciais para o nosso corpo oferecem aquela  sensação incrível de frescura e maciez. A pele do corpo fica deliciosamente hidratada e macia com o uso diário desta loção.
A perfeição de uso é espalhar a loção pelo corpo todo em movimentos circulares fazendo uma leve massagem e não esquecendo de ter sempre um cuidado especial com as zonas mais secas do corpo como os cotovelos e os joelhos.
PVP: €14,99

A Máscara Facial Purificante da Argiloterapia permite que o rosto fique deliciosamente renovado graças à  Argila Verde com Sementes de Damasco e Micro Esferas de Arroz. Além de esfoliar, estimula a renovação celular.
O ritual de uso  começa com a aplicação de uma camada de produto aproveitando para fazer uma delicada massagem na pele do rosto. Depois de ficar na pele por uns 15 minutos deve ser bem retirada com água. Para peles oleosas recomenda-se 1 utilização semanal, para a pele seca basta uma aplicação a cada quinze dias.
PVP: €12,99

O Hidratante Facial Purificante da Argiloterapia   de absorção rápida contém argilas naturais ricas em minerais que hidratam profundamente a pele deixando-a muito macia, fresca e perfumada.
PVP: €12,99

Acho que estas novidades prometem!
Estou tentada a experimentar o esfoliante corporal e o pré shampo.
E vocês?

14/02/2013

Make Up Looks: Boti Love

Um look simples e bem rápido quiça para o dia de hoje...
Infelizmente as fotos não captaram bem a gradação da cor: pérola, rosa e cinza.

botimake

Produtos Boticário:
Blush Make B Infinit na cor Bronze
Base Mineral 
Flash iluminador

Máscara de pestanas da TBS

botimake

Beijosssssssssss

11/02/2013

Quando pensamos que não pode melhorar...

E que as promoções já nos deram a volta à cabeça o suficiente.... Recebemos no email este maravilhoso mimo d'O Boticário para começar bem o dia!

Aproveitem este código promocional também pode ser utilizado por vocês!



Quem fizer compras na loja online d'O Boticário, até 14 de Fevereiro - e usar este voucher, terá 20% de desconto em qualquer produto - e portes grátis se as compras forem de valor igual ou superior a €40.
Desconto válido mesmo nos produtos em promoção
Apenas têm que introduzir o número do voucher no campo “código promocional.

Eu vou já aproveitar e vocês?
Vemo-nos na loja online!
Beijoooooooooooss

08/02/2013

Esfoliação Rosto


Olá,
vamos rever matéria sobre a importância da esfoliação?
A esfoliação é responsável por renovar as células que, naturalmente, descamam e se depositam sobre a pele. O esfoliante do rosto é algo que não devemos descurar no cuidado da nossa pele.

E porquê?
Estes aceleram o processo de renovação celular por remoção das células mortas das camadas superficiais da pele; aumentam o nível de hidratação, ao melhorar a permeabilidade da pele, logo aumentam a eficácia do creme hidratante e tornam o grão de pele mais fino e luminoso.
Este cuidado deve ser realizado uma vez por semana, com algumas exceções, dependendo do tipo de produto e do tipo de pele, uma pele oleosa pode ser esfoliada duas vezes por semana, enquanto que uma pele sensível, uma vez por semana é mais que suficiente. Deste modo, para cada tipo de pele existe um esfoliante específico. Atenção que o contorno dos olhos deve ser evitado!

Para além dos esfoliantes do rosto o esfoliante do corpo também é um bom amigo das mulheres, e deve ser utilizado regularmente, são benéficos antes de realizar a depilação para remover os pêlos encravados e após para prevenir que estes encravem, além dos benefícios já referidos para a pele.

Neste momento estou a utilizar um esfoliante d'O Boticário da linha Cuide-se Bem.


 photo cuidesebemesfoli_zps8f8801b4.png

Segundo O Boticário: "Dermatologicamente testado, indicado para todo tipo de pele.

Para uma pele ainda mais bonita, basta aplicar - uma ou duas vezes na semana - este esfoliante com microesferas, que limpam profundamente, removem impurezas e células mortas, preparando sua pele para a hidratação. Você vai adorar o resultado.

Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento.


Antes da primeira utilização, retire a tampa e o selo de segurança. Aplique sobre a pele úmida, massageando suavemente com a ponta dos dedos em movimentos circulares. Enxágue até a total remoção do produto. Na pele normal a seca aplique 1 vez por semana. Na pele mista a oleosa aplique 1 a 2 vezes por semana.


Com microesferas que limpam profundamente, removendo impurezas e células mortas sem deixar resíduos. Deixa a pele mais macia, lisa e uniforme. Indicado para todos os tipos de pele. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes,contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento.


75 g, 7,99€"


Estou a gostar e porquê?

Utilizei este esfoliante uma meia dúzia de vezes, tenho esfoliado a pele do rosto cerca de duas vezes por semana, pois tenho notado a pele mais seca com o frio, por vezes tenho algumas zonas do rosto a descamar (nariz e testa). Assim facilmente removo as células mortas e preparo a pele para o hidratante.As microesferas são muito pequenas e em grande quantidade, sentimos mesmo a pele a ser esfoliada. E digo isto porque já utilizei alguns esfoliantes com muito poucas microesferas que num instante se "perdiam" no rosto"... Deixa a pele limpa sem ressecar.
Estou mesmo a ponderar passar este novo esfoliante para o número 1 na meu top, já há muito tempo que não mudava de esfoliante do rosto...

