31/03/2011

Hit The Pan III

Bem nunca pensei que em apenas 16 dias, terminasse mais 4 produtos! Estou a ficar viciada em terminar os meus produtinhos antes de começar a utilizar os novos que tenho no armário!
Os resultados estão a ser bons e assim espero que continue!

Vamos ver que produtos terminei!
Aqui fica um breve resumo destes:

Creme de Corpo Hidratante da Garnier
É bom, mas não o volto a comprar tão cedo pois neste momento estou viciada em cremes perfumados e com cheiro frutado! Finalmente depois de um ano a meio termo consegui terminá-lo! Este creme tem uma excelente capacidade de hidratação, tal como a restante gama da Garnier.

Cellu Destock da Vichy
Já estou a utilizar uma embalagem nova, como fiz referência no post das compras, é assim, vou usando como se de um creme de corpo hidratante se tratasse!  Se resultar excelente, se não resulta hidrata. Em termos de hidratação é bom.

Balsamo de Lábios Manteiga de Karité da Yves Rocher
Adoro, é extremamente cremoso e hidratante! O único senão é terminar depressa, para quem tem o vício de estar sempre a hidratar os lábios! Voltarei a comprar com certeza, mas tenho que terminar o stock do armário!

Creme Hidratante S'Nonas
Não faço ideia onde a minha mãe o comprou, foi ela que me deu. Eu utilizo nas mãos e nos pés antes de dormir, pois ele é um pouco gorduroso. Mas tem um excelente efeito hidratante! Alguém conhece este creme?

Se tiverem dúvidas em relação a algum produto, é só perguntar!
Beijinhos!

PS: O passatempo do blog termina hoje! Já participaram?

Só para dizer....

O Senhor Blogger anda a brincar comigo... Ai anda anda!
A tentar publicar os post antes da hora exacta!
É segredo...só amanha!
E não é uma peta! :)

Beijinhos

E eu ainda me preocupava!

Ontem ao longo do tempo que estive à espera de ser atendida no meu querido dentista (bahhhh) debrucei-me sobre umas revistas cor-de-rosa...
E deparei-me com a seguinte "noticia" (?), julgo que foi na LUX, que dizia mais ou menos o seguinte:

Sophie Dahl está grávida de Jamie Cullum, o casal que ao longo de toda a sua relação, com inicio em 2007, foi alvo de criticas por parte da empresa, está radiante e alheio às más-línguas.

Para quem não sabe a Sophie Dahl é uma extra size model, famosa por ter aparecido nua numa campanha publicitária do perfume Opium.
Jamie Cullum como devem saber é um cantor de jazz.

E perguntam vocês o que tem a empresa cor-de-rosa a apontar a este casalinho que está feliz da vida?

A diferença de altura...
Jamie Cullum tem 1,60 m e a sua amada tem nada mais nada menos que 1,80 m, não descurando os sapatos altos... Ou seja ela tem mais 20 cm mais os saltos altos...

E como refere o titulo do post: E eu ainda me preocupava com a diferença de 2 míseros cm que tenho do maridão e ponderava a escolha dos meus sapatinhos... Ai mau mau...

Mais exemplos de famosos/figuras públicas a quem lhes falta um danoninho: Tom Cruise (Nicole Kidman e agora Katie Holmes), Sarkozy (com Carla Bruni, quem ainda não reparou nos sapatos plataforma de Sarkozy?)
Mas esta questão também aflige as mulheres muito mais baixas do que os seus companheiros...

E vocês o que acham das diferenças de alturas entre homem e mulher?Será uma questão estética ou uma questão cultural e de género?

Fico à espera do vosso comentário!
Beijinhos

30/03/2011

La Vie En Rose

La Vie En Rose - Palete EveryDay Minerals: Review

Olá!
É com muito gosto que vos trago a review desta mini palete "La Vie em Rose" que me foi enviada pela EveryDay Minerals!
A marca adivinhou que eu adoro cor de rosa, pois esta palete conjuga tons de rosa e roxo, um ponto a favor!
Adoro estas cores para a Primavera, pois são clarinhas e luminosas!


Fotos da embalagem!


Swatches, com e sem flash, sem aplicação de qualquer primer!

As cores dos swatches, estão pela mesma ordem da embalagem! Como podem ver (Clicar em cima para ampliar) as duas primeiras cores "puxam" mais o mate e as duas últimas cores têm mais shimmer!
Não libertam muito pó ao serem aplicadas! A pigmentação é boa, não posso dizer muiiiiittooo boa, mas fiquei satisfeita!
É ideal para looks softs muito usáveis e para looks mais elaborados basta juntar um sombra preta para esfumar e voilá!
Sou suspeita, pois adoro estas cores, mas vou ter que utilizar muito esta paleta, pois com o inicio da primavera tenho tendência a guardar os cinzas, pretos e cores mais escuras, no fundo da gaveta, apenas saem para as saídas à noite.

