16/05/2013

Cuidados Mãos e Pés

É verdade nós mulheres utilizamos um creme para cada sitio do corpo e fazemos muito bem! É para o corpo, para as mãos, para os pés, para o rosto, para os olhos e até para o cabelo... Podem não fazer milagres mas se não utilizássemos nada certamente sentiríamos logo a diferença!

Hoje vou vos mostrar um parzinho, o meu creme de mãos e o dos pés, ambos do Boticário!


Nativa SPA Creme para Mãos Refrescante Melissa + Alecrim

"Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Hidratar as mãos, esfoliar o rosto, perfumar o corpo. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Este creme é enriquecido com minerais que protegem a sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e deixando-as mais fortes. Sua fórmula contém extrato de Melissa e Alecrim, plantas nativas da Europa, Ásia e Mediterrâneo, conhecidas por suas propriedades refrescantes e suavizantes. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas."

 photo maosepeacutesboti_zpse1c6dcb4.jpg



Creme de Pés Açai

"Este creme é rico em ingredientes hidratantes indespensáveis para a pele ressequida, deixando os pés macios e suavemente perfumados. A sua fórmula contém extrato de açaí, fruto nativo da região Amazônica, rico em proteínas e reconhecido por sua ação antioxidante, revigorante e nutritiva."
Adoro o creme de mãos tem um cheiro bem fresco a ervas, tem uma textura que é quase de imediato
 absorvida pela pele. Assim é um creme excelente para ter na carteira para momento SOS!
O creme de pés tem um cheiro mais feminino muito bom a açai, como é para os pés poderia ser mais untuoso, mas é hidratante QB.
Beijossssssssss

Sem comentários: