31/01/2011

Make Up Looks

Deixo-vos aqui um make up looks, para o qual contei com a ajuda da palete da nova colecção da Body Shop, 01 Boho Beauty.
Amanhã farei a review desta, mas fiquei com beicinho triste pelo facto destas sombras serem mate, a Palete 02 A La Mode, é muito mais a minha cara, com sombras nacaradas em tons de rosa, prata e preto... Ai.... tenho que esperar que chegue às lojas TBS!
O quê e como utilizei?
Utilizei as duas cores superiores, o New Nude, em toda a palpebra superior e o Vintage Apricot, na palpebra superior móvel. Como já disse ambas cores são mates, ou seja, sem qualquer brilho. Apliquei com o pincel que vem na palete;
Coma  ajuda do mini eyeliner delineei a linha de água (sim ao contrário do que já vi em alguns blogs, podem utilizar o lápis nessa zona, sem que este arranhe, amanhã ficarão a saber como, nada mais simples...);
Também apliquei este lápis sob os cílios inferiores e esfumei com um pincel de esponja;
A máscara de pestanas foi a L'oréal Telescopic Clean Definition;
Aqui ficam as fotos:


Para um make up look casual, de fim de semana! Muito simples de fazer!
Para acompanhar esta maquilhagem, o verniz Fina Flor selecionado foi o Florença!

Beijinhos
Que acharam?
Vistem a página do facebook da Body Shop!
Comprem Fina Flor no Blog AndyStuffs!

Os 20's - cuidados inerentes

Olá, hoje vou começar uma nova rubrica, os cuidados inerentes a cada idade, vou começar nos 20's e parar nos 40's, a não ser que alguém peça para fazer mais!

Então que cuidados devemos ter nos 20's?
Eu ainda estou neste grupo! :)
Os 20's são uma idade de grandes excessos, nestes incluem-se o sol, álcool, adormecer com maquilhagem, tabaco...entre muitos outros... Esta também é uma fase, na qual, as mulheres, nem são meninas, nem são senhoras, e problemas de auto-estima remanescentes da adolescência ainda podem subsistir!
É a melhor altura para adquirir e manter hábitos de vida saudável!

Quais os principais cuidados que as "meninas senhoras" desta idade devem ter (alguns conselhos aplicam-se a todas as idades)?

Apostar nos hidratantes e protectores solares.

Usar protector solar, não só na praia, como no dia a dia, de modo a prevenir o envelhecimento precoce da pele, o sol é responsável por 80% das rugas.

Hidratar, com um produto adequado, a zona do contorno de olhos. A hidratação de todo o corpo também é fundamental!

Optar sempre por produtos de maquilhagem de qualidade, não necessáriamente sinónimo de caros.

A limpeza da pele de manhã e à noite é essencial.

No dia a dia não vale apena abusar da maquilhagem, vale o lema " Nasci assim, bonita e saudável! para tal apenas é necessário um pouco de rímel, blush e gloss… O resto vem por arrasto!

Utilizar um anti-celulitico, quer tenham ou não celulite. Prevenir é a melhor arma!
Por favor não tentem parecer mais velhas do que são, no futuro podem se arrepender!

Se possível, exercitar o corpo, num ginásio ou andar a pé! (Faz o que eu digo não faças o que eu faço). :)

Beber a quantidade recomendada de água, ou agora com este frio, chá!
 
Não fumar, a nicotina destrói parte da vitamina C deixando a pele acinzentada ou amarelada, opaca, desnutrida e frágil.
 
Ter em atenção a alimentação, que deve ser equilibrada, deixem os excessos para o fim-de-semana. Por exemplo se gostam muito de fast food e não conseguem resistir, vão apenas uma vez  no fim de semana.
 
Ingerir leite e derivados na quantidades adequadas, pois nós mulheres, estamos muito mais sujeitas à osteoporose e seus riscos.
 
Ir médico regularmente, fazer os rastreios recomendados, como o exame do papanicolau, o auto-exames à mamas, entre outros...
 
Proteger-se nas relações sexuais!
 
Se ainda não têm família formada, apostem na carreira e em cursos, pois a chegada dos filhos torna essas opções mais difíceis!
 
E a lista poderia continuar, mas acho que deixo o sumo!
Têm mais conselhos e dicas?
Deixem nos comentários!
Beijinhos

30/01/2011

Review Radiant Highligther - BodyShop

Bom dia!

