24/04/2012

Os meus cuidados de rosto

Olá meninas,
Já há algum tempo que não faço um post deste género, e como alterei alguns dos produtos que utilizo, resolvi fazer um novo post.

A família real! Não se assustem com a quantidade! Não uso todos de uma vez!


Já falei sobre a maior parte destes produtos no blog, se quiserem saber alguma coisa sobre os mesmo é só me perguntarem nos comentários.


Gel de Limpeza com água Pure Camille Yves Rocher
Água Desmaquilhante para os olhos Culture Bio Yves Rocher
Desmaquilhante Bifásico Make B. O Boticário
Cleanse&Polish Liz Earle
Instant Boost Skin Tonic Liz Earle

Como é óbvio não uso estes produtos simultaneamente, depende de como está a minha pele, se tenho maquilhagem, de manhã não dispenso lavar o rosto com água. Ultimamente não tenho utilizado muito o Cleanse&Polish mas continuo a gostar muito dele.
O desmaquilhante bifásico do Boticário penso que já convenceu todas as mulheres, ultra eficaz!


Gentle Face Esfoliator Liz Earle
Máscara Purificante, Deep Cleaning Mask Liz Earle
Máscara de Hidratação Yves Rocher
Esfoliante Caroço de Alperce Yves Rocher

Tenho utilizado o esfoliante da Liz Earle, do qual gosto muito, mas já tenho o da Yves Rocher reservado para quando este terminar.
Em relação às máscaras uma é purificante, outra é de hidratação, assim aplico-as consoante as necessidades da minha pele.


Even Better Clinical Dark Spot Corrector Clinique
Protetor Solar 50+ Emulsão Rosto Avéne
Creme Hidratante Ligeiro Avéne
Creme Olhos (1os sinais de idade) Inositol Yves Rocher
Nutriganics Drops of Youth Body Shop

Comecei a utilizar o Even Better na segunda feira, estou com muitas expetativas em relação a este, já estou a preparar o primeiro post sobre ele.
Durante o dia aplico sempre o protetor solar, seja inverno ou verão, este está quase a terminar, vou o substituir por um com cor para o verão, em principio da mesma marca.
Á noite aplico o creme hidratante ligeiro da Avéne, mas quando este terminar vou investir num anti rugas, pois os trinta estão a chegar.
O creme de olhos nem é bom, nem mau, é um creme, provavelmente vou comprar outro quando este terminar.
Estava a testar o Nutriganics Drops of Youth Body Shop, mas agora vou deixá-lo de lado, pois tenho receio que interfira com o sérum da Clinique. Mas estava a gostar muito dele, farei review em breve.

O que acham dos meus produtos?
Alguma questão?
Beijinhos

Clinique: Even Better Clinical Dark Spot Corrector

Olá minhas pétalas!
Depois de muita indecisão e mais de um ano a pensar comprar este sérum, lá o comprei... Nunca paguei tão caro por um produto de cosmética, por isso é bom mesmo que resulte e que cumpra o que promete!
Foi um investimento, já estou farta de me olhar ao espelho e ver a minha mancha de estimação na testa e não só... Antes que piore e também a pensar na chegada do Verão, vou começar a batalha novamente...
Já utilizei dois produtos anti-manchas com os quais não obtive grandes resultado, um creme da Uriage, o Depiderm e mais recentemente o sérum ADN da Yves Rocher.

Quero saber se querem que vos mostre a evolução da minha pele com este sérum. Espero ter resultado visíveis para vos mostrar, pois sei que as manchas na pele são um dos inimigos número um de imensas mulheres...
Comprei o tamanho maior, o de 50 ml, pois sai muito mais em conta, se bem que o preço é bem amarguinho... Posso vos dizer que após a aplicação a pele fica parece veludo, extra macia...
Estou a pensar fazer um post com os produtos de rosto que vou utilizar juntamente com este sérum, o que acham?
Para já deixo-vos as informações da marca!

EVEN BETTER CLINICAL DARK SPOT CORRECTOR



O que diz a Clinique?
(Informação retirada do blog da Clinique AQUI!)

"A Capacidade de Uniformizar o Tom da Pele com Resultados Iguais a um Medicamento Vendido Com Receita Médica

Pela primeira vez, uma marca de cosmética selectiva disponibiliza um produto para uniformizar o tom da pele com uma eficácia ao nível dos medicamentos vendidos com receita médica. Clinique apresenta o NOVO Even Better Clinical Dark Spot Corrector. Este novo sérum ajuda de forma eficaz a esbater a aparência das manchas escuras, manchas de idade e descolorações provocadas pelo envelhecimento, anos de danos solares acumulados, agressões ambientais e cicatrizes antigas de acne, para revelar uma tez mais luminosa e uniforme. Testes clínicos comprovaram que o desempenho de Even Better Clinical Dark Spot Corrector é comparável ao de um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele, às 4, 8 e 12 semanas. Verifica-se uma melhoria comprovada do tom da pele em 53% após usar Even Better Clinical Dark Spot Corrector durante 12 semanas.

Uma diferença – este “apagador de danos” é suave e não provoca irritações, sendo ideal para as peles intolerantes a outros tratamentos cutâneos para uniformizar o tom da pele. E sem marcar nem pagar uma consulta ao dermatologista, as mulheres podem obter a eficácia de um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele - em sua casa.
ABORDAGEM MULTIFACETADA
Como autoridade em cuidados da pele e marca líder em produtos dermatológicos, na Clinique acreditamos convictamente que uma abordagem personalizada e multifacetada é a melhor forma de obter uma pele mais luminosa e com um tom mais uniforme. A abordagem multifacetada da Clinique combate a descoloração facial a vários níveis. Os nossos ingredientes principais ajudam a evitar o aparecimento de manchas escuras, fragmentando visivelmente a pigmentação já existente em aglomerados na pele, e quando esta se dispersa em “pó” de melanina, proporciona uma esfoliação suave, ajudando à remoção e revelando uma pele mais clara e luminosa.

A DESCOBERTA INOVADORA: COMPLEXO CL-302
O Complexo CL-302 da Clinique, a aguardar patente, contém uma nova tecnologia derivada de plantas que melhora significativamente tanto a uniformidade como a luminosidade do tom da pele, como foi clinicamente comprovado. O novo Complexo CL-302 é composto por cinco ingredientes que funcionam em sinergia, incluindo:

•Um extracto botânico raro originalmente derivado de Dianella Ensifolia, originária do Sudeste Asiático, ajuda a reduzir radicalmente e a evitar o aparecimento de uma pele não uniforme e pigmentada. Para além disso, esta poderosa molécula antioxidante ajuda a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres.

•Um poderoso derivado da vitamina C, Ascorbil Glucósido, ajuda a reduzir as manchas escuras existentes e a evitar o seu reaparecimento.

•Extracto de Levedura Blackout tem resultados uniformizadores eficazes, fragmentando visivelmente grandes aglomerados de pigmento à superfície da pele em partículas microscópicas que se difundem na pele, ajudando a reduzir o tom de pele não uniforme.

•Glucosamina e Ácido Salicílico actuam como esfoliantes, para ajudar a normalizar o processo de renovação celular e promover a eliminação de células cutâneas pigmentadas à superfície da pele, para uma uniformidade renovada e uma pele mais luminosa.

Even Better Clinical Dark Spot Corrector, contendo este complexo recentemente formulado, associado à tecnologia Clinique já existente para combater a hiperpigmentação, provou clinicamente obter resultados comparáveis a um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele.

SUAVE E EFICAZ
As manchas afectam todos os tipos e tons de pele e Even Better Clinical Dark Spot Corrector obtém resultados de igual intensidade aos dos medicamentos vendidos com receita médica junto de todas as etnias. Nota-se imediata e visivelmente a melhoria na uniformidade e luminosidade da pele. Ao longo do tempo, a pele adquire um tom mais uniforme e luminoso. Verificam-se melhorias até mesmo nas manchas escuras mais persistentes, em apenas quatro semanas.
Fiel à herança da Clinique, Even Better Clinical Dark Spot Corrector proporciona resultados visíveis através de uma fórmula suave. Este sérum leve e que pode ser aplicado em sobreposição pode ser usado durante longos períodos de tempo sem provocar irritação, vermelhidão, secura e até mesmo borbulhas, que alguns medicamentos vendidos com receita médica podem provocar. A pele fica sedosa, macia e suave.

BASTIDORES
Os poderosos ingredientes adicionais de Even Better Clinical Dark Spot Corrector que ajudam a contribuir para a redução da descoloração provocada pela hiperpigmentação incluem:
•Extracto de Trametes Versicolor, a aguardar patente, um extracto concentrado único extraído a partir de um cogumelo, proporciona resultados eficazes a uniformizar o tom da pele, fragmentando visivelmente as manchas escuras já existentes em micro partículas, tornando-as menos visíveis.

