31/10/2011

Crise e Beleza?

Sim é possível!
Não é tão fácil como ligar para a esteticista a fazer uma marcação, nem como comprar tudo os que os nossos olhos desejam, mas sim é possível!
Eu faço imensa coisa em casa e felizmente não sou uma compradora compulsiva, os meus 28 anos e algumas responsabilidades extras também ajudam a ser mais conscienciosa! Vou vos deixar algumas dicas sobre como podem poupar sem descurar a vossa beleza!

Depilação
Bendita hora em que a minha mãe me ofereceu uma máquina depiladora eléctrica, devia ter uns 12 anos, nas primeiras vezes recordo-me que foi terrível, mas o nosso corpo acostuma-se a quase tudo e hoje em dia, faço a depilação praticamente sem dor, as coxas como têm uma pele mais fininha são as zonas mais sensíveis.
Já devo ter tido umas 3 máquinas, e como elas têm evoluído, a que tenho agora é a Silk-Épil da Braun, que funciona sem fios, pode ficar molhada e tem uma luz muito jeitosa paras pelinhos que teimam em se esconder. Possui várias cabeças de depilação, incluindo uma de corte e uma para aparar os pêlos mais compridos antes de os arrancar. Super recomendo. São um investimento inicial, mas em menos de um ano, começam a ter lucro, além de não dependerem da agenda da esteticista.
Na esteticista só faço mesmo as virilhas.
Sobrancelhas também faço em casa.

Unhas
Manicure e pedicure só em dias especiais quando quero unha francesa, que não consigo fazer em casa! Pintar bem as unhas é apenas uma questão de treino, eu também comecei com os vernizes clarinhos e agora pinto as unhas em casa com qualquer cor.

Maquilhagem
Não se esqueçam que a maquilhagem tem validade...
Não vale apena terem 5 máscaras de pestanas pretas, só porque as viram num anúncio ou porque estavam em promoção.
Se quiserem mesmo comprar algum produto verifiquem o prazo de validade.
Convém ter apenas uma boa base, do que várias bases enviadas na gaveta.
Eu como blogger, naturalmente tenho muita maquilhagem, que já começo a achar excessivo, mas é só porque tenho um blog relacionado com beleza e maquilhagem, senão não teria necessidade, sequer de ter metade do que eu tenho.
Gostam de uma marca cara? Esperem pelas promoções ou façam um miminho a vocês mesmas no vosso aniversário ou no Natal.

Produtos Corpo/Higiene
A ideia de fazer um projecto Hit The Pan é fantástica, seja um projecto público ou não, o facto de querermos terminar os produtos, ajuda imenso a esvaziar os armários e a poupar dinheiro. Se tenho dois cremes de corpo para terminar, não vou comprar mais um só porque me parece bom!
Outra coisa que faço é cortar as embalagens, se não o fazem ficarão surpreendidas com as quantidades de produto que por vezes encontramos, quando estas parecem vazias!

Promoções
As promoções podem ser muito boas mas também podem ser uma perdição para o nosso bolso. Muitas vezes não precisamos dos produtos e eles ficam dentro do armário a ocupar espaço até um dia... Agora se gostam muito de um creme, que até é caro e se o podem comprar com um bom desconto, é aproveitar, desde que não fiquem com stock para meio ano, pois estão sempre a aparecer produtos novos...


Existem muitas mais sugestões, mas de momento são as que me ocorrem!
Querem partilhar alguma?
PS: Não se esqueçam de participar nos dois sorteios que estão a decorrer no blog!
Beijinhos

27/10/2011

Novidades TBS

O Natal aproxima-se e com este vêm as inspirações das nossas marcas mais queridas para presentes para os outros e para nós próprias. Como sempre a The Body Shop dá imensas ideias adequadas a prendas e lembranças, para todos os tipos de gostos e de "bolsos".

Recebi da marca alguns produtos que já cheiram a Natal, aqui ficam as fotos!
Quando se proporcionar farei a review individual de cada um deles... Mas já vos posso dizer que amor à primeira vista, foi pela palete de olhos esfumados! Veremos como esta se comporta!



Trio Labial De Frutas e Nozes: Coco, Carité, Manga

Esfoliante Corporal Delícia de Gengibre

Palete Olhos 4-Step Smoky Eyes: Silver Black

Gel de Banho Spiced Pumpkin

White Musk Libertine: Body Mist


Estou ansiosa por os testar e ver também opinião das outras bloggers que os receberam.
Qual o produto que vos desperta mais curiosidade?
Beijinhos

26/10/2011

Os meus pós prilim pim pim!

Olá minhas pétalas!
Satisfeitas com o regresso do Outono?
Por enquanto estou a gostar do fresquinho e da chuva, mas daqui a uns dias já estou a pedir calor!
Hoje trago-vos um post 3 em 1, no qual vou falar de três pós faciais que tenho da ELF e vou fazer uma comparação entre estes.

Mineral booster
Complexion Perfection
High Definition Powder

Mineral Booster

Este pó é fino e fácil de aplicar que a pele, sem que esta fique com um aspecto demasado "empoeirado", para evitar esta situação utilizo um pincel para aplicar o pó e de seguida um limpo para remover qualquer excesso.
Tenho a embalagem maior, dado o preço convém optar por esta.
Penso que a cor que tenho: a sheer se adapta melhor a peles claras, existem mais dois tons além deste.
Em relação a disfarçar os poros concordo também, só não estou de acordo com o disfarçar os pequenos traços, pois na teste noto que se aplico um pouco mais este ficam mais marcados.

Este pó é um pó finalizador, logo a capacidade de cobertura é pouca, utilizo-o depois da base em creme. Contudo pode ser utilizado sozinho para controlo da oleosidade. Se chegarem a casa depois do trabalho e não tiverem tempo de retocar a base, ao aplicarem este pó, verão que ele é um autêntico "chupa oleosidade", ficam com a pele novamente sem brilhos num instante.



Complexion Perfection

É o que menos gosto, sei que existem algumas fãs deste mas eu sinceramente não fiquei, não acho que disfarça muita coisa, nem vermelhidões, nem imperfeições.. Não o tenho utilizado quase nada.. Por isso nem tenho muito a dizer deste,esperava muito mais deste, mas não lhe acho de grande utilidade, nem utilizando as cores em separado, nem utilizando todas juntas.



High Definition Powder

É dos meus preferidos, quando vi a sua cor branca como neve assustei-me, mas este funde-se perfeitamente na nossa pele ou sobre a base (não sei como se comporta em peles escuras). É dos pós mais finos que conheço e faz sim um bom trabalho a ocultar os poros e pequenas falahas da nossa pele. Cobertura não é o seu objectivo, apenas permite obter um efeito de alisamento da pele.


Têm algum destes pós?
Qual a vossa opinião?
Beijinhos

21/10/2011

Review Palete Multiusos Fraulein 38

Olá minhas pétalas,
Já nem me recordava que tinha esta palete para fazer review, quando encontrei estas fotos, na realidade não a tenho utilizado muito.
O nome desta é 78 COLOURS NATURAL BEAUTY PAIR-UP PALETTE, aqui está o seu link!




Sinceramente, tenho a dizer, que no dia a dia, dá sempre muito mais jeito ir buscar as paletes pequenas ou as sombras individuais, assim as paletes grandes ficam reservadas para os dias em que quero caprichar e tenho mais tempo.


Esta palete da Fraulein, é a quarta palete que tenho desta marca e foi a que menos gostei, pois estava acostumada com sombras bem pigmentadas em 90% dos casos e esta deixa  mais a desejar em termos de pigmentação.
Mas aqui ficam os swatches para que possam comprovar.


Gostei do facto de ser uma palete destinada a smokey eyes, na parte superior temos as cores, no meio cores para esfumar e depois os blushes.


Visitem o site da Fraulein 38!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

18/10/2011

Hit The Pan Setembro

Olá minhas leitoras!
Aqui vai o meu Hit The Pan atrasado, também não terminei muitos produtos, mas aqui está ele.


Auto Bronzeador Corpo Garnier
Não voltaria a comprar, já o tenho desde o ano passado e não consegui chegar ao fim deste. Para além do problemas das manchas se não for muito bem espalhado dá um tom amarelado à pele, do qual não gostei nada!

Body Butter Duo da Body Shop
Adorei, adorei e muito, só não gosto mesmo é do preço (16€), é um produto mesmo bom. Adorei o cheiro, a textura, o facto de ter duas fórmulas, uma para pele seca e uma para pele normal! Adorava experimentar os outros aromas.

Protetor Solar de Rosto Vichy
Não voltaria a comprar, é demasiado líquido, e forma uns grumos quando aplicava base sobre este.