Hoje venho deixar-vos a minha opinião acerca de um dos iluminadores da Body Shop, o Radiant Highligther. Eu sei, que a maioria pediu para falar primeiro do primer, mas ainda não consegui formar a minha opinião acerca deste, tenho que o utilizar mais algumas umas vezes!


O que diz a Body Shop?
Ideal se quiser um brilho natural da pele, reforçar e criar zonas mais brilhantes para uma pele saudável. Adaptado a todos os tipos e tons de pele.

Contém:
Pigmentos de luz-reflectores para ajudar a reduzir a aparência de linhas finas e imperfeições.
Complexo da vitamina E e Aloe Vera (Comércio Justo com as Comunidades) para ajudar a suavizar a pele.
Pantenol que suaviza e amacia a pele.
Validade de 12 meses após a abertura.
25 ml - Preço cerca de 13€


O que diz a Flor De Lótus?
Os iluminadores têm uma textura mais fluída e um tom mais claro e rosado do que os correctores, e uma acção contrário em vez de esconder, realçam. Aplicam-se esbatendo para criar um efeito de halo de luz nas zonas mais sombrias do rosto como nos cantos internos dos olhos e vincos mais profundos, e realça os volumes, como o topo das maçãs do rosto.
Este da TBS é um iluminador em creme, muito mais que um produto de maquilhagem os seus componentes não são agressivos para a pele, muito pelo contrário. Mais um produto TBS com ingredientes provenientes do Comercio Justo das Comunidades!
Penso que o Slogan deste Iluminador poderia ser: “E dura e dura e dura...”
Pois apesar do preço poder parecer exagerado, vem imensa quantidade, dado que o iluminador não se aplica em todo o rosto, e apenas utilizamos uma porção bem pequena! Este frasquinho deve durar eternidades.


Textura do Iluminador e brilho que deixa na pele. Cliquem em cima para ver maior!
Conselho: apliquem pouco de cada vez, se necessário acrescentem, pois se pelo contrário, aplicarem muito, será mais difícil remover o excesso!
Não se preocupem pois não fica oleoso, nem acentua o brilho da oleosidade. A pele fica bem sequinha (no bom sentido) apenas com o brilho proveniente do iluminador! Meninas que têm medo do brilho, não se assustem, uma coisa é brilho de iluminador, outra coisa é brilho de oleosidade! Atenção a base deve ser muito bem espalhada para não haver o risco de se misturar com o iluminador! Não sei se será boa ideia o utilizar com bases compactas, mas isso não vos poderei dizer, pois não gosto nada dessas bases, acho que dão um efeito demasiado máscara à pele!
Como este iluminador não vem com pincel incorporado, pode ser aplicado com os dedos muito levemente, com batidinhas ou espalhando suavemente.

Sugestão: porque não o aplicar no corpo, imaginem o seu efeito realçador quando aplicado nos ossos da clavícula e nos ombros, ai as noites de Verão!

Como ponto negativo, saliento a falta de informação na embalagem. Ou quem vai comprar, já sabe o que quer, agarra no produto e compra! Por outro lado quem tem pouco conhecimento em maquilhagem, passa pelo produto, e não sabe para que serve ou então tem de ir com tempo e contar com o conhecimento e disponibilidade da funcionária TBS.


Não subestimem os iluminadores, estes podem fazer uma grande diferença no aspecto final do rosto. Não posso dizer que é um produto indispensável, como a base, corrector ou blush, mas ganhou o seu lugar no meu kit de maquilhagem!

PS: Tenho sempre por hábito ver reviews anteriores dos produtos que testo depois e fazer a minha, para não ser influenciada, e vi alguns comentários num site de UK, no qual diziam que o iluminador não deixava a pele com quase nenhum brilho… É assim se querem brilho "exagerado" usem o Sparkler da TBS, pois o iluminador, como o nome indica, ilumina, de modo subtil… Do tipo “Sei que estás diferente, mas não sei o que é!"
 Menos é mais! O iluminador ajuda a corrigir alguns defeitos, como o queixo retraído e a iluminar zonas mais escuras, não se destina a dar brilho com o efeito “Cheguei” quando entram numa sala!
A maquilhagem para ser eficiente não tem que ser evidente!