Para veres estas e outras cores de sombras vão ao site oficial da EVERYDAY MINERALS!
O que acham!?
Beijinhos

29/03/2011

Racco: Sabonete Gel Íntimos

Olá!
Esta review demorou mas sempre chegou!
Vou falar de um produto enviado pela Sandra, Dirigente Racco em Portugal, o Sabonete Gel Íntimos Viagem.


O que diz a Racco?
"Faz parte da Linha Íntimos: linha completa de cuidado intimo. Possui óleos essenciais de plantas medicinais como tomilho, alecrim e menta. Com acção anti-séptica natural, os produtos da linha íntimos impedem a proliferação de organismos. Mantém o pH natural genital. 60 ml; Preço - 4,90€."

O que diz a Flor De Lótus?
Estou a utilizar há algum tempo e o que gosto mais é do seu cheiro fresco e bem agradável. Não fiz qualquer reacção a este. A embalagem é pequena e prática para levar numa viagem ou num fim de semana romântico.
Este produto veio selado, o que é um ponto a favor, pois muitas vezes ao comprar um produto não conseguimos nos aperceber se este já foi aberto anteriormente.


Se quiserem conhecer esta marca ou adquirir este ou outro produto da Racco, visitem o Site da Racco Portugal da Diriginte Sandra Rodrigues.

Beijinhos!

28/03/2011

Pulseira CbyA

Olá minhas queridas Pétalas!
Recebi esta beleza da Andy há uns dias, e posso vos dizer que esta menina já recebeu elogios!
Já vos tinha falado destas criações no blog!
Estas peças são elaboradas pela Andy, existem imensas de todas as cores e com imensos formatos diferentes!
Penso que agradam a Gregos e a Troianos! E o melhor é que não vão encontrar iguais na vossa vizinhança! :)

E vocês gostam?


Creations by Andy – CbyA, é uma marca de peças exclusivas criada pela Andy’s Stuff.

Para mais informações e para verem os outro modelos de pulseiras e também de colares visitem o Blog da Andy!

Não se esqueçam que a Andy também vende Avon, Vernizes Fina Flor e o Depilador de Rosto My Spring It! Eu já tenho o meu e vocês?
Beijinhos!

Carrinho de Compras 4

Olá Meninas!
Venho vos mostrar as minhas ultimas compras no que se refere a cosméticos, que também foram as únicas!

Por acaso há dias estava a pensar que é muito mais importante apostar num bom creme de rosto e complementos do que comprar roupinhas de moda, pois não existe melhor moda do que ter uma pele bem tratada! É uma das poucas modas intemporais!
Por isso se tiverem que optar entre comprar umas roupinhas novas ou um bom creme, queridas o creme é a vossa melhor opcção, daqui a uns anos a pele do vosso rosto irá vos agradecer! Estou a falar de produtos de rosto mas poderia ser outro qualquer!
Prefiro continuar com o closet da estação passada a não ter o meu cremezinho! A pele do rosto é para sempre, a roupa de estação não!!! Se podem comprar os dois, então força!

Mas deixemo-nos de devaneios! Aqui ficam as minhas compras!

Uriage Depiderm 30mL
ROC Soleil Protexion + Anti Manchas Castanhas SPF 50+ UVB+UVA
Vichy Cellu Destock


 Uriage Depiderm 30mL
O que diz a URIAGE?
Tratamento de ataque contra todas as formas de hiperpigmentação (manchas recentes ou instaladas) do rosto, zona do decote ou das mãos.

Propriedades
Dotado de um complexo despigmentante com Nicotinamida que actua em diversos níveis do processo de pigmentação, DEPIDERM® favorece a eliminação das manchas castanhas, diminuindo o seu tamanho e reduzindo a sua intensidade. A acção esfoliante dos AHA reforça esta eficácia.
Depiderm é acondicionado num frasco “airless” de modo a proteger os princípios activos do contacto com o ar e garantir toda a sua eficácea

Vantagens
 Um complexo despigmentante completo.
 Fórmula de elevada tolerância.
 Textura agradável e adaptada ao rosto, zona do decote e às mãos.
 Excelente base de maquilhagem.

Conselhos de utilização
Aplicar à noite sobre as manchas. Utilização possível durante o dia em caso de baixa exposição.
Evitar o contacto com os olhos.

O que diz a Flor De Lótus?
Sim eu sei que no post sobre Manhcas do rosto vos disse que ja o tinha utilizado no ano passado e  não vi grandes resultados, mas a farmaceutica convenceu-me a comprá-lo novamente!... Ela disse que este creme é o mais eficaz e o mais recomendado pelos dermatologistas, que tem muitas clientes satisfeitas, que eu devia ter feito mais uma embalagem e que talvez estava a aplicar mal... Eu  estava tentada a comprar o sérum da Clinique, mas ela só em falou mal da Clinique pois trabalhou muitos anos com esta... É assim eu deixei-me levar, sempre custa menos 20 euros que o da Clinique, se bem  que 30 euros ainda é carinho, vou aplicar direitinho e logo vos digo o resultado! Fé... Muita Fé! :)

ROC Soleil Protexion + Anti Manchas Castanhas SPF 50+ UVB+UVA

O que diz a ROC?
Assegura uma protecção solar muito elevada, prevenindo ao mesmo tempo o envelhecimento prematuro da pele.
1. Protecção muito elevada – logo após a aplicação, a associação patenteada de filtros solares de elevada performance bloqueia mais de 95% dos UVA e UVB;
2. Acção Anti Manchas – Um compelxo exclusivo patenteado pela ROC, ajuda a regular a produção de melanina, responsável pelo aparecimento de manchas castanhas.
A sua textura ligeira e não gordurosa penetra rapidamente na pele sem deixar resíduos brancos.

Utilização
Aplicar uniformemente sobre o rosto, a quntidade de creme equivalente a uma colher de café. Renovar frequentemente a aplicação, em particular após nadar.

O que diz a Flor De Lótus?
Soube da existência deste protector solar no Blog da Mini Saia, que todas devem conhecer! Fiquei logo interessada quando vi "Anti-manchas", assim já o estou a utilizar em substituição do creme hidratante de dia e depois aplico a base! Até agora estou a gostar da textura! Não achei caro custo cerca de 18 euros.

Vichy Cellu Destock
Cuidado adelgaçante intensivo
Indicações
Volumes e Celulite Rebelde

Propriedades
Vichy Cellu Destock intervém visivelmente nas zonas resistentes às dietas, associando:
Um activo adelgaçante de referência, a cafeína pura em concentração reforçada para contribuir para o desarmazenamento dos lípidos.

Resultados
A silhueta é significativamente reduzida, a pele fica mais tonificada para lutar contra a flacidez que pode resultar de uma dieta.
Após quinze dias 1cm de perímetro. Após 7 dias redução da pele tipo "casca de laranja"

Conselhos de Utilização
Aplicar Vichy Cellu Destock uma vez por dia na zona das nádegas e coxas. Massajar com movimentos ascendentes até absorção completa. Para melhorar a absorção do produto poderão ser usados produtos de exfoliação corporal uma vez por semana.

O que diz a Flor De Lótus?
Bem esta é a segunda embalagem (tenho que fazer um post a actualizar o meu hit the pan)! Prometi a mim mesma utilizar um creme destes ao longo de todo o ano e estou a cumprir. Entretanto já passei por quase todas as marcas, das mais baratas (Nivea) às mais caras (Galenic), fiquei-me pela marca intermédia! Custa cerca de 18 euros.
Gostaria de vos dizer "corram a comprar este creme" mas não vi assim tantos efeitos visíveis, estou a apostar mais na prevenção de novos furinhos e assim simplesmente substitui o hidratande de corpo por este creme a nível das pernas, coxas e abdomén. É um dos mais hidratantes que já utilizei e já utilizei pelo menos cinco marcas diferentes!

Comprei mais umas pechinchas da Yves Rocher depois mostro para não ficar um post muito grande!
Que acham destes produtos?
Beijinhos

27/03/2011

Depilação Sobrancelhas

Olá!
Hoje trago-vos um assunto acerca do qual ainda existem muitas dúvidas: Depilação das sobrancelhas. O formato destas é extremamente importante para a harmonia do nosso rosto, servindo também de moldura para os olhos. É preciso ter em atenção que os pêlos das sobrancelhas crescem cerca de 4 vezes menos que os do resto do corpo. Por isso as falhas pagam-se caro levando cerca de dois meses a crescer o pêlo novamente.

Os três métodos de depilação existentes são:

Cera – está cada vez mais em desuso uma vez que está provado que a pele em redor dos olhos é extremamente sensível para suportar a depilação com cera, pois provoca o seu enfraquecimento e flacidez dos músculos. Da mesma forma a cera não permite uma moldagem perfeita das sobrancelhas

Fio ou 'Threadind' – Cada vez mais em voga por ser uma das técnicas menos agressivas para a pele. É um método originário da Índia que consiste na retirada pêlo a pêlo, usado sobretudo nas sobrancelhas.

Pinça – da qual vou falar.

Como descobrir o formato da Sobrancelha?

A sobrancelha deverá ter 3 elementos: um ângulo ascendente, um arco e um ângulo descendente. O ângulo de cada um destes elementos deverá ser ajustados à forma do seu rosto.


Estes elementos são descobertos com a ajuda de um lápis.
O inicio da sobrancelha:
Para saber onde as suas sobrancelhas devem começar, coloca o lápis no canto exterior do nariz, de modo paralelo, até às sobrancelhas em ambos os lados.

Arco superior:
Para determinares até onde deve ir o arco superior da sobrancelha, usa o lápis, também de forma paralela, colocando-o na parte exterior da íris ao olhar em frente. Onde ficar na sobrancelha, deverá corresponder ao ponto mais alto do arco da mesma!

Final Sobrancelhas:
Para saberes onde devem terminar, posiciona o lápis na diagonal, desde a narina até ao canto exterior do olho!
Dicas:
A primeira vez que fizeres depilação deve ser na esteticista.
A pinça a utilizar deve precisa e de qualidade! Deve ser desinfectada regularmente com álcool.
Para evitar a dor, poderás aplicar uma pedra de gelo sobre a pele uns momentos antes de proceder à depilação.
É também muito importante recorrer à luz natural para o fazer, e usar um bom espelho (sem aumento).
Antes de passar à fase do arranque, é necessário pentear os pêlos - o que pode ser feito com a ajuda de uma escovinha própria.
Remove um pêlo de cada vez, sempre no sentido do seu crescimento.
Quando começares a arrancar, vai alternando de olho para que as sobrancelhas fiquem idênticas.
Se necessário podes recorrer a uma lápis de maquilhagem branco para marcares os três elementos acima descritos.
Hoje em dia as sobrancelhas querem-se com um aspecto natural sem ser finas.

E então estas dicas foram úteis?
Deixem o vosso comentário!
Beijinho

26/03/2011

Iluminating Face Base - Body Shop: Review

Finalmente trago esta review, demorei este tempo todo, pois andei às voltas com este produto, de forma a ver qual a melhor forma a que este se ajustava à minha pele!

O Illuminating Face Base faz parte da Edição limitada da colecção Brush with Fashion.

O que diz a Body Shop?
Acrescente calor à sua tez com o Illuminating Face Base na cor 01: Apricot Glow.
Só tem que rodar a embalagem para empurrar o produto através do pincel integrado, depois passe pela face antes da base, para uma luminosidade extra. Este produto que revelará a sua beleza contém óleo de Marula Comercio Justo com as Comunidades, juntamente com pigmentos de Damasco, pérolas de difusão de luz e mica para cirar um efeito suave de luminosidade.
Edição Limitada, preço - 14 €.


O que diz a Flor de Lótus?
Bem já tentei utilizar este iluminador de diversas formas, e no meu caso ele resulta sim como primer, mas não como iluminador. Ou seja, a olho nu, não noto diferença na luminosidade da minha pele, contudo este torna a pele bem suave e aveludada.
No inicio assustei-me com a cor, pelo facto de ser uma cor única para todos os tipos de pele, mas após a aplicação resultou bem no meu tom de pele branquinho!
Utilizar sozinho, (apesar de não ser esse o seu objectivo)  no meu caso não resulta, pois este tem uma fraca cobertura, assim não tapa todas as imperfeições, nomeadamente uma mancha eu tenho na testa, ou alguma borbulha ocasional!
Na ultima semana descobri um utilização excelente para este produto! Eu não costumo utilizar base em pó, pois fico com a pele seca e com ´traços marcados, mas ao aplicar este produto fico com a pele macia e a base em pó não me seca a pele, assim este funciona como uma camada protectora!
Este tem uma textura cremosa a tender para o líquido, muito fácil de aplicar, que chega a dar uma sensação de frescura no rosto.
Em relação ao pincel é uma mais valia, pois poupa muito tempo, tirando o facto de este ser feito de material plástico.
A embalagem é muito prática, facilmente transportável!
Uma vez mais a Body Shop segue a sua filosofia, utilizando Óleo de Marula proveniente do comercio justo com as comunidades, o que é uma grande mais valia!

Para quem conhece/tem este iluminador o que acha?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos 

25/03/2011

Verniz Essie: Silk Crepe

Olá queridas!
Como prometido trago-vos o verniz Essie Silk Crepe, ou Rosa Barbie como gosto de o chamar!
Este verniz foi-me enviado pela Aprilness (site oficial).

Eu adorei esta cor! Tenho a certeza que será uma grande aposta para a Primavera e Verão! Já me vejo com ela a passear pela praia!

Aqui ficam as fotos!
Este verniz tem uma textura líquida de fácil aplicação. Seca rapidamente. Para esta cor ficar bem uniforme tive que aplicar três camadas de verniz, como é habitual nos vernizes de cores fortes. Tem um óptima durablidade, este não "descasca", a ponta da unha é que começa a ficar branquinha. É resistente às pancadas.
Não senti necessidade de aplicar Toap Coat pois o Verniz já tem um brilho bonito. As fotos foram tiradas com luz natural. Nas fotos em que bate o sol no Verniz podem ver como este é brilhante.

Fiquei rendida a esta cor e a esta marca! Tenho que investigar onde existe à venda no Funchal, senão teri de encomendar mais umas cores no site oficial!

E tive a excelente ideia de aplicar por cima o toap coat Matt da Essence, o que me dizem? Logo vos mostrarei como ficou!
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos!

24/03/2011

Make Up Looks: Welcome Spring

Olá!
Espero que gostem deste make up look!
Discreto mas com presença!
Enjoy!


Produtos Chave e Complementares:

Palete Chery Pie da Jelly Pong Pong (site oficial)
Já fiz review desta.

Máscara de Pestanas da Oriflame (Blog Oriperfume da Lúcia)
 Já fiz review, adoro-a, torna as minhas pestanas ainda mais longas e não deixa grumos!

Verniz Essie Silk Crepe (Site Oficial)
Ainda vou mostar as minhas unhas em pormenor e fazer a review!

Eyeliner de Feltro Preto da Yves Rocher
Comprei-o há pouco tempo e ainda não fiz review, mas fiquei muito satisfeita, como podem ver o traço é bem fino!

Beijinhos e deixem a vossa opinião!
PS: Já sabem que para ampliar as imagens é so clicar em cima das mesmas!

Vernizes Essie

Bom dia Queridas Pétalas!
A Aprilness é a representante exclusiva das marcas Americanas Essie cosmetics, Young Nails e Callus Peel.
Esta enviou-me dois vernizes da marca Essie para o mostrar a vocês, pois esta é uma marca ainda em expansão em Portugal.
Podem adquirir estes produtos na loja do Centro Comercial do Pingo Doce De Telheiras, ou noutros pontos espalhado pelo país, ou podem comprar online, no conforto da vossa casa!


O que diz a Aprilness da Essie?
- Marca de confiança dos profissionais de beleza e das celebridades há 25 anos.
- Cumpre os mais rigorosos padrões de qualidade e são aprovadas pelo CIAV, INFARMED e pelo FDA.
- Fórmulas exclusivas que asseguram unhas bonitas, fortes e tratadas.
- O verniz é apresentado numa embalagem de 15 ml fluidos fáceis de pintar e seca rapidamente nas unhas!

- A colecção conta com 500 cores, tonalidades fantásticas que permitem adaptar-se ao estilo de cada mulher, inspiradas nos desfiles de moda de Paris, Londres e Milão.
- Regista a maior quantidade de tonalidades para a unha à francesa, sejam elas leitosas ou com brilho.
- Os smoothies e as loções de mãos e corpo Essie, não só cheiram bem, como são repletos de ingredientes naturais que ajudam a nutrir e rejuvenescer a pele.
- A gama Essie spa é um mimo ao seu corpo, quer seja aplicados num salão ou mesmo em casa.

Recebi os vernizes nas cores:
Silk Crepe - Um rosa acetinado com um brilho subtil.
Este rosa vai certamente ser um hit no Verão, basta abrir qualquer revista de moda ou visitar os Fashion Blogs, para saber isso! Eu como já devem estar fartas de saber amo rosa, e apelidei este de Rosa Barbie, pois é exactamente aquele rosa forte lindissímo! Estou neste momento a olhar para ele nas minhas unhas das mãos e estou a pensar que ficará lindamente nas unhas dos pés!
Mais logo mostro-vos as fotos e faço a review!

Body Language - Um verniz branco com uma cremosa dica cinza.
Este verniz é ideal para mim quando vou trabalhar, discreto mas sem perder a sua presença. Gostei muito desta cor também.

Estou muito satisfeita com a dupla de vernizes que recebi.
Ambos têm 15 ml e um custo de 9 Euros. Eu não os considero caros pois em comparação com outras marcas mais baratas, este trazem muito mais quantidade de verniz.

Para verem todas as cores disponíveis e as outras marcas que esta empresa representa visitem o site oficial (aqui)!
Podem também visitar a página de fãs do Facebook (aqui)!

Já conheciam esta marca?
Têm algum verniz Essie?
Beijinhos

23/03/2011

Palete Cherry Pie - Jelly Pong Pong: Review

Boa noite!
Aqui fica a review de mais um produto da Jelly Pong Pong a Palete de Sombras Cherry Pie.
Espero que gostem!

O que diz a Jelly Pong Pong?
É uma palete de 4 sombras completa, na qual vêm incluída uma base de sombras para as realçar e prolongar a sua durabilidade.
As suas cores são muito usáveis no dia a dia: Crust Bronze, Deep Berry, Light Cherry Pink and Cinnamon.
A base de olhos para sombras, é formulada com filtros UVA e UVB, asssim ao mesmo tempo que aumenta a durabilidade das sombras, confere protecção à pele da pálpebra!
As sombras são formulados com óleo sementes de jojoba, vitamina E e aloe vera para nutrir a pele delicada em redor dos olhos.

O que diz a Flor De Lótus?


A base/primer é extremamente cremosa e fácil de aplicar!
A embalagem é prática, de plastico, compacta, facilmente transportável!
Como ponto negativo aponto  a má qualidade da esponja, eu não utilizo, mas que a utiliza, não vai gostar pois é um pouco áspera e parece que a esponja facilmente do aplicador. O pincel que vem na palete é bem mini, mas para retoques fora de casa, não é preciso maior!

Swatches com e sem aplicação da base/primer que vem na palete!
Como podem ver a base/primer potencia a pigmentação das sombras. As sombras mais pigmentas são o laranja e o castanho, que também são as mais cremosas, sem qualquer dúvida, as outras cores ficam um pouco atrás.
Já fiz um make up look, depois mostro noutro post e gostei muito! As sombras tiveram uma boa durabilidade!


Infelizmente esta marca só pode ser adquirida através do site internacional, mas uma vez que os produtos vêm do Reino Unido, não demora muito tempo a chegar!

Visitem o Site Oficial!
Que acharam?
Comprariam algum produto desta marca?
Beijos

22/03/2011

Baton Vermelho?

Tenho andado a pensar muito comprar um baton vermelho, acho que se com 27 anos, não usar baton vermelho, nunca mais o vou usar na vida!!!
O que acham dos batons vermelhos? Nunca uso batons escuros e tenho receio de não gostar nada de me ver de lábios vermelhos!

Branquinha eu sou, um aspecto a favor! Mas não tenho os lábios muito volumosos e tenho o lábio superior  mais fino do que o inferior! Ai uma pessoa tem que viver com cada coisa! :)

Tenho andado a namorar alguns mas não sei bem que tom escolher, já li algures que os mais escuros "custam" menos a quem nunca utilizou...
Ai... Que dilema! Só mesmo de mulher! :)


Meninas ajudem-me!
Acham que o baton vermelho ficaria bem aqui nos lábios da Flor de Lótus?
Beijocas

21/03/2011

Verniz Coral: Yves Rocher

E para saudar a primavera, nada melhor que um verniz com uma cor alegre mas suave!
A minha escolha de hoje foi o verniz Coral da Yvez Rocher!
Nas fotos o que vêm é oToap Coat da Yes Rocher, pois pintei as unhas na casa da minha mãe e não tinha comigo a câmara fotográfica. Por isso tirei a imagem do verniz da internet, se bem que na realidade ele não ostente uma cor assim tão garrida.

Aqui ficam as fotos!

 É assim as fotos ficaram mais claras do que na realidade o verniz estava nas minhas unhas, parece mais rosa do que coral, não consegui captar bem a cor. Só dei duas camadas, com mais uma certamente a cor ficará mais viva, mas como no meu work não posso abusar... :(
Este verniz aplicasse muito bem, o tempo de secagem é razoável.  Não sei se ao ampliarem as imagens conseguem ver, mas este verniz têm imensos brilhos minúsculos, muito bonitos.

E que bem ia com este verniz um vestido em tom de coral, tenho que comprar um... Está sem dúvida na minha wishlist!
Fico à espera do vosso comentário!
Beijinhos a todas!

Primavera!

Olá!
Parece que toda a blogosfera anda em pulgas com a chegada da Primavera, e aqui a Flor De Lótus não fica atrás! :)

Bem vinda Primavera!
Contigo vem o calorzinho, os vestidos, roupas leves, as sandálias, a alegria de passear à beira mar! Frio vai lá embora... Estou farta de usar casacos e botas! E já no próximo fim de semana a hora vai mudar, que bom, adoro os dias com luz até tarde!

Deixo-vos a imagem de uma árvore que adoro, a Magnólia, nesta altura elas estão totalmente floridas, um manjar de sentidos!
Beijinhos a todas!

19/03/2011

Sombra de Olhos Forever Oriflame Beauty: Review

Olá queridas,
E lá vou eu voltar às reviews, pois ainda tenho muitos produtinhos para publicar no blog!
Hoje é a vez da Sombra de Olhos Forever Oriflame Beauty na cor Elegant Green (enviada pela Lúcia do Blog Oriperfume).


O que diz a Oriflame?
Cores cremosas de longa duração, brilho e cores que perduram.
A Tecnologia avançada com silicone, proporciona uma aplicação suave e cobertura total.
Os ingredientes naturais deixam uma sensação delicada na pele e as pálpebras hidratadas durante horas.
4.5 ml.


O que diz a Flor de Lótus?
Bem eu sempre "fugi" um pouco das sombras cremosas, pois geralmente deixam aqueles riscos desagradáveis na pálpebras e esta não é excepção. Para isso não acontecer têm que a esbater bem, o que a leva a perder um pouco da sua pigmentação, como é natural!
Usei esta sombra com um sombra em pó por cima e estas não "brigaram", se é que me faço entender! Mas têm que deixar secar a sombra cremosa um pouco!
Aqui a recente fã de pincéis também prefere trocar o aplicador que vem na embalagem por um pincel, pois a aplicação é mais precisa e controla menos melhor a quantidade de sombra, que tem tendência a se acumular no aplicador!
Durabilidade é boa. Aqui ficam os swatches, aplicação normal e aplicação esbatida, feitas com o aplicador que vem na embalagem! Fotos sem Flash e sem aplicação de primer!



Se quiserem adquirir este ou outro produto da Oriflame, ou até se tonrnar revendedora, vá ao Blog da Lúcia o Oriperfume! Podem contar com toda a sua simpatia e experiência!

 
E então qual é a vossa relação com as sombras cremosas?
Já conheciam esta?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

18/03/2011

Make Up Looks: Navy Eyes

Olá!
Aqui fica um make up look, muito simples, perfeita para o dia a dia, para as adeptas dos tons de azul! Confesso que não é a minha cor favorita em maquilhagem, mas de vez em quando gosto de usar!



Produtos Chave e Complementares


Primer Body Shop
Iluminador Body Shop
Corrector 3 em 1 da Essence
Gloss Body Shop da colecção Brush with Fashion
Blush da Elf
Sombras de olhos Azul e Branca da Art Deco
Máscara de Pestana L'oréal Telescopic
Verniz Fina Flor Diamante

Já fiz review de todos os produtos utilizados, à excepção do corrector da Essence.
Qualquer dúvida perguntem!

Gostam de makes em azul?
Deixem os vossos comentários!
Beijinhos

17/03/2011

Crystallizer Jelly Pong Pong: Review

Oi!! Hoje vou vos falar de um dos produtos que recebi da Jelly Pong Pong, o Crystallizer!
Antes de mais deixo as fotos da embalagem!
Relembro que esta marca não testa os seus produtos em animais!


O que diz a Jelly Pong Pong?
O Crystallizer serve para dar shimmer ao rosto, corpo e cabelo, através de uns micro shimmers, que vêm em quatro cores. Estas cores são compostas por pó de pedras preciosas, cujas cores são: Light Amethyst, Tanzanite, Firestone Ruby & White Crystal, estas podem ser combinadas para um toque irridiscente. Vêm com um puff aplicador!
Se for misturado com o hidratante de corpo e aplicado em determinadas zonas da pele serve como iluminador, potenciando a sua acção.

Fotos do conteúdo da embalagem, podem ver as diferentes cores!

Swatches da aplicação de todas as cores misturadas e das cores em separado!

O que diz a Flor De Lótus?
Para quem conhece, este produto, ou seja o seu efeito, é extremamente semelhante ao Sparkler da Body Shop! Assim é uma excelente opção para quem não chegou a tempo de o adquirir!
Da junção das quatro cores acima fotografadas, obtém-se um brilho muito bonito.
Na embalagem vem um aplicador tipo "puff", mas para um efeito mais natural e harmonioso recomendo a utilização de um pincel de pó!
A embalagem, como todas da Jelly Pong Pong é muito bonita e evoca todos os nossos sentidos, parecem embalagem vindas directamente de um Conto de Fadas!
A marca recomenda a utilização deste produto no rosto, corpo e no cabelo!...  Mas meninas já viram a beleza das cores individuais, muito bem pigmentadas. A marca que me desculpe mas vou experimentar usar estes pigmentos como sombra de olhos. O que acham? Pode ser que resulte!

Para comprarem este ou outro produto e para visitarem o site, vão a Jelly Pong Pong!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Do not you understand? Use Google translator  that´s on the top of the right column of the blog!
Thank you!

As minhas leituras III

E uma vez mais, porque nem só de beleza vive uma mulher! Trago-vos o último livro que li!
Já comecei a ler outro, muito interessante!

O livro que acabei de ler foi: Sombras do Passado de Tana French, foi o primeiro policial que li, não será bem o meu estilo de leitura, mas gostei! No final do livro estava à espera de mais... É um daqueles livros que nos faz querer mais um capítulo para encerrar a história!

Sobre o livro:
"Um momento decisivo – aos dezanove anos – definiu o rumo de vida de Frank Mackey: quando a sua namorada, Rosie Daly, não compareceu a um encontro em Faithful Place e, dessa forma, não fugiu com ele para Londres como tinham planeado. Frank não voltou a ter notícias dela.


Vinte anos mais tarde, Frank vive ainda em Dublin e trabalha como polícia infiltrado. Cortou todos os laços com a sua família disfuncional. Até ao dia em que a irmã lhe telefona a dizer que encontraram a mala de Rosie. Frank embarca numa viagem ao passado que o leva a reavaliar tudo aquilo que ele crê ser verdade."

"Considerado o segundo melhor livro de 2010 pelo painel de editores do top 100 da Amazon e o melhor da autora pelo New York Times."
“A escrita de French continua a ser brilhante, e os diálogos são perspicazes, muitas vezes dilacerantes e por vezes mordazmente divertidos. Sombras do Passado é o seu melhor livro.” Booklist
“Em todas as férias é imprescindível um bom romance policial e os excelentes thrillers de French são feitos à medida para aterrorizar.” Guardian

É um bom livro para quem gosta de policiais!
E poderá ser uma boa sugestão para o Dia do Pai, que se avizinha!
Já o leram?
Beijinhos

16/03/2011

Luuux: Ganha Prémios De Luxo

Olá,
Já tinha ouvido falar algumas vezes deste site, mas nunca me tinha aventurado nele! Hoje foi o dia!

E o que é o Luuux?

É um site, um tipo de rede social, no qual os utilizadores ganham pontos chamados "Luuux$" os qual podem gastar a fazer compras no próprio site!
No Luuux ganhamos pontos consoante participamos no site! Pontos esses que posteriormente podemos trocar por prémios. Ou seja, quanto mais participar, mais pode ganhar! 

A participação pode ser desde fazer posts, ter amigos, fazer comentários noutros posts, receber comentários no seus posts, divulgar noutras redes sociais como o Twiter e o Facebook.

Exemplos:
Adicionar um post - 7$
Adicionar Shoplinks ao post - 1$
"Like" um post - 1$
Comentar um post - 1$
Alguém comenta um post teu - 1$

Sem nenhuma questão de sorte ou de azar!
Os artigos variam desde TVs, produtos de moda e beleza de marcas muito conceituadas, consolas de videojogos, iPads, iPhones, etc… Só coisinhas boas!

Deixa-em colocar algumas marcas... Louis Vuitton, Christian Louboutin e maquilhagem como Urban Decay, Kat Von D, Sigma, Benefit...

Reconhecem alguma marca??? :)



Deixo-vos um vídeo que encontrei que explica passo a passo como funciona este site!
Infelizmente está em Inglês, desculpa a quem não gostar muito de Inglês!


Introducing LUUUX from LUUUX on Vimeo on Vimeo.


Comecei hoje e já tenho mais de 200 Luuux§, mais cedo ou mais tarde poderei comprar um coisinha lá no site!
Se fizerem muita coisa podem conseguir até 500 Luuux§ por dia, e os prémios mais baratos rondam os 6000 Luuux§. Sem pressa lá chegarei!

Querem visitar o site ou fazer o vosso registo, cliquem na imagem abaixo!
Se já se encontrarem registadas, utilizem este site para me fazerem o pedido de amizade!
Quem já conhecia este site?
Vamos lá amealhar Luuux$, pois é a única maneira de ter artigos de luxo com esta crise!!!
Beijinhos

Everyday Minerals: Parceria

Olá,
Queridas Pétalas!
Já recebi há umas duas semanas estes produtos, mas como várias bloguers também os receberam, deixei passar mais uns dias, para os apresentar!


O que é a EveryDay Minerals?
É uma marca de cosméticos naturais dos Estados Unidos, os seus produtos têm uma composição orgânica natural.
Não são utilizados  produtos químicos tóxicos nos seus produtos ou embalagens, a Everyday Minerals é livre de plásticos, talco, óleos, betumes e outros produtos químicos prejudiciais.
A Everyday Minerals também não faz testes em animais e  oferece uma variedade de maquilhagem,  e acessórios, kits personalizados e itens de corpo e pele.

Aqui fica a foto dos três produtos que recebi!


Recebi duas Sombras Minerais:
- Uma em roll on: In The Garden - Pearl Eyes (castanha)
- Uma da colecção Still Moments - Shimmer Eyes (prateada)

E uma mini palete: La Vie En Rose, em tons de rosa (adivinharam que era a minha cor favorita).

Para adquirirem estes produtos visitem o site oficial (aqui)!
Existem imensas cores de sombras de olhos! Uma Perdição!



Posteriormente farei as reviews!
Querem alguma primeiro!?
Já vos posso dizer que já elegi o meu produto favorito!
Beijinhos