•Extracto de Raízes de Curcuma Longa Turmeric e Extracto de Raízes de Scutellaria Baicalensis são poderosos antioxidantes que ajudam a proteger das agressões ambientais que podem desencadear um excesso de produção de melanina.

•Ácido Glicirretínico, um anti-irritante, ajuda a proteger dos efeitos visíveis da irritação provocados por estímulos externos ou pelo stresse, acalmando e reconfortando a pele.

PORMENORES
Um produto vendido nas lojas, comparável a um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele, Even Better Clinical Dark Spot Corrector é eficaz em todos os tipos de pele e etnias. Aplicar duas vezes ao dia após o Sistema dos 3-Passos para Os Cuidados da Pele. Espalhar uniformemente em todo o rosto, evitando a área do contorno dos olhos. De manhã, terminar com Even Better Skin Tone Correcting Moisturizer SPF 20. "


Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

23/04/2012

Máscara Facial Essentials da Oriflame: Review

Olá minhas queridas pétalas,
Hoje é dia de review de máscara facial, a Essencials da Oriflame!


O que diz a Oriflame?
"Formulada com Óleo de Sementes de Algodão para suavizar e Vitamina E para proteger e para uma hidratação extra. Aplique o conteúdo de 1 Saqueta na pele do rosto depois de limpa, deixe atuar durante 10 minutos e remova com água. Cada embalagem contém 2 Saquetas.
Preço - 2,90€"

O que diz a Flor De Lótus?
Um dos aspetos que mais gostei desta máscara é o fato de estaram disponíveis em saquetas unidose. Só traz vantagens, não contaminamos o produto, podemos experiementar sem ter que comprar uma embalagem de tamanho normal, podemos levar facilmente em viagem.
Tive a possibilidade de experimentar uma saqueta, logo apenas posso vos dar a minha opinião dos efeitos visíveis a curto prazo e não com a sua utilização a longo prazo.
Começando pelo aroma, é muito agradável e suave, a máscara tem uma textura cremosa, fácil de aplicar, que não escorre no rosto. Vem a quantidade exata para uma aplicação na minha opinião.
Após ter feito a máscara, notei a pele bem macia e hidratada, como se a "sua sede" tivesse sido saciada.
Julgo que deve ser uma máscara muito boa para aplicar após um dia de praia.
Sinceramente não tenho nenhum aspeto negativo a apontar.
Era bem capaz de utilizar esta máscara regularmente na minha rotina de cuidados faciais.


Caso queiram encomendar produtos, se inscrever ou se tiverem alguma dúvida sobre a Oriflame, podem entrar em contato com a Vânia Martins através do seu Blog Oriprojeto.

Produto Oriflame gentilmente oferecido por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame. Este fato não afeta a minha opinião sobre o mesmo.

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Conversas de Grávida



Sinto-me uma bomba relógio...
Prestes a explodir a qualquer momento!

PS: Já agora aproveito para vos pedir um  like na página do Blog no Facebook, existem sempre novidades e devaneios que apenas coloco lá, pela simplicidade de comunicação.
Também quando chegar aos 1000 fãs vou fazer um sorteio apenas no Facebook!
Por isso vamos lá dar um like antes que a bomba rebente! :)
Beijos

20/04/2012

Lápis Olhos Color Trend Avon: Branco

Olá meninas,
Na minha opinião o lápis branco é um bom complemento para a maquilhagem dos olhos, seja para abrir o olhar, seja para tornar uma maquilhagem mais soft.
Devo dizer que no inverno deixo o meu meio de lado, mas no verão com lokks mais fresco, recorro mais vezes a este!
Tenho este lápis branco da Avon, penso que deve ter mais de um ano, e quando estava a organizar as imagens no pc, vi que ainda não tinha feito a sua review.

As fotos foram tiradas quando o produto era novo.
O que mais me surpreendeu foi o fato desta lápis ser muito macio, desliza facilmente sobre a pele, podendo ser utilizado sem qualquer dificuldade da linha de água.
Já não me recordo qual foi o preço, se houver por ai alguma revendedora da Avon, pode deixá-lo nos comentários?
Como podem ver nos swatches tem uma boa pigmentação, é branco branco.
Sendo assim é um lápis que aconselho.

Costumam utilizar o lápis branco na vossa maquilhagem?
Beijinhos

19/04/2012

Primer Olhos Make B: O Boticário

Hoje é dia de review do Primer de Olhos da Linha Make B do nosso amigo Boticário!
Este é um produto indispensável no nosso necesssaire, mas também é daquelas coisas que basta ter um bom, invés de fazer coleção de primers...