Champô Cabelos Encaracolados/Caracóis da Tresemmé
Gostei muito do produto, mas é tão grande (900ml) que a meio da embalagem já estava farta deste! Por isso fiz uma pausa e utilizei um outro champô para desanuviar deste, mas voltei a utilizar até terminar. Ainda tenho mais uma embalagem para iniciar! Voltaria a comprar! Não deixa o meu cabelo oleoso e realça o seu encaracolado!

Gel de Banho Oriflame
Não gostei nada do cheiro, um pouco enjoativo, mas lá o terminei.
Não voltaria a comprar!

Já utilizaram algum destes produtos?
Qual a vossa opinião?
Beijocas

17/10/2011

Carrinho de Compras

Olá meninas!
Venho vos mostrar a minha ultima compra, aproveitei uma ida à farmácia para comprar um novo protetor solar para o rosto, pois o meu está a terminar e lá por terminar o Verão não quer dizer que deixamos de proteger o nosso rosto!

Apesar de gostar do que tenho neste momento, da ROC, tem um textura muito espessa, por isso decidi experimentar este da Avéne, que como é uma emulsão, destina-se  a peles mistas e tem uma textura mais fluída e fácil de aplicar. Além do mais este tem doseador, o que eu adoro.
Ainda não comecei a utilizar mas aqui ficam as informações da marca!


Avène Protector Solar – Emulsão 50+

 
Factor de protecção do Avène Protector Solar:
Emulsão 50+: 50+ muito elevada
Propriedades do Avène Protector Solar – Emulsão 50+:
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ proporciona uma protecção de largo espectro UVB e UVA, graças à associação exclusiva dos princípios activos “SunSitive protection”.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ apresenta na sua composição um complexo fotoprotector associado a uma excelente galénica.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ garante fotoestabilidade ao longo do tempo.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ tem também uma elevada remanescência.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ é muito resistente à água. A acção anti-radicalar, também presente no Avène Protector Solar – Emulsão 50+ , é conferida pelo pré-tocoferil. A acção dessensibilizante e suavizante é garantida pela elevada concentração de água termal da avène.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ não tem parabenos.



Indicações do Avène Protector Solar - Emulsão 50+:
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ está indicado para peles muito claras.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ está também indicado para peles muito claras e/ou hipersensíveis ao sol.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ pode também ser usado se se pretender uma exposição solar intensa.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ previne as fotodermatoses.


Modo de utilização do Avène Protector Solar - Emulsão 50+ :
Aplicar 1 dedo de Avène Protector Solar – Emulsão 50+ 50+ para o rosto.

Capacidade do Avène Protector Solar - Emulsão 50+: 50ml



Porque utilizar os produtos da gama protecção solar da Avène?
 O preço que se paga pela beleza passageira do bronzeado é o fotoenvelhecimento da pele. Este tipo de envelhecimento prematuro, causado pela exposição aos raios ultravioleta (UV), provoca ressecamento, alteração na textura (aspecto de "couro") e rugas na pele, além de outros efeitos indesejáveis. O bronzeamento causado pelo sol ou pelas câmaras de bronzeamento é um indicador de que a pele foi danificada. Enquanto os sintomas de curto prazo da superexposição ao sol podem incluir queimaduras, bolhas, descamação e bronzeamento, os efeitos a longo prazo incluem um alto risco de cancro de pele. Os perigos do sol para a saúde são reais, mas também existem muitos benefícios quando nos expomos ao ar livre, que incluem a produção de vitamina D induzida pelo sol, o ar puro e exercícios que podem ser praticados ao ar livre. A chave está em aproveitar estes benefícios sabendo minimizar os riscos. O ideal é escolher os horários menos perigosos, isto é, os horários em que a incidência de radiação é menor (até as 11h e da 16h em diante) utilizar todos os recursos disponíveis para uma protecção solar adequada, óculos de sol, boné e um filtro solar adequado ao seu tipo de pele!

Alguém utiliza este protetor?
Estou a pensar só o aplicar nas zonas mais problemáticas onde tenho tendência às minhas manchas de estimação...
Beijinhos

14/10/2011

Intensive Nourishing Treatment Mask: Liz Earle

Olá minhas pétalas,
Sei que tenho andado ausente, mas é por bons motivos!
Hoje venho vos falar de uma máscara que tenho há cerca de duas semanas, esta é da Liz Earle, é uma máscara de hidratação intensiva.

Intensive Nourishing Treatment Mask

O que diz a Liz Earle?

Problema: pele seca e sob stress.

Solução: esta máscara profundamente hidratante vai ajudar a repor a calma, e hidratar a pele.

Ingredientes ativos incluem, naturalmente, Erva de São João (Hipericão) para acalmar, borragem para ajudar a bloquear a humidade e gerânio com aroma de rosa rosa para ajudar a tonificar e dar equilíbrio.

Apropriado para todos os tipos de pele.

Modo de utilização:Aplique uma camada espessa de creme no rosto e pescoço após a sua limpeza.

Relaxe por 10-15 minutos, enquanto sua pele absorve os nutrientes hidratantes.
Mergulhe o pano de musselina pura em água quente e gentilmente limpe os resíduos da máscara . Siga com o Instant Boost Skin Tonic
Use sempre que necessário.

Preço - 13,50£

O que diz a Flor De Lótus
Quando tomei contacto com esta máscara pensei que seria muito forte em termos de hidratação para a minha pele que é mista, desconfiei do facto de ser adequada a todos os tipos de pele.
Esta máscara tem uma textura bastante espessa, mas fácil de aplicar no rosto.
Já a utilizei 3 vezes e gostei do resultado, não me deixou com a pele oleosa, ou com brilho, como inicialmente eu pensei!

Fiquei com a pele macia e fofa, gostei do fato de não ser necessário retirar a máscara com água, mas sim com o pano de musselina humido e após aplicar o tónico para terminar o tratamento com uma sensação de frescura!
Quanto ao cheiro depende do vosso gosto, tem um cheiro um pouco intenso a "jardim botânico"!
Eu gostei e certamente vou continuar a utilizar juntamente com os restantes produtos da Liz Earle que já fazm parte da minha rotina diária!

Visitem o site da Liz Earle!
E boas compras!

Que tipo de máscaras utilizam?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

12/10/2011

Nova Coleção Vernizes Andreia

Novidades fresquinhas!
Para mim um de cada por favor!

Os meus favoritos: 113, 114, 115,116,117! ;) E os vossos?


Segundo a Higicol:
 "Inspirada numa das mais antigas tradições do nosso país, a Andreia apresenta as suas propostas para a nova estação.

As cores das vindimas, das folhas e dos bagos dão um toque envolvente e requintado da nossa terra... permitem alcançar ainda tons mais urbanos, glamorosos, que se perdem na delícia do olhar mais apaixonado.
Bem vinda à nova estação Andreia, com muito orgulho em ser nacional!"
Vamos lá comprar o que é Nacional! ;)
Beijinhos

11/10/2011

Soft Blush Make B: Review

Olá minhas queridas pétalas!

Antes de mais quero vos informar que O Boticário está a comemorar os seus 25 anos com excelentes promoções de 50% de desconto em 25 produtos, e com o tão aguardado lançamento da linha Lumiére! Vale apena espreitar o site d'O Boticário Europa! Além destas excelentes novidades até 27 de Outubro os portes continuam a ser gratuitos para Portugal em compras superiores a 40€.. Façam as vossas contas! ;)

Hoje trago-vos o ultimo produto que tenho para vos mostrar face ao projeto BotiBlogger, o Soft Blush na cor Rosa Diurno.


O que diz o Boticário?
Um conceito de maquilhagem totalmente diferenciado que transforma a aplicação do blush num momento de puro prazer. Embalagem moderna, sofisticada e prática. O seu design permite uma aplicação delicada através de uma esponja ultra macia e o espelho ajuda no momento de uma produção requintada ou de um rápido retoque a qualquer hora. A textura em pó é delicada e suave. Valoriza o formato do rosto e o visual leve e saudável do Verão. Um produto que se usa e se torna indispensável.
Disponível nas cores Bronze Solar, Pétala de Rosa, Rosa Diurno e Pêssego

Preço - 14,90€.


O que diz a Flor De Lótus?
Bem este produto é um mimo em termos de embalagem e elegância, fica bem em qualquer vanity table! :)
Só tenho uma observação a fazer, na primeira vez que o abri, fui directamente para o recipiente do pó, pensando que iria abrir o aplicador. É necessário ter cuidado pois a parte do pó abre facilmente, com um leve desenroscar, enquanto que a parte do aplicado abre "puxando". Penso que me fiz entender!
Nunca tinha visto (não sei se é ignorância ou não) uma embalagem de blush como esta e fiquei satisfeita, pois geralmente os produtos em pó têm tendência a fazer muita sujeira, e neste caso, vocês não entram em contacto directo com o pó nem têm que utilizar pincel!
A tampa traz um espelho que vos ajudará nos retoques, se bem que pela facilidade de abertura, não recomendo que andem com este blush pela vossa bolsa, a não se que bem acomodado.

Clicar sobre a imagem para ampliar!
Em relação à cor, o rosa diurno, é o único tom rosa, tem um brilhos bem minúsculos que dá um glow bonito mas sem exageros. É um rosa claro, com o qual não correm o risco de aplicar blush em excesso!
Gostaria que houvesse um tom de rosa mais escuro, para quem gosta de um blush que se faça notar mais!
Em termos gerais, gostei imenso de conhecer e testar este produto, certamente vou lhe dar imenso uso! Pois não passo sem um corzinha nas bochechas! ;)

Visitem o site O Boticário Europa!

Alguém tem este blush?
O que acham?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

10/10/2011

Make Up Looks: MAKE Beauty

Olá minhas pétalas,
Tenho andado ausente em make up looks, pois o tempo escasseia, mas hoje trago-vos um feito com a ajuda do quarteto de sombra d'O Boticário da linha Make B., o Lumiere.

Aqui ficam as fotos, espero que gostem!



A máscara de pestanas utilizada foi da Oriflame do Conjunto Liselote Watkins!
Não apliquei qualquer tipo de primer.

Tenho também preparada uma make com este quarteto em tons de rosa, querem ver?

Fico à espera de comentários e sugestões!
Beijinhos

07/10/2011

Sorteio: Ganha e Escolhe

Olá minhas pétalas, mais um sorteio no blog, deste vez para celebrar um nova parceria e para celebrar o 1º Aniversário do Blog (já no dia 24 deste mês)!

A Helena, revendedora da Yves Rocher no Blog Beauty Time e da Vegas Cosmetics no Blog Vegas Cosmetics PT, associou-me ao Flor De Lótus para vos dar uns miminhos bem bons!
O melhor de tudo é que podem escolher o prémio final de acordo com o vosso gosto olfativo! :)

E então o que podem ganhar?

Um creme corporal e um gel de banho da linha Plaisirs Nature da Yves Rocher, difícil será escolher entre tantos cheiros frutados!


Um perfume da Vegas Cosmetics à vossa escolha, esta marca possui os chamados "perfumes genéricos" ou seja perfumes de aroma idêntico aos de marcas conhecidas, a um preço mais acessível.
Podem ver AQUI qual o vosso preferido.


Como sempre existem regras!
Vamos lá as cumprir, não gosto nada de desclassificar participações!

1) Seguir o Blog Flor de Lótus.

2) Seguir os Blogs patrocinadores:
Blog Beauty Time
Blog Vegas Cosmetics PT

3) Entradas extras:
Seguir o Blog Flor de Lótus no Facebook (coluna direita).
Divulgar este sorteio (Blog, Coluna Lateral Blog, Facebook), cada divulgação vale uma entrada extra e por cada divulgação têm que preencher novamente o formulário.



O Sorteio termina no dia 30 de Novembro e o vencedor será selecionado pelo RANDOM.
Válido apenas para Portugal!

Boa Sorte!
Toca a participar e a divulgar!
Aproveito para referir que as minhas seguidoras que também sejam seguidoras dos blogs da Helena têm direito a 15% de desconto nas compras efetuadas nos blogs Beauty Time e Vegas Cometics! Nada mau!
Beijos

Sigma Buffer F45: Review

Olá minhas pétalas,
Mais um pincel da Sigma para a Colecção! No bom sentido da palavra!
Estou a falar do Buffer F45!


Já participaram no Giveaway internacional?
Vejam como na coluna direita!

Este pincel é ideal para aplicar pós compactos ou soltos e pós minerais.
É muito denso e as suas cerdas naturais são bem macias.
É um pincel volumoso e denso.


A única coisa que tenho a apontar é que durante o banho perdeu umas 3 cerdas, mas tal não se repetiu nas aplicações.
Tenho o utilizado para aplicar base mineral e outros pós.
E recomendo para quem ainda não tem um kabuki!

Querem ver mais e mais pincéis?
Visitem o Site Oficial da Sigma!


Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

06/10/2011

Essence Eyebrow Designer: Review

Olá minhas queridas,
Hoje é dia de review de um produto da Essence. Esta review foi um desafio para mim, pois sempre achei que era algo que no meu caso, era dispensável, estou a falar do lápis de sobrancelhas.

