13/03/2013

Vem depressa Verão...

Estou com umas saudades loucas do Verão.... Para não falar de praia, já que no ano passado a mini flor era muito pequenina para tal... Mas este ano vai ser diferente!


Não poderia faltar o drama ou será acção... Estar na praia com uma bebé de um ano...
Lá vou ter que levar a casa às costas e as câmaras de vigilância todas!!!

Estou louca para comprar um biquini novo e tudo o que a praia pede! Ainda não vi nada na Calzedonia  já existem novidades nem que seja online? Tenho que investigar!

Pelo menos neste mês já passamos para o horário de verão, aleluia...

PS: Começou a chover agora. Ninguém merece, parece vingança de São Pedro.
Kisss

2 comentários:

Débora Buarque disse...

oxi marmenina, tu quer verão, pois venha pra cá pra maceió, que vc vai pedir pra voltar pro seu friozinho, aqui ta tão quente que até a chuva é morna, hoje pra vc ver, amanheceu chovendo que parecia que não ia parar mais, daí qdo chega as 09h da manhã um sol da pexte que juro pra vc, não dá vontade nem de voltar pra casa antes das 07 da noite !kkkk
eu não vejo a hora do inverno chegar, é bagaceira, mas pelo menos dá pra dormir agarradinha, porque do jeito que ta não dá nem pra dormir direito de tão quente ! bjinhos

Unknown disse...

Débora nunca estamos satisfeitos com o que temos!! Provavelmente tb me vou fartar do calor, mas neste momento tou é farta de chuva!
Beijo