O que diz o Boticário?
O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas: . Seca rapidamente. . Dura o dia todo. . Realça a cor da sombra.
Preço: 10,99 €



O que diz a Flor De Lótus?
Antes de mais tenho que vos confessar que este é um produto que muitas vezes me esqueço de usar no dia a dia, seja por falta de tempo, seja mesmo por esquecimento. Reservo-o para maquilhagens mais elaboradas ou para quando faço as coisas na calma. Por isso basta ter um bom e não vários. Tinha um da Elf, agora fico com mais um!


Antes de mais peço desculpa pela qualidade da imagem acima, mas não consegui captar melhor as cores das sombras.
Resolvi testar o primer para vocês com um dos vários quartetos da linha Make B, quando fiz review deste quarteto referi que ele deixava um pouco a desejar na pigmentação das sombras mais claras, como podem constatar na foto.
A cor na qual se nota menos o efeito do primer é a rosa clara, nas três restantes nota-se uma melhoria.
Para mim as maiores vantagens deste primer são a nível do aumento da durabilidade da sombra, nota-se que a cor adere muito melhor à pálpebra, fazendo-a durar mais tempo.
Seca rapidamente e não tem uma aparência oleosa como alguns primers. Não acho caro, pois é um produto que rende imenso...

O que acham?
Beijinhos

18/04/2012

Verniz Dearlee: Violeta Pastel

Olá lindas,
Aqui fica mais um verniz com uma das cores do momento, não acham?
Veio diretamente da loja online Born Pretty!



Foi fácil de aplicar, usei como base o Allround Talent Nail Perfector da Essence e apenas necessitei de aplicar uma camada, se quisesse uma aplicação mais perfeitinha e uma cor mais compacta teria aplicado duas camadas. Mas como podem ver pelas fotos, com apenas uma camada ficou bem bom!
Já não tive o problema do verniz azul bebé quanto ao tempo de secagem, secou relativamente depressa e após não ficou com marcas de pressão. Resultou não ter aplicado top coat e apenas ter aplicado uma camada de verniz.


Adorei esta cor, super fofa, vou repetir várias vezes certamente!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

17/04/2012

Conversas de Grávida

Olá meninas!
Esta semana entro nas 38 semanas, agora tudo pode acontecer... É tempo de esperar e "desesperar"!
Por isso se eventualmente desaparecer do blog, já sabem o motivo!

Photobucket

Já tenho tudo organizado, a mala da maternidade pronta, amanhã tenho depilação (ai as posições de grávida) marcada e cabeleireiro, pois caso não saibam no pós-parto cai imenso cabelo (o que não caiu durante a gravidez e que nos deixa com um cabelo bonito e farto vai todo embora). Apenas vou cortar umas pontinhas e escadear mais o cabelo!
Tenho as arrumações em dia e estou a tentar fazer uns posts extra para o blog, pois não vou ter tanta disponibilidade.
Depois vou ao hospital ver se está tudo bem com a mini flor, que ao que parece vai ser mesmo mini!
Estou naquela fase, que quem já foi mãe reconhece com certeza, dói-me aqui, dói-me ali, insónias e sonhos agitados!
E começo a confrontar-me com o assumir o novo papel de mãe, além de mulher e companheira e com a crescente curiosidade de ver a minha filhota finalmente!

Gostava de saber se tenho muitas leitoras que já são mães?
Deixem a vossa experiência!
Beijinhos

16/04/2012

Máscara Pestanas Oriflame Liselotte Watkins: Review

Olá minhas queridas pétalas,
Lembram-se deste post?
Entretanto já recebi e começei a testar os produtos Oriflame que podem ver na foto abaixo.


Hoje vou fazer a review da Máscara de Pestanas Liselotte Watkins.
Para mim a máscara de pestanas é daqueles itens de maquilhagem que nunca pode faltar, dá logo um up ao nosso olhar.


O que diz a Oriflame?
Máscara de Pestanas com uma sensacional ação volumizadora para pestanas voluptuosas com uma definição impressionante. Contém Cera de Abelha e a nutritiva Vitamina B5 para pestanas brilhantes e saudáveis. 8 ml.


O que diz a Flor de Lótus?
Escova – O aplicador é bem gordinho, identificamos logo uma máscara de pestanas destinada a dar mais volume nas pestanas.

