31/01/2013

Boti Make: B Day


Boa noite,
Espero que esteja tudo bem por aí. Eu continuo doente, pelo menos amanhã não vou trabalhar... Vai ser dia de sofá!
Hoje vou vos mostrar uma maquilhagem simples e elegante para o dia a dia. Não tenho tido tempo nem paciência para fazer maquilhagens mais elaboradas e glamourosas, talvez daqui a uns dias!
Vamos ver as fotos?!

botimake

Gosto muito de misturar o rosa com o castanho ou dourado nos olhos....
E como sempre acabo quase sempre por utilizar as mesmas sombras.
De vez em quando vou ao fundo da gaveta e faço uma descoberta:
"Ah eu tenho isto? Já nem me lembrava."
Também vos acontece?
Não é lindo este blush? Continuo viciada nele.

makeboti

Vamos lá ver que utilizei neste maquilhagem?
Tudo d'O Boticário à excepção da máscara de pestanas...
Não é que não tenho nenhuma d'O Boticário? Vou ter que resolver isso...

botimake

Base em pó Make B. Mineral, review aqui
Blush Ametista Make B. Mineral review aqui
Solução Sobrancelhas O Boticário review aqui
Make B. Flash Iluminador, review aqui
Make B Quarteto Sombras Lumiere review aqui
Máscara de Pestanas Big & Curly TBS review aqui


Os brincos vintage são da OASAP, podem vê-los aqui.

Deixem o vosso comentário!
Beijos

30/01/2013

Cardigan OASAP

Mais uma encomenda da OASAP, senti-me defraudada e enganada com esta... Mas enfim no final de contas a culpa foi minha... Estava a imaginar um cardigan verde, mas verde escuro e saiu-me um verde alface...

Oasap cardigen

Conclusão nunca mais compro nada online sem ver a foto da cor respectiva  no site só havia disponível a foto do branco e do cinza... Podem encontrá-lo aqui!
Penso que não vou conseguir usar esta cor... Só se for em alguma noite de verão... Pode ser que fique na moda novamente... Enfim!!!
As calças skiny cinza são da Massimo Dutti.
Bad luck!

I'm Sick...

Sobrevivendo a Brufen e Strepfen..... Aiiiiiiiiiiiii

29/01/2013

Ai ai os trintas...

E infelizmente chegou a minha vez... Este ano entro nos 30, acho que vou começar a deprimir... Já começo a examinar a minha cara regularmente, vou contando as rugas e infelizmente por mais cuidados que tenha as minhas estimadas manhas (bitches) teimam em não desaparecer... Ai quem me dera ser rica para poder fazer mil e um tratamento à pele e ao corpo... Keep Calm and Dream On....

 photo 30noitaactive_zps86058535.jpg

Bem vou me deixar de devaneios e vou vos falar do meu novo creme de noite... Novo e primeiro! Não digo que isto de envelhecer vai me arruinar?? Antes utilizava o meu creme hidratante normal nos cuidados da noite, mas julgo que vou começar a beneficiar, ou seja a minha pele, com uma formula mais potente à noite.

Como já utilizei o creme de dia do Boticário  Active 30+ Dia, resolvi experimentar o da noite.

 photo 30noiteboti1_zps0b90003d.png

ACTIVE 30+ NOITE - CREME REDUTOR DE SINAIS 50g

Segundo O Boticário:
"Escuridão, imobilidade e calma potencializam o cuidado com a pele. Este produto age no reparo e regeneração da pele, garantindo a sua saúde, equilíbrio e beleza natural por mais tempo. A partir dos 30 anos ocorre redução da capacidade de proteção natural da pele frente aos fatores ambientais, começam as alterações nas fibras de elastina e colágeno e há diminuição da renovação celular e hidratação. Os primeiros sinais de idade, como rugas e linhas finas, começam a aparecer.  Active 30+ Noite atua diretamente nas linhas e rugas finas garantindo o equilibrio e beleza da pele por mais tempo.
Indicação: Primeiros sinais da idade, potencializando o cuidado e tratamento antissinais do Active 30+ Dia. 
O que faz: • Actua directamente nas linhas e rugas finas, garantindo o equilíbrio e a beleza da pele por mais tempo. • Promove a renovação celular. 
Diferencial: •
Novo Priox-in+ • - exclusivo complexo antioxidante com ativação inteligente e ação prolongada. Mecanismos capaz d eidentificar a resposta necessária às agressões ambientais, combatendo os radicais livres por 8 horas contínuas (teste in vitro).