Eu gostei muito deste produto! Aplico-o conforme a imagem, que vos deixo de seguida, à qual já tinha feito referência num outro post!
Espero que tenham gostado!
Já conheciam este produto?
Têm outro iluminador?
Beijinhos

29/01/2011

Stylist Blogger Award

Upa upa! Recebi este Stylist Blogger Award, da T. do blog, http://bohemian-moments.blogspot.com/!
Muito obrigado querida, é bom saber que visitas muito o meu cantinho e adoro o facto de comentares os posts regularmente!



Bom e como o recebi tenho que partilhar convosco 7 coisas sobre mim! Aqui vamos:
1. Não sou uma pessoa fútil! Pois muitas pessoas pensam que ter um blog de beleza e maquilhagem é sinónimo de futilidade!
2. Odeio o Inverno, logo o frio e a chuva!
3. Há cerca de 3 anos atrás a minha maquilhagem resumia-se ao essencial, e apenas tinha umas duas ou três sombras de olhos clarinhas!
4. Perco-me por chocolates e derivados! Ai a minha mousse de chocolate caseira!
5. Gosto de cozinhar e de inovar nas receitas, desde doces a pratos!
6. Sou perfeccionista no que faço!
7. Sou extremamente organizada, do tipo, cuecas por cores e formato...

E a lista muito tinha para continuar!

Era suposto passar a 15 blogs que descobri recentemente mas prefiro passar a alguns blogs, que gosto de ler e de ver sempre quais as novidades!
Estes são, sem qualquer tipo de ordem de prioridade, vou tentar não repetir os da T., embora a lista dela seja muito semelhante a que colocaria!!

http://www.belezaqb.com/ da Su e companhia!
http://thestilettoeffect.blogspot.com/ da Susana R.
http://styleitupblogspot.blogspot.com/ das Style It Up Girls
http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/ da Miminhos
http://andystuffs.blogspot.com/ da Andy

Os outros seriam os mesmo da T.!!

Beijinhos
PS: Já sabem mais umas coisinhas sobre mim!

28/01/2011

Verniz Fina Flor Bia

Hoje foi a vez do vidrinho que ficou em número um, no top dos vernizes, que tenho da Fina Flor.
Fiquei surpreendida pela beleza desta cor, é muito elegante! Gostei, este faz parte da Colecção Cremoso: Bia!
Mais uma vez apliquei três camadas, mas duas chegavam para a cor ficar homogénea! Eu é que estava a divertir-me!

Aqui ficam as fotos, com e sem flash, mas como já estava a anoitecer, nenhuma foi com luz natural!
Desta vez vou testar a durabilidade deste verniz e depois digo alguma coisa!


Gostaram da cor?
Eu adorei!
Este vou usar muitasssssss vezes...
E não é que é irmão gémeo do Chanel 505 Particulière tão badalado... Ah pois... O verniz Chanel são só mais 20 e tal euros...
Já sabem que se quiseram comprar Fina Flor podem ir ao Blog da Andy, o AndyStuffs!

Gostaram da cor?
E que acharam da comparação? Podem pesquisar na net!
Beijinhos

Finalmente Boticário

Se o Boticário não vai até à Flor De Lótus, nem a Flor de Lótus vai ao Boticário, pede a alguém para lá ir por ela!! Boticário quando voltas à Pérola do Atlântico?
Eu não pedi, mas a Andy, do Blog Andystufs, ofereceu-se para comprar, por mim, dois produtinhos nos Saldos do Boticário! E eu não poderia recusar!
Fiz uma lista pequenita com três coisinhas, mas infelizmente, os Flash Iluminadores, já tinham evaporado das lojas!

Então fiquei por um Baton Intense na cor 24, um rosa muito fofo, de certeza que já conhecem de outros blogs!
E um produto pelo qual estava muito curiosa, o Blush Líquido na cor 20, ainda tenho que investigar a forma como se aplica! Alguém tem este blush?
Pelo que vi, em alguns blogs, este também pode ser aplicado nos lábios! E esta, hein?
Ainda não experimentei, tenho andado meia tristonha, e quero estar em plena forma e cheia de boas energias, para o experimentar!

Deixo-vos a foto!
Do Baton Intense nem faço review, pois já as vi em imensos blogs, penso que não traria grandes novidades!
Sim é muito cremoso, um óptimo cheiro, cor linda, e ainda tem protecção solar (excelente)... Só não sei se a embalagem vai resistir muito tempo às voltas na minha bolsa sem partir, pois a tampa parece um pouco frágil, uma vez que é de plástico fino.

Comentem!
Beijinhos

27/01/2011

Verniz Fina Flor Ciano Poderoso

Aqui ficam as fotos do verniz Fina Flor, Colecção Escândalo: Ciano Poderoso!
Para conseguirem a cor das fotografias contem com três camadas de verniz, mas como já disse num post anterior, não fica grosso.
As fotografias foram retiradas sem flash, à luz natural.
Achei o verniz muito fluído, de fácil aplicação, mesmo para quem não tem muito jeito na aplicação de vernizes, como eu própria!
Ainda pensei levar o frasco à manicure ao pé de casa, para ela me pintar as unhas!! :) O resultado final não ficou assim tão mau!
Quanto à durabilidade não vou posso disser nada, pois tive que o tirar no próprio dia, ai de mim se chegasse ao work com essas unhas! :) Mas nas folgas vingo-me!

Adorei a cor, é um verde petróleo escuro, com brilho. Seca rapidamente, assim quando acabam de dar uma camada nas unhas todas, podem recomeçar do outro lado! Claro que depois têm que ter cuidado com possíveis pancadas nas unhas!

Em relação ao pincel, estive a examinar este e não vi nada de anormal... Não o achei duro, como a Miminhos disse no seu Blog! Examinei o de todos os vernizes e estavam todos direitinhos. Eu sei que não sou uma grande entendida de vernizes, mas não tive qualquer dificuldade com este.
Podes explicar a tua dificuldade Miminhos?
Já agora deixo a foto do pincel!


Querem comprar?
Corram ao Blog da Andy, pois estão a esgotar...
Que acharam da cor?
Deixem o vosso comentário!

Review Very Me Oh My Gloss - Oriflame

Aqui fica a review de mais um produto Oriflame que a Lúcia me enviou. O Very Me Oh My Gloss, na cor Hottie.
Foi este o baton que utilizei no Make Up Looks do último fim de semana, no qual não revelei a marca!

O que diz a Oriflame?
Seis cores deslumbrantes com deliciosos sabores frutados.
10 ml. Preço de catalogo - 3,95€.

O que diz a Flor  De Lótus?
Eu adorei a cor, não tem uma textura pegajosa.
Como ponto negativo, consultei o catálogo da Oriflame e neste aparece a imagem de uns lábios super vermelhos com este gloss!! Não sei como será isso possível, só se exagerarem e muito na quantidade do produto, pois realmente ele é vermelho, mas ao espalhar nos lábios, assume uma tonalidade mais clara! Pelo menos nos meus lábios! Tirando isso é um excelente gloss, com um brilho divinal!
Adorei o seu brilho, podem o comprovar com as fotos (cliquem em cima para ampliar)! Este gloss tem um brilhantes bem minúsculos, que passam despercebidos, mas emanam um grande brilho!


A Flor De Lótus usou e aprovou!

Já sabem que se quiserem comprar Oriflame, podem entrar em contacto com a Lúcia, Gold Director da Oriflame, não lhe falta experiência!

26/01/2011

Vernizes Fina Flor

Ponto 1 - Os senhores do CTT estão a portar-se muito mal! Como é possível receber em conjunto uma encomenda enviada segunda, dia 17, com uma encomenda, enviada sexta dia 21, do mesmo remetente? Ai,ai, ai... Uma pessoa desespera!!! Infelizmente, dado este atraso dos CTT, não consegui fazer as reviews atempadamente, em vez disso, já vi as belezuras destes vidrinhos em vários blogs de clientes da Andy!
Ufa, passado este desabafo!...Venho vos mostrar os Vernizes que a Andy me enviou para review, os que lhe comprei e o verniz e baton extra!

Tenho um mini arco-íris aqui em casa!

Os vernizes que a Andy me enviou para review foram:
Colecção Escândalo - Verde Choquei
Colecção Cremosa - Bia

Com a minha posterior compra , a Andy enviou-me um verniz extra:

Colecção Perolado Florença
E um Baton Hidratante de Manteiga de Cacau, que ainda não experimentei!

Calma coração, calma... Uma coisa de cada vez!

As minhas comprinhas foram dos seguintes vernizes:
Colecção Glitter - Diamante Paetê
Colecção Escândalo - Azul Luxo
Colecção Escândalo - Ciano Poderoso
Colecção Escândalo - Lilás Aloka
Colecção Perolado - Atenas

O que fazer a tantos vernizes?
Deu-me a maluqueira!

Não se preocupem que não saí de casa assim!


E para breve terão reviews, excepto dos vernizes que comprei para a minha mãe, mas ainda assim tirei foto destes em alguns dedos!
Já sabem, para ver maior, é só clicar em cima da imagem!

Querem saber quais os meus favoritos dos que mostrei!!
Aqui fica o meu top 8!
Colecção Cremosa - Bia
Colecção Perolado - Florença
Colecção Perolado - Atenas
Colecção Escândalo - Lilás Aloka
Colecção Escândalo - Ciano Poderoso
Colecção Glitter - Diamante Paetê

Colecção Escândalo - Verde Choquei
Colecção Escândalo - Azul Luxo


É assim, esta é a minha opinião, pois eu não gosto de cores com muito flash! O Bia tinha que ser o nº 1, é uma beleza!
Estes meninos pedem três camadinhas, principalmente a colecção Escândalo, mas podem dar à vontade pois não fica grosso!

Gostaram das cores!
Ainda não compraram nenhum?
Corram ao Blog da Andy, pois estão a esgotar!
Beijinhos

Primer e Iluminador da Body Shop

Antes de mais quero agradecer à Sandra pela oportunidade de testar  estes dois produtos! São aquele tipo de produtos para os quais olhamos imensas vezes antes de nos decidirmos a comprar ou não, pois ficamos sempre na dúvida: serão essenciais, serão bons, valerá apena?!
E aqui estou eu para os testar a fundo e dar a minha opinião! A próxima vez que forem a uma TBS,  poderá ser a vez que levaram estes dois frasquinhos para o conforto da vossa casa!

E então quais são os dois produtos?
Radiant Highligther
Skin Primer Moisture It

Aqui fica a foto!

Já estive a pesquisar estes produtos no site da Body Shop USA, e em breve farei a review de ambos!
Este primer, pelo que pesquisei, não é muito falado pelos blogs portugueses, assim, espero trazer novidades acerca da sua utilização e efeitos!
Já poderia falar um pouco acerca de ambos, mas vou esperar pelas reviews!

De que produto querem a review primeiro?
Beijinhos

Novidades TBS

Como já devem ter visto na agitação da Blogosfera, a Body Shop volta em força com a sua nova colecção Primavera/Verão 2011: Brush with Fashion, e com novidades para o dia dos namorados!
Para o Dia dos Namorados, a TBS volta a apostar na gama: Dreams Unlimited, com o slogan:

“Transforme os seus sonhos em realidade
neste Dia dos Namorados!"
Esta gama tem os seguintes produtos:

Perfume Dreams Unlimited (30ml, 50ml, 80ml, Preço sob consulta)
Já nosso conhecido e adorado!

Dreams Unlimited Eau de Toilette (50ml, Preço sob consulta)
Uma versão mais luminosa, cintilante e frutada do sensual Eau de Parfum actual.

Body Wash Dreams Unlimited (200ml, 8€)
Sonhe alto no duche ou no banho com o gel de banho suave e sem sabão.

Dreams Unlimited Body Butter (200ml, 16.50€)
Uma body butter rica e suavizante.

Body Lotion Dreams Unlimited (200ml, 10€)
Irresistível e sensual, perfuma e hidrata a pele para um estado de sonho.

Recebi dois produtos desta gama, como podem ver na foto seguinte:

Em relação à colecção Brush with Fashion..

" Descubra o que acontece quando a maquilhagem encontra a moda "Brush with Fashion" é a novidade da Body Shop para a Primavera 2011"

 Uma nova colecção de maquilhagem e acessórios, elaborados sem crueldade. Esta colecção em edição limitada, apresenta pincéis integrados, o que facilita a sua utilização onde quer que estejam, ingredientes do Comércio Justo com as Comunidades e embalagens muito fashion, esta criada em colaboração com o internacionalmente consagrado London College of Fashion.