Espessura da Máscara – Nem muito fluída, nem grossa que custe a aplicar. Não deixa grumos agarrados às pestanas, o que é óptimo!

Volume - Dá algum volume extra às pestanas, nada de muito exagerado.
Nas fotos acima apenas utilizei uma camada de produto, mas se quiserem um efeito mais intenso podem voltar a aplicar mais uma camada.

Alongamento – Não é o que esta máscara de pestanas promete, nem a sua função.

Resistência – Não é a prova de água mas resiste muito bem, e assim é muito mais fácil se desmaquilhar!

Secagem – Seca rapidamente, não é preciso ter grandes cuidados para não borrar a pálpebra.

Caso queiram encomendar produtos, se inscrever ou se tiverem alguma dúvida sobre a Oriflame, podem entrar em contato com a Vânia Martins através do seu Blog Oriprojeto.

Produto Oriflame gentilmente oferecido por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame. Este fato não afeta a minha opinião sobre o mesmo.

Já conheciam esta máscara de pestanas?
Beijinhos

15/04/2012

Já é minha...

Ontem o maridinho ofereceu-me esta mala!
A minha primeira mala da Zara, nunca encontrei nenhuma que gostasse ou que não fosse demasiado cara, foi amor à primeira vista e como soube bem um miminho para mim!
Já a levei a passear hoje!


Ultimamente é só coisas de bebés e afins, atenção que não estou a reclamas... Mas também preciso de um mimo, já que não posso comprar roupa normal, fico-me pelas malas!

Podem vê-la na Zara online Aqui!

Já a viram nas lojas?
Beijinhos

13/04/2012

Verniz Dearlee: Azul Bebé

Olá meninas!
Lembram-se deste post dos vernizes da loja online Born Pretty?
A primeira cor que escolhi para vos mostrar foi o azul bebé!

Este menino foi fácil de aplicar, tem uma textura cremosa.
Apliquei duas camadas sobre o "faz tudo" da Essence: Allround Talent Nail Perfector, após voltei a aplicá-lo como top coat...


O que aconteceu foi o seguinte, com quatro camadas entre base, 2 de verniz e top coat, demorou imensoooo tempo a secar, e mesmo assim ainda ficou com alguns riscos de pressão quando julguei que estava tudo seco. Da próxima vez não vou aplicar Top Coat, a ver vamos como o verniz se aguenta!´

Não vos posso dizer nada quando à durabilidade, pois só tive com este dois dias, é o que dá ter tantas cores para experimentar!

Podem comprar este verniz na loja online Born Pretty, na qual também podem adquirir diverso material de nail art entre outras coisas de mulher!
Os preços são bem acessíveis e os portes são gratuitos a nível mundial!
Além do mais com o meu código FDLK31 têm 10% de desconto nas vossas compras!
Aproveitem!

Deixem o vosso comentário!
Beijos

12/04/2012

Born Lippy: The Body Shop

Olá meninas,
Não costumo começar assim as reviews, mas tenho a dizer que adoro este menino e os meus lábios também! Estou a falar do Born Lippy em Stick, o Promegranate.

O que diz a The Body Shop?
"Os lábios e dar um splash de cor e de sabor. Apresentando seis novos bálsamos para lábios em stick e um divertido redesign dos seus populares boiões, Born Lippy™ é atrevido, ousado e audacioso. Tem opinião própria? Grite-a alto e em bom som com Born Lippy
Bálsamos para Lábios banais estão fora de moda. Born Lippy™combina de forma genial uma hidratação suprema com um pouco de cor. Enriquecidos com ingredientes Comércio Justo com as Comunidades, os lábios sedentos de hidratação têm agora salvação... e com tantos e deliciosos sabores, quererá tê-los todos.
Em stick ou em boião, a escolha é sua.

Stick - Juvenis e atrevidos, estes novos bálsamos para lábios em stick deliciosamente frutados vão realçar os seus lábios. Pomegranate, Strawberry, Plum e Pink Berry vão adoçar os seus lábios enquanto os indulgentes Lychee e Toffee vão surpreender pela sua extrema doçura. Com uma embalagem ultra-moderna, estes sticks ficam tão bem nos seus lábios, como na sua mala.

Boião - The Body Shop deu um novo visual, mais atrevido, aos seus boiões Born Lippy™, mantendo os seus famosos aromas a Strawberry, Raspberry, Passion Berry, Watermelon, Pink Guava e Satsuma. Se procura uma explosão de hidratação e um pouco de cor, já não precisa de procurar mais!"