Comucel exclusivo complexo antienvelhecimento O Boticário, que combate os efeitos do envelhecimento, estimulando a produção de fibras de colágeno e elastina, além de reduzir a sua degradação. Recupera a elasticidade e firmeza da pele, reduzindo as rugas e as linhas finas. 

• Vitamina A - que equilibra a renovação celular, auxiliando na redução das rugas e linhas de expressão.
Imediato 74% disfarce e suavização de pequenas imperfeições; 71% aumento do viço/luminosidade da pele. Após 7 dias 91% mais maciez; 86% aumento da hidratação; 83% disfarce e suavização de pequenas imperfeições. Após 28 dias 93% melhora da aparência geral da pele; 80% redução das linhas finas na região dos olhos e da testa."

 photo creme_zps60122194.png

Segundo a Flor de Lótus:

Uma das mais valias deste produto é vir com uma pequena espátula para retirar o creme sem contaminar o restante. O problema, e de mim falo, é que com a pressa a espátula é muitas vezes esquecida...
A validade está presente na embalagem.
A embalagem é bonita e prática (olhos felizes são olhos sem rugas!)
Não se esqueçam de aplicar também um pouco de creme no pescoço no sentido descendente (por muito tempo andei enganada a fazer exatamente o contrário) e no rosto no sentido ascendente.
Este não é um creme de olhos logo devem mantém-lo longe dessa zona sensível.
Mais sobre este creme só vos poderei dizer depois de ver o seu efeito na minha pele a médio prazo. Para já só adianto que gostei da textura, penetra facilmente na pele sem a deixar oleosa.... Mais só daqui a umas semanas de aplicação! 

Truques que utilizo:

Começar sempre por aplicar o creme de olhos pois os cremes de rosto podem conter substâncias prejudiciais à pele fina e sensível do contorno dos olhos.
Durante o dia aplico nos olhos um creme com protetor solar e à noite um creme de olhos regular.
Aplico o resto de creme de olhos nos lábios, se é bom para os olhos também é bom para os lábios.


Dúvidas ou sugestões?

Têm outros truques?
Beijos

Aiaiai


Cá em casa ontem à noite depois do jantar:


Eu: Lavas a loiça à querida?
(A abençoada máquina de lavar loiça estava a lavar)
Ele: Deixa estar, lavo amanhã.
Eu: Já estou a ver...
Ele: Há dias lavei a loiça toda.
Eu: Ok


Conclusão: Cheguei à pouco do trabalho e deparo-me com a loiça toda por lavar....

Moral da história: Homensssssssssss

28/01/2013

A crise e as mulheres


Há dias li um artigo no telejornal sobre o modo como a crise está a afectar as mulheres e decidi escrever um artigo acerca da melhor forma de contornar a crise... Ou pelo menos tentar!

Manicure e Pedicure
Minhas queridas em tempo de crise estes cuidados são feitos em casa, na esteticista só mesmo em ocasiões especiais... E não custa muito, leva um pedacinho de tempo, mas estamos a cuidar de nós.. Não têm jeito para pintar com cores mais escuras, pintem as unhas com cores pasteis, mas com o tempo e com a prática, conseguem! Eu também nunca pintava as unhas das mãos de cores como vermelho, mas agora estou a ficar perita! Só nas folgas que no trabalho só posso usar cores claras!

Depilação
Há muitos anos que tenho uma melhor amiga: Maquina Depilatória! Dói? É uma questão de hábito, a pele com o passar do tempo torna-se menos sensível e os pêlos ficam mais fracos. Gilette nem pensar, por favor, se estiverem mesmo aflitas, mal por mal, utilizem um creme depilatório! Se ainda assim forem teimosas, livrem-se de utilizar a gillete do namorado/marido, por questões de higiene e também porque os pêlos da barba são muitos fortes e danificam a lâmina!
Só não dispenso a esteticista para fazer depilação nas virilhas, com a máquina só mesmo para dar um jeitinho quando ainda estão curtinhos...
No que diz respeito às sobrancelhas também faço em casa com pinça. Mas se forem desajeitadas de mãos é melhor deixarem o trabalho por conta de outra pessoa, pois com as sobrancelhas não se brinca!

Rosto
Escolham sempre um bom creme para o rosto e olhos, mas podem poupar no desmaquilhante, tónico, espuma de lavar a cara, não têm que ser produtos topo de gama! Também podem optar pelas máscaras e esfoliantes caseiros, mas nisso eu não me meto!

Gel de Duche /Creme de corpo/ Maquilhagem e afins
Se compram no supermercado/farmácia/catálogos/loja, aproveitem as promoções, se realmente precisarem, senão correm o risco de transformar a vossa casa de banho num armazém... Nisso eu peco, é difícil resistir a boas promoções e produtos deliciosos! E aparece sempre tanta coisa apetecível... Um sombrinha aqui, um creme ali..

Roupa e Sapatos
Comprar apenas o que é preciso, combinem com peças da última estação e tentem dar um novo look ao vosso vestuário! Já ouviram a expressão Window Shoping (Traduzindo: Só ver a montra e não entrar nas lojas)... Tentem esperar pelas promoções, que chegam cada vez mais cedo!
Se gostam muito dos sapatos do último inverno e se estes estão a necessitar de algum tipo de conserto, mandem ao sapateiro. Comprem um bom par de sapatos/botas e não uns que poderão parecer muito modernos, mas que vos podem fartar rapidamente!

E vocês como estão a lidar com esta crise, têm outras dicas?
Beijos

25/01/2013

Semana de Descontos Vichy

Mias uma boa notícia em termos de descontos e promoções!
Agora a Vichy presenteia-nos com 30% de  desconto em inúmeros produtos! 
Da última vez ou muito me engano, ou o desconto era de 50%, não era? Mas enfim 30% já é de aproveitar! E não é que a minha base Flexilif Teint está a terminar!
Esta promoção termina a 31/01/13.


Vamos às compras?
Beijos

O Boticário: Novas Reduções

Para quem anda distraído e ainda não sabe... 
É aproveitar meninas!


Eu perco-me com quase tudo da linha Native Spa e igualmente com quase tudo (para não dizer tudo) da linha Intense.
Além do mais o Dia dos Namorados está quase a chegar e podem aproveitar para já comprar a prenda da vossa cara metade!
Atenção promoção válida até 31/01/13.

Quais os vossos produtos favoritos?
Beijos

22/01/2013

I just want your extra time and your.....

KISS!!!
Quem não se recorda deste clássico do Prince?!

E lábios apetecíveis para uns belos beijos e não só... têm que ser bem tratados desde a esfoliação até à hidratação. E para finalizar um belo batom!

Assim hoje vou vos mostrar o meu novo duo de amores! Um baton liquido e um batom regular da Linha Intense Cor Intensa d'O Boticário.

 photo batonsliqboti_zps9368b4bd.png


Batom Líquido FPS 8 na cor 252  segundo O Boticário "Cores modernas. Fácil aplicação. Alta cobertura. Duração até 4 horas. Com FPS 15, vitamina E e manteiga de cupuaçu."

 photo batonliquidoboti_zps684c2f48.png

Este batom líquido já ganha por ter FPS 8.Como podem ver pela imagem este tem minúsculos pigmentos dourados que dão um brilho extra ao batom. e que permanecem nos lábios mesmo após o gloss ter saído.
Adorei esta cor. Tirei as fotos abaixo com vários tipos de iluminação.

 photo batonliquidoboti1_zps101dd398.png


Batom Cor Intensa FPS 15 na cor 10 segundo O Boticário "Cor Intensa. Alta cobertura. Duração até 6 horas. Com FPS 8. Efeito de batom com textura de brilho."


 photo batonboti_zps0ea85b1a.png

Mais uma cor pela qual me apaixonei de imediato, na foto acima podem ver como fica realmente com  um acabamento bem brilhante nos lábios.

 photo batonboti1_zps9cf52350.png

Boa Notícia, estão ambos em promoção, cada a 3,99€.
Se quiserem apostar num batom é agora ou nunca!
Vejam mais promoções no site d'O Boticário.