Conheciam?
Qual o vosso esfoliante?
Beijosss

07/02/2013

Esfoliação Corporal

Hello ladies!
Hoje venho vos falar da importância da esfoliação corporal!
A esfoliação é um gesto importante uma vez que permite a renovação das células corporais mortas, deixando a pele macia, sedosa e capaz de "respirar". A esfoliação também aumenta a microcirculação a nível da pele, e facilita a penetração e acção dos cremes aplicados.

Tipos de Esfoliantes

Esfoliantes "Mecânicos"
Puff de Banho: utilizo todos os dias pois faz uma esfoliação muito suave, sem ser agressiva. Para além de esfoliar faz com tenhamos que utilizar uma menor quantidade de gel de banho, pois faz imensa espuma. O meu é da Body Shop, vou sempre lá comprar, pois são os maiores que conheço. :)

Luva esfoliante: Já tem uma acção mais agressiva, convém utilizar cerca de uma vez ou duas por semana. A minha também é da Body Shop, compram-se aos pares mas eu só utilizo uma.
Esponja de lufa (vegetal): Podem usar esta em substituição da anterior. Sabiam que a lufa é um fruto em forma de aboborinha que cresce na Selva Amazónica?

Esfoliantes em Creme/Gel
Existem imensos no mercado, com vários tipos de tamanho de grãos esfolientes consoante a vossa preferência ou tolerância da vossa pele. Se querem a minha opinião sincera acham que o esfoliante é um produto no qual devemos poupar, eu nunca compro esfoliantes caros, pois no final de contas todos fazem o mesmo... Esfoliar (atenção estou a falar do esfoliante de corpo), assim mais vale investir num bom creme hidratante ou anti celulítico.
Eu não sou adepta dos esfoliantes caseiros, simplesmente porque não tenho paciência para fazer sempre que preciso, prefiro ter o frasco sempre à mão, mas não tenho nada contra quem os faz!

 Como fazer a esfoliação?
A esfoliação é feita com movimentos firmes, circulares.
A esfoliação pode e deve ser feita no corpo todo.
De ser iniciada pelos pés para activar a circulação, depois pernas, coxas, abdómen, costas, braços, mãos e por último colo e pescoço. Mãos, cotovelos e joelhos merecem um cuidado especial.
Atenção nunca deve ser utilizado um esfoliante de corpo no rosto, pois estes têm graus de abrasão diferentes.

Benefícios da Esfoliação
Melhora o aspecto da pele: esta fica mais suave e uniforme.
É eficaz contra a celulite.
Melhora a circulação sanguínea.
Prepara o corpo para o Verão, permite um bronzeado uniforme e diminui a probabilidade de adquirir manchas na pele.
A esfoliação torna a pele mais receptiva aos cremes, uma vez que remove as células mortas e abre os poros.

Espero que este post tenha sido útil!
Falta alguma coisa? Dêem as vossas dicas?
Quais as vossas receitas caseiras de esfoliante?
Fico à espera dos vossos comentários!

05/02/2013

Está a chegar....

O dia mais romântico do ano! E como sempre começam a circular muitas sugestões de prendas pela internet e nas lojas...

Vamos começar pelas sugestões d'O Boticário?



O Boticário sugere dois perfumes capazes de provocar emoções intensas... 
Mal posso esperar para cheirar ambos... Cada a 29,99€
Sei que ainda existem muitas pessoas que ainda torcem o nariz aos perfumes d'O Boticário em relação aos de perfumaria, mas posso garantir-vos tenho vários deste a adoro! 
Os meus prediletos? Lilly Essence e o Coffe Woman Seduction
Ambos também ótimas sugestões para o dia de São Valentim!


Para as meninas O Boticário ainda apresenta um kit (somos sempre ou quase sempre mais vaidosas)
que contém "1 Perfume 50ml• 1 Loção hidratante - reforça a fragrância do perfume e deixa a pele macia e hidratada• 1 Sabonete – Limpa a pele deixando-a delicadamente perfumada com a fragrância Poção do Amor• 1 Brilho labial – o toque final no look, com efeito gelado para provocar arrepios…"

Gostam desta sugestão?
Beijinhos

02/02/2013

Fraldas & Companhia: 1º Galo

Ontem, depois de muitas ameaças, devido à crescente capacidade de exploração da mini flor que neste momento só se quer pôr de pé e gatinhar por todo o lado, a minha linda fez a sua primeira mazela na testa...
Foi direitinha à esquina de um móvel à velocidade luz própria dos bebés... Num instante, só tive tempo de ouvir o "pum"....


Resultado bebé e mamã a chorarem as duas... Se alguém ouviu decerto pensou que algo de muito grave se estava a pensar! E no momento para mim tinha acontecido uma coisa terrível...
Resultado final, penso que não vai ficar com equimose (já se passaram 24 horas e apenas tem uma sombrinha) mas ficou com uma pequena escoriação... A ver quanto tempo demora a cicatrizar...

Alguma vez teria de ser a primeira!
Beijinhos