O que diz a Flor De Lótus?
E viva os bálsamos em stick, são mais prático e higiénicos para o dia a dia. Os boiões ficam reservados para utilizar em casa.
Eu tenho o Promegranate, estou a adorar o aroma, a textura e a leveza que não compromete a hidratação. Dá uma cor bem discreta e saudável aos lábios.
Só tenho um ponto negativo a apontar a embalagem parece-me um pouco frágil, não se se irá se aguentar intacta muito tempo no "ecossistema" da minha mala... Veremos! Tirado isso para mim é excelente!

Procurem num TBS perto de vocês!
Com que produto estão a hidratar os vosso lábios neste momento?
Beijinhos

11/04/2012

Solução Sobrancelhas: O Boticário

Olá minhas pétalas,
Hoje trago mais uma review da linha MAKE B d´O Boticário.
Para um olhar perfeito, jamais podemos descurar as nossas sobrancelhas. Por isso hoje vou vos falar da Solução de Sobrancelhas da Linha Make B.
Eu faço as minhas sobrancelhas em casa, pois não gosto de as ver muito finas, e tenho medo, do entusiasmo de algumas esteticistas... Por esse motivo não as aparo, pois tenho receio de fazer asneira, assim tenho mesmo que as manter domadas, por assim dizer, este produto é o ideal para isso!


O que diz O Boticário deste produto?
O detalhe que faz toda a diferença: um produto que combina duas fórmulas com funções complementares e uma aplicação simples e prática. O resultado é super profissional. O gel fixador molda os fios enquanto o pincel com creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural, com a cor castanho. A linha da sobrancelha fica mais sofisticada e enigmática.
Preço: 12,99 €
Link do produto no Site Boticário Europa.


O que diz a Flor De Lótus?
Para começar na imagem acima podem ver o antes e o depois da aplicação, atenção, foi uma aplicação bem suave, não quis que fosse evidente, está diferente, as sobrancelhas estão mais compactas e com as falhas corrigidas mas sem cair no exagero. Menos é mais.
Bem quando abri a embalagem pela primeira vez achei que o castanho do creme definidor era muito claro, até fui ao site confirmar se existiam outros tons, o que não se confirmou. Afinal, o que acontece é que após a aplicação, quando este seca escurece um pouco. As minhas sobrancelhas são castanhas intermédias e esta cor resultou bem, o mesmo não sei apreciar em quem tem sobrancelhas mais claras ou mais escuras.
Sempre tive por hábito "pentear" as minhas sobrancelhas, mas nunca fui utilizadora de produtos para as delinear, tenho um lápis da Essence, que apenas utilizei meia dúzia de vezes.
Mas este produto por ser em creme é muito mais fácil de aplicar, não corremos tanto o risco de o "empastar" nas sobrancelhas, e se isso acontecer conseguimos facilmente removê-lo enquanto está húmido.
O gel fixador é uma mais valia e se quiserem podem até utilizá-lo sozinho, se as vossas sobrancelhas forem perfeitinhas ou se estiverem com pressa e apenas as pretendem fixar.
Sinceramente apesar de ter gostado deste produto, não será algo que vá utilizar rotineiramente, principalmente o creme delineador, mas sim quando quiser um olhar mais intenso e sofisticado.
Não acho caro, pois julgo que deve durar e durar e durar (claro que temos que cumprir com a data de validade impressa na embalagem).
 
Gostaria de saber a opinião de quem já utilizou ou utiliza!
Beijinhos
 
PS: Não se esqueçam de participar no sorteio patrocinado pelo Boticário! Vejam como na coluna esquerda!

10/04/2012

Unani Poli Poliana...

Só mesmo assim vou conseguir decidir qual destes meninos lindos vou começar a testar nas minhas unhinhas! São as chamadas "cores de rebuçado".


Para começar, faço a vontade a todos!


E o melhor é que estas cores lindas, super na moda, podem ser compradas todas juntas num kit, ou separadas, problema das cores da nova  estação resolvido!

Primeiras Impressões:
Apesar de serem todos da mesma marca, uns tem uma textura mais fluída do que outros, também reparei que uns ficam perfeitos com duas camadas, outros nem por isso. Não utilizei nenhum tipo de base, que poderá ser a solução. A ver vamos, vou fazer review de cada um deles.
Para começar será a minha cor favorita o azul bebé, lindinho que só ele!