Esta colecção tem os seguintes produtos:

Limited Collection for eyes (18€ cada)
Estas paletas portáteis são tudo o que precisas para criar o visual de olhos de Primavera, em qualquer momento.
Palete 01: Boho Beauty oferece sombras mate em nu, damasco e castanhos.
Palete 02 A La Mode oferece cores nacaradas brancas, rosas, prateadas e preto.

Iluminating face Base (14€)
Acrescente calor á sua tez com o Illuminating Face Base na cor 01: Apricot Glow.
Este produto contém óleo de marula juntamente com pigmentos de damasco, pérolas de difusão de luz e mica para criar um efeito suave de luminosidade.

Hi-Shine Lip Treatment (13€)
Dê um brilho extra aos seus lábios com o nosso Hi-Shine Lip Treatment The Body Shop numa nova embalagem em adição limitada com pincel integrado.
Destaque os seus lábios: 11: Juicy Peach para lábios super chiques, brilhantes e suculentos.
Tailored Cheek Tint (11€)
De forma mágica, refresque o seu visual com este gel claro que surpreendentemente se transforma num brilho rosado ao contacto com a pele.
Eis os três produtos que recebi desta gama:

Esta colecção traz consigo imensos acessórios super fashion! Atenção que esta é uma edição limitada!
PS: Já estou de olho nos pincéis!


Obrigado Sandra (R. P. The Body Shop) pela oportunidade de trabalhar em conjunto com a Body Shop e pela simpatia!
Visitem uma loja The Body Shop, os produtos da colecção de maquilhagem só chegam às lojas no final de Fevereiro...
Para mais informações visitem a página da the Body Shop no Facebook!

Em breve reviews e make up looks com estes produtos!
Qual a review que gostariam de ver primeiro?




25/01/2011

Mais Pincéis de Maquilhagem

Na continuação dos artigos que tenho feito acerca dos vários tipos de pincéis utilizados na maquilhagem, hoje venho falar sobre: os pincéis de pó e os pincéis de blush.
Para vos relembrar, já falei sobre os pincéis no geral, utilização e conservação, nos pincéis de base, correctivos e nos pincéis de olhos!
Procurem esses posts no arquivo do blog se os quiserem ver ou rever!

Pincéis  de Pó
São pincéis com muitas cerdas, ou seja muito gordinhos, de formato redondo, de modo a conseguir cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto e simultaneamente dar uma cobertura leve. Assim quanto maior o pincel melhor, pois terão de fazer menos passagens. Pode ser de pêlo sintético ou natural. 
Os pincéis compactos, com cabo pequeno, conhecidos por Pincel Kabuki, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.


O meu Kabubi é igual ao da imagem 3., da Bourjois, é de pêlo natural de cabra. Gosto muito dele tanto para aplicar pó solto, como para a aplicação das Pérolas Bronzeadoras da Avon, que adoro!

E por falar nelas, vou relembrar que estas me foram enviadas pela Andy, revendedora da Avon, para as testar e fazer review, a qual podem consultar aqui!
Se quiserem comprar Avon com 10% de desconto por serem minhas seguidoras, vão ao Blog da Andy!

Como utilizar?

Com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto, pois a testa, o nariz, e o centro do queixo são zonas com maior oleosidade, logo necessitam de uma maior concentração de pó. 
Um forma de não exagerar na dose é dar uma uma batidinha na mão ou soprar de para tirar o pó em excesso.



Pincel de Blush
A grande diferença deste em relação ao anterior é o facto das suas cerdas serem "cortadas" na diagonal, ou seja, chanfradas. Desta forma estas se adaptam melhor aos contornos do rosto.
Tem por finalidade realçar ou disfarçar determinados pontos do rosto, aquando da aplicação de blush.
Como utilizar?
Passe o pincel sobre o blush, remova o excesso, com leves batidinhas, e aplique nas maçãs do rosto, em movimentos circulares ascendentes. Por vezes expressar um sorriso na aplicação do blush ajuda a encontrar o lugar certo da mesma.


Resta-me falar sobre os pincéis de lábios, os únicos que não utilizo, pois raramente utilizou baton escuro, e nunca passou lápis de lábios, um vicio que penso que nunca terei!

Gostaram deste artigo?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

Adorei...