Qual o vosso favorito?
Beijos

21/01/2013

Brincos OASAP

Adoro brincos, é um dos acessórios mais importantes para mim!
Só não uso quando me esqueço mesmo e detesto quando vejo que estou sem brincos...
Não posso entrar na Acessorize....

Eis a minha ultima aquisição!
São da OASAP!

brincos

Gostam?

botimake


Não tinha nenhuns assim desta cor, mais uns para a coleção!
Podem encontrá-los aqui!
Beijinhos

18/01/2013

Lenço OASAP

Hoje ou mostrar-vos o meu lenço novo da Oasap!
Adoro este lenço, tem uma óptima qualidade, é bem macio e fofinho.

Oasap scarf

Gostam?
Como costumam usar os lenços?

Scarf

Podem encontrá-lo aqui!
Beijocas

17/01/2013

Ouro para a pele


Olá lindas,
Ontem foi dia de máscara facial... Resolvi experimentar umas amostras que tinha em casa da marca portuguesa Andreia Profissional, a Máscara de Ouro 24 k e Trylagen.


O que nos diz a marca:
"Ouro e Trylagen – É a mais inovadora união no tratamento anti rugas, tensor e revitalizante da pele. Esta máscara facial reúne princípios activos como: Proteínas de SedaSojaTrigo,AminoácidosTrylagen e Ouro de 24k que actuam na formação, protecção e produção de colagénio, prevenindo a flacidez e devolvendo a luminosidade que se traduz numa pele resplandecente. Também está indicada a sua utilização antes de qualquer evento festivo.
Conselhos de utilização: Após a higienização e tonificação da pele, aplicar a máscara uniformemente sobre o rosto e pescoço e deixar actuar durante 15/ 20 minutos. Remover suavemente com água tépida ou com um disco levemente humedecido. Tonificar com Tónico Facial Andreia. Aplicar seguidamente o Creme Hidratante de CaviarCreme Refirmante de Rosto ou o Creme Anti-Rugas com Lipossomas Andreia, de acordo com a necessidade da pele."
Mask time
Falo por mim, no Inverno, a minha pele do rosto fica extremamente seca e até com descamação em algumas zonas do rosto devido ao frio. Sinto sempre a minha pele com mais "sede" nesta altura do ano. Assim opto por cremes e máscaras mais nutritivas.
Esta máscara acaba por ser em grande parte absorvida pela pele, tem uma fragrância suave e agradável. Só vos posso dar a minha opinião de uma única aplicação mas posso vos dizer que não desgostei desta máscara contudo poderia ser mais hidratante.

E desse lado que tipos de máscaras faciais utilizam?
Quais as vossas marcas favoritas?
São adeptas de máscaras caseiras?
Kiss

16/01/2013

Dior Dior

Tão a minha cara.....
Queria tudo tudinho!!!!






Esta coleção na minha singela opinião está um sonho!
Pena estar assim entroikada...
Mas que a Dior vale cada euro vale sim!
Imagens retiradas daqui.

15/01/2013

SOS Blogosfera

O meu tónico facial está mesmo a terminar!
O que me aconselham meninas....


14/01/2013

Estou assim

Depois de quase uma semana sem escrever no blog... um recorde... Voltei... I guess!
Mas tenho andado um pilha de nervos, raio de ano 2013 que não está a começar nada bem...


Estou assim... com umas ruginhas extra...
Não me apetece falar nem da Pepa *grande filme* nem dos Globos De Ouro!
Enfim vai passar.
Beijinhos

PS. Prometo Voltar!

08/01/2013

Terminados

Olá minhas queridas pétalas!
Mais uma boa remessa de produtos acabados...
Vamos começar...

Photobucket

Champô para cabelos finos Yves Rocher
Deixa o cabelo liso, suave e leve mas não notei grandes diferenças em relação ao volume deste.
O cheiro a malva pode ser incomodativo para algumas pessoas, eu não desgosto.

Active mousse de limpeza purificante O Boticário
Adorei este produto, comprarei novamente certamente.
Adoro o facto de ter doseador, do produto sair em espuma em quantidade adequada. Rende imenso.

Photobucket


Champô de peónia suavizante e purificante Klorane
Comprei-o pois estava com um problema de prurido e descamação no couro cabeludo, que não me parecia ser caspa, mas foi tão eficaz quanto eu esperava.
Diminuiu o prurido ao fim de algumas lavagens mas a descamação manteve-se algumas vezes melhor ouras pior.
Aliás foi um champô de supermercado por metade do preço que me resolveu o problema.
Mas tem um cheiro muito agradável, deixa o cabelo macio e suave.

Hidratante Corporal Johnsons Baby
Adorei, económico, hidratante, fragrância suave (que não briga com o perfume), voltaria a comprar sem dúvida.

Photobucket

Gel Creme Redutor de Sinais Active 30+ dia O Boticário
Gostei muito deste hidratante, tenho a pele do rosto mista e este não me deixou a pele oleosa ou com borbulhas.
Tem um perfume agradável. Gosto muito do facto de ter FPS25.
Recomendo certamente este produto.

Máscara Aussie
Muito boa, não sei se funciona bem com cabelos secos (o meu é normal), muitas vezes não senti diferença entre a aplicação desta e do condicionador da mesma marca. Tem um cheirinho divinal.
Nunca utilizei uma máscara tão prática, é só espremer o tudo e o produto sai, sem qualquer tampa ou rosca.
Prefiro máscaras mais intensas a nível de hidratação.

hit the pan


Creme Mãos Yves Rocher
Gosto muito e mais não digo pois já falei várias vezes sobre este creme aqui no blog.

Desmaquilhante da Eucerin
Foi apenas uma amostra mas como gostei muito, deixei aqui como recomendação de um bom desmaquilhante! Pode ser que compre o formato normal futuramente.


Deixem o vosso comentário! 
Que produtos destes já utilizaram, gostam ou não?
Bejinhos

04/01/2013

Clinique: Estou a gostar!

Olá minhas queridas pétalas!
Meninas não tem muito tempo que comecei a aplicar estes cremes (4 semanas) e juro que já noto diferenças na minha pele.

Photobucket

Uma das mais valias do Youth Surge é possuir SPF 15 (embora pudesse ser mais elevado). Embora exista a versão deste creme para a noite, segundo uma consultora da Clinique posso aplicar o de dia à noite, embora claro que os benefícios não sejam os mesmos.
Tenho algumas rugas de expressão (bitches) na testa e noto-as mais atenuadas. Sinto a pele macia e lisinha, não tenho tido imperfeições sequer! :)
Da próxima vez vou comprar o creme para peles secas a muito secas pois por vezes após aplicar este (peles secas a mistas) noto que a minha pele ainda tem alguma sede, por assim dizer.

clinique

Quanto ao creme de olhos tenho utilizado durante o dia pelo facto de ter SPF 20 e à noite continuo a aplicar o da Avène Ysteal +.
Estou a gostar do Superdefense, principalmente das suas propriedades iluminadoras. Deixa o contorno dos meus olhos bem hidratados e com um sensação de conforto.

Se quiserem saber algum detalhe sobre um destes cremes é só perguntar!

São utilizadores de cosméticos da Clinique?
Pelo que tenho visto pela blogosfera ou gostamos ou odiamos...
Beijos

03/01/2013

Champô de Peónia Klorane

Olá lindas!
Esta review vem um pouco atrasada pois já terminei este champô há algum tempo.

Klorane


Champô de peónia suavizante e purificante Klorane


Comprei-o pois estava com um problema de prurido e descamação no couro cabeludo (penso que devido ao stress), não me parecia ser caspa, mas não foi tão eficaz quanto eu esperava.
Diminuiu o prurido ao fim de algumas lavagens mas a descamação manteve-se algumas vezes melhor outras pior.
Aliás foi um champô de super mercado por metade do preço que me resolveu o problema.
Mas tem um cheiro muito agradável, deixa o cabelo macio e suave.

Já utilizaram?
Qual o vosso champô anti caspa preferido?
Beijocas

2013


No primeiro post de 2013, ainda com muita preguiça destes dias de muita comida e descanso, não poderia deixar de desejar a todos um excelente ano!
Que seja bem melhor que o último!
Beijos