Ondem podem comprar?
Na loja online Born Pretty!
Na qual para além de imensos vernizes, podem encontrar material de nail art que agrada a gregos e a troianos!
Aqui fica o link direto deste kit de vernizes (6 Candy Color Summer Nail Polish Wholesale Nail Art Kit).
Os portes são grátis mundialmente e os preços são low cost!
É aproveitar!

Qual a vossa cor favorita?
Beijinhos

09/04/2012

Conversas De Grávida


Hoje em confidência com o meu espelho cheguei à conclusão que estou com o rabo do tamanho de uma casa...
E ainda falta cerca de um mês para a mini flor nascer.
Por favor escondam os chocolates e afins!
O próximo verão será de regime absoluto...
Penso que a palavra bikini não vai fazer parte do meu vocabulário este ano...
Beijinhos

Make Up Looks: Spring Vibe

Olá minhas pétalas,
Estou numa onde de tons suaves e vivos, deve ser do solzinho dos últimos dias, se bem que o tempo começa a arrefecer novamente...

Aqui fica mais uma maquilhagem bem primaveril, contei novamente com a ajuda da palete de 120 cores da Fraulein, uma das paletes mais versáteis que tenho! Agrada certamente a gregos e a troianos!

Deixo-vos então as fotos.

Produtos Utilizados


Palete 120 cores Fraulein 38 (verde água, amarelo claro)
Primer Olhos MAKE B, O Boticário
Flash Iluminador MAKE B, O Boticário
Solução Sobrancelhas MAKE B, O Boticário
Máscara de Pestanas Illamasqua

Estou tão contente pois recebi hoje no correio nada menos do que seis vernizes "cor de rebuçado" que vão certamente fazer furor no Verão! Dois desses ficavam lindos com esta maquilhagem!

PS: Não se esqueçam de participar no sorteio patrocinado pelo Boticário! Vejam como na coluna esquerda!
Beijinhos

07/04/2012

Sorteio: Mastercils 3D

Olá lindas!
Como prometido, um dos produtos que recebi d' O Boticário, vai entrar hoje em sorteio para vocês!
O produto que selecionei foi a máscara de pestanas Mastercils 3D Máscara Volume Make B.

O que diz o Boticário?
Pestanas até 11 vezes mais volumosas. Fórmula com o exclusivo X-Cil 3D®, complexo de polímeros que promove um efeito de volume instantâneo, intensifica a curvatura e deixa as pestanas perfeitamente definidas por 8 horas. Seguro para olhos sensíveis e usuárias de lente de contacto. Dermatologicamente testado. Testado sob controle oftalmológico.

Preço: 14,99 €

Infelizmente não vou ter a possibilidade de a testar, mas uma de vós terá esse privilégio! É uma oportunidade a não perder, para além de ser um mimo a embalagem, promete o que todas nós desejamos: pestanas volumosas e definidas!
 
Como participar?
Passos a seguir/Regras para Participar:
Entradas obrigatórias:
1. Ser seguidora do Blog Flor De Lótus (GFC);
2. Ser fã da Página de Fãs Flor de Lótus no Facebook (obrigatório apenas para quem tem Facebook);
3. Preencher correctamente o formulário com os dados pedidos;
4. Resumir numa palavra o que significa o Universo O Boticário para vocês;
5. Sorteio válido para Portugal.

Entradas Extras:
1. Link Divulgação no Blog ou Facebook (conta como entrada extra e para tal têm que preencher novamente o formulário, se divulgarem duas vezes, em locais diferentes, preenchem novamente);
1. Ter o meu blog no vosso Blogroll (têm que deixar o link do vosso blog para que possa confirmar).




Este sorteio termina no dia  15 de Maio de 2012.
A vencedora será selecionada aleatoriamente.
Este sorteio é patrocinado pelo Boticário!


Quantas mais entradas mais possibilidades têm de ganhar!
Beijinhos

06/04/2012

Feliz Páscoa!


Hoje apenas passo aqui para vos desejar um Páscoa Feliz, junto de quem mais gostam, se possível!
Esqueçam a dieta, que aqui a grávida também vai ficar com amnésia... ;)
Beijinhos

04/04/2012

Flash Iluminador: O Boticário

Olá meninas,
Aos séculos que andava a namorar este produto, depois de ler tantas opiniões boas acerca dele, queria mesmo testá-lo também!