Meninas adorei este baton da Clinique, extremamente cremoso e hidratante, e com um cor divinal!
Ainda mais pois comprei-o com 30% de desconto!
Vale muito apena!
Deixo-vos as imagens!
Se quiserem saber mais perguntem!
 A embalagem é muito gira! Foi a primeira vez que comprei um baton da Clinique e gostei imenso! Penso que mais virão para o meu armário!

 Adoro a cor, como sempre os tons de rosa atraem-me!

E para finalizar no work só mesmo esta cor nas unhas, ou similares, tudo para o clarinho! Que tristeza!
Este é um verniz da Medi Perlac, não costumo ver esta marca nos blogs das "viciadas" me vernizes! Não gostam desta?

Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

24/01/2011

Review Sombras Claire’s

Bom dia!!!
Já comecei a preparar este post ontem, mas tinha que utilizar mais algumas sombras para dar a minha opinião definitiva!!

O que diz a Flor de Lótus?
Sinceramente penso que foi a primeira e a última vez que comprei sombras da Claire’s e agora estou com dúvidas em relação a outros produtos! Se bem que com os pincéis dei-me bem!
A esponja que vem, junto com as sombras, é muito áspera chega a dar a sensação que está a arranhar a pele das pálpebras, o que não convém, dada a alta sensibilidade desta zona!
Com a esponja as sombras esfarelam imenso, parece o festival do pó! Principalmente a cor branca. Com um pincel apropriado consegui reduzir em mais de 50% o esfarelamento.

Algumas das sombras têm uma textura rija, e fraca pigmentação!

Penso que na foto anterior, na qual as sombras se encontram pela ordem da palete, podem ver que, as cores que me surpreenderam pela positiva foram:
Na primeira linha as sombra nº 3, e 5, e na segunda linha as nº 6, 7 e 9, com apenas uma passagem deixaram uma boa pigmentação, e até são QB cremosas.
O preto é a única cor nacarada, extremamente dura, até custa retirar com o pincel!

Após me maquilhar fiquei cheia de pós da sombra nas maças do rosto…
A maquilhagem que consegui até que ficou bem gira, mas se ampliarem a imagem, vão ver que as minhas pestanas e a pele em redor dos olhos ficou cheia dos pós das sombras!
Durabilidade, fiz a aplicação sem primer, estive maquilhada durante 5 horas e não me pareceu que as sombras tivessem desvanecido... Mas cinco horas não é muito para as testar!
Em relação ao facto de utilizar lentes de contacto, fiquei com receio de ter algum problemas, como as sombras libertaram muito pó, mas não tive qualquer intercorrência!
Ok, as sombras são mesmo baratas e com a crise, dá jeito, mas as da Essence também são baratas e são de maior qualidade do que estas sem dúvida!

A Flor de Lótus Testou e Não Aprovou!

Só se for mesmo para um desenrasque!
Espero que esta post tenha sido útil!
E vocês que acham desta marca, já a utilizaram?
E por falar em Essence tenho que fazer a review da palete dos verdes que comprei, mas já posso dizer que gostei!

23/01/2011

Quero muito...

Penteadeira em Português, em Inglês "Make Up Vanity Table", acho uma expressão mais bonita  e feminina do que "Penteadeira"... :)
Lembro-me de ter visto uma penteadeira, numa revista de decoração, vai fazer 4 anos no Verão, estava eu a fazer praia, e ter pensado... Queria tanto ter uma...
O tempo vai passando, tudo muda e nunca mais me lembrei do meu desejo...

Há uns dias deparei-me com a imagem de uma na internet e fiquei deslumbrada!
Preciso de um carpinteiro, quero uma igual, mas depois de tirar as medidas ao quarto, ou teria que reduzir as suas dimensões, ou pedir para fazerem uma de esquina, sem roubar espaço nas gavetas...
Mas eu queria tanto...  É tão querida em branco! Apenas mudava a cor do tecido do banco, pois tecido branco não combina com maquilhagem!!
Entretanto entreti-me a pesquisar mais imagens e também gostei da seguinte, um estilo mais contemporâneo, mas ainda assim, continuo mais apaixonada pela primeira, adoro o seu estilo romântico e feminino!
À primeira juntava o candeeiro de pé da segunda, pois para se maquilhar é essencial ter uma boa fonte de luz!
Pode ser que um dia a Flor De Lótus tenha a sua Make Up Vanity Table....

E vocês gostariam de ter uma penteadeira ou não faz o vosso género?
De qual gostam mais?
Comentem