Recebi este produto da Pretty Shop, uma lojinha online, onde podem encontar várias marcas a preços acessíveis!

O nome do produto é Essence Eyebrow Designer na cor 02 Brown.

O que diz a Flor De Lótus?
Eu não gosto de sobrancelhas de aparência muito bem desenhada, por isso, estes lápis não fazem parte do meu necessaire (em termos de prioridade), e ao utilizá-los é mesmo para preencher pequenas falhas e dar um ar "mais cheio" às sobrancelhas em vez de as contornar por completo.
Além do mais, esta cor não era bem e ideal para mim, pois é um castanho muito vivo, tendo que ser bem esbatida, para não se notar a diferença de cores.
Deixo-vos as imagens:

As diferenças não se notam num só olhar, mas estão lá, cliquem sobre a imagem para a ampliar!
Este eyebrow designer traz uma pequena escovinha para as sobrancelhas!

Não se esqueçam de visitar o blog Pretty Shop!

O que acham deste género de produtos?
Já experimentaram?
Beijinhos

Deixei de usar...

Eu bem sei que fiz uma review positiva deste produto, mas vou deixar de o utilizar, por que realmente é bem verdade com a continuação da sua aplicação comecei a ficar com as unhas das mãos amareladas e ficam com um aspecto tão feio... Se utilizarem sempre verniz de cor não se nota, mas se não o utilizarem ou utilizarem simplesmente um verniz transparente parece que ainda se nota mais o amarelo!

Estou a falar do Óleo de cravo da Casco de Cavalo....

Vai ficar em quarentena, penso que definitiva!

Agora lá terei que arranjar um substituto para as minhas unhas tão quebradiças!
Alguma sugestão?
Beijinhos

04/10/2011

Testando os meus desmaquilhantes

Olá minhas pétalas,
Hoje resolvi testar os dois desmaquilhantes  que tenho utilizado ultimamente, o de rosto e o dos olhos.
No rosto tenho utilizado o desmaquilhante bifásico da linha MAKE B d'O Boticário e para os olhos um da Yves Rocher da linha biológica.

Vamos lá desmaquilhar!

Desmaquilhante Bifásico MAKE B Boticário

O que diz o Boticário?
Loção desmaquilhante para olhos e rosto que retira de forma eficaz qualquer maquilhagem, inclusive à prova de água. A sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. As suas duas fases, quando misturadas transformam -se numa emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele sem a deixar oleosa. Não comedogénica, não obstrui poros.
Preço - 11,90€



O que diz  a Flor De Lótus?
Fiquei um pouco baralhada pois embora no site do Boticário continue a indicação que este desmaquilhante se adequa também aos olhos, na embalagem que eu recebi como podem ver na foto, tinha sido colado um autocolante por cima, que só dizia rosto, tanto na embalagem de fora como na do próprio produto.
Assim apenas o tenho utilizado no rosto.

É muito eficiente este desmaquilhante como podem ver no teste. Utilizei sombras de olhos, máscara de pestanas (sem ser à prova de água) e batom. Com apenas um passagem saiu quase toda a maquilhagem.
Não sei como se darão as peles oleosas com este, pois ele deixa o rosto com um pouco gorduroso, sendo necessário aplicar de seguida o tónico para o refrescar.

Água Desmaquilhante dos Olhos com Extractos de 5 Plantas Cultura Biológica Yves Rocher

O que diz a Yves Rocher?

Graças aos seus agentes de limpeza captadores de impurezas, esta água vegetal elimina perfeitamente a maquilhagem, mesmo sem esfregar. Antes de fechar os olhos para dormir, mime-os, oferecendo-lhes a melhor selecção de Águas Florais de Aciano, Alfazema, Cássis, frescas e suavizantes, para uma desmaquilhagem em total doçura. Não perfumada, respeita a fragilidade do contorno dos olhos.

O que diz a Flor De Lótus?
Bom não é mau mas poderia ser melhor, não gosto nada do seu cheiro, apesar de não possuir perfume, mas é uma questão de hábito.
Como vêm no teste, no qual utilizei vários lápis de olhos, máscara de pestanas à prova de água e uma sombra de olhos, com duas passagens não sai quase nada dos resíduos, à terceira passagem continua a resistir a máscara de pestanas à prova de água.
Conhecem ou utilizam alguns destes produtos?
Deixem a vossa opinião?
Beijinhos