O que diz O Boticário?
A sua fórmula contém Lumiskin®, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores ópticos atenua o efeito de fadiga e as imperfeições da pele imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Proporciona um olhar sublime, com a difusão de toques de luz de absoluta precisão. Observação: para a primeira utilização, é importante amortecer o mecanismo da caneta efectuando cerca de 30 pressões no carregador. Disponível nas cores Bege Claro, Bege Médio e Canela (nova cor).
Aqui fica o link do produto no site oficial d'O Boticário Europa.
Preço - 13,99€

O que diz a Flor De Lótus?
Tenho na cor mais clara, o Bege Claro, que se adequa perfeitamente ao meu tom de pele.
Tenho o utilizado para disfarçar as olheiras e para iluminar zonas chave do rosto.
Não o utilizei para cobrir imperfeições, julgo que não deve funcionar muito bem, pois não tem uma cobertura muito grande, pelo menos quando aplicado sozinho, mas isso dependerá do tipo de imperfeições.
Gostei muito da embalagem, O Boticário tem sempre umas embalagens bem bonitas e com qualidade.
Quanto ao mecanismo da caneta, gostei, nunca tinha tido nenhum corretor deste género, acho simples de utilizar. Tem um aspeto negativo, mas julgo ser uma questão de hábito: por vezes quando vou colocar a tampa acabo por também fazer pressão no mecanismo, libertando um pouco de produto. E realmente na primeira utilização temos que carregar imensas vezes para que o produto saia!
Não o acho caro, pois tenho para mim que ele rende imenso, é necessário apenas uma pequena quantidade.
Nas olheiras eu gosto de finalizar a aplicação com o dedo, para evitar a formação de linhas com excesso de iluminador. Eu não tenho muitas olheiras, por isso este produto resultou comigo, como podem ver nas fotos, deixa a pele mais uniforme e luminosa, sem dar a sensação de brilho em excesso.
Tem a validade impressa, não apenas na caixa, mas no próprio produto, o que é uma mais valia.
Recomendo este produto!


Quem tem este menino?
Como se comporta em olheiras mais carregadas?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

03/04/2012

Vencedora Sorteio "Dá Cor Aos Teus Olhos"

Olá meninas!
Vamos lá saber quem é a grande vencedora deste sorteio?
O prémio é um conjunto de seis eyeliners em gel, gentilmente cedidos pela loja online Born Pretty!

Depois de verificadas todas as entradas, continuam a existir participantes que não cumprem as regras, sendo desse modo eliminados...


A Vencedora é a Isaa com a entrada número 63.

Parabéns! Vou enviar-te um mail, fico à espera dos teus dados pessoais no prazo de 3 dias, se não obtiver resposta, seleciono outra vencedora.

No dia 5 vou anunciar um novo sorteio! Estejam atentas!
Vão gostar, será um miminho do Boticário!
Beijinhos

Conversas de Grávida

Olá meninas,
Estive ausente estes últimos três dias, pois passei o fim de semana fora, mas em vez de relaxar fiquei mais cansada, e ontem foi para recuperar... Tenho andado exausta, o final da gravidez já se faz sentir no meu corpo, dores nas costas, cansaço, insónias, a preguiça...
Ontem à noite fui ao cinema ver os "Jogos de Fome", gostei do filme, aproveitar enquanto ainda somos só dois, pois depois as coisas vão se "complicar"!
Tenho que aprender a viver entre batons e biberões!
Finalmente hoje consegui dormir mais um pouco, consegui por o soninho em dia! Falta praticamente um mês e tenho tudo a postos!
Sexta feira comecei a pintar uma mesa de cabeceira para o quarto da mini flor de lótus, nunca pensei que fosse tão difícil, não tenho mesmo jeito nenhum para trabalhos manuais... Ai o stencil não correu lá muito bem...
Também já fiz, com a ajuda do maridinho, é claro, a barriga de gesso, ficou tão gira! A imagem do lado foi retirada da internet, mas a minha ficou idêntica. Mas depois da aventura a pintar a mesa de cabeceira, vou deixar o acabamento da barriga para quem sabe! Estou a pensar colocá-la numa tela, vi algumas imagens na net e gostei, mas ainda não decidi.
Alguém tem sugestões?

Entretanto no que diz respeito ao blog, vou anunciar hoje a vencedora do sorteio que terminou no dia 1 de Abril, e já estou a postos para anunciar o próximo sorteio, no qual vão poder ganhar um produto de maquilhagem, gentilmente cedido pelo Boticário! Também tenho várias reviews em lista de espera, tenho que meter mãos à obra... Contentes?

Beijinhos!