21/11/2012

Barral para os mais pequeninos

Hoje o post é para as minhas seguidoras que são mães ou para as que têm bebés na família.
E porque não uma sugestão para prenda de Natal, eu não me importava nada de receber este kit para a minha a minha mini flor!
Vou apenas vos deixar as informações cedidas pela marca, uma vez que nunca testei estes produtos.


Linha Barral BabyProtect®

Hidratação e cuidado da pele sensível e delicada dos recém-nascidos, bebés e crianças

Há 170 anos que Barral cuida das futuras mamãs. Agora, chegou a vez dos mais pequeninos. A pensar neles, e usufruindo de toda a sua experiência, Barral desenvolveu uma linha inovadora que protege e pele do bebé, desde o primeiro dia - a Linha Barral BabyProtect®.
Com Biolin, um prebiótico dermatológico, Barral BabyProtect® ajuda a regular a flora cutânea e a proteger a barreira da pele, com toda a qualidade e segurança que o seu bebé merece e precisa.
Todos os produtos Barral BabyProtect® foram testados por dermatologistas, pediatras e oftalmologistas.


Gostava de experimentar na minha filhota, alguém já utilizou?
Beijinhos!

Sem comentários: